1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. A desilusão .

História O jogo virou. - A desilusão .


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Saiu Capitulo 2 eeeeeee. Ta muito grande, mas isso significa que já já os Bangtans, Vão vir a tona. Espero que gostem. Desculpa se eu estou deixando a história confusa, mas é isso.💕

Capítulo 3 - A desilusão .


Eu cheguei em casa, e como sempre larguei minha mochila no sofá e me taquei na cama, refleti sobre oque aconteceu nesse dia na escola e comecei a rir sozinha. Eu ouvi o barulho da porta, provavelmente era minha mãe que havia chegado em casa por causa do seu horário de almoço, entao nao perdi tempo e  ja fiz meu pedido.

- Mãe, posso ir tomar sorvete hoje?

  Ela nem escutou pois estava muito intertida com o celular.

 -Mãe!

- Fala. (ela respondeu meio impaciente )

- Posso ir tomar sorvete hoje?

- Não vou dar dinheiro.( disse enquanto olhava dr novo para o celular)

-Não precisa, eu tenho. Então eu posso?

-Por mim.

- Ta bom, vou me arrumar.

Eu me arrumei com um cropped cinza, uma saia cintura alta azul claro e uma camisa branca e preta na cintura. E ouvi o grito de Brenda no portão da minha casa.

- TÔ INDO, PERAE!!Tchau mãe 

-Tchau.

Eu desci as escadas correndo e abri o portão tomando um susto, mas para mim, era um susto bom. Lá estava Brenda, Diego (melhor amigo de Pedro) e Pedro. Logo eu sorri e comprimentei a todos. Detalhe: Diego sabia oqe eu sentia  pelo seu melhor amigo, graças a Eric que um dia deixou escapar, mas Diego guardava o segredo.

- To com fome vamos logo? ( disse Diego desviando os olhos do celular e olhando paa Brenda)

- Bora. ( Brenda respondeu)

Lá se fomos, os quatro a sorveteria. Chegando lá , todos escolhemos os sabores de nossos sorvetes e começamos a comer. Até que Brenda e Diego ocupam todos os lugares deixando vago apenas aquele que estava de frente par mim, " Oque eles querem fazendo isso?", eu pensei, mas nem dei muita atenção.Pedro teve que sentar no unico lugat que estava vazio, que "por um acaso" era oque estava a sua frente. Nos rimos muito, enfim, foi muito bom. Até um certo ponto.

- Então como ta a vida amorosa de vocês? ( Diego olhou para mim logo após a pergunta, insinuando algo, eu confesso,  achei estranho, mas fingi que nem foi comigo )

- A minha tá ótima.(Disse Pedro olhando para seu sorvete)

Eu e Brenda nos olhamos assustadas. Será que ele já estava com alguém ? 

- To solteiro, e nem gostando de ninguém. ( Completou )

Eu senti um dos melhores alivios da minha vida, mas ao mesmo tempo uma decepção, poxa eu queria que ele gostasse de mim.

- Porque você não fica com a Camila? (Perguntou Diego na maior inocência )

Ao ouvir aquilo, meu coração tremeu, e eu quase me engasguei com o sorvete, mas logo consigo me recuperar do susto. 

- Como é que é? ( Você indaga, demonstrando nervosismo)

- Não sei, eu acho que vocês combinam.(Diego se justifica)

- Sério? Eu não acho, sei lá eu não seria capaz de gostar da Camila nesse sentido, eu gosto dela como colega. ( Pedro da sua opinião )

E eu? engoli seco. Apenas reagi assim.

- É, pois é. ( quase sai uma lagrima de meu olho, mas voce consigo disfarçar)

Todos continuam conversando normalmente e rindo, e eu, como sempre  com os meus dotes de atriz, fingindo achar graça.

- Gente eu vou embora. Mila, vamos comigo? ( Brenda me perguntou, parecia que ela sentiu que eu não estava me sentindo confortável )

-Ta. Tchau Diego, tchau Pedro. ( Respondi imediatamente, tudo oque eu realmente queria era evaporar dali o mais rápido possível).

- Tchau, ate amanha. (Disse Pedro, frio como sempre, sem olhar nem para mim, e nem para Brenda pra se despedir)

-: Falou.(Diego acenou e sorriu)

Eu e Brenda vamos para casa, mas Brenda se desculpa e diz que foi tudo culpa dela. Mas eu a conforto dizendo que não foi nada. Enfim chego em casa e instantaneamente sai uma pequena lagrima do meu olho. Mas pensei "Tá ele não é obrigado a gostar de mim, poxa, se eu gosto dele fazer oque né " Dai eu me distraio com outras coisas e acabo  esquecendo tudo, mas chega uma mensagem de Diego em meu celular.

Mensagem. on

Diego:"Mila, olha eu sei que eu deveria te falar isso, mas é para o seu bem. Depois que você saiu da sorveteria o Pedro discutiu comigo, disse que eu não deveria ter feiti aquela pergunta pra ele, porque a vontade dele era falr coisas piores, ele só disse aquilo para não te deixar muito chateada, mas ele me disse coisas como ' Eu não gosto dessa menina, porra cara, comparada as meninas que eu tenho aos meus pés ela não é ninguém, se eu quiser eu tenho todas as meninas na palma da minha mão é só eu estralar os dedos, e você acha mesmo que eu vou escolher justo ela? Por favor ne cara.' Então Mila, eu te faleu tudo isso não com a intenção de te machucar, e sim com a intenção de te alertar para não criar ilusões com ele, o Pedro é meu amigo mas isso não quer dizer que eu vá concordar sempre com ele, espero que siga meu conselho, fique bem. Me desculpe."

Mensagem off.

Ai terminar de ler eu pensei:" O Diego tem razão, pra que eu vou criar expectativas em quem nunca vai alcança-las? Vou esquecer o Pedro mesmo, poxa, eu meresso vai." Abri um sorrisão em meu rosto e enxuguei o rosto. Imediatamente fui fazer uma das coisas que mais gostava que era dançar . E assim passei  meu tempo até a hora de dormir.


Notas Finais


Ta ai, Espero que tenham gostado. Beijo 💕Liiv💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...