1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Moça dos olhos verdes

História O lado bom da vida - Moça dos olhos verdes


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Moça dos olhos verdes


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Moça dos olhos verdes

Pov.  Camila 

- NÃO... Não pode ser. - A garota murmurou desesperada. 

-Droga abrem esse negócio. - Ela continuou gritando desesperada. 

Fiz uma massagem temporal tentando me acalmar pra não me estressa com a estagiária que estava desesperada. 

- Moça se acalme é só uma falha no sistema. - Falei e ela ficou mais desespera ainda.

-FALHA? Isso quer dizer que vai demorar essas coisas sempre demoram. - Ela começou a ficar sem ar e mais desespera ainda.

Tá explicado o porque do meu pai sempre ter falado pra nunca dizer a uma mulher a frase "se acalme".

- Ei você está bem?  

- Não eu sou claustrofóbica. - Disse respirando com dificuldade. 

-Sério? Nossa você está passando mal agora? - Perguntei sem saber oque fazer.

-Si... sim. - Respondeu com dificuldade me deixando preocupada.

Me agachei de frente pra ela e fiquei abandonado com minha mão mas nada adiantava aquele cubo já estava ficando quente então certamente ela já estava suando, estava escuro eu não tinha nenhuma visão dela mais estava muito abafado, difícil de respirar até pra mim. 

- Tente pensar em alguma coisa, se distraia acho que isso pode ajudar. - Falei me sentando do lado dela. 

-Tire seu paletó deve tá muito calor Isso só vai piorar. - Falei e ela assim o fez e me entregou.

- O que te acalma? Perguntei a ela que ainda estava com a respiração pesada.

- Musicas e Histórias . -  Respondeu de uma vez.

Droga eu não quero ter que retirar um corpo de uma garota morta aqui no meu prédio e nem ter que ficar com um defunto sei lá por quanto tempo presa em um elevador. Então se eu não quero isso vou ter que cantar pra essa garota.

-Olha eu vou cantar... Mais se você dizer isso pra alguém eu nego até a morte. 

Eu não sou muito de ouvir músicas estão oque sei são algumas bem antigas.

 -If you ever leave me baby
  (Se algum dia você me deixar baby)

-Leave some morphine at my door 
(Deixe um pouco de morfina na minha porta)

-Cause it would take
(Porque seriam necessários)

-a whole lote medication 
(Vários medicamentos)

- To realize what we used to have 
(Pra perceber que oque costumávamos ter)

- We don't have it anymore 
(Nos não temos mais)

- There's no religion 
(Não existe religião)

- that could save me
(Que possa me salvar)

-No matter how long 
(Não importa por quanto tempo )

- My knees are on the floor 
(Meus joelhos fiquem no chão)

- Só keep in mind 
(Então não se esqueça)

-All the sacrifices i'm making
(Todos os sacrifícios que estou fazendo)

- To keep you by side
(Para te manter ao meu lado)

-To keep you from walking
(Para evitar que você saia)

A essa altura ela já não estava mais respirando com dificuldade eu estava tão entretida cantando pra ela que nem saquei que ela estava com uma das mãos entrelaçadas com uma minha mais eu nem liguei a final suas mãos ainda tremiam e estavam frias, mais ela estava com a respiração normal era um sinal bom, ela já estava se acalmando. Então continuei cantando.

-Out the door 
( por essa porta)

- Cause there'll bê no sunlight 
(Porque não haverá luz do sol)

- If i lose you baby 
( Se eu te perder baby)

- there'll bê no claro sky
(Não haverá céu claro)

- If i lose you baby 
( Se eu te perder baby)

- Justa like the clouds
(Assim como as nuvens)

- My eyes Will do the Same 
(Meus olhos fará o mesmo)

- If you walk away 
( Se você se for)

- Every Day it Will Rain
(Todo dia vai chover)

- Rain Rain Rain 
(Chover chover chover)

 
E as luzes do elevador se acenderam e meus olhos doeram pela claridade mais quando pude finalmente conseguir focar eles ficaram presos no mar verde na minha frente, nunca em minha vida eu vi uma mulher tão linda, tão perfeita, seus olhos eram de um verdes tão intensos que eu poderia olhar pra eles pro resto da minha vida e não me cansaria, sua boca estava com pintada por batom vermelho que me dava água na boca com vontade de toca - los  com meus lábios, seu corpo era de longe o mais sexy de toda cidade, seu cheiro era como uma droga pra mim de tão viciante.

- Muito obrigada... posso dizer que você salvou a minha vida e sua voz é linda. - Ela sorriu envergonhada e eu quase desmaiei anestesiada pela beleza daquela mulher. 

Era vergonhoso meu estado eu não conseguia nem pronunciar uma palavra se quer e ela vendo meu estado de paralisação desgrudou nossas mãos e se levantou do piso e inevitavelmente meu olhos grudaram em sua bunda avantajada.

-Srta. Cabello. - Fernanda minha secretaria me chamou assustada na porta do elevador que eu nem se quer percebi que tinha sido aberto.

-Srta. Cabello a senhora está bem? -Fernanda perguntou me ajudando a me levantar.

-Cabello? Camila Cabello? - À moça dos olhos verdes perguntou nervosa.

- Sim. - Fernanda respondeu a ela com desdém e ela saiu do elevador as pressas sem nem me dar a oportunidade de perguntar seu nome... que droga.

- A senhora está bem? - Fernanda me perguntou e eu sai do elevador bufando por ela ter espantado a moça dos olhos verdes só daquele jeito. 

- Sim Fernanda eu estou. - Falei entrando no meu escritório igual uma bala.

- Tem certeza? Talvez...

Ela insistiu e eu Bufei mais uma vez, ela já estava me irritando com esse exesso de zelo.

-Fernanda vá para sua mesa e me deixe sozinha só entre no meu escritório quando eu te chamar... ou melhor só volte aqui com toda a fixa daquela estagiária que estava comigo no elevador. - Ordenei seria e ela estremeceu no seu lugar.

- Ela fez alguma coisa com a Srta? Porque se fez eu posso dar ordem de...

-Fernanda vá logo procurar a fixa da garota eu não quero que a demissão dela. E aproveite que você vai sair chame a Dinah aqui é urgente. - Falei e ela saiu pisando firme do meu escritório. 

Me sentei na minha cadeira presidencial tentando acalmar meus ânimos, eu ainda estou tremendo pela sensação avassaladora que senti quando olhei no fundo daqueles olhos verdes que sugaram minha alma e me deixou no chão. Eu não sei se estou ficando louca mais eu a quero aqui e agora nesse exato momento... sim ela me jogou um feitiço e dos fortes.

-Qual a urgência Mila? Por que mandou me chamar assim desse jeito? - Dinah entrou no escritório afobada.

- Sente-se aqui eu vou chamar a Fernanda. - Falei e ela arregalou os olhos. 

- Você quer participar de um ménage e ainda vai ser com a gostosa da Fernanda? - Ela perguntou e nem respondi eu estava nervosa de mais pra isso.

Acho que nunca me animei tanto quando Fernanda disse que conseguiu os dados da moça dos olhos verdes quase dei um beijo nela quando ela me entregou a pasta.

-O que você está fazendo com essa pasta? Não estou entendendo Camila você me chamou aqui pra ficar olhando na sua cara? -Ela perguntou revirando os olhos. 

Eu abri a pasta com muito cuidado e quando meus olhos focaram na foto da moça que estava arquivada ali eu a peguei e apontei ela pra Dinah que arqueou as sobrancelhas em dúvida.

- Foi você que contratou essa garota ? - Perguntei a ela.

-Não sei Camila eu contrato muitas pessoas por dia esqueceu que esse é o meu serviço? 

- Sim mais eu quero que você tente lembrar dessa garota em específico. 

Ela respirou fundo e encarou a foto por alguns segundos e enquanto seu rosto se alívio.

-Acho que lembrei dela é uma estágiaria, ainda está na faculdade mais tem uma sabedoria invejável. - Falou e meus olhos brilharam. 

-Quero essa garota pra mim Dinah.- Dinah arregalou os olhos quando eu disse isso. 

-Camila essa garota ainda está fedendo à leite se você quer uma mulher porque não esvolhe outra que não vai dar tanto problema? Tenho certeza que não vai ser difícil. 

-Não eu quero ela... Você precisa ver como ela é linda.

- Eu sei que ela é bonita mais é problema ela é muito jovem e inesperiente tem apenas 17 anos eu não duvidaria se ela fosse uma virgem ainda. 

- Se for melhor ainda. - Falei empolgada.

- Você é doida mesmo agora eu cabei de crer. - Revirou os olhos. 

- Eu tive uma idéia. Que tal você transferir ela pra ser auxiliar da Fernanda e da Penny? 

- Eu não vou fazer isso. - Rebateu e eu diminui meu sorriso, odeio quando alguém me contrária. 

- Você vai faz sim é uma ordem. - Falei seria.

- Nem pensar é para seu bem.

-Dinah eu estou dizendo que quero ela no meu andar e você vai fazer aqui em está falando é a Camila Cabello sua chefe e não a Mila sua amiga não passe por cima das minhas ordens. - Esbravejei seria e ela engoliu em seco.

-Tudo bem você quem sabe só que depois não diz que eu não te avisei. - Saiu pisando firme assim como Fernanda. 

Agora sim eu soltei um sorriso largo e pude voltar minha atenção para os arquivos da Lauren Michelle Jauregui.

 


Notas Finais


A música do capitulo é do Bruno Mars 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...