1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Férias 🌞🌊

História O jogo virou. - Férias 🌞🌊


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Eita nóis, Camila encontrou um carinha aí durante as férias,será que rola?? 💕Liiv💕

Capítulo 6 - Férias 🌞🌊


Você finalmente estava de férias, mas mantinha o contato com os seus colegas, também se envolvia em discussões com Nicole via internet, nada muito extravagante mas você se divertia ao ver sua inimiga irritada.

Um dia tedioso você resolveu relembrar sozinha as coisas que viveu, então você foi no seu quarto, deitou na cama e colocou a cabeça debaixo da mesma até puxar uma caixa que estava lá, se posicionou direito e abriu a caixa, lá você encontrou lembranças do melhor ano de sua vida, provas, trabalhos e fotos constrangedoras que você costumava tirar de seus amigos em momentos de distração, um sorriso de canto foi surgindo em seu rosto, até que encontrou uma folha cheia de corações desenhados e o nome de Pedro predominando no papel, escrito de várias cores, formas e tamanhos, até que veio a tona um filme daquele dia que você se magoou com ele, imediatamente você olhou para frente e seus olhos se encontraram com o seu reflexo no espelho de seu quarto, e assim você pensou " Mano, eu sou legal, inteligente, bonita..... Porque ele não me quis?? Oque tem de errado comigo? Ja sei! Já que é local de estudo novo eu vou me renovar também, ja deu dessa Camila simples, vou continuar a mesma, só que um pouco melhorada, e não vai ser por ninguém, e sim por mim mesma.".Você se olhou com mais atenção no espelho, examinando detalhe por detalhe de seu rosto, vendo oque poderia melhorar, você tinha o rosto perfeito, sem nenhuma espinha ou cravo, tinha as bochechas rosadas e pele clarinha, mas estava um pouco bronzeada, o seu cabelo, lindo loiro ondulado e por fim, a parte que mais lhe agradava, seus olhos, pequenos castanhos esverdeados, você abriu um sorriso como se tivesse tido uma idéia. Naquele dia você fez algumas mechas platinadas no seu cabelo e logo depois as pintou de cores pastéis (rosa, verde, roxo e azul) todas bem clarinhas. Só fez isso pois o resto te agradava e muito. Roupas? Você gostava do seu estilo, as vezes fofo, despojado, bagunçado ou diferente. Mas no final do dia se olhou no espelho com um olhar de aprovação, tinha amado sua pequena mudança, mas por mais pequena que tenha sido você estava quase irreconhecível, isso mesmo, você conseguiu ficar MUITO diferente mudando apenas pequenas coisas. Bloqueou todos seus amigos antigos das suas redes sociais, deixou apenas Eric, Rebeca, Brenda, Emilly e Erika. Não postava mais nenhuma foto sua, e seu Whatsapp não tinha foto de perfil. Porque? Simples, Você queria que quando algum colega te visse, não te reconheceria.

Uns dias depois você teve que sair para comprar seus materias escolares, sua mãe não pode ir com você, estava muito ocupada com outras coisas, então voce foi sozinha. Ao chegar lá, Você se assustou a loja estava lotada, claro, fim de férias, volta as aulas chegando, você respirou fundo e encarou aquele bolo de gente, quando estava passando por um corredor um ser abençoado esbarrou em você a fazendo derrubar alguns cadernos que estavam na prateleira, o ser humano saiu sem se desculpar te deixando lá, recolhendo a bagunça sozinha, e aí um garoto se ajoelhou perto de você para te ajudar, ele era lindo, pele pálida, olhos bem puxadinhos castanhos, fios descoloridos e lisos, ele tinha o estilo de roupa que você curtia em um garoto, SWAG era a palavra.

Garoto: Você tá bem? Não se machucou?

Você se paralisou na hora, o garoto era muito bonito, você não entendeu uma palavra que ele tinha dito, e continuou encarando-o

Garoto: Oi... Você ta bem?

Você : Ahn? Ah, to bem sim, melhor agora, não pera, que?

O menino sorri e se levanta com os cadernos, os colocando na prateleira. Você se levanta sem tirar os olhos dele.

Garoto: Bom, eu sou Min Yoongi.

Você : Oi eu sou a Camila.

Yoongi: Prazer. Mila.

Você : Mila?

Yoongi: Desculpa, mas eu gosto de dar apelidos para as pessoas que eu vou com a cara. ( ele da um sorriso que faz com que seus olhos se fechem)

Você : Ah, tudo bem, Sugar.

Yoongi: Sugar??

Você : Também te dei um apelido.

Yoongi: Mas porque Sugar?

Você : Porque você é branquinho igual açúcar.

Yoongi : Gostei, mas eu prefiro Suga.

Você : Como você preferir. Bom, SUGA, foi ótimo conhecer você mas eu tenho que ir.

Yoongi: Ok, espero que eu te encontre novamente.

Você : É oque eu mais quero.

Yoongi : Que?

Você : E-e eu pensei a-alto. Tchau .  (você da as costas, e ele te observa com um sorriso no rosto)

Quando chegou em casa só sabia pensar nesse garoto, a imagem dele não saia da tua cabeça ,  será que estava apaixonada por um menino que mal conhece e talvez nunca mais o veja? Será que iria se magoar de novo por se apaixonar por alguém que nunca poderá ter por perto? Milhares de perguntas vieram a sua cabeça naquele momento.Você se preocupou muito, naquela noite tudo oque você via lembrava o garoto, cadernos, pessoas asiáticas e principalmente algo que fosse doce. Sem duvidas estava apaixonada por ele, mas tinha certeza que era passageiro esse sentimento, e você tinha razão ,  alguns dias se passaram, você nem lembrava muito bem do garoto, tinha esquecido .  

Um dia antes do primeiro dia de aula. Você nem um pouco ansiosa para viver uma experiencia super diferente, conhecer pessoas novas, ambiente novo, tudo novo. Não se importava se iria ter amigos novos, não estava nem um pouco interessada em criar novos vínculos de amizade, só queria estudar mesmo. A noite chegou e você dormiu mas foi diferente, pois sonhou com o Suga, um sonho maravilhoso. Que fez você acordar sorrindo na madrugada. Suga voltou a perturbar seus pensamentos, porém de uma forma boa.



Notas Finais


E o Suga apareceu! Vams louvar irmãos? ?👐💕Liiv💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...