1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Reunião de emergência

História O lado bom da vida - Reunião de emergência


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 19 - Reunião de emergência


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Reunião de emergência

Pov. Camila 

 

Acordei com a luz do sol de Seattle entrando pelas janelas, mesmo que pequenas a claridade era intensa. Soltei o ar preso em meus pulmões frustrada por Lauren não estar na cama comigo. 

 

-Olha só quem acordou. - Escutei sua voz rouca e olhei na direção do banheiro e a vi saindo de ela apenas de lingerie. 

 

- E pelo visto muito animada. - Diz divertida olhando minha ereção matinal.

 

- Que tal sexo matinal? Vamos aproveitar que já está assim. - Falei me levantando da cama.

 

- Eu ia adorar amor mais eu não posso mais me atrasar. - Disse me dando um selinho e eu Bufei e entrei no banheiro. 

 

Depois que eu e ela nos arrumamos fomos tomar café da manhã e para em seguida dar partida no barco e rumo ao  porto, Lauren estava muito apressada. 

 

- Srta Cabello seu carro está na mesma vaga. - Disse Louis me entregando as chaves da Ferrari. 

 

Abracei Lauren pela cintura e a guiei até o carro enquanto ela bufava de raiva.

 

- Eu não gosto desse sujeito. E você confia tanto nele. - Murmurou colocando os cinto de segurança.

 

- Lolo ele só fez oque eu pedi pra fazer. Louis é um rapaz do bem eu confio nele, confio tanto que o escolhi pra ser chefe da minha segurança, confio tanto que pedi pra ele resgatar meu bem mais precioso de um bar.

 

- Então eu sou seu bem mais precioso? - Perguntou desfazendo cara de irritada. 

 

-Achei que tivesse deixado isso bem claro ontem quando eu disse que te amo.-Digo lhe dei um selinho nos seus lábios e saído dali cantando pneu. 

 

- E então... onde é sua casa? - Perguntei quando parei no primeiro semáforo. 

 

- Não precisa me deixar em casa, até porque meu carro está na sua casa. 

 

- Faço questão de lhe deixar na sua casa e depois eu mando entregar seu caro. - Falei e ela estremeceu. 

 

- Não acho que seja apropriado Camila.

 

- O que? Eu ir até sua casa ou meu motorista lhe entregar seu carro? - Perguntei vendo seu desconforto.

 

- Tudo bem para não começar uma briga eu vou dizer meu endereço já que eu sei que você é uma chata quando quer. - Disse ligando o GPS.

 

- Mais desde já digo que minha casa não é nenhuma mansão de milhões de dólares. 

 

Eu nada respondi apenas acelerei mais o carro em uma velocidade alta.

 

-Prontinho meu bem. Chegamos ao nosso destino. - Falei salvando o endereço dela no GPS. 

 

- Você é maluca Camila. Eu achei que não ia chegar viva. - Disse desprendendo o cinto.

 

Eu gargalhei e lhe dei um beijo pra acalma - lá e ficamos nesse clima até que apareceu uma senhora de meia idade na varanda da casa ela Suspirou e disse que tinha que ir.

 

-Antes de ir quero te convidar para o aniversário da minha amiga Dinah. É hoje e eu gostaria que você fosse comigo. - Pedi.

 

- Pelo que sei ela não gosta de mim. - Falou.

 

- Ela não tem que gostar ou deixar de gostar o importante é que eu gosto.

 

-Eu não sei acho melhor não. A festa é dela e eu odeio ficar de penetra em algum lugar. 

 

-Se você não for eu também não vou então eu acho que ela te quer lá sim.

 

- É o aniversário da sua amiga Camz você tem que ir de qualquer jeito. 

 

- E você também já que é minha namorada. 

 

- Sou sua namorada não sua sombra. -  Retrucou.

 

- Tudo bem então você quem sabe. Acho até que resolvi. Melhor eu ir porque lá vai estar lotado com as amigas da Dinah e olha ela só tem amiga gata. - Provoquei e ganhei um beliscão nas costelas. 

 

- Me pegue as 21:00hs Cabello e se você se atrasar vou arrancar seus sacos. - Disse e saiu do carro batendo a porta com força. 

 

Eu suspendi minha blusa e vi uma marca vermelha do lado do meu corpo, credo que mulher violenta e só estava brincando. Quando cheguei em vasa a primeira coisa que fiz foi tomar banho e me joguei na cama meu corpo está tão cansado que nem me importei se eu estava sem roupa ou não. 

 

Meu sono estava tão bom que quando meu telefone tocou me acordando eu quis matar quem quer que fosse que estava me irritando. Eu estava em um estado tão deplorável de sono que nem me dei o trabalho de dizer nada só atendi o telefone.

 

- Camila Cabello? - À voz masculina do outro lado da linha me chamou e eu respirei fundo.

 

- Por favor não me diz que mais uma empresa minha pegou fogo. - Pedi sentando na cama.

 

- Não Srta. Cabello é que uma reunião de emergência foi convocada para hoje e me pediram pra avisa - lá seus advogados e administradores de Londres estão a caminho. - Me informou e eu levantei da cama vestindo um roupão.

 

- Hoje é sábado. - Digo. 

 

- Sim mais é de urgência. Creio eu Srta Cabello que o assunto não vai lhe agradar.  - Disse e eu respirei fundo controlando minha raiva que já estava me dominando. 

 

- Tudo bem qual o horário da reunião? 

 

-As 19:00hs Srta. Cabello eles saíram de Londres tem algumas horas. 

 

- Tudo bem avise Fernanda e Penny pra comparecer a reunião com alguns minutos de adiantamento preciso falar com elas antes da reunião. 

 

- Sim Srta. 

 

Encarei a ligação e joguei o celular de qualquer jeito em cima do balcão da cozinha e fui procurar alguma coisa descente pra comer, meu estômago estava gritando de fome e quando olhei no relógio me assustei com a hora 

de. Eu dormi de mais já eram quase 17:00hs da tarde e eu só tinha comido algumas frutas pela manhã.

 

[...]

 

- Boa noite Senhoritas. - Desejei a Fernanda e Penny que me esperavam sentadas nas suas cadeiras na sala de reuniões.

 

- Boa noite Srta. Cabello. - Responderam em coro.

 

- Bem eu lamento muito importunar vocês logo no final de semana mais pelo visto não vem coisa boa por aí então felizmente temos muito trabalho a fazer.  - Falei me sentando à mesa com minha pasta e elas arrumar a postura.

 

- Penny, por favor, pegue pra mim todas as taxas anuais de Londres e Fernanda você  me ajudar a todos os relatórios online que foram lançados.

 

Eu assim eu me preparei para a reunião que demorou mais que o esperado para acontecer tudo graças aos atrasos de vôo.

 

- Boa noite Srta. Cabello. Desculpe o atraso de 1 hora mais é que o vôo atrasou é pra ajudar o trânsito não estava favorável. - Disse Selena minha advogada de Londres. 

 

-Creio eu que já conhece os nossos colaboradores responsáveis pelo balanço que me pediu?

 

- Claro. Boa noite senhores. - Digo comprimentando os outros 5 homens que estavam com ela.

 

- Camila essa reunião foi marcado as pressas por que a situação da filial de Londres é crítica. Desde quando você me pediu o afastamento do direito geral Alfredo, foi feio um balanço geral com os dados que tínhamos em questão, já que os principais no julgar dele foram queimados. - Disse Selena  eu fiquei sem entender.

 

- Como assim no "julgar dele"? - Perguntei. 

 

- Todos os dados da empresa são registrados não só em papel mais como online também. - Falou.

 

- Sim disso eu sei.

 

- Ele como o diretor geral mandava em tudo por lá, até mesmo no sistema. Eu confesso que não entendo quase nada de matemática então chamei os senhores para me ajudar e aparentemente tudo estava limpo, nenhuma irregularidade. 

 

- Aparentemente? - Perguntei sem entender. 

 

- Sim porque não pratica tudo estava errado, até mesmo o sistema. - Disse se levantando da mesa e contando um pen drive no telão e logo só a luz do telão se fazia presente na sala.

 

- Essa é a planilha online dos gastos, lucros, tudo oque entrou nesse ano e no ano passado está aqui pra quem quiser ver. Tudo registrado bonitinho e arrumadinho. Só que tem algo errado porque consta que os arquivos foram lançados no mês passado oque totalmente errado já que são balanços anuais. E achei que poderia estar loca então chamei nosso responsável pela informática, Mark.

 

- Srta. Cabello realmente os registros foram adulterados eu dei uma pesquisada bem profunda e encontrei as provas. - O rapaz a minha direita disse e Selena passou mais um slide e meus olhos se arregalaram. 

 

- Esses são os relatórios originais Camila. -Selena  disse com receio e eu travei meu maxilar de nervoso. 

 

Minha cabeça estava doendo com tantas informações e só piorou quando eu vi o grandioso saldo do capital e que era muito maior do que estava escrito nos relatórios online. 

 

- Espera, Selena me deixa respirar um pouco. Você quer me dizer que o homem que estava gerenciando a segunda maior empresa do meu grupo, estava me roubando? - Perguntei.

 

- Estou lhe afirmando. É só vê Camila.

 

Deus do céu! Minha cabeça estava latejando eu me encostei na poltrona e soltei um suspiro pesado não acreditando no tamanho da minha burrice. 

 

- E de quanto estamos falando? - Perguntei ajeitando meus cabelos sem sinal de nervosismo.

 

- É um rombo muito grande Camila, um rombo tão grande que chega a ser preocupante eu até suspeito que ele não fez isso sozinho. 

 

E quando eu acho que as coisas não podem ficar pior.

 

- Você acha que tem mais alguém?  Céus eu não vou poder confiar em ninguém.  - Falei desesperada e Selena respirou fundo. 

 

- Calma Camila. Não estou lhe dizendo que não pode confiar em ninguém. Temos que ter certeza primeiro.

 

- O que eu vou fazer? - Perguntei preocupada analisando os dados no telão. 

 

- Arrisco dizer a você que arrume uma pessoa de confiança pra assumir o cargo de diretor. Mais tem que ser uma pessoa de sua total confiança. 

 

Eu não posso quiser a ela que não confio em ninguém se não aí sim vou estar perdida.

 

- Quanto é que foi roubado? - Perguntei depois de um tempo analisando os dados.

 

-Não foi estipulado ainda Srta. Cabello. Mais certeza que são milhões, muitos milhões. 

 

Fiz uma massagem temporal me controlando para não ter um ataque cardíaco. 

 

-Eu quero saber o valor do roubo. E quero isso pra segunda feira. - Falei me levantando da mesa.

 

- Por hoje basta. Vou deixar vocês trabalharem. - Disse e me virei pra sair da sala.

 

Com muita pressa sai do prédio, preciso me acalmar e só uma pessoa é capaz disso nesse momento. Peguei meu carro e sai em disparada até o último endereço salvo no meu GPS.


Notas Finais


Gente eu não postei antes porque não tive tempo.😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...