1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Cumpriu o que prometeu

História O lado bom da vida - Cumpriu o que prometeu


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 28 - Cumpriu o que prometeu


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Cumpriu o que prometeu

Pov. Lauren

 

Hoje o dia na empresa estava muito movimentado era quase sufocante o ritmo de trabalho hoje eu estava andando de um lado para o outro e Penny também não estava diferente, Camila ainda não contratou outra secretaria e eu só tenho 3 meses de serviços e ainda por cima sou só uma estagiária. O telefone tocou mais uma vez e eu respirei fundo algumas vezes para não pirar, deixei os papéis de um lado e atendi o telefone.

 

- Presidência da Amazon.com. - Falei com postura.

 

- Será que dá pra você deixar a droga desse telefone e ir no salão que eu marquei para você? - Reconheci a voz irritada de Camila do outro lado da linha.

 

-Srta. Cabello... Você já foi mais romântica. - Murmurei debochada e ela bufou.

 

- É você já foi mais obediente. - Retrucou.

 

- Camila eu tenho tanta coisa pra fazer ainda e...

 

- Lauren você é minha namorada e eu sou dona da empresa ou seja você é a primeira dama tem que estar a altura. Deixe esses papéis eles não vão fugir.

 

- Nossa cadê aquela namorada que me diz todos os dias que eu sou a mulher mais linda do mundo? - Perguntei chateada e ela Suspirou.

 

- Desculpa se eu estou sendo rude com você Lolo é que eu estou uma pilha de nervosismo. Você é a mulher mais linda do mundo e vai ficar ainda melhor quando sair do salão que marquei pra você.

 

-Camila você tem certeza que quer me levar a essa festa? Eu não me dou bem com esse glamour que são as festas de fim de ano da Amazon.

 

- Não faz isso Lauren Jauregui não se rebaixe assim. Você é minha namorada e vai me acompanhar na festa a não ser que você queira que eu contrate uma modelo gosto para apresentar aos meus funcionários e amigos que vão estar lá. - Disse e eu travei meu maxilar com raiva.

 

- Tudo bem Camila você venceu eu a festa.

 

- Que bom então se apressa que Charles está te esperando na porta da empresa ele vai te levar até o salão e depois te trazer até em casa.

 

- E você onde está?

 

- Estou em um spa no centro não se preocupe logo vou estar em casa.

 

Suspirei frustrada e desliguei o telefone faltam apenas dois dias para o natal e como em todos anos hoje é o dia da festa de comemoração da Amazon.com. Depois de fazer um balanço em todas as empresas ao redor do mundo é hora de comemorar o bom resultado e depois é só  aproveitar o resto do ano em casa, claro que alguns não vão ter essa sorte.

 

O frio de Seattle se chocou com a minha pele fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar assim que vi Charles parado ao lado do carro tratei de apressar meus passos para me livrar do frio.

 

- Bom dia Charles. - Murmurei e ele abriu a porta do carro pra mim.

 

- Bom dia Srta. Jauregui. - Respondeu educado e eu adentrei.

 

Nem preciso dizer que o salão que Camila marcou pra mim era exuberante. Apesar de ser no Shopping perto da empresa não deixava de ser caro. Entrei no local e como eu ainda estava vestida com o terno uniforme da empresa a tendente quase não me deu moral oque me fez revirar os olhos.

 

- Srta será que você poderia me atender?

 

- Sim. - Ela murmurou com desdém.

 

- Eu tenho um horário marcado.

 

- Aqui? - Ela perguntou surpresa.

 

- Meu nome é Lauren Jauregui. - Falei ignorando sua pergunta.

 

Ela voltou a atenção para o computador na sua frente e depois me olhou com um sorriso sem graça nos lábios pintados de vermelho.

 

- Desculpe Srta. Jauregui, já vou anunciar que você está aqui. - Murmurou colocando o telefone do ouvido.

 

Como o esperado Camila disse pra fazer de tudo em mim oque me deixou desconfortável. Nunca fui de me aproveitar do dinheiro de ninguém nem mesmo do dinheiro dos meus pais, sempre fui íntegra e de boa índole meu pai sempre me ensinou assim e não me parece certo usar o dinheiro da minha namorada para coisas tão fúteis.

 

Não deixei a mulher mexer muito em mim só fiz um meu cabelo e uma maquiagem um quanto tanto forte destacando bastante meus olhos. Pra falar a verdade eu não estava com ânimos para ir em uma festa daquele porte mais Camila estava tão feliz e insistiu tanto pra mim ir com ela que eu desisti de dizer "não" e também tinha Penny que me a concelho ir e não deixar minha namorada sozinha nenhum momento se quer alegando que naquela festa sempre tem uma mulher solteira a procura de um bom partido.

 

Cheguei na casa da Camila e já na sala a encontrei bebendo um vinho, sentada em um dos bancos altos em frente ao bar da sala de estar ela estava lindo só de roupão  e com os cabelos jogados pela suas costas ela estava tão consentrada no vídeo clipe que passada na enorme TV que estava grudada na parede ao lado o vidro azul que dava pra ver o fundo da sua piscina que nem me viu chegar.

 

- Daria tudo para saber em que você tanto pensa. - Murmurei em seu ouvido a abraçando por trás.

 

- Daria tudo? Dependendo do que você me der eu posso te contar fácil. - Ela disse com um sorriso malicioso e depois mordendo o lábio inferior reprimindo um gemido por eu estar beijando seu pescoço.

 

- Eu tenho um presente pra você. - Falei dando uma mordida em seu ponto de pulso e ela se arrepiou.

 

- Podemos ver no quarto? - Ela perguntou com os olhos fechados enquanto eu subi os beijos e mordi seu maxilar de leve.

 

- Deixa de ser tarada Camila. - Murmurei me afastando dela.

 

- Só estou querendo aproveitar que estou sem nada por baixo desse roupão amor. - Disse sorrindo maliciosa se virando e me puxando para ficar entre suas pernas enquanto ela ainda estava sentada.

 

Eu levei minha mão no meu bolso esquerdo por dentro do meu blaiser e puxei de lá o colar que era meu quando pequena.

 

- Feliz aniversário de 3 meses. - Falei estendo minha mão a ela com a corrente.

 

Camila engoliu em seco e  encarou minha mão com um semblante sério que me fez encolher.

 

- Eu sei que não é nada extravagante ou que vale milhões, nada que foi comprado em uma joalheria de alto padrão, até porque eu não tenho condições de te dar uma coisa assim. Mais eu quero que você saiba que pra mim isso vale mais que qualquer outra jóia de valor que já tive. Ela foi um presente da minha querida avó quando eu tinha 8 anos, ela me disse para guardar em um lugar seguro e quando eu achasse alguém que me faça tirar os pés do chão eu a entregasse a ela. - Falei enquanto ela encarava a corrente dourada com o ouro um pouco preto com o símbolo de uma âncora.

 

- Se você não gostou não precisa ficar com essa cara Camila. - Falei com o coração partido entanto sair do seu aperto mais foi em vão porque ela me juntou mais em seu corpo me dando um abraço desajeitado.

 

- Eu amei Lolo eu só fiquei em choque por eu ter esquecido do nosso aniversário de namoro e em troca minha namorada linda como sempre me surpreende mais uma vez me dando o melhor presente que já ganhei. - Falou me apertando mais em seus braços e eu suspirei aliviada.

 

- Sério que você gostou? - Perguntei insegura.

 

- Juro que gostei. Vou usa - lá hoje a noite. -Disse beijando minha testa com carinho.

 

- Ela não é pra essas ocasião Camz é uma coisa simples.

 

-Essa corrente pra agora vale mais que qualquer jóia pra mim então não fale besteira e eu não quero agradar ninguém a não ser você. - Me deu um beijo.

 

- Já que você me deu um presente eu também vou lhe dar um. - Camila me disse encerrando o beijo e mordendo o lábio com uma cara maliciosa.

 

- Camila... Temos uma festa pra ir. - A repreendi. 

 

- Não estou dizendo nada você que está sendo maliciosa agora. Seu presente está em cima da minha cama, bem não era um presente de namoro mais já que estamos fazendo, vou aproveitar. - Disse se levantando da cadeira e me arrastando para o segundo piso.

 

Em cima da cama dela tinha uma caixa um pouco grande de cor preta escrito "Prada" em dourado.

 

-Antes de você fazer um escândalo porque eu comprei pra você um vestido caro eu vou adiantar meu discurso... Lauren eu tenho muito dinheiro e não tenho nada em que gastar, posso estar sendo um pouco convencida . Mais eu gasto dinheiro com carros e casas roupas caras mas quanto mais eu gasto ais eu ganho estou tendo um retorno muito significativo, esse ano ano as vendas triplicaram e os lucros só aumenta eu dou graças a Deus por tudo. Queria que você me entendesse que eu gosto de dar presentes quando encontro alguém que os mereça e você meu amor merece mais que um simples vestido, você merece o mundo. - Disse me dando um selinho.

 

- Eu não gosto de receber presentes quando não tenho nada em troca pra lhe dar. - Falei me sentando no colo dela que estava sentada na cama do lado da caixa.

 

- Não se preocupa baby eu sei de uma coisa que você pode me dar que eu vou gostar mais que ganhar uma Ferrari. - Falou olhando em meus olhos levantando uma de suas mãos no meu centro me fazendo suspirar.

 

- Camila... Hoje você está... - Não tive tempo de falar pois ela atacou meus lábios com urgência.

 

Tentei manter o controle pra não não fazermos oque ela queria mais ficou complicado quando ela pegou um de minhas mãos e levou pra dentro do seu roupão me fazendo sentir sua ereção. Sua respiração estava quente em meu pescoço aflorando mais minha vontade se ser dela. Jogando meu auto controle no lixo eu me levantei do colo dela e desatei o nó do roupão que ela vestia deslizando ele até pra fora do seu corpo.

 

Me ajoelhei diante dela, peguei seu membro ereto com as duas mãos e sobre o olhar atento dela eu o coloquei em minha boca até quando deu. O pau dela é tão grande que eu não consigo levar ele todo em minha garganta. Por um momento fecho meus olhos saboreando sua ereção e pra senti - lá mais eu levo minhas mãos em seus seios  e aperto faça um e abro meus olhos para ver sua reação.

 

Movimento minhas mãos pelos seus peitos e passo as mãos pelo seu abdômen. Solto um suspiro de prazer ao sentir suas mãos em meus cabelos.  Ela estava louca de prazer, seus gemidos estavam altos, ela estava quase... Peguei em suas bolas as massageando e então senti jatos no fundo da minha garganta.

 

- Oh meu Deus Lolo. - Camila diz ofegante enquanto eu limpava os cantos da minha boca que estava suja com seu gozo.

 

-Que tal você me retribuir agora? Acho que ainda temos tempo até dar o horário dessa festa. - Murmurei beijando sua clavícula.

 

- E se não tivermos eu não estou nem ai. Não saio desse quarto enquanto não te dar um orgasmo digno. - Ela disse me jogando na cama.

 

Ela fica em cima de mim e começa a me beijar loucamente. Eu quero provoca - lá, necessito provocar -lá eu sei como ela fica selvagem quando eu provoco.

 

-Eu te quero tanto Lauren. - Ela disse me despindo.

 

- Então me fode logo Cabello, bem forte e gostoso. Quero esse seu pau gostoso todo dentro de mim. - Falei apertando seus bíceps, vi seus olhos escurecer? seu corpo tremer e seu perfil mudar.

 

- Porra Lauren! Você não deveria me provocar desse jeito. - Falou agarrando minha cintura de forma possessiva me puxando para junto do seu corpo.

 

- Você é minha Lauren... só minha. - Ela disse me deitando na cama novamente e se posicionando entre minhas pernas.

 

- Sim eu sou só sua. - Murmurei levantando minha mão e acariciando seu rosto.

 

Seu olhar estava muito sexy eu estava tão exitada só com o olhar penetrante dela que quando ela sugou meu seio direito para dentro de sua boca quente eu quase gozei. Ela percebendo meu estado me maltratou mais aumentando as sugadas e me torturando com sua língua aveludada no bico dos meus seios.

 

- Eu vou fode - lá tão forte que será difícil pra você caminhar. - Ela murmurou largando meu seios que já estavam bastante sensível pelo estímulo e descendo beijando toda a minha barriga.

 

Ela se afastou de mim e levou suas mãos até minha intimidade me masturbando. Foi involuntário não gemer ao sentir seus dedos em minha boceta que já estava implorando para ser preenchida.

 

- Fica de quatro. - Ela pediu autoritária e eu mais que depressa obedeci jogando mais cabelos para um só lado.

 

- Eu gosto tanto da sua bunda Lauren. - Ela murmurou se encaixando atrás de mim e em seguida senti seus lábios em minhas me deixando com mais tesão ainda.

 

- Camila... - Murmurei impaciente com a sua enrola.

 

- Sim baby eu já estou indo. - Ela murmurou e se esticou até a mesinha ao lado da sua cama e pegando um pacote de preservativo.

 

Foram só apenas alguns segundos de descuido para sentir o comprimento de Camila invadir minha boceta com rapidez. De início doeu como o inferno acho que nunca vou me acostumar com o seu tamanho, fechei meus olhos e apertei o lençol entre meus dedos.

 

 

Ela não tinha se movimentado ainda então eu levei meu quadril mais em direção ao seu membro e ela começou a se movimentar com um ritmo razoável.

 

- Mais rápido Camila. - Pedi e ela aumento o ritmo das investidas drasticamente.

 

Fechei meus olhos apreciando a sensação de ser submissa a ela, cada vez que seu membro entrava em mim era como chegar no paraíso e voltar. Ela era tão gostosa, muito boa no que fazia, tão boa que logo alcançou meu ponto G me fazendo revirar os olhos de prazer. Foi tão intensa sua estocadas que logo senti um formigamento em meu útero e me entreguei ao prazer que ela me proporcionou.

 

-Ooh Ca... Camila. - Murmurei tremendo ainda pelos espasmos que eu estava sentindo.

 

Minhas pernas estavam bambas eu me joguei na cama e logo fechei meus olhos para dormir um sono para recuperar as energias gastadas.

 

[...]

 

-Sim. OK ! Charles prepare pra mim o jato para depois da festa... Não só eu e Lauren... Não sei bem... Talvez 1 ou 2 horas... OK. - Disse Camila e desligou o telefone me deixando confusa.

 

- Olha só quem acordou... levanta amor já está quase na hora de irmos. - Camila disse sorrindo vindo até a cama e me dando um selinho e depois entrou no closet novamente.

 

Respirei fundo algumas vezes joguei os lençóis para o lado e assim que coloquei meus pés no chão meu corpo todo se arrepiou tudo em mim estava dolorido a dor estava consentrada mais em minhas coxas. Realmente ela cumpriu oque prometeu, andar estava sendo difícil não que eu esteja reclamando, aquilo tão bom que daria tudo pra repetir e repetir até meu corpo não aguentar mais.

 

A passos curtos eu caminhei até o banheiro e quando a água quente entrou em contado com a minha pele eu suspirei aliviando a tensão. De banho tomado eu fui até a minha bolsa e peguei meu remédio e tomei com um copo de água que Rita sempre deixava ali no quarto.

 

- O que é isso que você está tomando? - Escutei a voz de Camila me perguntar e me virei pra ela.

 

- Apenas anticoncepcional amor. - Falei arqueando as sobrancelhas vendo ela vestida com uma calça social preta justíssima em seu corpo e por cima uma blusa social branca.

 

- O que foi? - Camila perguntou vendo que eu a encarava descaradamente.

 

- Nada só estou admirando minha namorada. Não posso?

 

- É claro que você pode admirar oque é seu. - Disse me dando uma piscadela.

 

-Droga agora eu vou ter que refazer meu cabelo e minha maquiagem. - Falei me olhando no espelho do closet de Camila.

 

Como já estávamos atrasadas eu apenas penteie meus cabelos bem, fiz uma maquiagem simples, peguei a caixa do vestido que estava em cima da cadeira e levantei o vestido preto que era lindo e avistei  que também tinha uma sandália preta com pedras brilhantes que ia até os meu tornozelos. Me vesti rapidamente e fui para o quarto encontrando Camila mais uma vez ao telefone com as mãos no bolso agora vestida com um blaiser preto tão justo como a calça as mangas que só ia até os cotovelos e com um detalhe branco da blusa que usava por baixo e com uma gravata borboleta preta que não estava amarrada ainda e nos pés um escarpan preto e seus cabelos estavam soltos espalhados no seu ombro e costas mais era impressionante como nenhum fio se quer estava desalinhado.

 

Não sei por quanto tempo fiquei admirando ela só acordei do transe que entrei quando escutei ela me chamando.

 

- Você está mais linda do que pensei que ficaria. - Ela disse vindo até mim me dando um selinho.

 

- E você também não fica atrás. - Murmurei colocando meus braços por cima dos dela ombros e enlaçando seu pescoço.

 

- Linda e cheirosa. - Ela disse roçando seu nariz no meu pescoço me deixando arrepiada.

 

- É melhor irmos logo antes que te beije e faça outras coisas com você. - Ela murmurou entrelaçando nossas mãos.

 

Eu peguei minha bolsa de mão desci com ela .  Quando chegamos no jardim da casa meus olhos se arregalaram com uma Mercedes Benz limousine preta parada ali em frente.

 

-Isso é um tremendo exagero Camila. - Falei.

 

- Você ainda não viu nada. - Ela sussurrou em meu ouvido com um sorriso travesso no rosto.

 

Ver aquele sorriso me vez pensar em várias coisas e todas elas acabavam em sacanagem.


Notas Finais


A foto capa são as roupas da Lauren é da Camila
Galera acho que vou ficar devendo pra vocês a maratona até no final de semana não estou tendo tempo pra nada esse capítulo escrevi ontem a noite e só tive pra postar hoje na hora do meu intervalo eu comecei a fazer estágio ontem e estou atolada em muitas coisa. Foi mal galera prometo tentar recompensaresolver no final de semana😘😎❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...