1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Só melhora

História O lado bom da vida - Só melhora


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 23 - Só melhora


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Só melhora


Pov. Camila

 

- Você vai demiti - lá? - Lauren me perguntou e por alguns segundos pude ver alegria em seu olhar.

 

- Não. - Respondi e aí que ela ficou mais confusa ainda.

 

-Então não estou entendendo.

 

Respirei fundo diversas vezes e fechei o notebook para encara - lá, dizer minha decisão à ela não será nada fácil.

 

-Eu tomei uma decisão em relação à Fernanda Prado. Ela é uma funcionária dedicada e está comigo a muito tempo, devido à falta de pessoas íntegras e confiável eu resolvi que vou colocar a Fernanda para ser a diretora da filial em Londres.  - Confessei e ela ficou pálida, quase achei que ela ia desmaiar tamanha sua palidez.

 

- Pera... deixa eu ver se consigo entender. Você está me dizendo que vai colocar aquela mulher na elite da empresa de Londres? - Lauren perguntou se levantando do sofá e antes que eu pudesse responder ela subiu as escadas para meu quarto igual um avião.

 

Suspirei larguei o notebook de lado e fui atrás dela no meu quarto e a encontrei vestindo suas roupas.

 

- O que você está fazendo? - Perguntei cursando meus braços e me escorando na  porta.

 

-Estou vestindo minhas roupas. - Respondeu meio óbvia e eu Revirei os olhos.

 

- Disso eu sei.

 

- Então porque perguntou? - Disse áspera.

 

- Lauren por que você está tão estressada?

 

-Por quê você colocar aquela mulher em um cargo tão importante? Por acaso ela é tão importante assim? - Perguntou vermelha de raiva.

 

-Amor... Se acalme. Vamos fazer assim, tira essa roupa e vamos pra piscina eu mandei o caseiro prepara - lá para nós.

 

-Eu não vou tirar roupa nenhuma. Eu vou é trabalhar que ganho mais. - Disse jogando a bolsa no ombro mais antes de passar por mim eu a segurei firme pelo braço.

 

- Você não sai dessa casa, não até em dizer o motivo de tanta raiva. - Falei prensando ela no batente da porta.

 

- Você. O motivo da minha raiva é você. - Ela disse puxando seu braço do meu aperto.

 

-Não acredito que mesmo depois do nosso momento e depois de tantas juras de amor que te fiz agorinha apouco você ainda está com ciumes da Fernanda. -

 

-E você quer que eu fique como Camila? Olha a palhaçada que você está fazendo. Aquela mulher só falta esquecer na testa "me come Camila Cabello" e você age como se não fosse importante, como se fosse a coisa mais normal do mundo a mulher ser doida por você. - Disse explodindo de raiva.

 

- Também não é pra tanto Lauren, ela pode ser afim de mim mais eu nunca dei a entender que eu quero algo com ela, se eu não peguei ela antes de você por que vou querer agora amor? Pensa bem eu tenho tudo que preciso com você, não sou nem louca de jogar isso fora. - Falei a puxando para meus braços e ela bufou irritada mais estava mais calma.

 

- Eu te amo Lauren. Quando vai entender que meu amor por você é sincero e puro. Acredite Lolo, nunca senti nada comparado ao que sinto por você. - Falei e ela estremeceu colocando o rosto na curva do meu pescoço e me dando um beijo ali que me fez arrepiar.

 

- Você joga baixo Srta. Cabello, muito baixo. - Lauren murmurou me dando mais um beijo ali e voltou me encarando e eu pude ver que seus olhos estavam em um verde escuro.

 

- Você deveria ter me escutado quando eu disse para não por a roupa. Agora eu cou ter que rasga - lá toda. - A olho com desejo.

 

- Não precisa rasgar, eu mesmo as tiro pra você. Mais não agora eu não estou me sentindo bem. Desculpa.- Falou colocando suas mãos em meu pescoço e sinto seu toque em minhas bochechas e maxilar.

 

Seu toque foi tão leve e tão carinho que me desarmou, eu não nego, queria fazer um seco tão selvagem e tão dolorido que ela não ia nem conseguir se sentar. Mais assim que ela me tocou daquela maneira meu sangue suavizou e meu coração se apertou, eu estava quase que com remorso por pensar em fazer aquilo com ela.

 

- Está chorando Camz? Se for por eu ter ciúmes de você e lamento, não irá se repetir, vou tentar ser menos impulsiva. - Ela falou preocupada e eu fechei meus olhos tentando conter minhas lágrimas e para aproveitar mais aquele carinho.

 

Sinto sua outra mão correndo em meus cabelos enquanto as outra ainda continua em meu rosto, fazendo carinho, posso afirmar que ninguém é tão perfeito quanto Lauren Jauregui. Minha respiração estava descompassada e minha garganta secou no momento em que ela disse que me amava e selou nossos lábios. Foi como se ela tivesse enfiado as mãos em meu peito aberto e apertado meu coração, nesse instante eu soube que a amo mais que tudo nessa vida, isso comprova que só agora eu sei oque é amor.

 

Eu estava tão perdida em seus olhos verdes que fui pega em completa surpresa quando ela puxou meu cabelo e me trouxe até ela e me beijando. Era um beijo diferente de todos que eu já experimentei era doce, macio, carinhoso, mas cheio de desejo e emoções. Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, era como se nossas bocas estivesse sido feita uma para a outra. Um beijo alinhado, firme, possessivo e cheio de amor, era assim que estava.

 

- Você é minha Camila. - Lauren diz com nossas testas coladas tentando normalizar sua respiração.

 

- Sim, eu não quero ser de mais ninguém. - Falei e ela sorriu e me empurrou com delicadeza até a cama.

 

- Desculpe a crise de ciúmes é que eu não posso ficar sem você. - Ela disse possessiva apertando as mãos em meus bíceps.

 

- E nem eu sem você Lauren. - Falei firme e ela sorriu deslizando suas mãos pra dentro da minha camisa.

 

[...]

 

-Eu estive pensando e acho que o jantar com seu país poderia ser nesse fim de semana. Quer dizer eles poderia vim ficar o dia inteiro e depois aproveitar o jantar. - Falei beijando o seu pescoço.

 

- Eu não acredito que você está mesmo levando isso a sério. Você sabeque se eles vim eles vão sentar na seu sofá, provavelmente vão tocar em alguns móveis.- Disse e eu Revirei os olhos lhe dando mais um beijo no pescoço dela.

 

- Lauren eu não sou uma perfeccionista ou intocável  se é isso que você tá pensando, eu só não gosto que pessoas certos tipos de pessoas invadindo minha privacidade.

 

Ela Suspirou e deu de ombros e eu me aconcheguei mais nela.

 

- Você está me encoxando e seu pau está duro.- Lauren murmurou.

 

- Não me culpe foi você que quis ficar de conchinha e ainda por cima nuas.

 

-Jesus Cristo! Acabamos de transar e você já está dura. Você não cansa?

 

- De você? Nunca.

 

- Então somos duas, porque eu também não me canso de você. Muito pelo contrário, minha boceta está tremendo tamanha exitação. Camz Eu estou tão molhada agora, estou pronta para ser fodida.

 

Fechei meus olhos tentando não perder o controle pela provocação, meus batimentos cardíacos estava tão alterado que por mais alguns segundos assim eu poderia ter um enfarte. Era até vergonhoso meu estado por ela, Lauren me tem em suas mãos. Sim ela pode fazer de mim oque bem entender.

 

-O que você está esperando pra me fuder gostoso como só você pode? - Ela perguntou com a boca grudada em meu pescoço me causando arrepios pelo meu corpo inteiro.

 

Senti seu corpo em cima do meu e ela se inclinou para me beijar, soltei um gemido prazeroso em meio ao beijo devastador que ganhei dela. Ela aproveitou que estávamos sem nenhuma roupa e eu já estava com meu membro completamente ereto e o levou até sua entrada e se sentou na minha ereção, me fazendo revirar os olhos de prazer. Seu interior é tão quente e úmido que a faz a sensação de estar dentro dela sem camisinha ser a mais gostosa de todas.

 

-Ah meu Deus! - Soltei um suspiro de prazer quando senti que estava no meu limite.

 

Ela se inclinou e chocou nossos lábios dando início a um beijo sedento enquanto aumentava mais é mais as reboladas em cima da minha ereção.

 

-Ca... Camila. - Lauren geme meu nome enquanto aperta meu pênis dentro de si se entregando a um maravilhoso orgasmo e logo em seguida eu me junto a ela.

 

-E você só melhora. - Lauren murmurou com a respiração pesada.

 

Ela saiu de cima de mim e se deitou do meu lado eu a puxei pra mim e beijei sua testa que estava suada e ela colocou a cabeça em meu peito e dormiu. Eu ainda fiquei olhando ela por alguns minutos seu jeitinho de dormir, seu cheiro, seu corpo, sua voz, tudo naquela mulher me encantava. Eu já não conseguia nem se quer pensar na possibilidade de viver sem essa mulher.

 

E por mais uma vez eu peguei no sono com o meu mundo nos meus braços e  agradecendo a Deus por ter parado aquele elevador.

 


Notas Finais


Então eu estive com alguns problemas e não pude postar antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...