1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Happy hour

História O lado bom da vida - Happy hour


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 12 - Happy hour


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Happy hour

Pov. Lauren 

Algo muito errado estava acontecendo comigo, desde quando Camila desligou o telefone na minha cara não consigo me consentrar em nada e o pior é que em minha cabeça passa 1 milhão de coisas que ela possa estar fazendo para se vingar de mim por ter cido tão rude. E o pior de tudo é que Fernanda está lá com ela...droga eu deveria ter aceitado quando ela me pediu para acompanhá - lá. 

- Lauren... está me ouvindo? - Penny  chamou a atenção me tirando dos meus pensamentos. 

- Sim estou. - Menti.

- Então leva esses documentos lá é de emergência. - Disse colocando duas pastas na minha mesa.

- Em lugar nenhum eu  só estava te testando pra ver se você estava mesmo me ouvindo. - Disse pegando os papéis. 

- Você acha que ela tem alguma chance com a Camila?  - Perguntei a Penny e ela Arqueou as sobrancelhas. 

- Ela quem?

- À Fernanda. - Respondi preocupada e a sua cara de desentendimento aumento drasticamente. 

-Eu até achava que não mais depois do que aconteceu ontem eu tenho lá minhas dúvidas. - Respondeu sentando em sua cadeira. 

- Como assim "depois de ontem"? - Perguntei intrigada.

- Bem ontem Fernanda foi entregar alguns papeis para a Srta. Cabello quase no final do expediente ela demorou mais que o suficiente lá dentro e depois quando ela saiu o batom dela estavam borrado, saia virada e o cabelo muito amassado. Eu perguntei a ela que havia acontecido, ela disse com um sorriso de orelha à orelha teve um momento íntimo com a Cabello.

E foi nesse momento que meu sangue congelou em minhas veias e minhas vistas ficaram embaraçada. Sim eu estava chorando. Então é assim que ela diz que gosta de mim? É assim que ela diz que eu sou especial? Depois de foder com a aquela loira em seu escritório ela cem foder comigo? Sou a mais burra de todas as mulheres. 

- Tá tudo bem Lauren? - Penny me perguntou preocupada assim que um soluço escapou.

- Sim eu só preciso. ..

Nem terminei de falar e já sai apressada para o banheiro.

- DESGRAÇADA. - Gritei de desgosto quando me olhei no espelho.

Ela me fez acreditar que era diferente, que era especial, será que tudo foi só pra me levar pra cama? Mais se é isso porque ela me tratou bem depois que conseguiu?  E por que ela disse que queria algo a mais comigo sendo que tudo era só sexo?

Desgraçada! Como eu sou burra já quebrei a cara de primeira. Depois de me xingar e chorar horrores eu lavei meu rosto, pinguei um colírio em meus olhos, retoquei minha maquiagem e voltei para minha mesa dando graças a Deus que só faltava poucos minutos para o término do expediente. 

- Está tudo bem Lauren? - Penny me perguntou preocupada. 

- Sim... quer dizer eu estou com uma alérgica que nunca passa. - Menti e ela acreditou.

- Se você quiser pode ir em 10 minutos acaba seu turno mesmo eu dou conta de tudo por aqui. - Falou e eu não protestei.

Entrei naquele elevador apressada e quando cheguei no térreo assim que passei pela catraca dos funcionários senti meu braço sendo puxado e quando eu ia xingar o infeliz Harry sorriu pra mim e eu Revirei os olhos. 

- Está muito apressada Jauregui. - Ela disse sorrindo largando meu braço. 

- Eu não vejo a hora de sair daqui. - Falei caminhando até o estacionamento sendo acompanhada por ele.

- Muitos problemas lá na presidência? - Me perguntou com as mãos no bolso. 

- Nem me diga. - Falei suspirando e ele parou. 

- Você me parece estressada que tal um happy hour? - Me perguntou sorrindo e eu pensei um pouco. 

Por que não?

-Era o que eu estava precisando. - Respondi e o sorriso dele se alargou.

- Beleza... no bar de sempre?  - Me perguntou e eu balancei a cabeça em concordância. 

Ele seguiu para o seu carro e eu para o meu, dei partido e o segui até o nosso antigo ponto de encontro. Harry e eu somos estagiários da Amazon.com ele estuda comigo e se tornou meu grande amigo desde o início da faculdade, inclusive foi ele que me arrastou pra esse programa de estágio me convencendo que "seria uma boa adquirir novos aprendizado" ele já trabalha Amazon a alguns meses.

Estacionei o carro e segui para dentro do estabelecimento frequentador por mim e por Harry a tempos. Me sentei na mesa de sempre e ele já tinha se adiantado e pedido a tequila. 

- Você disse que eu estou apressada mais eu vejo que não sou a única.  - Comentei me sentando à mesa com ele.

-Eu preciso beber... muito. - Disse virando das doses de tequila. 

- Eu também amigo. - Falei virando uma dose. 

- Acho até que preciso de algo mais forte. - Falei chamando a garçonete. 

- Moça me tras 3 drinks do mais forte que você tem aqui. - Pedi a garçonete e ela logo saiu anotando o meu pedido.

-Nossa alguma coisa aconteceu pra você está assim só lembro de você sair da tequila uma vez e olha não gosto nem de lembrar o porque. 

- Eu estou encrencada Harry, muito encrencada. - Suspirei triste.

-Xiii isso parece dor de corno nem eu que fui chifrado estou assim, ânimos Jauregui nem parece que foi promovida no seu primeiro dia. Aliás como você conceguiu essa proeza? -Me perguntou e empurrou os drinks que a garçonete trouxe pra mim.

- Eu dei pra minha chefe. - Respondi amargamente e ele se engasgou com a tequila. 

-Porra Lauren não brinca com isso não. Eu quase me molhei com a bebida. - Falou ainda tossindo. 

- Eu não estou brincando posso até te dizer que cor é o quarto dela se bem que diante daquela gostosa a única coisa que eu fiz foi reparar na cor do quarto. - Respondi dando de ombros enquanto Harry estava com a boca aberta. 

- Estou chocado... Então você estava dormindo com ela por isso que foi promovida? -Perguntou com os olhos arregalados. 

-Não até porque eu fui promovida assim que entrei e eu não estava dormindo com ela. Só aconteceu uma vez que no caso foi ontem. 

- Caramba Laur você sempre com o rabo virado pra lua. Ela é muito gostosa, parabéns. - Comentou brindando com o meu copo que estava em minhas mãos e virando sua tequila novamente. 

- Sim ela é muito gostosa... e linda, educada, inteligente, sexy, elegante, cheirosa, canta bem e eu falei que ela é gostosa? - Perguntei bebendo todo o meu drinks de uma só vez. 

- Se ela é tão gostosa porque você está com essa cara de peixe morto?  Deveria estar pulando de felicidade afinal você saiu da seca. - Disse e eu comecei a tomar o outro drink. 

- Ela é tudo isso mais não vale nada Harry... ela me usou. - Murmurei abaixando a cabeça e começando a chorar.

Acho que os drinks já estavam fazendo efeito.

- Como assim? 

- Ela só queria me levar pra cama Harry, só queria me foder. - Respondi fungando. 

- Quem te disse isso? - Harry me perguntou sério. 

- A Penny. - Respondi e ele Suspirou. 

- Por favor né Laur acreditar na fofoca de uma desocupada e interesseira igual aquela Penny?

- Ela não é igual a Fernanda ela é diferente. 

- Laur querida ela é igual a Fernanda a única diferença das duas é que ela não dá muito na cara igual a Fernanda. Mais todas elas querem a mesma coisa... ser a primeira dama da Amazon.com. 

- Então você acha que ela não está brincando comigo? - Perguntei enxugando minhas lágrimas. 

- Isso você tem que perguntar a ela. - Disse dando de ombros. 

- Você tem razão... eu vou ligar pra ela. - Falei virando todo o meu drinks e me levantando da mesa cambaleando. 

- Acho que esse drink é dos forte. - Falei me apoiando na mesa.

- Vai com calma Jauregui. - Harry disse e eu segui até um ponto afastado do sim para ligar pra Camz.

- Lauren? - Camila murmurou do outro lado da linha. 

- Você deveria ter vergonha na cara Camila. - Falei me apoiando na parede pra passar a tontura que eu estava sentindo. 

- Lauren você está bem? 

- Pra que você me pergunta isso? Pra fingir que se em porta... que se em porta comigo? - Perguntei tentando segurar as lágrimas que já teimavam em cair.

- Lauren onde você está? Que música é essa no fundo?

- É a música do bar. E não muda dr assunto.- Respondi.

- Bar? Droga Lauren você está com quem? 

-Com o meu amigo. E para de mudar de assusto e me responde. Você acha certo que você fez comigo Camz? Me iludir daquela maneira só pra... pra... pra... pra transar comigo? - Perguntei voltando a chorar.

- Do que você está falando Lauren Lauren? Por favor vai embora pra sua casa não é seguro ficar em um bar nesse estado.  - Pediu.

- Eu não estou sozinha eu estou com o Harry. - Respondi e ela bufou.

- Me diz o endereço desse bar Lauren. - Pediu autoritária.

- Não. ..

- Céus não seja teimosa Lauren vá pra casa. Vou pedir ao Charles para ir te buscar me dá o endereço do bar. 

- Não se preocupe Ca... Camila eu estou de carro. 

- Você não está em condições de dirigir Lauren por favor me escuta.

- Olha não precisa se preocupar eu só vou ficar mais um pouco e depois Harry me leva em casa. - Respondi e ela respirou fundo e desligou o telefone na minha cara. 

- Desgraçada ! . - Murmurei irritada por ela não atender minhas ligações. 

Irritada eu voltei pra mesa e o miserável do Harry não estava mais deve ter achado algum macho por aí. A garçonete passou pela minha mesa novamente e eu pedi mais alguns drinks do mesmo que ela me trouxe, aqueles estavam uma delícia.


Notas Finais


Como prometido a maratona 1/4
Ia ser maior mais tive um imprevisto sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...