1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Só minha

História O lado bom da vida - Só minha


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 16 - Só minha


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Só minha

Pov. Camila 

 

Durante quase todo o caminho para o estádio Lauren estava muito quieta, como eu não quero parecer uma pessoa muito grudenta eu a deixei em seu espaço. Estacionei meu carro na aérea vip e dei a volta abri a porta pra ela sair e ativei o alarme.

 

- Está tudo bem? - Perguntei a ela entrelaçando nossas mãos e ela balançou a cabeça em concordância. 

 

Me sentei com ela na primeira fila e quando o jogo começou ela ficou mais animada, tão animada que fiquei a encarando admirando seu lindo sorriso que combina perfeitamente com seus lindos olhos, aliás tudo nela é perfeito desde seus lindos cabelos até a sua unha do pé. 

 

- Quer parar de me encarar assim. - Lauren sussurrou em meu ouvido e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

- É difícil não te admirar, você é linda. - Falei sorrindo e ela me abraçou escondendo o rosto na curva do meu pescoço. 

 

- Para de me envergonhar. - Pediu e eu a abracei pelo ombro.

 

- Só estou dizendo a verdade Srta. Jauregui. - Depositei um beijo em sua testa e voltei a prestar a atenção no jogo.

 

O jogo estava impressionante e meu time estava ganhando e a cada ponto marcado Lauren revirava os olhos e bufava enquanto eu comemorava. 

 

- Eu tenho uma surpresa pra você. Nossa noite ainda não terminou. - Disse enquanto caminhávamos pra fora do estádio de mãos dadas. 

 

- Camz Eu tenho que ir em casa certamente minha mãe deve estar arrancando os cabelos. 

 

- Ligue pra diga que está bem e que essa noite você vai dormi na casa de sua amiga. - Falei abrindo a porta do carro e ela respirou fundo entrando no carro e pegando o seu celular.

 

-Tá minha mãe me deu alguns gritos mais isso eu resolvo depois agora me diz pra onde vamos? Por favor diga que tem haver com comida porque eu estou quase roendo as unhas de fome. - Pediu enquanto eu dirigia até o porto de Seattle.

 

- Sim tem haver com comida... uma deliciosa comida. - Falei maliciosa e ela revirou os olhos. 

 

-Você só pensa nisso? 

 

- Como não pensar tendo a mais perfeita das mulheres do meu lado? - Perguntei colocando uma de umas mãos em sua virilha. 

 

- Você é sempre assim?  

 

- Assim como? 

 

- Sempre deixa as mulheres que você sai envergonhadas? - Disse e eu engoli em seco.

 

- Normal não.  - Respondi voltando minha mão para o volante e apertando o pé no acelerador ouvindo o ronco da Ferrari aumentar. 

 

Eu não queria dizer a ela que eu não saia com uma mulher a muito tempo, na verdade eu não saio com um mulher desde Ariana. 

 

- O que vamos fazer no porto? - Ela me perguntou assim que parei o carro.

 

-Vamos ver meu bebê. - Respondi saindo do carro para comprimentar Louis que estava ali para levar meu carro mais Lauren foi mais rápida que eu e foi quase que correndo para ataca - lo mais eu a puxei pela cintura.

 

- Me solta Camila eu vou quebrar a cara desse mentiroso. Ele quase quebrou o braço do Harry no bar. - Falou raivosa e eu a apertei mais em meus braços. 

 

- Louis vai e esteja aqui amanhã bem sedo. - Falei e ele entrou na Ferrari e saiu dali apressado e Lauren bufou tirando meus braços da sua cintura. 

 

- Lo não fica assim ele fez aquilo porque eu pedi. - Falei a seguindo enquanto ela caminhava a passos largos.

 

-Tá que seja agora me diga logo o que viemos fazer aqui. - Disse emburrada.

 

- Vem Lauren. - Falei e peguei em sua mão a guiando até minha lancha.

 

- Você tem um barco? - Lauren perguntou com os olhos arregalados. 

 

- Sim tenho.  - Respondi pulando para dentro do barco.

 

- Você tem um barco, um jato, uma Ferrari tem mais alguma coisa que você tenha que eu não saiba? - Perguntou e eu estendi minha mão para ajudá lá a entrar.

 

- Na verdade eu tenho 3 Ferrari. - Disse a abraçando por trás e colocando uma das mãos em seus olhos enquanto a outra estava rodeado em sua cintura e a levei para o interior do barco.

 

- Pra que isso tudo Camila? - Me perguntou estressada e eu retirei minha mão dos seus olhos e ela os arregalou quando viu a surpresa. 

 

Em todo o chão do barco continha pétalas de rosas vermelhas e brancas mais a frente perto dos sofás havia uma mesa com várias opções de comidas e pra beber, chanpanhe, vinho e suco.

 

- Nossa... Camz isso é. ...

 

Ela ficou procurando as palavras caminhando até a mesa recheada.

 

-Maravilhoso? - Perguntei me sentando no sofá e pegando um morango. 

 

-Eu ia dizer exagero mais já que você se adiantou pode ser. - Murmurou dando de ombros e se sentando do meu lado pegando um cacho de uva.

 

- Céus eu estou com fome sinto que essas frutas não iram me sustentar. 

 

- Por quê você fez isso? - Me perguntou se degustando dos tacos mexicanos.

 

- Você disse que estava com fome e eu me senti mal por fazer você ficar com fome. - Respondi. 

 

- Camz você é perfeita. - Disse.

 

- É agora será que podemos conversar sobre aquele assunto? - Perguntei e ela balançou a cabeça limpando o canto dos lábios com o guardanapo. 

 

- O que você quer saber curiosa?

 

- Com quantos homens você já transou? 

 

Lauren quase se engasgou com o vinho que tomava com a minha pergunta.

 

-Camila... com tantas coisas pra me perguntar você me pergunta isso? - Murmurou envergonhada. 

 

- Eu quero saber Lauren é importante pra mim. - Pedi e ela me encarou e depois Suspirou. 

 

Sim eu posso estar sendo uma idiota olhando para o passado mais é que de repente tudo oque eu quero é ser a única em sua vida. Caramba Lauren tem o poder de me deixar maluca.

 

-2 Camila eu só fiz sexo com dois e você é a terceira. 

 

Mesmo sabendo que isso foi antes de mim eu não me senti bem.

 

-E um desses caras é o seu "amigo do bar"? - Perguntei enciumada. 

 

- Não Harry é SÓ um amigo.

 

- Fico feliz com isso.

 

-E você? - Me perguntou.

 

- Eu não fico com homens. - Respondi e ela gargalhou. 

 

- Não sua anta eu quero saber com quantas mulheres já ficou. 

 

- Há sim. Isso. - Falei bebendo um pouco de chanpanhe. 

 

- Sim Camila não me enrola eu também tenho o direito de saber.

 

- Bem... eu não sei quantas foram.

 

- Eram tantas assim? - Perguntou.

 

- Digamos que eu era uma empresária impulsiva no início da minha carreira. 

 

- Me diz uma coisas... nessa lista aí está envolvida a Fernanda? 

 

Sim eu gelei da cabeça aos pés com sua pergunta. 

 

-Não. - Respondi seria.

 

- Tem certeza? - Me perguntou mais uma vez.

 

- Eu nunca transei com ela Lauren. - Respondi a meia verdade.

 

-Que alívio. Eu sou uma burra quadrada mesmo . 

 

- Como assim?

 

- É que eu fiquei sabendo que vocês tinham transando e me desequilíbrei. 

 

- Então quer dizer que aquelas acusações de ontem eram sobre isso? - Perguntei a encarando. 

 

- Sim. Eu fiquei tão doida de raiva por saber aquilo Camz não suportei pensar que aquela idiota te tocou... tocou na minha Camz... só minha...Você é só minha. - Disse me apertando em seus braços e eu respirei fundo. 

 

Ela é possessiva e eu também e mesmo relutante eu assumo que essa combinação não costuma dar sempre bem.


Notas Finais


Oi seus lindos não postei antes que fiquei sem Internet o dia inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...