1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. E agora?!

História O jogo virou. - E agora?!


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Oiie, desculpa por estar demorando para postar, mas é q ta acontecendo MUITA coisa. Fiquem com mais um capitulo, se eu estiver criativa posto mais hoje.
-Liiv♥

Capítulo 11 - E agora?!


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - E agora?!

Camila POVs

Mais um dia, vou ter quer ir para a faculdade, eu tinha ido dormir tarde no dia anterior devido as lições de casa que tive que fazer. Estava um pouco preguiçosa e desanimada pra ir a faculdade. Até que lembrei da mensagem que o Suga havia me mandado ontem.. Aí eu desanimei de vez, como eu iria olhar pra cara dele? Eu to morrendo de vergonha, meu Deus, eu nao quero ir.Socorro.

Mas eu tinha que ir... Respirei fundo, me levantei, tomei um banho relaxante e vesti uma saia vermelha e um cropped preto (eu amo cropped), decidi colocar meu all star branco e já era. Meu cabelo permaneceu solto mesmo.

Saí de casa e fui a caminho da facul. Quando cheguei lá, a sala estava vazia, entao eu agradeci a Deus e me sentei no mesmo lugar em que eu havia sentado ontem, fiquei mexendo no celular, lendo e relendo a mensagem de Yoongi fazendo escapar um sorriso bobo.

-Oi!. -Falou Suga se sentando na minha frente, me assustando tambem.

-Ah,Oi! - Eu falei sem graça.

-Oque voce tem? Porque ta tímida? -Ele me perguntou.

-Tímida? Não, é só impressao sua.

-Impressão dele nada, tu ta tímida sim. -Disse JK se aproximando.

-Gente, porque ela ta vermelha igual um pimentão?- Perguntou Namjoon.

-É isso que eu quero saber. -Disse Yoongi.

-Eu... - Eu ia inventar alguma coisa, mas meu celular foi puxado da minha mão pelo Tae,eu entrei em desespero.

- COMO ASSIM VOCÊ E O YOONGI SE BEIJARAM??? - Disse o Tae gritando.

Os meninos pareciam chocados.

-Como é a historia? -perguntou o Jimin se aproximando do celular.

-Ow! Cade a educação? TAE DEVOLVE O CELULAR PRA CAMILA, SEU PESTE!. - gritou o Jin.

-Foi mal Camila. - Disse Tae me devolvendo.

-Tudo bem... - Eu respondi.

-Entao é por isso que voce tava com vergonha? Foi a mensagem que eute mandei? -disse Yoongi parecendo desesperado.- Olha, desculpa, eu nao queria... - ele se justificou.

-Não, esquece, nao foi nada não. -Eu tentei acalmar ele, oque funcionou.

-Mas perai, voces se beijaram mesmo? -Hoseok perguntou confuso.

-Nao foi só uma brincadeira. -Jin tentou disfarçar, afinal ele foi o unico que viu oque aconteceu.

-Ata, entendi. - Disse Hoseok.

 O professor entrou na sala e logo começou a explicar a matéria.

-Alunos, atenção aqui! -Disse o professor chamando a atenção de todos. - Para a infelicidade de vocês,  eu vou passar um trabalho, porém, como eu sou muito legal, pode ser em dupla, mas é só dessa vez!. -completou ele.

-Faz comigo? -disse Suga se virando para mim.

-Ta bom! - Eu sorri,e ele retribuiu.

-Então.... Você vai hoje na minha casa? -Ele perguntou um pouco timido.

- Vou. Eu só preciso avisar pra minha mãe. - respondi e ele assentiu com a cabeça.

Yoongi POVs.

Man, ela vai na minha casa porra! EU PRECISO CONTROLAR O MEU PAU!. VÉY, ELE VAI SUBIR, NÃO VAI DAR CERTO CARA. Eu vou agir naturalmente... Se bem que vai ser dificil, porque a roupa dela hoje estava sensacional. Mas eu consigo. Cara... Oque essa menina fez comigo??

-Eu nem vou pedir pra você fazer comigo porque sei qu você ja vai fazer o trabalho com a Camila. -falou Hoseok.

-Acerto! -Respondi.

-Ah não. Eu queria fazer o trabalho com o Namjoon!- Disse Taehyung emburrado.

-Mas eu pedi primeiro. - Respondeu Jimin.

-Tae, faz o trabalho com o JungKook. - disse Jin impaciente.

- Impossivel, olha um monte de assanhada em cima dele. - Respondeu Tae apontando para um bolo de menina em cima do Kookie.

- SOCORRO!! - Kookie gritou pedindo ajuda pra sair dali.

- Ta vendo? Ele nao vai aceitar fazer trabalho com essas meninas, ele ta doidinho pra sair dali. -disse Jimin.

Jungkook finalmente sai daquele lugar todo suado, arranhado, sua camisa ja estava desabotoada e com marcas de batom.

-Meu... Isso se chama falta e piroca. -Fala Jin.

-Porque eu fui nascer divinamente gostoso?  - Se lamentou Jungkook. -Eu até queria pegar umas mina, as essas ai sao tudo assanhada. Tae, faz o trabalho comigo? -perguntou.

- Ta bom.. -Respondeu Tae.

No final todas as duplas foram formadas, Eu e Camila, Hoseok e Jin, Namjoon e Jimin e Jungkook e Taehyung. 

O tempo passou, e então o sinal bateu. Eu nao sei oque poderia acontecer hoje. 

-Bora? To com fome. - Disse Tae pousando a mao esquerda em sua barriga.

-Hoje você vai comer em casa né? - Perguntou Jin.

-Vou. Foi um grande erro me entupir de salgadinho ontem e depois comer a comida qu voce levou. - Respondeu Taehyung.

-Viu só? Da proxima vez, ve se me escuta. -Disse Jin.

-A Camila vai pra nossa casa? - perguntou Namjoon.

-Vai. -Eu respondi por ela.

-Hum, entao tá. Vamo. -Disse Jin.

Nós 8 fomos direto pra casa, chegando lá o Jin foi direto fazer o almoço e chamou o Kookie e o Jimin pra ajudar. Hoseok e Namjoon foram tirar a bagunça da sala. Enquanto Tae foi colocar o lixo pra fora.

-Nossa, voces sao tao organizados assim? -Perguntou Camila de boca aberta.

-Nao, eles só estão assim porque voce esta aqui, geralmente os unicos que colocam ordem nessa casa é o Jin, Namjoon, Hoseok e eu de vez em quando. - Respondi. - Olha, senta ai ni sofá, vou ver se alguem precisa de ajuda. -Completei.

-Tabom. -ela respondeu se sentando no sofá.

Depois que o Jin terminou, todos nos fomos para a mesa.

-Nossa, isso ta muito bom! Foi voce que fez Jin? -Perguntou Camila.

-Foi eu sim. Obrigada! - respondeu Jin.

-Tchau galera, vou pra loja. BORA KOOKIE COME LOGO! . -falou Tae se levantando.

-O Jungkook vai com voce? -Namjoon pergunta.

-Vai, ele vai me ajudar la na loja, e se o moviento estiver fraco a gente aproveita e vai adiantando o trabalho. -explicou Tae.

-Entendi. -disse Namjoon.

Assim que terminei meu prato, notei que a Camila tambem ja tinha terminado.

-Vamos? -Perguntei, e ela assentiu com a cabeça.

Peguei meu prato e o prato dela e me levantei colocando as louças na pia.

- Obrigada Jin,tava muito bom. - Ela agradeceu e se levantou.

-Denada. -Jin sorriu. Ele amava ser elogiado.

Eu segurei no pulso dela e a levei para o meu quarto.

Camila POVs.

-Pode sentar aí. - disse ele apontando para uma das cadeiras perto da escrivaninha.

E eu sentei, apoei meus cotovelos na mesa e fiquei encarando ele, porque ele nao sentava logo? Até que ele sem exitar, tirou a camisa, ele estava de costas pra mim, de frente para o armario de roupas. Eu confesso que fiquei sem ar só de ver as costas do menino. Até que ele colocou uma outra camiseta branca e se sentou na  cadeira que havia ao meu lado.

-Bora fazer trabalho! - Ele sorriu e abriu o Notbook que tinha bem ali na mesa.

Ficamos um bom tempo fazendo pesquisas, escrevendo... Enfim. Até que finalmente terminamos. Cara, nosso trabalho estava perfeito. Olhei no relógio, e ja era 18:56.

-Eu preciso ir, ja ta ficando tarde.- eu disse.

-Tarde? Ainda vai dar 7 horas, e sua casa nao é longe. -Retrucou Yoongi 

-Mas mesmo assim. - Eu disse me levantando.

-Fica mais um pouco? Depois eu te levo na sua casa. -Ele fez uma carinha de cachorro abandonado.

-Tabom...- Eu sorri, e ele tambem

Ficamos por ali até que ouvimos uma gritaria vindo de lá de baixo.

 -Relaxa, é só o Jungkook e o Tae.-Explicou Yoongi.

-Ei, Yoongi, eu vou sair, lava a louça la embaixo pra mim, tabom? -disse Jin.

-Tabom Jin, vou la lavar agora. -Suga respondeu se levantando da cadeira. -Vem. -Ele me chamou, e eu fui.

Chegando la embaixo, la estavam Tae, Jungkook e Jimin assistindo Tv.

-Cade o Namjoon e o Hoseok? - Yoongi perguntou.

-Os dois estao la emcima. Hoseok ta ensinando uma coreografia pro Namjoon. -Respondeu Jimin enchendo a boca de salgadinho.

-Ata, vou la na cozinha, tchau. -Respondeu Yoongi.

Yoongi pediu pra eu sentar na cadeira e ele ia lavar a louça. 

-Tu lava e eu enxugo. - eu disse pegando um pano de prato.

-Nao, voce é visita! Senta aí. - Suga respondeu.

- É serio, deixa eu te ajudar. - implorei.

- Tabom...Se voce insiste...- Disse Yoongi com um sorriso lindo porem assustador.

Ele me atacou com um jato de agua, molhou toda a minha roupa. Ele ficava rindo da minha cara, enquanto eu só lamentava o desastre que a minha roupa tinha ficado.

- Porque voce fez isso? Suga, voce me paga. - Nessa hora, eu voei naquela torneira e molhei ele tambem. Oque foi uma otima ideia, ja que a blusa dele era branca e ela logo ficou transparente...

E entao ficamos nessa guerrinha de agua, igual duas crianças. Mas aí resolvemos parar e terminar de lavar a louça.

-Meu... Como eu vou pra casa nesse estado? - perguntei.

-Nao vai... Dorme aqui. -Ele respondeu sem me olhar.

- É serio Yoongi. -Insisti.

-Ja sei. Vem aqui. - Ele me puxou até o quarto dele.

Ele abriu o armario e começou a fuçar la dentro. Até que ele tirou uma camisa e uma calça.

-Pronto, é só vestir... Eu nao sou tao alto, entao eu acho que serve em você. -ele disse coçando a nuca.

- Ta. Entao me da licensa pra eu me vestir por favor. - eu disse pegando as peças de roupa.

Ele saiu do quarto, e eu me vesti, a camisa ficou enorme mas a calça ficou boa, ja que ela era de moleton nem deu pra perceber que era masculina, porem mesmo assim, eu estava parecendo um menino, mas eu nem liguei.

-Pode entrar! -eu falei 

- Uou! - Disse Yoongi assim que me viu. -Minhas roupas ficaram boas em voce.

-Eu estou parecendo um menino. - Brinquei. Ele riu.

- Mas pelo menos voce nao vai pra casa molhada. - ele disse.

-Pois é... Eu acho que ja vou. .

-Ta. Eu vou com você. - Suga disse.

Descemos as escadas, eu me despedi dos meninos, eles fizeram piadinhas com as "minhas" roupas, enfim.

Na rua só tinha nós dois, e passamos o caminho inteiro brincando,pulando e cantando, foi muito bom. Até que chegamos na minha rua, e ele de repente ficou sério.

-Que foi? - eu perguntei.

-É... Sabe aquela mensagem?  Ele retrucou com outra pergunta.

-Sei... Oque tem ela?

-Eu realmente gostei do "beijo''. -Ele fez aspas com as maos.

Nessa hora eu nao sabia oque responder, senti meu rosto queimar de vergonha. Paramos em frente a minha casa e continuamos ali parados, ele me encarando e eu encarando o chão.

-Eu gostei tanto que... Se voce nao se importar, eu vou dar outro, só que dessa vez um pouquinho mais demorado. -Ele disse quebrando aquele silencio.

E foi nessa hora que eu travei de vez, nao conseguia me mexer, nem falar nada, só conseguia olhar pro rosto dele com cara de trouxa.

Ele segurou no meu queixo devagar e me deu um selinho, como ele mesmo disse, mais demorado que da outra vez. Eu nao sabia como reagir, eu tava tao feliz, meu coraçao parecia que ia explodir. Até que nós nos separamos.

-Boa noite Camila. Até amanha. - Ele me deu um beijo na testa, enquanto eu continuava com a cara de trouxa.

-T-tchau... Suga. - eu disse bem baixo gaguejando ainda com a cara de otaria estampada.

Ele sorriu e foi embora. Eu só conseguia olhar pra ele até eu perde lo de vista. Quando eu nao consegui mais ver ele, eu só consegui me apoia no portao da minha casa e colocar a mao no coração, que tava batendo como se tivesse acabado de correr uma maratona, eu tava suando muito. Até que eu decidi entrar na minha casa e deitar na minha cama, mas ai eu percebi que o cheiro dele estava naquela camisa, e eu nao conseguia parar de cheirar, aquele perfume era tipo droga. E entao eu dormir pensando no que aconteceu e drogada com aquele cheiro maravilhoso.

















Notas Finais


GENTE... FIZ DE TUDO PRA CONSEGUIR DEIXAR ESSE FINAL FOFO, CONSEGUI? TALVEZ.
Parei por aqui, por enquanto. Tchau. Até o proximo cap.
-LiivTae♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...