1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Tá confirmado.

História O jogo virou. - Tá confirmado.


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Alooo, voltei! tá ai a continuação. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Tá confirmado.


Depois que a última aula acabou, Jin chegou perto de você e Suga e os observou enquanto você guardava tudo na mochila.

Camila POV's.

-Ei, vocês ai! -Jin chamou nossa atenção.

-Que foi?- Suga perguntou confuso.

- Fala. - Eu dei a palava para Jin.

- Vamos embora, eu to com fome. - Ele completa com uma cara emburrada.

- Vai lá Suga, olha essa carinha... - Eu falo dando um leve empurrãozinho na cabeça de Jin.

- Sério? Carinha? - Suga balançou a cabeça enquanto sorria. -Vamos lá "carinha" eu também estou com fome e sono. - Completou.

- Espera, qual a parte do "Vamos embora" vocês não entenderam? Eu to chamando a Camila também. -Jin Perguntou  e logo em seguida ele mesmo respondeu.

- Ata, mas não precisa, minha casa é  bem aqui do la... - Fui interrompida por Suga que me empurrava em direção a saida.

- Nada disso, agora você é min... Nossa amiga, e você vai com a gente.

- Ei, eu preciso trabalhar sabia? - Disse Tae de braços cruzados encostado no batente da porta da sala de aula, enquanto Suga e Jin me empurravam.

- É verdade, você tá atrasado e ainda tem que comer. - Confirmou Jin sem interromper a caminhada pelo corredor. 

- Jin, Eu não vou comer, não posso deixar a loja com o irresponsável do Juninho, ai, porque eu fui confiar nesse amiguinho má influência do Kookie? - Disse Tae olhando para  frente andando apressado.

- Primeiramente, você não vai ficar com fome nem a pau, porque depois você passa mal e o palhaço aqui tem que te levar para o hospital,  segundamente, eu te avisei sobre esse Juninho cacete, você que não me escutou, não confio nesse lek.- Disse Jin dando meio que uma bronca em Tae.

- Tá... Sobre eu ficar com fome, Jin, eu trabalho em uma LOJA lá tem tudo oque eu preciso.

- É mesmo, mas a minha comida é mais saudável e... - Justifica Jin, que é interrompido por Tae.

- Tchau Jin! até mais tarde! - Diz Tae se afastando de nós três e acenando.

-Esse menino.... - Fala Jin inconformado.

- Cê tá pressionando demais o garoto Jin. - Brinca Suga.

-Bom gente, minha casa é logo ali, eu tenho que ir. Até amanhã. - Sorri olhando para Jin e Suga.

- Ah, tudo bem. Até . - Fala Jin, enquanto se despede com um beijo em meu rosto.

Suga foi fazer o mesmo, mas como eu não notei por ele não ter falado nada, eu acabei olhando para ele na mesma hora que ele ia me beijar no rosto. E assim nós demos um breve (Muito breve) selinho.

- Desculpa não quis te beijar. - Fala Suga sem parecer nem um poucou tímido oi sem graça, pelo contrário, parecia que foi tudo planejado, mas não tinha como.

- Não tem problema. - Tentei parecer indiferente.

-Eeeu.... SHI...PPOOOO! - Grita Jin no meio da calçada. 

Fiquei muito sem graça, e quando olhei para o Yoongi, ele estava me encarando e rindo, fazendo eu me contagiar e rir também.

-Bom, tchau. - Eu disse saindo de lá e acenando.

-Tchau... - Disse Yoongi ainda rindo(como se eu fosse uma palhaça).

-CAMILA!!- Ouço alguém gritar meu nome quando eu estava na porta de minha casa, viro-me para ver quem era, e assim avisto Eric acenando abobadamente na esquina da minha rua. Ele '  acompanhado de Pedro e Diego.

-Oque aconteceu ? - Me aproximo rindo da situação.

-É que você esqueceu seu caderno, um professor me parou e pediu para eu te entregar.- Disse tirando meu caderno de sua mochila.

-Ah, valeu!- Agradeço abraçando forte o meu caderno contra meu peito. - Como foi teu dia?. - Perguntei descontraída.

-Foi bom, mas não é a mesma coisa, nessa faculdade não tem uma chatinha me cobrando a lição o tempo todo. - Ele sorri.

- É . .. Também não foi a mesma coisa pra mim.- Eu falo com'  mão no coração.

- Nossa Eric, você nem apresenta a garota para os amigos. - Reclama Diego me cortando.

- Oxe mas vocês já conh... - Eric é interrompido.

-É ,  esse Eric, prazer eu sou o Pedro.- Ele estende a mão em minha direção, enquanto eu só consigo rir.

-Qual é a graça? -pergunta Diego.

-É que sou eu, a Camila,lembram? Ano passado... Na outra escola...- Me expliquei.

-Nossa você ta diferentona Camila! Caraca! Na sala eu nem te reconheci - Disse Diego de boca aberta.

-Pois é ,  mas é um diferente bom...-Disse Pedro me olhando de cima a baixo.

-É, eu vou pra casa estou muito cansada, nos vemos amanhã. - Falei olhando para o Eric, e logo em seguida virei -me, e fui até minha casa.

Chegando lá, só larguei minha mochila no sofá  (como sempre), e peguei meu celular, lá havia uma mensagem de Suga, que tinha sido enviada à 5 minutos atrás, ela dizia :"Ei! Foi muito bom ter te reencontrado na faculdade, espero que não fique brava comigo por ter pegado seu celular e gravado seu número. Ah! E obrigada pelo beijo de hoje, eu gostei muito, rsrs.". Mano, eu só senti um tremor em meu coração,  logo lembrei do toque nos lábios macios de Suga, e repouseu levemente meu dedo indicador e médio em minha boca, tentando imaginar a cena, dei uma gargalhada ao lembrar do comentário nada discreto de Jin. Agora sim, estava confirmado, Suga mexia seriamente com minhas estruturas, minha sanidade, enfim, ele me descontrolava. Já estava mais que confirmado, eu o amava...






Notas Finais


Ta ai o capitulo editado e inteiro.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...