1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Minha namorada

História O lado bom da vida - Minha namorada


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capitulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 18 - Minha namorada


Pov. Camila

Não vou mentir e dizer que não estava com medo da resposta de Lauren, mais ela acabou com todas as minhas duvidas quando se ajoelhou diante de mim e juntou nossos lábios iniciando o mais gostoso beijo na mais perfeita sincronia. Eu não tenho mais nenhuma duvida, Lauren é sim a mulher da minha vida e ao mesmo tempo em que me assusta saber disso em tão pouco tempo, me deixa também mais feliz.

-É claro que aceito meu amor. – Respondeu e meu coração se aqueceu ninguém nunca tinha me chamado de ´´meu amor´´ com tanta perfeição e carinho assim.

-Eu te amo Lauren Michelle. – Disse e me assustei um pouco já que eu não costumo dizer isso facilmente mais pra ela saiu tão naturalmente.

-Eu também te amo Camz. –Disse me dando um selinho.

-Eu te amo muito mais a próxima vez que você me chamar de Michele eu vou cortar seu pau. –Falou me fazendo engolir em seco.

-Nossa que agressiva, a sorte é que assim eu gosto mais. –Falei lhe dando uma piscadela.

Ela me deu um sorriso lindo e eu lhe coloquei a aliança e depois ela me colocou a outra e a enchi de beijos por todo o rosto e depois em seus lábios mais quando eu ia aprofundar escutei meu telefone tocar. Eu juro que na minha cabeça eu não ia nem atender mais eu fiquei preocupada que dificilmente ninguém me liga naquele horário a não ser uma emergência então respirei fundo e fui buscar o celular.

-Oi Cabello eu fui à sua casa e você não estava posso saber onde se encontra? – Reconheci a voz do outro lado da linha e olhei novamente no visor para ter certeza.

-E eu posso saber o que você foi fazer lá? – Perguntei a ela.

-E desde quando eu preciso de um motivo para ver minha amiga?

-Diz logo o que quer Dinah, eu estou ocupada. – Respondi me sentando no sofá.

-Só quero te lembrar que amanhã é sábado e é meu aniversario acho melhor você ir tenho uma surpresa pra você. – Disse em um tom de malicia.

-Tá eu vou e acho que vou levar alguém. –Falei olhando Lauren descer as escadas do segundo andar do barco.

-Hm! Camila Cabello está com uma nova paquera, está é nova. Me diz quem é a sortuda. – Pediu.

-Você sabe quem é. Latina, sexy, olhos verdes, estagiaria. – Falei pausadamente.

-Não! Por favor, me diz que não é quem eu estou pensando.

-Boa noite Dinah minha namorada está me esperando. – Respondi desligando o celular e Lauren se sentou do meu lado.

-Era Dinah? – Ela perguntou.

-Sim. –Respondi com os olhos vidrados nela que estava mordendo o lábio.

-Eu sei que seu lábio é gostoso, mas pode deixar de mordê-lo? Claro se quiser continuar a conversa. – Falei enfeitiçada pela sua boca.

-E quem disse que eu quero conversar?

E eu nem tive tempo de falar nada, pois Lauren me beijou sem tempo nem de respirar. Ela estava indo tão depressão que eu me surpreendi quando ela arrancou minha camisa do meu corpo e com muita pressa desabotôo minha calça a puxando pra baixo.

-Nossa você está apressada. –Falei quando ela puxou minha cueca Box a deixando na altura do joelho.

-Você nem imagina o quanto. –Falou ficando de pé e retirando suas roupas e eu aproveitei para terminar de retirar as minhas e pegar uma camisinha no bolso da calça.

Minha ereção estava em minhas mãos eu rasguei o pacote da camisinha e quando eu ai colocando ela me parou. E vi seu olhar cair em meu comprimento e então ela se ajoelha diante de mim e sorri maliciosamente tomando meu membro em suas mãos e fazendo movimentos pra cima e pra baixo. E novamente morde os lábios, me fazendo ficar ofegante e fechar os olhos para aproveitar melhor seu toque em mim.

-Oh! Isso baby. – Sussurrei  eufórica com sua mão envolta do meu pau se movendo pra cima e pra baixo repetidas vezes me fazendo gemer.

Ela é tão boa! Sem controle minha cabeça se inclina para trás com meus olhos fechados a fim de aproveitar o momento e quando dou por mim sinto seus lábios se fechando em meu membro e eu abro meus olhos em choque. Porra! Que boca macia, que mulher é essa?

Minha respiração acelerou e minha boca se abre de prazer enquanto Lauren continua a chupar, lamber e chupar meu pau como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

-Oh porra! –Gemo segurando seus cabelos em um rabo de cavalo e ela intensifica as sugadas me fazendo contorcer de prazer.

Ela move a cabeça até que sinto o final de sua garganta elevando meu comprimento ao seu Maximo e quando sinto que estou perto mais um gemido se escapa da minha garganta.

 -La... Lauren por favor... Porra que gostoso. – Gemo mais uma vez na tentativas falha de afastá-la.

-Lauren para, se você não parar agora eu não vou me segurar. – Falei e ela fez preção com a mão na base do meu penis.

-Hm! Eu vou gozar baby. – Murmurei vendo que ela não vai se afastar.

Segurei mais firme em seus cabelos e ela se aprofundou mais com a boca em meu penis e eu gozei intensamente em sua boca. E pra minha surpresa ela engoliu tudo e eu suspirei quando seus dentes deslizam no meu membro. Ainda tremendo de prazer eu a olho e ela esta limpando os cantos dos lábios com delicadeza.

-Você é uma delicia Srta. Cabello. – Murmura sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril.

-Porra... Você é boa... muito boa. Na verdade é a mais gostosa. – Falei com admiração e ela sorri.

-Você já fez isso antes? –Pergunto com ciúmes.

Caralho! Se ela fez isso em algum filho da puta será meu fim.

-Não, só com você- Responde e eu suspiro aliviada.

-Foi bom? – Me pergunta insegura.

-Excepcional. –Respondo rapidamente e ela fica feliz.

-Será que eu posso lhe retribuir? – Pergunto e novamente ela abre um sorriso.

-Não devia nem perguntar. – Diz e eu a beijo lhe pegando no colo e levando até a cama do quarto do barco.

Em cima dela eu a beijo apaixonadamente saboreando os mais macios labios que já beijei. E por um minuto eu paro tudo que estou fazendo e a encaro agradecendo a todos os Deuses por ter quebrado aquele elevador.

-Linda. – Sussurro passando minhas mãos em sua nudez conferindo cada detalhe daquela Afrodite que esta em baixo de mim.

Meu coração bate em um ritmo frenético após escutar um ´´eu te amo´´ vindo dela.  Sorrateiramente eu beijo seu queixo, vou para seu pescoço, mordiscando e chupando quanto seu corpo treme de prazer e meu sorriso se intensifica em saber que causo isso nela. Em seus mamilos eu lhe dou mais atenção por ser umas das minhas partes preferidas em seu corpo, eu começo a chupar um e no outro massageando e as vezes intercalando entre um e outro até que os sinto bem sensíveis e vou descendo por seu corpo até chegar em  meu objetivo...sua intimidade.

Sem enrolar eu caio de boca literalmente em sua vagina e ela geme alto arqueando seu corpo isso quer dizer que ela esta gostando oque me dá mais gás e eu sugo seu clitóris pra dentro da minha boca e levo um dedo até sua entrada e a penetro com agilidade. Meus lábios desce até sua entrada e colo minha língua no lugar do dedo e ela se derrama em minha boca enquanto geme meu nome.

Satisfeita eu escalo seu corpo e suspiro ao encontrar um sorriso incrível em seu rosto e seus olhos brilhando em um tom acinzentado.

-Você também não é de se jogar fora no quesito oral Srta. Cabello. – Murmura me agarrando unindo nossos corpos.

-Eu estou exausta preciso dormir. – Susurra e eu reviro os olhos.

-Eu ainda não acabei Srta.Jauregui  . – Digo alcançando o saco de camisinha que ainda esta intocada em cima do sofá a retiro de lá e ela me para mais uma vez.

-Deixa eu por em você amor.-Pede e eu respiro fundo.

Eu a olho com admiração e lhe entrego e ela desenrola a caminha no meu membro ereto com delicadeza e eu suspiro. Com calma eu me encaixo entre suas pernas e me posiciono em sua entrada.

-Hoje eu vou fazer diferente, vou fazer amor com você Lolo. Vou fazer amor com a minha namorada. – Murmurei em meu ouvido e vi seus olhos se iluminarem.

E lentamente eu vou entrando nela gemendo de prazer ao sentir sua vagina se estender ao me receber por inteira.

-Isso é tão bom. – Ela sussurra enquanto eu me movimento em seu interior e depois ganhando velocidade nas estocadas mais tudo com muita delicadeza.

Eu quero que ela sinta o quanto eu a mo não quero machucá-la ou deixá-la dolorida como da primeira vez quero ir com toda calma e perfeição que á em mim e foi oque eu fiz até que ela se permitiu a chegar ao clímax.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...