1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Festa do pijama

História O Labirinto Das Escolhas - Festa do pijama


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


voltei pq as provas finalmente acabaram.

Capítulo 3 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Festa do pijama

Sophie: Seu convencido! Castiel: (saio) Sophie: (eu ia sair quando me esbarrei em uma menina) ai! Desculpa. Pessoa: Tudo bem,eu me chamo Rosa e você é minha melhor amiga! (abro um sorrisão) Sophie: ahm...Ok,Rosalya. Rosalya: Pode me chamar de Rosa! Então vamos pra a sala de aula? Sophie: Sim! mas antes de irmos eu queria te convidar para minha festa do pijama! Rosa: Okay,vou te ajudar com tudo. Sophie: Brigada! (fizemos tudo,convidamos as meninas e fomos para minha casa.) Sophie: AI! Rosalya: Oque foi? Sophie: Esqueci os salgadinhos...se as meninas chegarem você toma conta de tudo pra mim enquanto eu vou comprar os salgadinhos? Rosalya: Sim! Sophie: (eu saio e vou para o supermercado,eu chego la e vou a prateleira de salgadinhos.) Qual comprar?...(eu me curvo pra ver os de baixo,e uma pessoa encosta em mim.) Castiel: Nossa,isso é pra mim? (pego nas cinturas dela e a levanto.) Sophie: ... Castiel: que foi? gato comeu sua lingua? Sophie: (eu fico corada.) Castiel: ok vou puxar assunto, oque você ta fazendo aqui? Sophie: Ue cabeça de tomate, quer dizer que eu nao posso pegar salgados agora? Castiel: então é assim tábua? Sophie: Ha ha que engraçado que você é to chorando de tanto rir. E você,oque faz aqui? Castiel: vim comprar ração pro meu cachorro. Sophie: Serio!? você tem cachorro? Castiel: Sim,o nome dele é Dragon. Sophie: legal (sem querer eu deixei os salgados todos cairem na prateleira denovo,eu me agachei para pega-los.) Castiel: hum... (pego na cintura dela.) Sophie: (fico corada) .................AHHHHHHHHHHHHH SAI SEU TARADO (eu olho pra ele e grito.) Castiel: Ei,calma ae tava so te ajudando. Sophie: Eu não preciso de ajuda. Castiel: nervosinha. Sophie: olha,to bem impressiona por um cabeça de tomate falar isso parabens (falo batendo nas costas dele.) Castiel: Para uma tábua ate que você sabe escolher com que salgados falar (falo ironicamente) Sophie: (fico corada e dou um sorrisinho.) Castiel: Anda logo não tenho o dia todo. Sophie: Como assim? Castiel: Vou te levar para casa ta muito tarde. Sophie: (ele não é disso...) Castiel: Vamos! Sophie: ele me puxou pelo braço ate minha casa) Obrigada por me trazer. Castiel:Tudo bem mais eu quero um outro tipo de agradecimento... Sophie: q-que? (ele me colocou contra a parede e foi chegando perto de mim e...) Rosalya: (eu abro a porta.) Sophie!! é você eu to precisan.........Esqueçe eu vou subir. Sophie: (eu saio dos braços do Castiel.) Não pera Rosa o castiel...e...so veio me trazer porque ta muito tarde, eu vou subir com você! Boa noite Castiel.(antes dele dizer uma silaba eu fechei a porta,eu olhei pra a Rosa e fiquei super corada.) Rosalya: (dou um sorriso gigante.)....... Sophie: R-rosa não é o-oque v-você t-tá pensando c-como eu ja expliquei ele so vei me t-trazer... Rosalya: .... Sophie: R-rosa? Rosalya: MEU DEUS!! ME CONTA TUDOOO! Sophie: sabia que tava faltando algo! (subimos no meu quarto e eu contei tudo pra ela ai a campaninha tocou.) Deve ser as meninas. Rosalya: vamos lá atender! (nos descemos e vimos as meninas.) Todas: Oi Rosa e Sophie. Sophie: entrem vamos começar a noite com filme! (todas entraram e eu coloquei o filme,depois de alguns minutos agente parou de ver o filme e fomos brincar de verdade ou desafio.) Sophie: Rosa verdade ou desafio? Rosalya: Verdade. Sophie: É verdade que você namora? Rosalya: sim. Sophie: COM QUEM? Rosalya: Nao vou responder, uma pergunta por vez....mas como sou boazinha eu respondo é o Leigh. Sophie: nunca o vi. Rosalya: Depois eu lhe apresento. Violette: M-melody v-verdade ou d-desafio? Melody: Desafio. Violette: E-eu t-te d-desafio a beijar o Castiel amanha. Melody: T-ta Sophie: (e-ela b-beijar o Castiel....) o-ok vamos pra proxima né! (depois de brincarmos muito nos dormimos. Amanheceu e nos arrumamos pra a escola,chegamos na escola e as meninas foram pra sala so sobrou eu pois queria ficar mais um pouco do lado de fora,so que ai o Castiel chegou e eu tentei sair mais ai ele me colocou contra a parede.) Castiel: Pra onde você vai? Ainda tenho que resolver uns negocios com você. (abro um sorriso malicioso,eu coloco minha mão na cintura dela.) Sophie: C-Castiel e-eu to t-tentando ir p-pra sala se você não viu. (falo corada e nervosa.) Castiel: Depois você vai, agora eu vou me divertir com você. Sophie: C-castiel...(oque você vai fazer? Ele chegou bem perto de mim e depois a porta foi se abrindo e ele olhou pra porta e falou ''você se livrou...dessa vez.'' e saiu andando.) Rosalya: Sophie,você vem? Sophie: ja to indo. (eu entrei na sala com a Rosa, logo depois o Castiel entrou olhou pra mim e deu uma piscada na hora corei e parei de ficar vermelha se nao todos iam perceber,se bem que eu acho que o Nathaniel percebeu pois ele olhou pro Castiel como se ele estive morto pro Nathaniel. Depois de uma aula chata eu fui ao vestuario me trocar pra eu e as meninas irmos a minha casa tomar banho de piscina,eu tirei minha roupa e meu sutiã logo depois um menino entrou lá.) Pessoa:....  Sophie: (eu olho lentamente pra aquela pessoa toda corada segurando meu sutiã.)....... Pessoa: ...é.... me desculpa (eu olho pra tras e ela se troca rapidamente.) Sophie: q-quem é v-você? Pessoa: me desculpe pelo oque aconteceu,me chamo Lysandre prazer em conhece-la. (eu pego a mão dela e beijo.)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...