1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Por nós

História O lado bom da vida - Por nós


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 10 - Por nós


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Por nós

Pov. Camila 

Quando acordei do meu sono com o telefone tocando já era quase de manhã então eu olhei para Lauren que estava com o braço possessivo na minha cintura, com o rosto afundado na curva do meu pescoço e as pernas nuas jogadas em cima das minhas. Lentamente desfiz nosso contato e Deslizei pra fora da cama.

- Camila Cabello. - Murmurou Sonolenta atendendo o telefone. 

-Srta. Cabello eu lamento muito acorda - lá a essa hora creio que é tarde em Nova York mais é muito importante.  -Disse a voz masculina do outro lado da linha.

- Sim é tarde mais qual é o problema. - Perguntei olhando o número no identificador de chamadas e reconhecendo o número da empresa. 

-Ouve um incêndio no depósito de Londres causando um grande prejuízo. - O homem me informou e eu fechei meus olhos com força caminhando pra fora do quarto para não acordar Lauren. 

-Em uma escala de 0 à 10 qual o grau de pra eu me preocupar? - Perguntei andando de um lado para o outro pela sala.

- Creio que 8 Srta. Cabello. - Murmurou e eu respirei fundo controlando minha vontade de xingar.

-  Ligue para minha secretaria Fernanda Prado e diga pra ela arrumar meu jato para daqui duas horas. -Falei e desliguei nem esperando a confirmação do empregado.

Com as mãos tremendo eu segui até o bar e me servi com whisky pra tentar me acalmar oque é claro não funcionou. Minha preocupação era enorme minha filial de Londres é uma das minhas maiores lojas, no depósito tem armazenamento, milhares e milhares de produtos avaliados em mais de 1 bilhão de dólares. Minha preocupação nesse momento é muito mais que 8.

- Aconteceu alguma coisa? - Sscutei uma voz rouca e trás de mim e me virei avistando Lauren enrolada em um lençol de seda no topo da escada.

- Sim mais não se preocupe com isso. - Falei deixando o copo de whisky de lado e indo até ela.

- Sua cara não tá nada boa. -Ela disse com a boca em meu pescoço enquanto eu a abraçava.

- Desculpe é a única que eu tenho. - Falei divertida. 

- Não é isso sua boba eu estou dizendo que você me parece preocupada. - Falou sorrindo.

- É que eu estou com um problema em Londres e vou ter que ir até lá pra resolver. - Respondi dando um selinho nela. 

- O que aconteceu? 

- Um incêndio. 

- Caramba Camz mais é algo grave? Pela sua cara a coisa não é boa. -Falou preocupada fazendo minha preocupação ficar no passado.

- Camz? -Perguntei com um sorriso bobo no rosto.

- Desculpa saiu sem querer. - Disse envergonhada. 

- Não eu gostei é... diferente ninguém nunca me chamou assim. - Falei a beijando novamente só que dessa vez o beijo era diferente cheio de sentimentos, sentimentos esse que era desconhecidos por mim.

-O que você está fazendo comigo? - Perguntei ofegante, com os olhos fechados e com as nossas testas coladas.

- Te pergunto a mesma coisa. -Murmurou em resposta. 

Eu abri meus olhos e encontrei aquelas esmeraldas me encarando fazendo meu peito se aquecer.

- Quer ir pra Londres comigo? - Perguntei fazendo um carinho nas suas bochechas. 

- Isso é a Camz que está perguntando ou é a Srta. Cabello minha patroa? - Ela me perguntou se afastando um pouco de mim.

- É a Camz sua patroa. - Respondi e ela fez uma careta. 

- Isso soa estranho. - Respondeu virando as costa e caminhando de volta para o quarto me dando a visão das suas costas pálida com alguns arranhões.

- Vamos Lauren... venha comigo. - Pedi indo atrás dela.

- Camila não vamos misturar as coisas eu não acho uma boa idéia participar dessa viagem. - Respondeu se sentando na cama. 

- Eu tenho que levar uma secretaria comigo. Por favor não me faça ter que levar a Fernanda. - Pedi ficando de joelhos diante dela e colocando meu rosto no meio de suas pernas.

- Vai por deixar você ir sozinha com aquela loira dói mais em mim que em você. - Falou fazendo carinho em meus cabelos. 

- Então venha comigo eu prometo que não vou te tratar como a minha Lauren eu vou te tratar como a minha empregada. - Pedi. 

-Camz Eu não posso nem me preparei pra isso ainda sou uma estágiaria não sei nem oque fazer quando chegar lá.

- Fernanda te ensina, mais eu preciso de você comigo se não eu vou pirar.

- Eu não posso Camz sinto muito mais eu tenho aula e... eu sinceramente não posso.

- Tudo bem se você não pode dessa vez eu vou entender. - Respondi me levantando e a pegando no colo assustando ela que soltou um grito de surpresa. 

- O que você está fazendo sua doida? - Me perguntou enquanto eu caminhava com ela até meu banheiro. 

- Quero uma rapidinha com você na ducha.  - Respondi abrindo a porta do banheiro com o pé. 

- Hunnn! Quanto tempo nós temos? -Ela me perguntou depois que eu a coloquei no chão e fui encher a banheira.

- Não se preocupe com o horário Lolo. Quem faz meu tempo sou eu e nesse momento tudo oque eu quero é gasta - lo com você. - Respondi dando uma piscada para ela.

Depois de cheia a banheira eu coloquei alguns óleos de banhos na água quente e puxu-a pra entrar comigo na enorme banheira de pedra branca.

- Camz você não acha que as coisas entre nós está acontecendo rápido de mais? - Lauren me perguntou e me a abracei por trás repousando meu queixo em seu ombro.

- Eu não acho. Muito pelo contrário eu achei que demorou e muito. - Respondi beijando seu pescoço. 

- Talvez seja um momento pra repensarmos no que está acontecendo e ver se isso é mesmo certo você é minha patroa e eu sou apenas uma estágiaria. 

- Não começa com esse assunto por favor o momento está ótimo assim e ponto final. 

- Eu não sei talvez...

- Shiiii... por favor não estraga nosso momento. Eu vou ter um dia cheio em Londres hoje e eu não quero ficar preocupada com você. Eu te falei antes de te fazer minha que não ia ter volta Lauren é você não me recusou, então por favor não quebre meu coração. -Pedi e ela se virou pra mim.

- Você é tão perfeita que eu tenho medo de entrar nisso e depois cair de cara. Pode ser um pensamento idiota mais é a realidade eu sou um pouco insegura. - Disse se sentando com as pernas uma de cada lado do meu quadril. 

- Não precisa ficar insegura linda... Você me tem nas suas mãos. - Respondi lhe dando um beijo apaixonante.

Com uma mão ela segura na borda da banheira e a outra enfia em meus cabelos os puxando deixando meu pescoço a sua exposição. 

- Eu queria tanto ter você dentro de mim agora Srta. Cabello. Mais eu estou tão dolorida que não posso.  - Disse mordendo meu maxilar e eu gemi descontente. 

- Eu te machuquei ontem? - Perguntei abrindo meus olhos e a encarando.

- Não mais nosso sexo foi tão intenso que não vou mentir. Estou sentindo um desconforto. - Confessou e eu fiquei com remorso por não ter sido tão delicada. 

- Desculpa eu... eu... droga... eu sou uma idiota.  - Falei nervosa e ela sorriu com meu nervosismo. 

- Ei se acalme Srta. Cabello você não me machucou eu só não estou acostumada uma rotina assim intensa. Pensa assim... é  como entrar para academia na primeira vez tudo dói. - Disse sorrindo e então eu relaxei um pouco.

- Então se esta dolorida será que você poderia se levantar do meu colo? Eu não quero parecer mal educada mais é que você é tão gostosa e sentada assim com sua boceta perto do meu pênis eu não consigo pensar em nada a não ser em fode - lá bem forte. - Confessei e ela gargalhou.

O sorriso dela era tão lindo que me deixou eufórica por alguns segundos um sentimento estranho se apodera de mim e eu a admiro por alguns segundos.  Ela é tão linda, tão perfeita eu acho que estou apaixonada por ela. Porra! Eu estou apaixonada por ela.

Lauren se trocava em meu quarto e eu estou estática olhando para o nada sentada na poltrona do meu closet completamente sem reação. Como Lauren conseguiu romper a muralha que eu estendi no meu coração?  Não estava em meus planos me apaixonar por ninguém depois de Ariana eu me protegi de todas formas possíveis pra não cair em armadilha novamente mais bastou as luzes se acender e meus olhos se encontrar com Lauren pra tudo mudar... Merda! Eu estou apaixonada por ela. Que droga!

-Ei... Você ainda está assim? São 7:00hs você está atrasada. - Lauren murmurou entrando no closet já vestida.

- Hahh... claro eu já vou me vestir. Enquanto isso você pode ligar pra Fernanda e a avise que eu vou me atrasar? - Perguntei encarando as portas de vidro do meu closet para não encara - lá. 

Ela murmurou um tudo bem e me deixou a sozinha novamente eu respirei fundo e fui escolher algumas roupas pra mim.

[...]

- Você está muito preocupada com a filial de Londres? - Lauren perguntou me tirando dos meus pensamentos desviei meus olhos das ruas de Seattle e a Encarei com as sobrancelhas arqueadas. 

- Você está quieta desde quando saímos da sua casa. Deduzi ser sobre a empresa ou então pode ser arrependimento - Comentou e eu suspirei. 

- Não Lauren eu não estou arrependida de nada eu só... só estou pensando. - Respondi e voltei a minha atenção para a estrada novamente. 

Quando Charles meu motorista parou em frente ao aeroporto eu respirei fundo e pedi pra ele me deixar a sós com Lauren. 

- Quando eu voltar será a mesma coisa?  - Perguntei insegura. 

- Eu que pergunto.  - Retrucou com os braços cursados me olhando com atenção.

- Lauren eu sou uma pessoa muito complicada e cheia de defeitos mais mesmo assim eu gosto muito de você e quero algo sério. Não só uma noite porque eu não sou mulher pra isso eu quero alho sério. Mais eu preciso saber se você também quer isso porque se quiser eu vou fazer de tudo por nós. - Confessei oque eu queria e ela engoliu em seco desviando os olhos dos meus.

- Eu achei que nos íamos ir devagar. - Murmurou.

- Como eu disse... gosto muito de você e eu quero viver o agora. -Respondi e ela voltou a me encarar. 

- Por quê eu? Camila você pode ter quem quiser eu não sou mulher pra você. - Respondeu.

- Você está errada. Você é a mulher certa pra mim, me deixa te provar isso. - Pedi com seu rosto em minhas mãos. 

- Que tal esperar você chegar? Temos que nos conhecemos primeiro você não sabe nada de mim e nem eu sei nada de você não podemos nos precipitar assim. - Disse e eu Bufei e abri a porta do carro mais antes de sair ela me puxou. 

- Não seja impulsiva Camila Cabello eu disse que devemos nos conhecemos pra dar início ao próximo passo não saia chateada comigo. Não quando você tem do seu lado uma loira sexy que se oferece a todo momento. -Pediu colando nossas testas e eu fechei meus olhos para aproveitar o carinho que ela fazia em minha nuca.

- Tudo bem quando eu chegar que tão um encontro em algum restaurante ou coisa do tipo? - Perguntei lhe dando um selinho. 

- E depois podemos assistir o jogo do meu time favorito que você nem sabe qual é?  -Perguntou e eu sorri balançando a cabeça em concordância. 

- Então está marcado Camz. Agora é melhor ir Srta. Cabello se não eu vou beija - lá e não parar mais. 

Eu sorri e deu um beijo rápido nela e saindo do carro. 

- Charles leve a Srta. Jauregui em sua casa por favor. - Pedi ao meu motorista e segui pra área vip do aeroporto internacional de Seattle. 

- Srta. Cabello se atrasou aconteceu alguma coisa? - Fernanda me perguntou quando eu adentrei no jato.

- Fora o fato de que uma das minhas maiores lojas está pegando fogo?  Não, não aconteceu nada. - Respondi me sentando em uma das poltronas e colocando o cinto de segurança. 

 


Notas Finais


Ei tá olha eu aqui aqui de novo😊
E o negocio dos 100 favoritos ainda está de pé meus queridos então me ajudem. Divulguem ao a fic 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...