1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Reencontrando o Açúcar

História O jogo virou. - Reencontrando o Açúcar


Escrita por: LiivTae e Liiv

Capítulo 7 - Reencontrando o Açúcar


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - Reencontrando o Açúcar

  No primeiro dia de aula ao acordar você se lembrou do sonho que teve com Yoongi, mas não deu muita bola e se arrumou com calma, pois a facul era pratiamente do lado da sua casa, então não tinha pressa. Você escolheu uma calça jeans detonada um pouco larga, uma blusa branca e por cima dela, uma camisa xadrez vermelha de manga longa.

Quando saiu de casa logo colocou seus fones de ouvido e seguiu o breve caminho do colégio, ao chegar lá avistou Eric,ficou tão feliz que decidiu ir lá falar com ele.

Você : Eric! Que saudade! Como você tá?

Eric te olhou com uma cara de interrogação pois não estava te reconhecendo.

Você : Ei, sou eu, a Camila.

Eric: Oxe, não é você não, caraca! Você ta muito diferente!

Você : É. .. Eai você é que sala?

Eric: Sou 1C, e você?

Você : Poxa.... Não somos da mesma sala, eu sou 1D.

Eric: Ata, que pena, mas qualquer coisa nós nos falamos no intervalo.

Você : Tá, portão abriu né? é isso então, boa sorte pequeno. (Você dá um tapinha nos ombros do Eric, e vai até a sua sala)

Ao chegar lá você vai direto pra a ultima carteira da fileira do fundão, e começou a mecher no celular. Pedro e Diego entram na sala, você fica chocada, mas finge que nem viu, Pedro senta na fileira ao lado da sua e Diego senta na frente dele. Alguém senta na sua frente mas você nem da atenção, estava preocuoada demais com a presença de seu antigo Crush.

O professor entra na classe, se apresenta e começa a passar um texto na lousa, rapidamente você tenta acompanhar o professor até que o indivíduo que estava a sua frente se vira para te pedir uma caneta emprestada, sem olhar na cara do garoto você pergunta a cor que ele prefere, e ele escolhe preto, quando você o olha para entregar o objeto leva um susto, era ele, era Min Yoongi, era o açúcar, ele também parecia surpreso, mas logo ele sorriu.

Suga: Mila, está me perseguindo?

Você : Eu? Não.

Suga: Nossa, nunca imaginei que você fosse a Mila. ( Vocês sorriem) Obrigado pela caneta (Ele pisca e vira para frente)

Você quase tem um infarto, e fica de boca aberta por um bom tempo,involuntariamente você olha para Pedro e ele está te observando, envergonhado por ter sido descoberto, ele volta a fazer a atividade, enquanto sua ficha ainda não caia. Ter encontrado Min Yoongi foi uma das melhores coisas que te aconteceu aquele ano.

Todos terminam a lição e o professor sai da sala, deixando os alunos livres. Em questão de segundos brotaram umas cinco ou seis meninas em cima de Suga, você sentia algo, parecia ciúmes, mas você não podia acreditar que era isso. Ele meio que ignora as meninas e se vira para você sem dizer nada, você o olha de canto de olho mas logo desvia o olhar para a tela de seu celular.

Suga: Psiu.

Você : Que foi?

Suga: Você ta bem?

Você : to ótima, porque?

Suga: Sei lá, parece que eu te fiz algo.

Você : fica despreocupado, Você não fez nada.

Suga: Certeza?

Você: Claro.

Suga: Percebeu?

Você: Oque?

Suga: Nós nos tratamos como se ja nos conhecessemos a muito tempo.

Você: Pois é.

J-Hope: E ai Swag? Já fez amizade?

Suga: Fala. Já, essa aqui é a Camila.

Você : Prazer!

J-Hope: Prazer Camila.

Suga: Ei, chama os outros, quero apresentar eles para minha nova amiga.

J-Hope: OOOOOW! FETO KOOKIE! JIN! TAE! JIMIN E NAMJOON!! CHEGA AE!

Suga: Fica tranquis Mila, você vai gostar deles.

Você : Nossa, vocês são quantos?

Jin: 7,prazer eu sou o Jin, babá dessas crianças.

JK: Falou o responsável. Oi menina.

JH: CA-MI-LA é o nome dela.

NJ: Cadê a educação? Oi Camila!

Você : Oie.

JM: Gostei do teu cabelo, vou pintar meu cabelo dessa cor. ( você ri e agradece i elogio.)

V: Meu Deus Jimin.... Oi Camila.

Você : Oi, Oi.

SG: falei que você ia gostar deles. Né Mila?

VC: Falou sim Suga.

JH/JM/NJ/J/V/JK: Suga?

SG: É, ela inventou esse apelido. Bem fofi né?

Os menino se olham.

JK: Olha, o Swag, que docinho. Coisa fofa.

Todos riem.

SG: Para...

Jin: Realmente o "Suga" é um docinho mesmo. Falo por convivencia.

Você: Bom saber. rsrs.

SG: Pelo amor Jin.

Jin: Que foi? Oque eu disse de ma.... JUNGKOOK SENTA DIREITO NESSA CADEIRA, VOCÊ VAI CAIR MENINO.

JK: Jin, para de dar uma de mãe por favor ? 

Jin: Eu sou o mais velho tenho direito.

JK: Mais velho só alguns anos.

Jin:Não interessa, você mora na MINHA casa.

Você :Vocês moram sozinhos?

JH:Sim, nós 7.

JM: o Jin é  órfão , por isso ele tem uma casa só dele.

Você: Mas vocês são Muito novos, como conseguem se virar?

SG: Não somos tão novos assim. O Jin, eu o J-Hope e o Namjoon, estamos aqui para dar apoio moral ao Jimin, Jungkook e Tae. Já  que ja terminamos as nossas faculdades, estamos estudando outra coisa para apoiar os meninos e nos aprofundar em outras coisas e achamos que faculdade de medicina veterinaria seria uma boa.

Você : Corajosos vocês hein.

V: E todos nós trabalhamos nos finais de semana para manter a casa.

NJ: E graças a Deus estamos nos dando muito bem.

Você: Doque vocês trabalham?

JK: Eu Me fantasio de personagens para eventos ou festas infantis.

JM: Eu lavo pratos em um restaurante.

JH: Eu sou garçom nesse mesmo restaurante.

NJ:Posto de gasolina

Jin:Eu também ! 

SG: Eu sou entregador de pizza.

V: E eu sou vendedor em uma loja.

Você: Caraca, vocês só trabalham final de semana?

JK: Sim, só o V que trabalha todo dia na loja ,  mas quando ele esta cansado,  um de nós vai no lugar dele.

Jin: Com " Um de nós " você quis dizer "eu" né ? 

JK:É isso ai.



Notas Finais


To muito cansada por isso vou parar por aqui, amanhã eu continuo esse capítulo. Espero que tenham gostado da estreia dos meninos. 💕Liiv💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...