1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Como o Suga vive?

História O jogo virou. - Como o Suga vive?


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Nesse capítulo vocês "viverão" a vida de Yoongi, e não de Camila. Acho que vão gostar de saber oque ele pensa.
💕

Capítulo 9 - Como o Suga vive?


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - Como o Suga vive?

Suga POV's

Depois que me despedi de Camila, eu simplismente continuei meu caminho. Normalmente, só que algo estava diferente, não sei, eu só queria que ela morasse do outri lado do mundo para eu acompanhá-la e assim ficar mais tempo perto dela, ela me fazia bem. Me distraí o caminho inteiro pensando nisso até que fui interrompido.

-E então... - Indaga Jin se abaixando para poder olhar em meus olhos, que agora estavam olhando para meus próprios passos.

-E então oque? - Perguntei sem olhar para o mais alto.

- Quando vai falar pra ela, que você ja está caidinho? - Ele disse olhando para frente e sorrindo.

- Do que você tá falando doido? - Disse alterado.

- Yoongi, eu já tive tua idade, e te conheço não é de hoje, estou com razão o suficiente para opinar  sobre isso.- Jin explica com uma mão em minhas costas.

- Mano, não tá tão evidente as... - Eu pari de falar ao perceber que confirmei oque Jin havia dito.

-HAHA! Tá, então eu tinha razão. E sim, está evidente, cara, até o Jimin percebeu, e olha que ele é lerdo hein. 

- Tá bom, eu admito, eu gosto dela sim, mas eu não posso estar caidinho, acabei de conhecê-la, é  muito cedo pra isso.-Disse olhando Jin meio que pedindo um conselho com os olhos.

- Bom está evidente que você gosta dela, como também está evidente que ela gosta de você. - Ele diz pousando o dedo dele na ponta do meu nariz.

-Ah, isso eu sei, ela fica corada o tempo todo, abaixa o rosto quando eu encaro ela, que aliás ela fica muito fofa fazendo isso. - Ei disse me animando totalmente nessa última parte.

- E então, fala pra ela! - Ele me aconselha ao mesmo tempo me dando um leve tapa na cabeça.

-Não sei... Eu tenho  medo do meu sentimento ser passageiro e acabar machucando ela no final. - Disse abaixando a cabeça.

-É verdade, pelo que me parece ela é muito frágil, seria horrível pra ela. Então, faz o seguinte, deixa o tempo passar, e quando você tiver certeza dos seus sentimentos, você  só parte pra cima... Nossa que maneira mais rude de falar... Você só fala pra ela e enfim....- Jin fala enquanto abre a porta da casa.

-Tá ,  vou fazer isso. - Eu digo entrando em casa.

-MAS QUE ZONA É ESSA!!- Jin fala aos berros ao encontrar a casa bagunçada e os meninos largados no sofá.

-Eu avisei que ia dar merda... - Namjoon grita de lá da cozinha.

- Espera Jin, a gente já ia... Jungkook tenta se  explicar.

- Já "ia" ou vai??-  Iin Interrompe num tom autoritário.

-Já vamos... - Jimin se levanta do sofá com os cobertores e uma cara emburrada.

- NAMJOON! QUER AJUDA AI??- Grita Hoseok.

-Não! o Jin vai me ajudar!- Responde Namjoon.

- Olha, eu vou lá ajudar o Namjoon, mais é o seguinte, Jimin vai organizar essa sala e o seu quarto. J-Hope, você vai ajudar o Jimin com a sala e vai arrumar teu quarto e do Tae. Jungkook,você vai lavar o banheiro e varrer a calçada, e por último, o Yoongi vai lavar a louça e arrumar o quarto seu e do Kookie, já que vocês dividem quarto... - Jin dá as ordens.

-Ah, mano! Porque eu tenho que arrumar a bagunça do Tae? Ele é muito porco véi! -resmunga Hoseok de braços cruzados.

- Primeiro, porque ele divide quarto com você, e outro que o coitado ta trabalhando pra colocar comida no teu e no meu saco sem fundo. - Explica Jin.

- Ce é  loko, banheiro e calçada pra mim é sacanagem! - Reclama JungKook.

-Não adianta reclamar, eu não vou mudar a tarefa de vocês, mas como eu sou MUITO bonzinho, eu vou dar uma ajuda a cada um de vocês quando eu e o Namjoon terminarmos o almoço. - Fala Jin como se fosse um pai ( ou melho,uma mãe, rsrsr)

Eu sorrio eu vou ao trabalho, embora eu odiassse trabalhos domésticos,  era melhor não contrariar Jin, afinal ele tinha razão, e fazia de tudo por nós. Comecei então com o mais difícil, meu quarto, que eu dividia com Jungkook, o meu lado não era bagunçado, era um furacão, era cueca , shorts, moletons em cima da cama, comida estragada na escrivaninha, ou seja, uma bela de uma arte, mas nada se comparava ao lado de Jungkook, bonecos de ação desorganizados na cômoda dele (nas noites em que o sono não vinha, nós costumávamos a brincar com eles), caixa de pizza embaixo da cama, enfim, se a minha bagunça era ruim, a dele era estrondosa. Depois de muito arrumar e limpar, finalmente terminei, sabia que deixaria Jin orgulhoso, sorri ao pensar isso, sai do quarto e fui lavar a louça, dava para sentir o cheiro da sala, estava muito bom, chegando lá apenas peguei a esponja e comecei meu trabalho.

-Já Yoongi? - me pergunta Namjoon desconfiado.

-Não foi fácil, mas já. O Jungkook deveria comer menos biscoito, acho que eram as milhões de migalhas que estavam atraindo tanta barata para lá. - Eu disse num tom mais alto para que JungKook que estava passado por lá no momento pudesse ouvir.

-NÃO É CULPA DOS BISCOITOS! - gritou kookie enquanto abria a porta da saída com uma vassoura na mão.

Todos nós rimos, o maknae era bagunceiro mas ele nos divertia.

- Bom, Namjoon, eu terminei quase tudo por aqui, você pode dar uma olhada enquanto eu vou ajudar os garotos?- Perguntou Jin secando as mãos com um pano de prato.

-Pode deixar. - Respondeu Namjoon concentrado em cortar um tempero que eu não soube distinguir oque era.

-Você confia mesmo no Namjoon? Que corajem! - Disse sarcástico para Jin.

- Eu confio, depois de mim, ele é o mais responsável dessa casa.- Disse Jin saindo da cozinha.

- Tá vendo? Ele disse que eu sou responsável, chupa essa. - Brincou Namjoon cantarolando.

-Ser responsável é uma coisa, saber cozinhar é outra bem diferente. - Disse rindo enquanto reparava o ânimo de Namjoon desaparecer.- É brincadeira. - Completei.

- E você acha que eu ligo para sua opinião amigo? Nessa casa, a única pessoa que me põe e me tira da linha é o Jin. - Disse Namjoon sorrindo.

-Isso eu sei ,  a prova disso são os barulhos... gemidos! para ser mais específico que  eu e o Kookie ouvimos vindo do quarto de vocês de vez em quando. - Disse eu tirando o avental e pendurando  ele num gancho na parede.

- Acontece. - Fala Namjoon coçando a própria nuca.

Depois que todoas acabaram as tarefas  nós fomos a mesa e atacamos tudo, estávamos morot de fome, e a comida estava realmente muito saborosa.

- Yoongi,  quando vai admitir pra gente? - Perguntou Jimin com uma expressão maliciosa no rosto.

-Admitir oque? -Eu realmente não fazia idéia do que ele estava falando.

-Admtir aquilo sobre a Camila, não precisa esconder, todos nós já percebemos.-Hoseok completa.

-Ah, é isso! Já que vocês insistem, EU ADMITO! Satisfeitos? - Eu disse sem parar de comer.

- Ei! Eu já acabei, vou levar uma pouco de comida pro Tae, ele deve estar com fome.- Disse Jin se levantando.

-Sempre tão cuidadoso...- Comentou Jungkook Cabisbaixo.

-Isso é ciúmes ? - Pergunta Jimin entre gargalhadas.

-Ah, Jungkook eu cuido mais dele porque ele é pequenininho e precisa de mais ajuda.- Jin se explica.

-Mas EU, sou o mais novo!- Gritou kookie apontando contra o próprio peito.

-Como eu posso explicar.... O Tae ele é mais retardado que você, ele faz mais merda. Entende ? -Pergunta Jin.

- Aah sim!! - Kookie concorda.

- Caraca, sem mals, parecemos uma família de verdade, Jin a mãe, Namjoom o pai, Kookie o caçula, Tae e Jimin os gêmeos caçulas, e eu e o Yoongi, sokos os irmãos mais velhos legais. - comenta Hoseok.

Todos nós rimos, até que eu terminei minha refeição e fui dormir, mas ao deitar na cama só me vinha a conversa que tive com Jin hoje mais cedo, estou mesmo gostando de uma garota, porra cara! Sério ?  Isso é tão raro de acontecer, e dessa vez aconteceu da noite para o dia, na verdade for a primeira vista. Será que ela fica pensativa assim como eu? Será que ela sequer pensa em mim? Ou em uma possibilidade de um nós ? Argh, minha cabeça está a ponto de explodir, devo dormir, sinceramente, quem sabe eu acordo mais disposto para pensar nisso.





Notas Finais


Bom, isso foi um pouco de como é a vida dos meninos, será que vai rolar Namjin??
💕💕💕 Lembrando que se rolar, isso é questão de opinião, sem brigas por shipp, pfv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...