1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. O começo de tudo Part.2

História O jogo virou. - O começo de tudo Part.2


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Ta ai a parte 2 do capítulo 1.
Desculpa por ter demorado. E desculpa também por estar demorando para estrear os meninos na história. Dá uma segurada que tá chegando. Eles vão aparecer por volta do capítulo 3. ❤

Capítulo 2 - O começo de tudo Part.2


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - O começo de tudo Part.2

 Rebeca: Sério? ?                             Camila: Mano olha pra isso!! Vei, assim não da para conviver com respeito, não tem como. Ele é muito lindo né? ?                             Rebeca: É lindo sim, mas o conteúdo é uma bosta.                                                             Camila: Para, ele é fofinho, quando ele quer.   Rebeca: Tabom, pensa oque você quiser, mas quando se decepcionar não diga que eu não te avisei tá?                                                 Camila: Deu de sermão né? Vamos entrar porque finalmente o portão abriu. (saiu bufando e batendo os pés com força no chão )

Chegando na sala elas se posicionaram em suas carteiras, as do fundão como sempre. E assim perceberam que o professor não havia chegado, então como de costume foram até a porta da sala para avisar aos colegas quando alguém se , essa era a diversão delas todo dia. Até que começou a aula de verdade.                                         Camila: Sério mesmo que nem a Erika e nem a Emilly vieram hoje?                                 Rebeca: Ah, você sabe como é a perua qe elas usam pra vir pra cá, e a rota também, sempre tem acidentes ou coisa assim.                 Camila: Verdade.                                             Eric: Ow, passa a resposta ai por favor?   Camila: Primeiramente "Oi" né? E segundamente,Não.                                         Eric: Nossa eu achei que voce fosse minha amiga.                                                           Camila: E sou, to fazendo isso pro seu bem.     Rebeca: Deixa que eu passo Eric.             Camila: Cê é trouxa??                               Rebeca: É só uma resposta, faz mal não.   Camila: Acostuma ele mesmo, ai na prova ele se fode e você vai carregar a culpa pro resto da vida.                                                               Eric: Vixe, olha o drama.                             Camila : Não é drama, eu só me preocupo. Eric: Tabom, tabom eu vou tentar me virar. (dá as costas)                                                   Rebeca : Tadinho.                                       Camila: Tadinho é o caralho, na prova eu não quero ninguém me enchendo o saco pedindo cola.                                                            Rebeca: Tá certo.                                       Camila: Lógico que tá .

Passa o tempo e bate o sinal do intervalo.                                                    Rebeca: Eta preula, merenda.                   Camila : Oxe, tava sem comer quantos dias?? Rebeca: Porra, engraçada você hein. (foram rindo até o pátio )                                       Camila: Vamos ficar aqui dentro ou lá fora?Rebeca: Aqui dentro, la fora ta muito sol.     Camila: Ah não, mas o Pedro ta lá fora.       Rebeca: Af ( revira os olhos) Que q eu não fasso por você né Camila?                       Camila: Sei la.

Foram até a parte de fora do pátio, e como sempre, Camila admirando a beleza de Pedro enquanto ele jogava bola.             Camila: Caraca vei, até todo suado ele é bonito (suspirou)                                       Rebeca: Eu não meresso isso, namoral.

O dia se passou muito rápido, Até que a hora da saida chegou, oque a Camila odiava, pois ela preferia ficar na escola doque em casa, sem ninguém para conversar, já que sua mãe ficava quase o dia inteiro fora trabalhando, e quando voltava nem dava atenção para ela, Camila tinha um irmão de 20 anos que só sabia encher o saco (Mas ela dava graças a Deus por ele chegar do trabalho e ir direto para a própria casa dele0, ela também tinha um meio irmão de 7 anos que tirava sua paciencia por ser muito mimado, e por último uma irmã de 19 que estava brigada com Você  a quase um ano (tinham batido o recorde). Resumo: ela não tinha oque fazer em casa além de assistir novelas o dia todo.

Quando ela estava a caminho de casa na compania de Brenda como sempre, a mesma fez um convite.                             Brenda: Mila, você tem compromisso hoje.?Camila: Amiga, você ta falando com a CAMILA, eu nunca tenho compromissos. Brenda: Ah que bom, porque você não vai tomar sorvete comigo hoje?                     Camila : Bendita seja você Brenda, eu vou sim. Que horas?                                           Brenda: eu te chamo na sua casa, sei la, umas 14:00. Tá bom?                                           Camila : tá ótimo.                                       Brenda: Mas eu vou chamar outra pessoa também.                                                       Camila: Quem?                                             Brenda: Na hora você vai saber.               Camila: Tá, Tchau. Até mais tarde.


Notas Finais


Final do capítulo 2. Espero que tenham gostado. Me motivem a continuar a escrever por favor. Beijo. Vou tentar liberar o capituli 2 hoje. Só espera. 💕Liiv💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...