1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Mais de Camila Cabello

História O lado bom da vida - Mais de Camila Cabello


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 14 - Mais de Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Mais de Camila Cabello

Pov. Lauren

 

Minha cabeça estava latejando quando tentei me levantar da cama eu soltei um gemido de dor, minja cabeça quase explodiu com o movimento repentino. Movi apenas meus olhos pelo quarto e passei as mãos pela cama confortável e macia em que eu estava deitada me assustando lembrando que esse não era o meu quarto.

 

Não. Não pode ser. Que Merda eu fiz? Me perguntei apavorada retirando o lençol de seda de cima de mim eu ainda estava vestida graças aos céus também não estava sentindo nenhum incomodo na minha vagina e nem em meu orifício. Bom sinal eu não fui violentada.

 

- Que bom que você acordou. - Escutei uma voz atrás de mim e cai sentada na cama quando Camila adentrou o quarto com uma bandeja nas mãos.

 

-Pedi para a empregada preparar algo pra você e ao Charles para comprar alguns remédios tome. - Disse colocando alguns comprimidos em minha mão e me entregando um copo com água.

 

- Mais como? Como você?  - Perguntei tentando formular alguma pergunta mais eu estava em choque com a presença dela aqui.

 

- Você achou mesmo que eu ia ficar em Londres depois daquela ligação? Você quase me matou de preocupação Lauren. - Disse se sentando do meu lado e eu tomei o remédio meu estômago estava embrulhando só com o cheiro daquela comida que estava em cima da mesa de seu quarto.

 

Maldito drinks aquilo derruba até o Superman.

 

- Desculpa. - Murmurei envergonhada.

 

-Nunca mais faça isso Lauren. Por favor nunca mais faça isso. - Pediu e me abraçou apertado.

 

- Eu estava tão desconcertada e pra baixo que pedi a bebida mais forte do bar e pelo visto foi mesmo que dois copos eu já estava ultrapassada. - Falei com o rosto afundado na curva do seu pescoço só sentindo o mais gostoso perfume de todo o mundo.

 

- Tudo bem princesa agora vai tomar um banho eu preparei a banheira pra e o Charles foi comprar alguma roupa confortável mais enquanto ele não chega você pode usar alguma minha.

 

- Nossa eu estou tão fedida assim?

 

- Não Lolo você é a mulher mais cheirosa do mundo mais é que o banho além de limpar ele serve para relaxar também e pelo tanto que você bebeu ontem eu acho que agora relaxar é uma boa alternativa.

 

- Obrigada Camz. - Falei suspirando de amores pela aquela perfeição que estava em minha frente.

 

- Tudo por você. - Disse me dando um selinho e saindo do quarto.

 

Quando cheguei e vi a banheira com espuma e água quente meu coração acelerou drasticamente. Camila havia mesmo preparado o banho pra e ainda deixado algumas roupas em cima da pia.

 

Estou perdida não sei bem oque pensar se acredito na fofoca da Penny ou se deixou meu coração me guiar. Certamente eu estou perdida de amores por ela essa é a única certeza que eu tenho.

 

Sai do banheiro de banho tomado, dentes limpos, cabelos penteados e roupas limpas e cheirosas agora sim eu estava apresentável. A bandeja cheia de comidas  ainda estava no quarto mais meu estômago não estava 100% seguro então não me arrisquei a deixei lá e fui a procura da Camz pela enorme casa.

 

- Por favor Shawn veja isso pra mim eu tenho certeza que tem alguma coisa errada. Se possível for eu quero que feche a loja e reúna todos os funcionários para um balanço geral nenhuma agulha é pra faltar. - Camila falava ao telefone na sala de estar com um copo de suco na mão.

 

Eu me sentei no sofá e esperei ela encerrar a ligação com quem quer que seja. Pelo visto assunto é sério cara dela estava de muito preocupada mais assim que ela me viu tratou logo de desligar o telefone.

 

- Melhorou Lolo? - Me perguntou deixando o copo de suco na mesa do centro e me dando um beijo na testa.

 

- Sim. Eu acho melhor ir embora. - Falei e ela Suspirou deitando no sofá e colocando a cabeça em meu colo.

 

- Nada disso Srta. Jauregui hoje você não sai dessa casa eu vou cuidar de você. Hoje você é minha Lauren Jauregui. - Disse e eu comecei a fazer um carinho em sua cabeça alisando seus lindos cabelos.

 

-Só hoje? - Perguntei e ela se levantou do sofá me encarando.

 

- Eu não queria tocar nesse assunto mais eu tenho que perguntar. Se não será mais uma noite que eu não vou dormi por sua culpa.- Disse apreensiva.

 

-  Então pergunte Srta. Cabello. - Falei divertida e ela te pirou fundo entrelaçando nossas mãos.

 

- Lauren você é solteira?

 

Não me segurei e gargalhei a sua pergunta sem fundamento e eu estava até ficando nervosa pensando que ela ia me perguntar alguma coisa sobre a noite passada. Mais não, Camila é realmente uma mulher diferente.

 

- Camz é sério isso? - Perguntei me recuperando da cresce de riso.

 

- Não ria de mim Lauren Jauregui eu sou sua patroa. - Ela disse revirando os olhos e fazendo bico tive vontade de morde - lá tamanha fofura.

 

- É Camz você acha mesmo que se eu estivesse comprometida eu estaria aqui com você?  Assim você me ofende eu não sou desse tipo de mulher. -Falei seria me levantando do sofá fingindo - me magoada e a vi ficar desesperada.

 

- Desculpa Lolo é que... bem eu...droga me desculpa não fique irritada com a minha pergunta eu juro que não fiz por mal eu só quero saber da sua vida. - Falou desesperada e eu a achei mais fofa ainda.

 

- Estou brincando Camz pode respirar. - Falei lhe dando um selinho.

 

- Você é mal Jauregui...muito mal. - Disse me apertando em um gostoso Abraço.

 

- É você é linda Cabello...muito linda. - Falei unindo nossos lábios iniciando um beijo prazerosos.

 

Eu a empurro de volta para o sofá e me sento no cllo dela ainda explorando sua boca com a minha língua. Nunca beijei uma boca tão doce e macia em minha vida, Camila me faz quer beija - lá pra sempre é quando ela geme em minha boca só me faz jogar toda a minha sanidade fora. Sem pensar duas vezes eu vou até a barra de sua camisa e a puxo pra cima deixando seu tronco a amostra pra mim.

 

- Gostosa. - Sussurro em seu ouvido passando minhas mãos por todo o seu abdômen sarado.

 

Camila nada disse apenas apertou suas mãos na minha bunda e gemeu... Porra eu poderia ouvi - lá gemer meu nome pra sempre. Tudo estava indo muito rápido. Tão rápido que quando eu via já estávamos peladas e nos amando como nunca.

 

- Laur...Lauren você é tão... gostosa. - Camila murmurou enquanto eu subia e descia galopando em perfeita harmonia em seu gosto pau.

 

Eu não disse nada afinal nem conseguia eu apenas só sabia gemer de desejo e paixão a única coisa coerente que saída da minha boca naquele momento era que eu queria "mais" mais é mais de Camila Cabello.


Notas Finais


Oi seus lindos 😍 eu estou feliz com os comentários fico satisfeita em saber que estão gostando da história 😘 3/4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...