1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Socorro Camz

História O lado bom da vida - Socorro Camz


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 24 - Socorro Camz


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Socorro Camz

Pov. Lauren 

 

Me olhei no espelho e fiquei contente com o meu visual, mesmo vestida de um jeito simples eu estava bonita. 

 

- Laur vamos logo. - Harry disse impaciente e eu Bufei pegando eu celular na cômoda do lado e jogando ele dentro da minha bolsa.

 

- Vamos seu apressado. - Falei e ele se levantou da minha cama desfazendo a cara amarrada que estava.

 

Em silêncio caminhamos até a sala e nos despedimos dos meus pais.

 

- Que milagre esse de você sair sozinha? Você sempre está debaixo das asas da Cabello. Eu não estou nem acreditando que vai ser só eu e você. Por falar em Cabello você pediu a ela permissão para sair? - Ele disse me provocando.

 

- Cala a boca Harry nós estamos namorando, não estamos em uma prisão. - Falei olhando distraída nas ruas de Seattle. 

 

- Tá vou fingir que eu não fiquei por segunda opção só porque ela está em Londres. 

 

Resolvi não ir na pilha do Harry e ficar só na minha eu não estava em um bom dia. Hoje faz três dias que Camila está em Londres resolvendo as questões da diretoria da filial de lá e eu e ela tivemos uma briga feia por telefone, tudo porque eu avisei a ela que ia sair com o Harry, juro que não entendo, ela pode viajar para o outro lado do mundo com aquela loira falsa que não é nada, mas eu não posso sair com meu amigo que já é como se eu fosse dar para o primeiro que me tocasse. 

 

- Você está tão pensativa. Tem certeza que foi uma boa idéia vim pra uma festa? - Harry me perguntou enquanto o segurança colocava em nossos pulsos uma pulseira de entrada VIP.

 

- Sim foi, eu só estava distraída pensando na briga que eu tive com ela mais cedo. Estou preocupada também,  na última vez em que eu falei que estava com você em um lugar onde tem bebida ela mandou um segurança atrás de mim e veio de Londres no mesmo instante. - Falei o seguindo até o bar do segundo andar da boate.

 

- É isso é ruim? - Ele perguntou se sentando em uma das cadeiras que tem em frente ao bar e eu me juntei a ele.

 

- Naquele dia não foi, mais hoje eu estou tão irritada com ela que não seria uma boa idéia ela aparecer aqui ou um dos seus seguranças. 

 

- Nossa, pelo visto a coisa foi feia.

 

- Sim foi, seu ciúmes possessivos as vezes é tão grande que me sufoca. Eu tenho ciúmes mais o dela é agressivo ela as vezes me trata como um objeto de sua posse. - Falei frustrada. 

 

- Nosso vocês duas são quentes como o inferno. Você diz isso mais prevejo um sexo bem interessante quando ela voltar. - Harry sorriu malicioso.

 

- Pode até ser.

 

- Me deixa eu ver? - Pediu e eu dei um tapa no seu braço. 

 

- Me respeita Harry. 

 

- Nossa eu só queria ver. Dizem que ela é um furacão na cama. Ariana fazia questão de esfregar isso na cara de todo mundo e eu não duvido mesmo, aquela mulher tem uma coisa que mexe com o libido de muitas pessoas. 

 

- Sim ela mexe, que ela é só minha. - Falei com a cara fechada e o Harry gargalhou.

 

- Eu tenho certeza que vocês foram feitas uma pra a outra. Como você quer falar de ciúmes Lauren se você é tão possessiva quanto ela?

 

 

- Meus ciúmes são plausível agora o dela? Ela tem ciúmes do meu amigo gay isso não tem lógica. - Falei virando a tequila que o barman nos serviu.

 

- Ela tem ciúmes de mim? - Harry perguntou sorrindo e eu concordei.

 

- Eca. Você não disse a ela que eu sou muito mais ela do que você?

 

- Harry eu vou quebrar sua cara. - Falei virando mais uma dose de tequila. 

 

Ele só estava me provocando eu sabia disso mais mesmo assim eu não conseguia reagir de outra forma. Céus!  Eu estou com ciumes do meu amigo, isso é vergonhoso. 

 

- Laur eu acho que achei minha presa de hoje. Se eu não voltar você já sabe né? - Harry disse virando mais uma tequila e partindo pra cima de um rapaz que estava um poço distante. 

 

Sorri pra ele e pedi mais algumas dose para o barman, para ser sincera e já estava um pouco tonta então decidi só tomar mais essas e ir embora. Se eu conhecia Harry bem ele não ia voltar.

 

- Lauren... Lauren Jauregui? - Escutei uma voz masculina atrás de mim e me virei pra ver quem me chama mais me arrependi assim que meu olhos encontraram os de Bradley Simpson meu ex namorado.

 

- Nossa Laur o que você faz aqui? - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo no meu rosto sem me pedir permissão e se afastou um boicote sem tirar o sorriso galanteador do rosto.

 

-Eu... bem eu... eu estou com Harry.  - Respondi perdida e ele sorriu mais ainda.

 

- Eu o vi agora a pouco com um rapaz ele estava indo para a saída.  Reio que ele não mudou muito, continua te arrastando para essas festa e te deixando sozinha quando vê um homem. -Ele diz se sentando na cadeira do meu lado e acenou para o barman trazer uma bebida pra ele.

 

-Eu.. Já estava de saída. - Falei atordoada com sua presença mais ele me cortou.

 

- Que isso Lauren, fique. Só vamos conversar um pouco eu estava te observando a algum tempo e não vi em você nenhum vestígio que ia embora em breve. Não precisa ficar assim só porque estou aqui. - Ele disse bebendo um pouco da cerveja que lhe foi servido. 

 

- Bradley eu preciso mesmo ir eu não. ..

 

- Achei que você já tinha superado o fim do nosso namoro. - Ele me interrompeu me olhando intensamente e eu Bufei. 

 

- É claro que eu superei Bradley. - Murmurei irritada e ele Arqueou as sobrancelhas duvidando.

 

- Então porque a pressa? Parece que não consegue ficar perto de mim. Tem medo de não responder por si? - Ele perguntou sorrindo presunçoso.

 

- Não seja ridículo Bradley, acha mesmo que depois de te ver comendo minha melhor amiga eu ainda sinto alguma coisa por você? - Perguntei irritada por ele se achar tanto. 

 

- Eu acho que você sente sim. Só isso responde seu nervosismo eu sei que oque tivemos foi algo sublime, realmente espetacular, foram anos de namoro eu estava tão feliz com o nosso noivado, você tinha sido finalmente minha de todas as formas eu te fiz mulher Lauren. Eu estava feliz mas Alexa entrou na minha cabeça aquele dia e eu não consegui resistir a ela. Confesso fui fraco e idiota mas não tem nenhum dia se quer que eu não me arrependo do que fiz. - Ele falou ficando mais perto de mim e tocando meu rosto com suas maos ásperas e eu olhei em seus olhos.

 

- Eu estou tão arrependido Laur. Vim do Canadá só pra ver você e tentar ter nosso amor de volta. -Falou aproximando seu rosto do meu.

 

- Bradley... Se afaste de mim eu estou namorando e minha namorada é uma pessoa muito possessiva, se ela souber que você pós essas suas mãos imundas em mim e fez essa proposta indecente pra mim ela vai arrancar suas mãos e depois sua língua. - Falei irritada retirando as mãos dele do meu rosto.

 

- Namorada? Você está namorando com uma mulher? - Ele perguntou com cara de nojo e meu sangue ferveu. 

 

- Bem... Camila é uma mulher incrível e eu tenho absoluta certeza que ela é bem melhor que qualquer homem que eu tenho conhecido e vai além dos que eu não conheci. 

 

- Ele é uma mulher Lauren. Uma mulher. -Falou com desdém. 

 

- Ele me deu mais orgasmo que qualquer homem na minha vida. Para ser sincera eu só tive com ela. - Falei com um grande sorriso e ele se irritou.

 

- Não me provoca Lauren Jauregui. Não acredito que prestou a esse papel desprezível de se envolver com uma mulher. -Falou segurando em meu braço com força e eu fiz uma careta de dor.

 

- Pode ter certeza que a Camila é melhor que você seu escroto. Me solta. - Falei tentando me soltar.

 

- Melhor que eu é? Vou te mostrar oque é um homem de verdade. - Ele falou vermelho de raiva e foi me arrastando para fora da boate e eu me desesperei.

 

Ele me arrastou pra fora da boate pelos braços até a área dos fumantes e meu corpo todo gelou quando ele me pressionou contra a parede e seu corpo.

 

- Nunca mais diga que uma simples mulher te proporciona mais prazer que eu Lauren. - Ele berrou segurando meus braços em cima da minha cabeça e beijando meu pescoço. 

 

- Ela não é uma "simples mulher" ela é Camila Cabello. - Falei contendo minhas lágrimas e ele parou para me encarar.

 

-Camila Cabello? A dona da Amazon.com? - Ele perguntou com um sorriso macabro nos lábios e eu fiquei em silêncio e ele me deu tapa no rosto e me jogou no chão.

 

- Então você está com a Camila Cabello? Você é mais vadia que eu pensei. Está abrindo as pernas pra aquela aberração só por dinheiro? Esta tão suja a esse ponto Lauren? - Ele me perguntou se abaixando diante de mim e eu chorei.

 

- Eu a amo.

 

- Sei e meu nome é Tom Cruise. - Ele disse me levantando pelos cabelos e eu gemi de dor desejando que Camila mandasse seu segurança ou que ela estivesse aqui.

 

- Eu vou te contar uma coisa bem divertida e por favor não se assuste. - Ele murmurou em meu ouvido.

 

- Eu sei de tudo sobre você Lolo, estou te seguindo a um mês estou feliz hoje que você saiu sem a Camz. - Disse sorrindo e meu corpo todo ficou rígido. 

 

Antes de eu fórmula qualquer coisa ele me deu um soco no rosto e tudo escureceu.

 

[...]

 

Minha vista estava embaçada e meu corpo todo estava dolorido, lentamente e abri meus olhos e me desesperei eu estava só de lingerie com as mãos atadas e amarradas pra cima e as minhas pernas estavam amarradas. E atrás de mim estava escrito bem grande nas paredes "socorro Camz".


Notas Finais


Por favor não me matem. Mais tarde tem mais prometo escrever bem rápido se vocês me ajudar . 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...