1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Despedida.

História O jogo virou. - Despedida.


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Sem comentarios. 💕Liiv💕😊

Capítulo 5 - Despedida.


Um mês se passou desde aquele dia maravilhoso, e lá estavam você e toda sua sala reunida no ultimo dia de aula, você se segurava e tentava não chorar, mas vendo as lagrimas de seus amigos você ficava muito frágil e ao deixar cair apenas uma lágrima, você não consegue conter as outras, e começa a chorar e se senta em uma cadeira e apoia seu rosto no próprio joelho, recebendo um abraço confortante de Eric ( oque te dava mais vontade de chorar ainda, pois você é amiga dele desde a quarta série ) ele te fala palavras de conforto, mas começa a gaguejar, pede desculpas e sai (ele não gostava de chorar na frente de ninguém por issi resolveu se afastar). E a primeira aula foi assim, mas depois todos foram se animando, tentandi animar os outros até que todos ja estavam rindo muito lembrando de tudo oque passaram todos esses anos juntos. Mas chegou a dolorosa hora da saida, foi quando os choros voltaram, mas você se conteve e dessa vez se dedicou apenas a animar seus colegas. Até que Eric chama a atenção de todos.

Eric: Ei!! Eu sei que ta muito emocionante e tudo mais, só que eu e o Diego temos uma surpresa pra vocês.

Todos expressaram interrogação olhando uns aos outros.

Diego: Confiem na gente, a surpresa ta lá fora perto da piscina, bora todi mundo pra lá.

Todos foram até a piscina até que Diego e Eric foram empurrando todos na piscina, você tentou fugir mas Erika caiu e acabou te levando junto com ela. Você só conseguia ouvir gargalhadas e os gritos das broncas dos professores. Mas ninguém dava atenção. Foi tudo muito divertido, só que mais divertido ainda foi ter que voltar pra casa toda encharcada, foi uma maravilha.

Ao chegar em casa sua mãe não tinha nem condições de brigar com você, ela só conseguia rir da tua cara, e também deu um desconto, ela sabia que você ia sentir falta daquela escola então nem deu muita bola.

Mas depois de um tempo em casa você pensou " Pra que faculdade de medicina veterinaria eu vou agora?"

Você ja sabia a resposta, mas não podia acreditar que você iria para a faculdade mais "zoada" da cidade.

Camila: Mãe. Que faculdade eu vou?

Mãe : Para a mais perto daqui de casa.

Camila: Que é. .....

Mãe : Você sabe qual é, não me faça dizer, isso dói mais em mim doque em você.

Camila: Então faz minha matricula em outra faculdade . 

Mãe: Camila, temos a opção de uma escola de freiras, uma faculdade boa la no fim do mundo que não temos condição de pagar a mensalidade. E outra, que eu ja dei entrada NESSA faculdade l, ou seja, você não tem escolha.

Camila: Entendi, tudo bem então, eu encaro essa.

Mãe : Camila, aluna boa se dá bem em qualquer lugar.

Você abaixa a cabeça e vai para o seu quarto refletir sobre como vai ser sua vida nesse local "barra pesada", Até que resolve mandar uma mensagem no grupo da sua sala perguntando para que faculdade cada um iria. Os únicos que iriam para a mesma escola que você era o Eric, porque a irmã mais velha dele também estudava lá ( você quase explodiu de felicidade), Diego também iria para lá porque era perto da casa dele e porque ele queria também e por último Pedro também iria, pois também era perto da casa dele ele queria continuar com o seu melhor amigo. Você entrou em choque e se perguntou como ia ser. Pensou tanto nisso que acabou adormecendo sem jantar


Notas Finais


Bts Chegando ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💕Liiv💕 Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...