1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Sonhos mais selvagens

História O lado bom da vida - Sonhos mais selvagens


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 27 - Sonhos mais selvagens


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Sonhos mais selvagens

Pov. Camila 

 

Meu sorriso estava de rasgar a essa altura amanhã eu poderia ter cãibras nos meus músculos faciais. Eu finalmente estava levando Lauren para minha casa sã e salva, claro que pra ela concordar em vim para minha casa em vez da dela eu tive que batalhar muito mas no fim ela acabou aceitando. 

 

- O que foi? -Perguntei percebendo que ela me encarava sentada no banco da frente assim que parei o carro do lado dos outros na garagem de casa.

 

- Como você me achou? - Lauren perguntou. 

 

- Eu sempre vou te achar... Não importa o quanto você fuja de mim. - Murmurei destravando o cinto de segurança e me inclinei para beijar sua bochecha. 

 

Sai do carro e dei a volta ajudando ela a sair.

 

- Você quer comer alguma coisa ou tomar um suco? - Perguntei enquanto ela se sentava no sofá. 

 

- Não vou recusar. - Ela respondeu.

 

Eu fui até a cozinha pedir a Rita para preparar alguma comida leve pra ela e voltei para a sala de estar.

 

-Camz senta aqui comigo eu quero te pedir algo. - Disse Lauren.

 

Eu me sentei do lado dela e lhe dei um selinho.

 

- Você está me devendo uma coisa e está mais que na hora de me pagar. É feio uma bilhonaria como você ficar devendo. - Ela disse divertida e eu arqueei as sobrancelhas procurando em minha cabeça.

 

- Você prometeu que ia cantar pra mim na nossa primeira vez, não lembra? - Perguntou cruzando os braços. 

 

- Oh sim. Eu havia esquecido mas não quer dizer que eu não posso fazer.

 

- Ótimo, então vamos lá. - Ela disse animada.

 

- Primeiro você vai comer e depois nós vamos.

 

- Não Camz.

 

- Sim Camz. - Falei divertida e ela bufou irritada. 

 

- Vamos, não seja manhosa Lo. Eu prometo que se você comer bastante vou cantar duas músicas de sua escolha e depois podemos fazer oque você quiser. - Falei e ela sorriu fazendo meu coração disparar apaixonado.

 

Sem questionar Lauren seguiu até a sala de jantar e eu a acompanhei e quando nos sentamos a mesa já estava posta.

 

- Nossa eu queria tanto comer uma pizza, não que a comida da Rita não seja boa, longe disso não sou de reclamar de comida mas me deu vontade de comer pizza. - Ela disse se servindo.

 

-Bem, ainda está sedo se você quiser depois de assistir um filme na sala de cinema Nós podemos pedir uma pizza. - Falei e seus olhos brilharam.

 

- Obrigado Camz você é a melhor namorada do mundo. - Falou animada me dando um beijona bochecha. 

 

- Lolo por que você pediu pra eu sair do quarto quando você acordou? - Perguntei depois de um tempo que estávamos comendo.

 

- Eu queria conversar com a minha mães5uiw sozinha eu escutei ela maltratando você é não gostei nada. Onde já se viu, dizer que tudo oque acontecer é sua culpa? Tudo aquilo não foi sua culpa, foi minha culpa e de mais ninguém, quem tem que ser julgada sou eu. Você salvou minha vida ela tinha que te agradecer e não ficar dizendo asneiras. 

 

- Eu não à culpo de ser protetora com você pra falar a verdade eu até gosto. Eu não sou diferente dela Lauren. 

 

- Então se você tivesse uma filha você seria igual a dona Clara? - Ela me perguntou com as sobrancelhas levantadas. 

 

- Eu seria pior, não à deixaria nenhum momento se quer sozinha.

 

- Nossa você é muito ciumenta. 

 

- Você não imagina o quanto. - Respondi lhe dando um sorriso.

 

Durante todo o resto do nosso jantar eu encarei Lauren, era mais forte que eu, observa - lá se tornou tão natural pra mim como respirar.

 

- Você já está me deixando constrangida me olhando desse jeito. - Lauren disse limpando os lábios com o guardanapo. 

 

- É involuntário amor... sabia que eu agradeço a Deus todos os dias por ter parado aquele elevador? - Perguntei me levantando da minha cadeira.

 

- Eu também Camz. Até porque se ele não tivesse parado nós nunca ia se conhecer. - Falou se levantando e entrelaçando nossas mãos. 

 

- Canta pra mim Camila. Canta pra mim com a pureza e delicadeza que você cantou naquele elevador. - Pediu tocando meu rosto com carinho. 

 

- Vou melhor. - Murmurei lhe dando um selinho.

 

Andamos de mãos dadas até a sala de música e a cada passo dado eu sentia um calor se aumentando dentro de mim, uma sensação inexplicável, fora do comum, eu nunca tinha me sentido assim com ninguém, nem mesmo com Ariana que muitas vezes foi o motivo pra eu ser forte, aliás eu tenho que parar de comparar as duas porque está fora de questão Ariana não me fazia sentir nem um terço do amor que sinto por Lauren. 

 

- Você escolhe a música.  -Falei me sentando no banco de frente ao piano.

 

- Deixe - me vez... - Ela disse olhando para cima com a mão no queixo e com uma expressão pensativa. 

 

- Que tal wildest dreams?

 

- Lolo essa música vai ficar estranha para o nosso momento, não acha? - Perguntei colocando uma mecha de cabelo que caiu em seus olhos atrás da sua orelha. 

 

- Não vai ficar perfeita eu quero lembrar de você pra sempre cantando essa música pra mim... só pra mim. - Murmurou me dando um selinho e eu suspirei mais  apaixonada por ela. 

 

- OK! você venceu. Só me deixa pegar o ritmo eu só escutei essa música uma ou duas vezes. - Falei tentando consentrar nas acordes do piano.

 

Meus dedos correm sobre as teclas do piano com facilidade e por um momento fecho meus olhos para consentrar nos acordes sobre o olhar atento da minha namorada.

 

He said: "Let's get out of this town"

(Ele disse: Vamos sair desta cidade)

Drive out of the city

(Dirigir para fora dela)

Away from the crowds

(Para longe das multidões)

I thought: "Heaven can't help me now"

(Pensei: Nem Deus pode me ajudar agora)

Nothing lasts forever

(Nada dura para sempre)

But this is gonna take me down

(Mas isso vai me derrubar)

 

 

He's so tall, and handsome as hell

(Ele é tão alto e terrivelmente bonito)

He's so bad but he does it so well

(Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem)

I can see the end as it begins

(Eu posso ver o fim enquanto isso começa)

My one condition is

(Minha única condição é)

 

 

Say you'll remember me

(Diga que vai se lembrar de mim)

Standing in a nice dress

(Ali parada em um belo vestido)

Staring at the sun set, babe

(Olhando para o pôr do sol, querido)

Red lips and rosy cheeks

(Lábios vermelhos e bochechas rosadas)

Say you'll see me again

(Diga que você vai me ver de novo)

Even if it's just in your

(Mesmo que seja apenas em seus)

Wildest dreams, oh

(Sonhos mais selvagens, oh)

Wildest dreams, oh

(Sonhos mais selvagens, oh)

 

 

You'll see me in hindsight

(Você me verá em retrospectiva)

Tangled up with you all night

(Enroscada com você a noite toda)

Burning it down

(Ardendo em chamas)

Someday when you leave me

(Um dia quando você me deixar)

I bet these memories

(Aposto que essas memórias)

Follow you around

(Seguirão você em toda parte)

 

In your wildest dreams, oh

(Em seus sonhos mais selvagens, oh)

In your wildest dreams, oh

(Em seus sonhos mais selvagens, oh)

 

- Se algum dia terminar tudo entre nós me diga que vai se lembrar de mim. - Lauren murmurou com as mãos prendendo meu rosto.

 

Seus olhos estavam em uma tonalidade escura, um verde musgo brilhantes e intenso, seu rosto estava sério oque me fez engolir a saliva com a sua seriedade. 

 

-Não vamos terminar nada Lauren, você é a mulher da minha vida, ficar sem você está fora de questão é como cair em queda livre... é desesperador. Eu te desejo com todo meu coração e alma, sem você eu fico perdida, sou miserável, pobre de espírito, você é o meu céu, minha paz, o meu mundo. - Digo com o melhor sorriso.

 

- Você é perfeita Camila Cabello, sem tirar nem por, tudo em você é perfeito. E só Deus sabe como eu te amo. Tenho tanta sorte de ter você, quantas mulheres queriam estar em meu lugar mais você me escolheu. Dentre tantas mulheres lindas, inteligente, ricas e gostosas você escolheu à mim. Eu tenho tanta sorte. - Murmurou se sentando no meu colo.

 

- Te quero pra sempre Camila. Eu te quero pra sempre em minha vida porque sei que nem em 1 bilhão de anos vou encontrar alguém como você então não quero deixar passar essa oportunidade, vou fazer de tudo para darmos certo e quando for a hora certa vamos dar o próximo passo que você disse hoje cedo. - Disse unindo nossos lábios iniciando um beijo apaixonante cheio de sentimentos. 

 

E nesse instante eu tive mais certeza ainda que eu não posso viver sem ela. Eu não posso viver sem Lauren Jauregui.


Notas Finais


Oi... era pra ter saído o capítulo mais cedo só que deu um erro e eu não pude postar mais aqui tô eu linda e de bom humor.
Por falar em bom humor a fanfic já está chegando nos 200 favoritos e eu acho justo fazer uma maratona quando isso acontecer então peguem a pipoca e a Coca Cola que lá vem novidades.😘😎❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...