1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Nervoso

História O lado bom da vida - Nervoso


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 13 - Nervoso


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Nervoso

Pov. Camila 

Minha vontade era de quebrar todo aquele quarto tamanha era minha raiva nesse momento tudo oque eu quero é ferir o tal Harry amigo de Lauren. Peguei meu telefone que eu tinha jogado em cima da cama e disquei para Fernanda que atendeu no segundo toque. 

-Srta. Cabello...

-Fernanda arrume o jato agora eu preciso voltar para Seattle urgente. - Falei e desliguei o telefone irritada.

Sem tempo eu coloquei minhas coisas na mala e sai do quarto apressada e fui para o quarto da Fernanda. 

- Você arrumou o avião? -Perguntei assim que ela abriu a porta.

- Ótimo você tem dois minutos para pra chegar até o saguão do hotel se 2 minutos você não estiver lá partirei sem você.

Ela arregalou os olhos voltou pra dentro do quarto correndo certamente ela saberia que eu seria capaz de fazer isso.

[...]

- Achei que íamos ficar até descobrir a causa do incêndio. - Fernanda murmurou apertando o seu cinto de segurança.

- Houve um imprevisto e terei que ir imediatamente. - Respondi.

-Mais Srta temos que descobri se o Alfredo está mesmo roubando.

- Eu já demiti o Alfredo enquanto eu te esperava no saguão e meus advogados vão mover alguns processos pra ele sair de lá zerado. - Respondi e ela não me perguntou mais nada.

Antes do avião decolar eu fiz uma ligação para Louis chefe de segurança da Amazon.com. 

- Srta. Cabello. - Murmurou do outro lado da linha. 

- Louis eu preciso que você rastreie o celular da Lauren Jauregui minha secretaria. - Pedi e no mesmo instante Fernanda arregalou os olhos ficando pálida. 

- OK Srta. - Respondeu. 

- Eu quero também que você vá de encontro com ela assim que você a encontrar e a leve para minha casa.

- Mais Srta e se ela não querer.

- De seu jeito Louis isso é uma ordem. - Esbravejei ele concordou.

- Por quê você está seguindo a Lauren Jauregui? - Fernanda me perguntou boquiaberta. 

Eu nada respondi apenas lhe dei um olhar mortal e respirei fundo enquanto o jato ganhava os céus de Londres rumo a Seattle. 

9hs... é um longo tempo pra ficar na espera minha ansiedade em encontrar logo Lauren estava me corroendo. Assim que o piloto avisou que a víamos chegado em Seattle eu respirei aliviada finalmente.

- Você a ama? - Fernanda me perguntou do nada e eu a Encarei. 

- Você ama a Lauren Jauregui? - Voltou a me perguntar.

Eu a Encarei por alguns segundos e suspirei. Eu não sei responder essa pergunta, seu que estou loucamente e incondicionalmente apaixonada por ela mais amar? O amor é alho mais forte, mais profundo, que exige um pouco mais de tempo. 

- Eu estou apaixonada por ela. - Respondi e seu rosto se contorceu com a minha resposta.

- Em tão pouco tempo, fala sério Camila aquela garota não sabe seu primeiro nome e garanto que você não sabe o segundo nome dela e vem me dizer que esta apaixonada. Você pelo menos sabe os nomes dos pais dela? Você sabe a sua cor ou comida preferida? Não Camila você não sabe nada sobre ela. Garanto que você nem sabe se ela é solteira. - Murmurou e eu fiquei com a minha respiração pesada.

De repente veio em minha cabeça a possibilidade de Harry não ser só um amigo pra ela pode ser que seja um  namorado ou até mesmo marido Lauren  nunca me contou sobre a sua vida.

- Fernanda eu vou te pedir pela última vez... Então escute bem porque essa será a última vez que te aviso. Não se meta em minha vida. - Rosnei irritada dando graças ao céus por finalmente o avião pousar em terra firme sem grandes turbulências.

O sol em Seattle já estava alto no meu relógio marcava 8:00hs da manhã eu liguei para Charles e ele veio me buscar Fernanda finalmente sumiu entre a multidão no desembarque e eu pude respirar aliviada por te lá longe de mim.

Assim que o carro parou em minha garagem eu desci dele imediatamente e segui para o interior da minha residência. 

- Louis e então?  - Perguntei ao segurança que estava sentado no meu sofá com uma aparência cansada. 

- Srta. Cabello que bom que chegou bem. Sua namorada está em seu quarto ela é forte quase me deu uma surra ontem quando eu a peguei nos braços de um rapaz moreno. - Disse e eu travei meu maxilar de raiva.

- Você a machucou? 

- Não Srta eu só a trouxe como você pediu ela já estava bem alterada foi mais fácil mais ela é irredutível. 

- Tudo bem Louis você está dispensado vai descansar. - Falei e subi para meu quarto.

Lauren estava embrulhada em um fino lençol encolhida em minha cama. Antes de ir vela eu retirei meu sobre tudo e meu casaco,  Londres tem uma temperatura diferente de Seattle mais eu estava com tanta pressa pra ve - lá que nem me importei com as roupas de frio em um ambiente que faz calor. Sem fazer barulho eu retirei meus sapatos e fui tomar um bom banho gelado antes de encarar Lauren cara a cara.


Notas Finais


YahooO olha eu aqui 2/4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...