1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Início

História O lado bom da vida - Início


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais uma fic se inicia meus amores❤ espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro. 😘

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Início

 

Pov. Camila 

Eu sempre fui uma pessoa fexada e no meu canto desde que perdi minha família em um acidente de avião fui obrigada ao amadurecimento com 16 anos. Hoje com 22 sou uma empresa muito conceituada, posso dizer que sou quase um mito nas grandes faculdades de administração do país pois com essa idade já dei mais de 1.500 palestras sobre negócios e motivação e mais de 100 entrevistas para jornais e revistas.

 

Todos  querem sabem como uma pessoa tão jovem conceguiu levantar um Grande império e se tornar a dona da maior rede de loja varejista dos Estados Unidos. Eu sempre digo que não sei mais é tudo mentira eu sei sim eu me desliguei de tudo, me tornei escrava do trabalho e me foquei só naquilo, como eu não tinha ninguém pra gastar meu dinheiro e eu não sou uma pessoa muito consumista tudo que eu ganhava nas duas lojas que meu pai tinha em New York eu investia forte no crescimento delas e quando não teve mais jeito eu resolvi investir na Internet que foi o melhor meio que achei de economizar mão de obra e conquistar clientes que não tinha acesso às lojas na cidade... resultado... o site estouro tanto que eu não tinha estoque mais nas lojas reais.

 

Sem modéstia eu sou a princesa dos negócios mais as vezes eu queria ser só uma jovem normal e ter minha família de volta era tudo oque eu mais queria, sair dessa solidão que me encontro agora nessa imensa casa que é só pra mim.

 

- Sra. Cabello o jantar estar servido. - Minha empregada anúncio me fazendo desviar a atenção dos documentos que eu estava assinando.

 

-Tudo bem Penelope eu já vou. - Respondi e voltei minha atenção aos meus papéis.

 

Sentar naquela enorme mesa de jantar sozinha era tão triste que me tirava o apetite. Não sei oque tem acontecido comigo acho que eu estou tão exausta do trabalho e de viver sozinha que a minha crise de meia idade está vindo mais cedo.

 

- CAMILA. - Escutei uma voz me chamando e me assustei nenhum empregado dessa casa e chamava pelo meu nome.

 

-Camila você está aí?  - Relachei ao reconhecer a voz da minha única amiga Dinah Jane.

 

-Achei você sua velhota. - Dinah entrou no escritório e se sentou em uma das cadeiras de frente para minha mesa.

 

-O que você está fazendo? - Me perguntou puxando o papel que eu estava lendo das minhas mãos, se fosse outra pessoa eh provavelmente a mataria mais como é minha única melhor amiga só me resta bufar pela petulância.

 

- Dinah isso é importante não amassa. - Tomei o papel das mãos dela.

 

- Mila oque é isso?

 

-São alguns documentos de exportação e do capital bruto que eu tenho que revisar e assinar. 

 

- Em plena sexta - feira a noite você está trancada em um escritório vendo essas coisas chatas Camila? - Me perguntou revirando os olhos.

 

-É importante.

 

-Eu sei mais se você for fazer tudo que é importante naquela empresa você não vai aproveitar sua vida nunca.

 

-Eu já estou aproveitando minha vida lendo esses documentos eu me sinto feliz assim Dinah.

 

-Caramba você precisa transar isso sim. - Falou maliciosa e eu larguei os papéis na mesa e passei minhas mãos no meu rosto já prevendo o assunto que viria.

 

-É sério Mila eu não sei como você consegue ficar sem sexo tendo todas aquelas gatas no seu escritório aquilo ali é um arem, suas secretarias são uma mais linda que a outra você devia aproveitar a oportunidade que tem.

 

-Dinah aquelas mulheres estão lá para trabalhar e não pra me servir com meus desejos sexuais você devia saber muito bem que temos uma política na empresa que não...

 

-Não tolera relacionamentos? Qual é Mila eu não estou dizendo pra você casar com elas só estou dizendo pra você aproveitar ou seja comer e não se apegar. - Piscou pra mim e eu cai na gargalhada como ela consegue ser tão safada assim?

 

- Eu vou comer que é melhor que escutar suas baboseira. - Me levantei da minha cadeira e segui pra sala de jantar.

 

- Você pode não gostar mais sabe que oque eu estou falando é verdade. Você precisa transar Camila pra pelo menos relaxar e eu li em uma revista que se os homens ficar sem sexo por muito tempo isso causa impotência quando for realizar o ato. - Falou se sentando na mesa comigo.

 

-Dinah eu não sou homem. - A corrigi enquanto me servia.

 

-Mais tem um pênis e grande você precisa ser forte pra conseguir que esse negócio aí se levante eu não quero uma amiga brocha. - Fez uma careta  E mais uma vez eu gargalhei de Dinah.

 

- Dinah não faz tanto tempo assim e eu te garanto que quando a mulher certa aparecer pra mim ele vai levantar não se preocupe, agora coma.

 

-É aí que tá Mila como a mulher certa vai aparecer sendo que você nunca sai daquele escritório e quando sai se enfia em outro dentro da sua própria casa? Você espera que uma deusa vai cair do céu bem em cima da sua cama?

 

Não respondi nada porque eu sabia que ela estava certa, mais eu ainda não estava 100% curada do baque que levei da última namorada que tive. Foi a minha pior decepção amorosa que tive quando descobri que minha namorada de 3 anos estava tentando me dar um golpe. Quando descobri oque Ariana fez comigo eu fiquei tão deprimida que fiquei sem ir na empresa uma semana, todo mundo achou que eu tinha morrido porque nunca fiquei sem ir pro trabalho.

 

- Que tal sairmos? Eu conheço um lugar bem legal você vai gostar. - Dinah propôs depois que acabamos o jantar.

 

-Eu não vou a nenhum clube de Strip com você Dinah. - Respondi me sentando no sofá da sala de estar.

 

-Eu não falei isso. - Ela revirou os olhos.

 

-Mais eu sei que você vai me levar não é a primeira vez mesmo. - Dei de ombros e liguei a TV para procurar alguma coisa descente.

 

- Olha eu fiquei sabendo que abriu uma boate de luxo lá no bairro do norte são garotas de primeira linha e sem contar que foram pouco usadas por estar abrindo hoje que tal irmos lá? - Sugeriu e eu Revirei os olhos mais uma vez.

 

-Nossa Dinah você é pior que amigo homem pra me empurrar pra mulheres.

 

- Só me explica uma coisa...Como você pode ficar sem sentir um corpo junto ao seu por muito tempo? Eu sei que a Ariana te destruiu por dentro mais já está no tempo de você seguir em frente estar a Berta a novas esperiencias.

 

-Eu vou seguir em frente Dinah mais não será com uma prostituta.

 

-Tudo bem eu desisto de tentar fazer você levantar esse traseiro magro desse sofá... Mais só por hoje. - Disse se levantando do sofá.

 

-Aonde você vai?

 

-Ei tenho uma inauguração pra ir. - Piscou pra mim e saiu igual uma louca batendo a porta da frente.

 

Eu respirei fundo me levantei do sofá e voltei pro meu escritório afim de terminar de assinar os documentos que eram muitos com certeza eu iria passar o fim de semana inteiro revisando aqueles papéis.

 

[...]

 

E realmente eu passei o fim de semana inteiro com a cara enfiada nos negócios e graças a isso meu humor estava horrível realmente Dinah tem razão ficar a vida inteira preocupada com os negócios destrói uma pessoa.

 

-Chegamos Srta. Cabello. - Disse o motorista assim que estacionou o carro em frente ao prédio da Amazon.

 

-Tudo bem Charles você pode ir minha secretaria ligará pra você caso eu precise. - Falei e sai do carro sem esperar respostas.

 

A passos largos caminhei até a entrada do prédio passei meu crachá em uma das catracas e entrei no elevador apertando o número do meu andar. Eu estava sozinha no elevar mais no segundo andar uma moça vestida com um terno e cheia de papéis nas mãos e com o celular no ouvido entrou apressada.

 

- Mãããe eu não sou mais criança para de me perguntar quando foi minha última refeição. - A garota sussurrou no celular mais foi o suficiente pra eu ouvir.

 

-Olha tenho que desligar estou no elevador da empresa... céus mãe eu estou quase atrasada sabe o quanto pega mal uma estágiaria chegar atrasada no primeiro dia?

 

Tudo estava bem até que o painel do elevador passou do novo andar e de lá não quis mais subir e do nada as luzes se apagaram e a garota soltou um palavrão me dando um maior susto. Só oque me faltava ficar presa com uma estágiaria no elevador.

 


Notas Finais


Tudo vai se encaixa tenham compreensão pelo meu português, vou tentar fazer meu melhor 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...