1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Reunião

História O lado bom da vida - Reunião


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 3 - Reunião


Pov. Lauren 

Isso só pode ser loucura como que eu consigo ser tão azarada assim na minha vida?  Afinal Qual a chance de você ficar presa em um elevador com a sua chefe? Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida, não acredito que fiz ela cantar pra mim e por falar em cantar... que voz é aquela?  Que mulher era aquela? Por que ela tinha que ser minha chefe? E mesmo se ela não fosse provavelmente eu não teria chances algumas ela é linda, sexy, elegante, educada, canta bem e é gostosa oque uma mulher assim ia querer comigo uma estudante de administração, estagiária, menor de idade e de classe média? Isso mesmo nada... no máximo ela ia procurar uma diversão e eu não sirvo pra ser usada por ninguém mesmo que essa pessoa seja Camila Cabello. 

 Eu estava tão distraída pensando na minha poderosa chefe que me assustei quando Ally a secretaria do RH me chamou. Não vou mentir que tremi meu corpo inteiro quando ela disse que a Dinah Jane diretora administrativa me queria na sua sala o mais rápido possível, então tombando nas minhas próprias pernas eu fui até a sala dela morrendo de medo por ter que entrar novamente naquele elevador. 

-Srta. Jauregui entre. - A diretora Dinah disse assim que abriu a porta pra me receber.


-Fique a vontade vou pegar sua pasta... ou oque sobrou dela. - Murmurou mais pra si.

-É então Srta está gostando do trabalho? - Ela me perguntou enquanto vasculhava em um enorme armário a procura da minha fixa.

- Sim . - Respondi na defensiva eu não estava gostando daquelas perguntas.

- Então Srta Jauregui houve um equívoco da minha parte eu peço desculpas mas t um probleminha com a sua vaga e parece que ela foi destinada para o lugar errado então eu vou te transferir de setor. - Ela falou se sentando na sua cadeira já com a minha basta.

-Mais eu... eu acabei de... eu fiz alguma coisa errada? Porque posso concertar.  - Falei magoada comigo mesmo pela notícia.

-Não Srta você não fez até porque a pessoa que faz alguma coisa errada não vai pro andar da presidência.

-Como assim? Perguntei incrédula. 

-Você será axilar administrativa na presidência ajudará Fernanda e Penny no que for necessário pegue suas coisas e suba pra lá agora elas estão te esperando é melhor ir não pode se atrasar. - Falou e eu me levantei da cadeira apressada e voltei pro RH para apanhar minhas coisas.

Pode até ser que eu esteja enganada mais esse negócio de subir pra presidência está muito estranho tem muitas gente que passa anos com esse sonho de ter um cargo importante naquele andar e agora eu uma novata, estagiária, sem experiência vou subir de cargo com duas horas trabalhado? Será mesmo que eles gostaram tanto dos meus serviços assim? Vou pensar que sim.

-Laur e aí? Você falou com a Dinah? - Ally minha amiga  me perguntou.

- Sim Ally... Você acredita que ela me deu um cargo de auxiliar administrativo lá na presidência? - Perguntei jogando minha bolsa no ombro. 

-Nossa que azar pra você. - Ela fez uma careta E eu levantei as sobrancelhas. 

- Trabalhar com aquelas cobras que a Camila chama de secretarias é pior que ser açoitada por capatazes.

- Nossa não fala assim Ally não pode ser tão ruim lá, elas não vão me tratar como escrava, elas bem me conhece. - Comentei apertando o botão do elevador pra subir ao último andar.

- Pois elas são o cão chupando manga amiga... Boa sorte.  - Me deu um beijo no rosto e eu entrei no elevador.

Ally está sendo exagerada ou talvez não porque hoje mais sedo no elevador aquela loira secretaria da Cabello me olhou com tanto desprezo que eu fiquei sem ação. Assim que o elevador abriu as portas eu respirei fundo e segui até a enorme mesa onde as duas loiras estavam conversando alguma coisa com grandes sorrisos nos rostos. 

- Oi. - Falei me aproximando do balcão.

-É você quem é?  À loira mais baixa perguntou. 

- Meu nome é Lauren Jauregui Dinah me mandou. - Me apresentei e elas fizerem caretas.

- Então você é a estagiária? Que inclusive está atrasada você vai entrar com a Penny na próxima reunião da Srta Cabello então sente aqui do outro lado do balcão ela vai te ensinar os detalhes da reunião. 

Tá talvez Ally tenha razão, trabalhar com elas seriam pior que ser açoitada pelo que a Penny me explicou eu teria que fazer uma ata de tudo que vai acontecer na reunião e depois destacar os pontos importantes para apresentar a Srta Cabello.

- Você entendeu Lauren?  É importante que você saiba que não pode deixar passar nenhuma vírgula. - Penny repetiu de novo.

- Eu entendi Penny mais e você vai fazer oque? 

- Eu vou estar lá pra ficar de olho em você e te auxiliar mais vai ser só uma vez em e é melhor você aprender rápido porque essa será uma das suas tarefas do seu serviço. 

- Ela continuou a me explicar outras coisas mais fomos interrompidas pelo telefone que tocou e ela atendeu no segundo toque.

-Sim Srta. Cabello. - Penny disse ao atender o telefone fazendo Fernanda quase cair da cadeira onde estava sentada perto da impressora. 

Eu voltei minha atenção para os modelos dos relatórios que Penny me deu a reunião começaria em alguns minutos e eu não sabia nem por onde começar a fazer esse negócio. 

-Lauren espere só instante que logo eu volto pra te explicar sobre os relatórios, vou levar uns documentos pra Srta Cabello e já volto. - Penny falou mais antes de ela se levantar Fernanda foi mais rápida . 

- Você vai levar as planilhas da reunião pra Camila? -Fernanda perguntou a Penny. 

-Sim ela pediu com antecedência. 

-Deixa que eu levo. - Pediu com um sorriso malicioso estampado no rosto. 

-Fernanda desista você acha mesmo que ela vai te dar moral depois do que aconteceu com a Ariana? 

- Pode até ser mais eu morrerei tentando, uma hora ela vai ceder. - Disse e deu uma piscadela pra Penny. 

-Tudo bem já que insiste. - Penny deu a pasta pra ela e deu de ombros. 

Que mulher mais oferecida será que ela esta afim da Srta Cabello? Por que se for coitada dela porque essa mulher é de longe a pessoa mais insuportável que eu conheço. O tempo foi passando rápido e quando dei por mim já estava na hora da reunião eu estava tremendo mais que vara verde, não entendo porque eu que não tenho nenhuma experiência fui ser escolhida para um cargo desses, esta na cara que eu vou fazer alguma coisa errada e pensar nisso me deixa mais nervosa ainda.

Sei que todo estudante de administração almeja estar em um cargo assim pra quando chegar no tempo e é só por isso que eu não recusei o cargo porque tenho que ser forte e mostrar a todos minha competência. Como diz meu querido professor "o mercado de trabalho tem um caminho estreito e só se destaca os vencedores".

Penny e eu nos sentamos em uma mesa do fundo enquanto ia chegando algumas pessoas do administrativo, do marketing digital, tecnologia inovadora e até um advogado que estava representando o setor jurídico estava, todos eles se sentaram a energética mesa da sala e esperaram a Srta Cabello que estava atrasada.

- Ela já não devia ter chegado? - Perguntei sussurrando para Penny. 

-Sim... estranhando ela nunca se atrasa. - Respondeu com consentrada nas suas listas.

-Será que ela esta com a Fernanda? - Deixei escapar.

-Acho difícil. 

-Por quê ela é bonita?

- Digamos que a Camila não fica mais com nenhuma mulher que não tenha o seu patamar de dinheiro. 

E quando eu ia perguntar o porque a Srta Cabello entrou na sala com sua graciosidade, esbanjando sexualidade por toda a sala. Como pode um ser humano ser tão linda à esse ponto?

- Peço desculpa aos Senhores e Senhorad houve um imprevisto em uma filial mais tudo já está resolvido. - Disse sorrindo e eu suspirei encantada.

-Podemos começar quando vocês quiserem. - Continuou e se sentou na cadeira da ponta e pela primeira vez seu olhar custou com o meu me fazendo estremecer com seus fortes olhos castanhos.

- Camila o assunto em pauta hoje é sobre o questionamento sobre as bebidas alcoólicas de grande valor. - Um homem do lado esquerdo dela começou a falar sobre frente e entregas rápidas mais seu olhar estava em mim o tempo todo ela não desviou nem quando o homem questionou ela sobre algumas perguntas.

Camila estava tão vidrada em mim que já estava me deixando sem graça e perdida no meu serviço, alguns minutos da reunião já se passaram e eu só tinha anotado algumas linha, com certeza Penny vai roer meu fígado depois. Mais a culpa não é minha é dela, que ficou me encarando o tempo todo.

-Srta Cabello... Camila você está bem? - O homem do outro lado da mesa chamou sua atenção e ela pode tirar os olhos de mim e eu pude respirar aliviada finalmente, estar sobre aquele olhar me deixa encurralada, sem saída. 

- Sim é... eu me distrai um pouco. -Ela respondeu se endireitando na poltrona.

-Sim mais a senhora escutou nossa proposta das bebidas? - Ele perguntou. 

-Sim. 

- É então oque achou? - Perguntou entusiasmado. 

-Achei oque? - Ela perguntou perdida.

-Sobre a proposta Srta. - Ele falou confuso.

- Que proposta?  - Camila perguntou ainda perdida e todos da mesa bufaram enfurecidos mais ela é a dona ninguém poderia dizer nada então eles tornaram explicar melhor a proposta.

Ainda bem que eles repetiram com detalhe os planos eu pude anotar e desta vez sem nervosismo. Quando a reunião foi encerrada eu me levantei da cadeira e aí saindo pra fora mais fui para por uma voz que me fez ficar para da no mesmo lugar, aquela voz é a mesma que cantou pra mim no elevador hoje pela manhã. 

-Ei garota do elevador. - Escutei ela me chamar e eu me virei a encontrando com enorme sorriso.

-Ei garota da canção. - Murmurando só pra ela ouvir.

-Eu estou indo almoçar... e então... bem eu pensei em chamar você... Você sabe... pra vir comigo. - Ela chamou sem jeito e quando eu ia responder escutei um pigarro atrás de mim chamando a nossa atenção. 

-Srta Cabello eu não sei se devo. - Falei envergonhada por ter os olhos de Penny me queimando.

- Eu quero ver suas anotações e como só vou ter tempo no horário de almoço quero que você veja comigo. Pegue minha agenda com a Fernanda e em meia hora esteja pronta pra descer. - Deu a ordem e saiu exalando do seu perfume por onde passava.

Será que ela era sempre mandona assim?

- Lauren... Lauren... Lauren eu saquei de longe essa tenção sexual. Camila nem se quer prestou atenção na reunião e agora te chama pra um almoço sem motivos, tome cuidado eu já vi essa cena antes e vai por mim não acabou bem. E também tem a Fernanda ela é viciada na Cabello desde os tempos da Ariana se ela souber desse interesse dela em você, pode ter certeza que ela vai fazer da sua vida um inferno. - Ela deu um tainha nas minhas costas e me deixou sozinha na sala de reuniões.


Notas Finais


Então eu já estou com alguns capítulos prontos e se eu estiver um bom feedback eu faço uma maratona. 😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...