1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Não seja iludida

História O lado bom da vida - Não seja iludida


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 20 - Não seja iludida


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Não seja iludida

Pov. Lauren 

 

Eu já tinha perdido as esperanças de Camila aparecer, já eram 23:00hs e de raiva eu já tinha retirado minha roupa de dormir e vesti uma roupa de dormir e deitei na minha cama afim de terminar de ler meu livro favorito, mas meus planos foram por água abaixo assim que escutei o ronco do motor de um carro. Olhei pela janela do meu quarto e avistei a Ferrari amarela da Camila, foi involuntário não soltar um suspiro de frustração por ela aparecer agora.

 

-Laur você viu o carro irado que está aí na frente? - Cris me perguntou entrando no meu quarto.

 

- Sim eu vi. - Respondi sem tirar os olhos da janela.

 

Assim que vi Camila saindo de dentro do carro meu coração disparou instantaneamente, ela estava com uma camiseta cavada branca, uma calça social preta e seus cabelos estavam jogados nas suas costas e ombros. Quando olho pra ela eu sei o significado de perfeição.

 

Meus pensamentos estavam tão distantes que me assustei quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto com uma cara muito irritada. 

 

- Lauren tem uma mulher procurando por você. - Minha mãe me avisou e quando eu ia passar por ela para ir até a sala meu braço foi puxado com firmeza. 

 

- O que ela quer com você uma hora dessas? - Perguntou irritada. 

 

- Eu não sei. Talvez só conversar já que a festa não rolou.

 

- Então era com ela que você ia a festa?

 

- Sim.

 

- Você disse que ia com uma amiga.

 

- Sim é ela.

 

-Não minta pra mim Lauren. Eu não sou burra, sei muito bem quem é ela é também sei que não à amizade entre patrão e funcionários, então desencanta esses tipos de pessoas só quer uma coisa com o tipo com a gente é pode ter certeza que não é "amizade". Disse seria. 

 

- Ela não é assim. - Respondi puxando meu braço .

 

A passos largos caminhei até a sala encontrando Camila conversando com Camila no sofá. 

 

- Camila. - À chamei e ela se virou pra mim e me deu um sorriso sem humor e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

Ela se levantou do sofá e me deu um abraço apertado, por alguns segundos fiquei sem reação mais depois correspondi.

 

- Oi. - Ela disse com um olhar perdido e eu estranhei.

 

- Oi. - Falei desconfiada. 

 

- Eu estava dizendo ao seu pai que íamos a uma festa mais devido uma reunião de última hora não foi possível. - Disse respirando fundo.

 

 - Por quê nao me chamou? Eu poderia ter ido com você. - Murmurei olhando em seus olhos que estava com o brilho apagado. 

 

Céus, aquela não era minha Camz, era só o corpo mais a alma estava tão abatida que a cada olhada seca que ela me dava meu coração se apertava mais.

 

-Você é estagiária meu amor. Você não pode trabalhar no feriado. - Respondeu colocando as mãos uma de cada lado do meu rosto e começou a fazer um carinho gostoso.

 

- Eu não ia pra trabalhar, ia pra ficar do lado da minha namorada, essas reuniões de emergências são tão estressante seria bom estar do seu lado te apoiando. - Falei lhe dando um sorriso amigável. 

 

- Sim seria. - Disse.

 

Nos estávamos tão envolvidas em nossa bolha de amor que assim que escutei um pigarro vindo do meu pai eu me assustei. 

 

- Então meu bebê está namorando e ninguém me diz nada? - Meu pai perguntou com um semblante irritado.

 

- Tudo aconteu muito rápido Sr. Jauregui mas eu tinha comentado com Lauren pra convidar  vocês para um jantar em minha casa. - Disse e eu arregalei os olhos, não pela mentira mais pelo convite. 

 

- Sua casa? - Perguntei em choque. 

 

-Sim Lauren. Sua família precisa me conhecer, saber minhas intenções com a filha deles. -Falou com a maior calma enquanto eu estava pirando por dentro de saber que ela está convidando minha família para a sua casa, aquela bendita casa que só é frequentada por 3 pessoas além dos empregados. 

 

-Desde quando vocês estão namorando? - Meu pai perguntou cursando os braços encarando Camila.

 

-Desde hoje. - Respondeu calmamente. 

 

-E quando pretendia pedir minha permissão?

 

- Hoje, mais tive um contra tempo e tive que adiar. 

 

-Pai pare de querer intimidar a Camila. - Falei.

 

-Seu pai está certo Lauren. Só estamos cuidando do seu bem estar. - Disse minha mãe adentrando na sala.

 

-A quanto tempo vocês se conhecem? - Minha mãe já perguntou a Camila.

 

-Alguns dias.

 

-Vocês se conhecem a alguns dias e já estão namorando? Você é rápido Srta. Cabello. - Minha mãe disse seria a Camila e eu Bufei e a puxei pra aérea externa. 

 

-É impressão minha ou eles ficaram com um pé atrás comigo? - Camila perguntou quando eu fechei a porta da frente de casa.

 

-O pé, as mãos e o corpo inteiro. - Respondi divertida e ela abaixo a cabeça chutando com o pé uma pedrinha na calçada. 

 

-Camz está tudo bem? - Perguntei a vendo cabisbaixa. 

 

- Preocupações da vida meu amor. - Respondeu suspirando. 

 

- É o que seria?

 

- Não quero falar disso nesse momento. Nesse momento a única coisa que eu quero é você. - Murmurou me puxando pela cintura de encontro com seu corpo.

 

- Sem chances de você ir lá pra casa hoje? - Perguntou apertando suas mãos na carne da minha cintura.

 

- Pela cara dos meus pais eu acho que não é uma boa idéia. - Respondi colocando minhas mãos no seu rosto e alisando suas bochechas. 

 

- Que droga! Eu te quero tanto nesse momento. -Falou fechando os olhos grudando nossas testas e aproveitando o carinho que eu fazia em seu rosto.

 

- É você não sabe o quanto eu estou com saudades de ser sua, mas pra não contrariar meus pais eu não vou pra sua casa hoje. Mais isso não quer dizer que eu não queira ir. - Falei e ela me abraçou forte. 

 

- Eu preciso de você comigo Lauren. - Camila disse com a voz rouca e eu estremeci.

 

- Camz está tudo bem mesmo? -Perguntei afastando nossos corpos para olhar em seus olhos. 

 

- Não está... Mais vai ficar. - Murmurou colocando os nossos lábios dando início a um beijo apaixonante. 

 

- Tenho que ir agora, não vou tomar mais do seu tempo. Não olhe agora mais seus pais estão na porta e a cara deles não está nada boa. - Falou e eu a agarrei quase que fundindo nossos corpos. 

 

Eu ignorei e a beijei com mais gosto ainda, meus pais precisam saber que eu já estou bem grandinha pra escolher oque quero... e eu quero a Camila. 

 

-Quando pretendia nos contar que estava namorando Camila Cabello? - Meu pai me perguntou depois que Camila foi embora.

 

- Eu ia planejar tudo só que a Camz foi apressada. - Respondi caminhando até meu quarto. 

 

-Camz? - Minha mãe perguntou irritada. 

 

- Mãe por favor não estraga meu namoro dessa vez. Eu a amo muito. - Falei me sentando na minha cama.

 

- Você a ama? Por favor digo eu né Lauren não seja iludida aquela mulher nem coração tem, todos dizem que ela só pensa em dinheiro e mais dinheiro. E você acha que ela sente alguma coisa ?

 

Engoli em seco e me deitei embrulhando da cabeça aos pés ignorando completamente meus pais que ficaram falando horrores de Camila.

 

[...]

 

Ativei o alarme do meu carro e sai as pressas adentrando na empresa, dormi de mais e acabei acordando atrasada, estou ferrada.

 

-Oi Penny eu tive um problema e...

 

-Lauren me ajude aqui a revisar esses papéis é pra reunião daqui a pouco.  -Penny me interrompeu apressada. 

 

Dei a volta no balcão e me sentei na cadeira. 

 

-Reunião? Agora? 

 

- Sim eu estou ferrada a Camila quer esses papéis pra agora e eu tenho que obedecer, hoje ela não está em um bom dia . - Disse.

 

- E cadê a Fernanda? Não era ela pra te ajudar a fazer isso?

 

- Sim só que ela está com a Camila lá dentro. - Respondeu e eu parei oque estava fazendo imediatamente. 

 

-Lá dentro da sala? -Perguntei trincando de raiva. 

 

- Sim é faz um tempo. A Fernanda é uma cretina mesmo, ao invés de vim me ajudar fica trepando com a Cabello no horário de trabalho. - Disse e eu transbordei de raiva.

 

Me levantei da cadeira cega de ódio e sem bater eu abri a porta do escritório de Camila.


Notas Finais


Olha quem apareceu😆 com um capítulo ruim mais apareci 😆.
Estive pensando... é acho que amanhã vou fazer uma maratona nas minhas duas fic por favor fiquem ligados. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...