1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Receio

História O lado bom da vida - Receio


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 15 - Receio


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Receio

Pov. Lauren 

 

Seria exagero dizer que eu perdi a hora o lugar e os sentidos com Camila? Depois de horas e horas práticando o melhor sexo da minha vida eu me joguei no sofá com o corpo cansado e suado. Minhas esperiencias sexuais eram poucas em toda a minha vida só fiquei com dois homens e me arrependo amargamente por ter feito porque foi com a latina que está agora me abraçando possessivamente que eu aprendi a arte de fazer amor.

 

-Tem alguém em sua casa?  - Perguntei a Camila enquanto beijava seu pescoço e busto.

 

-Não ainda que estamos sozinhas você ia traumatizar meus empregados com seus gemidos. - Dise sorrindo eu lhe dei um tapa.

 

- Aí Lolo. 

 

- Não faça piadinhas de mim sua palhaça . 

 

- Mais você fez de mim. - Falou fazendo bico e eu rolei meu corpo e me sentei em seu quadril fazendo questão de esfregar minha bunda em seu pênis. 

 

- Mais eu posso Camila Cabello. - Falei com a voz mais rouca que eu consegui passando minhas mãos nas laterais do seu corpo.

 

- Lauren Jauregui você deveria parar de abusar da sua beleza. Se não quiser que eu perca a cabeça. - Falou me jogando para o lado e ficando entre minhas pernas. 

 

- E quem disse que eu não quero que você perca a cabeça? - Perguntei passando meus calcanhares nas suas cochas e meus dedos em suas costas enquanto seu membro ereto  pressionava minha vagina me fazendo tremer de exitação. 

 

- Então você quer que eu perca a cabeça Srta. Jauregui? - Me perguntou mordendo e chupando me ponto de pulso me deixando mais excitada ainda com os seus toques.

 

- Sim eu quero que você perca a cabeça por mim. Quero me vingar por ter feito isso em mim. - Falei e ela me apertou mais em seus braços. 

 

- Então você está caidinha por mim? - Me perguntou em meu ouvido e depois olhou em meus olhos. 

 

- Mais que isso eu estou louca por você. Nossa você não faz idéia de como eu estou doída por você Camila. Fiquei tão viciada em você, no seu corpo, no se cheiro, no seus toques, que eu não quero fazer outra coisa a não ser ficar com você. Então sim Camila você me fez perder a cabeça a muito tempo. - Confessei olhando em seus olhos e por alguns segundos minhas palavras a desconcertou achei que ela não sentia o mesmo mais fui surpreendida quando ela me agarrou sugando meus lábios desesperadamente me deixando até sem ar.

 

E quando eu achei que ela ia sair de cima de mim eu fui enganada porque ela só se moveu para guiar seu pau em minha boceta e me preencher com força. Eu logo soltei um gemido de prazer pela invasão acho que nunca vou me acostumar com o jeito gostoso dela de fazer amor.

 

-Oh! Camila... isso vai mais rápido. -Pedi assim que senti o meu ponto máximo de prazer ser atingido por ela.

 

- Isso Lauren geme meu nome vai... geme e diz que é só minha... diz que vai ser minha pra sempre Lauren. - Camila pediu enquanto eu gemia de tesão por ela ser tão gostosa, por ela ser tão grande, por ela ser tão sexy e muito mais muito gostosa. 

 

- Sim Camila eu sou sua... me fode bem gostoso como você você faz... Porra Cabello eu vou gozar. - Esbravejei assim que ela aumento a força e o ritmo das investidas.

 

- Então Goza gostosa. Goza comigo amor.

 

E pronto eu cheguei ao meu ápice com suas palavras e assim que eu gozei intensamente Camila se retirou de dentro de mim e gozou na minha minha barriga.

 

 - Desculpa te sujar mais eu precisava te marcar. - Camila disse com a respiração descompassada. 

 

- Sem problemas mais agora você vai ter que me dar um banho. - Me deitei em seu peito e ela me deu um beijo na testa. 

- Posso te fazer uma pergunta? 

-Lá vem você com as suas perguntas sem cabimento. - Falei e ela Suspirou. 

- Sim Camz pode fazer. - Falei derrotada 

 

-Com quantos homens você já transou? 

Eu não preciso nem descrever como eu fiquei né? 

-Camila isso não é pergunta pra se fazer depois do sexo. - Falei envergonhada e ela Arqueou as sobrancelhas me olhando.

- Ué por que não?  -Perguntou sem entender e me levantei do sofá. 

- Camz vamos tomar banho e depois quando do estivermos vestidas você me pergunta isso agora vamos falar de coisas normais por favor. - Pedi e ela mudou de assunto. 

- Claro princesa entao vamos ao chuveiro e já vamos aproveitar e nos arrumar para assistir o jogo de Miami Heat e os Chicago Bulls. - Falou e meus olhos brilharam. 

 

- Como você soube do meu time? -Perguntei surpresa. 

 

-Eu baixei sua fixa quando embarquei aquele dia pra Londres e vi que você é de Miami então comprei duas entradas para a NBA de hoje. - Disse e eu a enchi de Beijos por todo o rosto e ela sorriu largo. 

 

- Obrigada Camz eu sempre quis ir no jogo deles mais eu estava sempre sem tempo e sem grana. Obrigado mesmo sua linda.  - Agradeci com mais um beijo.

 

- Agora vamos temos que ver seu time jogar contra o meu apesar do seu sorriso estar lindo falando do Miami Heat eu tenho que te informar que hoje eles vão perder. - Disse se levantando do sofá e pegando nossas roupas.

 

- Sério Camz? Você era tão perfeita, tinha que estragar sua perfeição torcendo para os Bulls? - Perguntei e ela sorriu.

 

Durante o banho ela me fez algumas perguntas básicas sobre a minha vida e eu fiz sobre a dela. Já de banho tomado ela me deu as roupas que que o Charles comprou e eu vesti. Um calça jeans branca, uma blusa estampada e por cima uma jaqueta de couro pois as noites de Seattle tende a ser frias.

 

-Eu estou morrendo de fome. - Camila murmurou deitada na cama enquanto eu arrumava meu cabelo.

 

-Também passamos a manhã e à tarde naquele sofá sem ter pausa. - Falei.

 

- Eu não estou reclamando até porque foi a minha melhor tarde. Me fez esquecer um pouco meus problemas. -Disse e eu suspirei a encarando. 

 

- Você devia parar de ser perfeita Camz . - Murmurei e ela se levantou da cama com seu maior sorriso estampado no rosto. 

 

- Eu adoro quando você que chama de Camz sabia? - Perguntou rodeando os braços em minha cintura. 

 

- E eu amo quando você me chama de Lolo. - Suspirei provocativa rodeando meus braços em seu pescoço. 

 

 -Pra ser honesta sua voz é tão sexy que até se você estiver me xingando eu vou adorar. - Falou me dando um selinho e prendendo meu lábio inferior em seus dentes e puxando.

 

- Gostosa. - Falei lhe dando mais um selinho e me afastando se não era bem capaz de começarmos algo que certamente não ia parar agora.

 

Camila sorriu pra mim e entrelaçou nossos dedos e com delicadeza me conduziu até a garagem e desligando o alarme da Ferrari Spider amarela me fazendo arregalar os olhos.

 

- Srta. Jauregui. - Disse abrindo a porta do passageiro pra mim.

 

Eu tenho que confessar que nunca estive dentro de um carro tão lindo e caro como esse em toda a minha vida. Certamente esse carro chama atenção por onde passa e esse é o meu problema. Quando as pessoas vê uma plebéia como eu andando em um carro assim todos pensam o mesmo já posso até ouvir as vozes de longe "nossa que mulher interesseira".


Notas Finais


E por hoje é 4/4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...