1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Alberta

História O lado bom da vida - Alberta


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 30 - Alberta


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Alberta

Pov. Camila 

 

Já estava mais que na hora de apresentar para minha namorada minha única família de sangue que eu tenho tenho então por isso resolvi fazer uma surpresa a ela e os apresenta - los já que eles nunca conheceram ninguém que é próximo à mim. O único problema é que Lauren é muito curiosa e a todo momento queria saber onde estava e como a viagem foi longa em todo caminho escutei ela me perguntou.

 

- Que ligar é esse Camila? - Lauren perguntou olhando pela janela do jato impressionada com a paisagem. 

 

Só posso te adiantar que estamos no Canadá amor. - Murmurei sorrindo e ela arregalou os olhos surpresa. 

 

- Meu pai! Céus Camila o que viemos  fazer aqui? - Lauren perguntou voltando a atenção para a janela.

 

- Logo você vá saber Lolo.

 

- Eu tenho que ficar com medo? -Perguntou me encarando. 

 

- Não. Claro que não de onde tirou isso. Arqueei as sobrancelhas. 

 

-Você me trouxe pra uma cidade desconhecida e está toda misteriosa.

 

- Eu nunca lhe faria mal algum Lolo. Te prometo que você vai gostar da surpresa. 

 

Ela sorriu em resposta é mais uma vez admirou a vista deslumbrante da província de Alberta. Sem sombra de dúvidas aquele era um dos lugares mais bonitos que eu já tive e além de bonito aquele lugar era reconfortante e as pessoas eram sempre tão bem educadas que muitas das vezes me peguei pensando em como seria eu me mudando para aquele lugar lindo.

 

-Você poderia... pelo menos ter me dito que... que aqui era frio. - Lauren murmurou gaguejando e tremendo de frio assim que o piloto abriu a porta do jato.

 

- Eu pedi para o Charles pegar alguns agasalhos para você. - Murmurei pegando um sueter e um sobretudo.

 

- Você é a melhor namorada do mundo. - Ela disse vestindo os agasalhos rapidamente e eu vesti os meus.

 

Já que estamos devidamente vestida para o clima congelante de Alberta e entrelacei meus dedos de Lauren e segue pra fora do jato com ela e assim botei meus pés no chão já pude avistar Joseph o motorista da fazenda.

 

- Srta. Cabello quanto tempo. - Ele disse educado e medeu um abraço Lauren arregalou os olhos surpresa pelo ato sabendo que nunca tenho essa intimidade. 

 

-Joseph como vai? Eu estive ocupada por um tempo mais finalmente consegui vim. - Murmurei sorrindo e olhei para Lauren que estava perdida. 

 

- Joseph essa é minha namorada Lauren Jauregui e Lauren esse é o Joseph um amigo de infância da minha família.

 

-Prazer Srta. Jauregui, se me permite Srta. Cabello sua namorada é muito bonita. - Ele disse com receio e eu abracei Lauren pela cintura juntado nossos corpos.

 

- Sim ela é linda. - Murmurei dando um beijo no topo da sua cabeça. 

 

Lauren me fez algumas perguntas básicas enquanto Caminhávamos abraçadas para fora do aeroporto e quando chegamos à picape Toyota Tundra preta da fazenda eu suspirei aliviada, não era hora dela saber ainda. A vista da cidade era linda mais a vista para o caminho para a fazenda era muito mais.

 

Eu estava com saudade daqui não veria ter passada tanto tempo longe assim aqui é como um refúgio pra mim, só aqui que eu conseguia ter um pouco de paz. Agora eu tenho dois régios um aqui e o outro nos braços da minha namorada curiosa.

 

- Porra! -Lauren murmurou impressionada com a casa principal.

 

-Sem xingar amor ela não gosta quando xingamos. - Falei entrelaçando nossas dedos novamente enquanto caminhávamos para dentro da casa rústica.

 

Joseph vinha logo atrás com as nossas pequenas malas e quando abri a porta principal logo me senti aquecida e confortável, o cheiro de café com baunilha emanava em quase todos os cômodos... Como sempre era.

 

- Vovó... vovó. - Chamei retirando meu sobretudo E mais uma vez Deus e os homens da minha namorada se arregalarem em Total surpresa me fazendo sorrir de imediato.

 

- Vovó sou eu Camila. - Murmurei e logo ouvi passos de botas ecoando no piso de madeira e não demorou nada a vi descendo as escadas com um enorme sorriso no rosto.

 

Sorri também é fui até ela lhe dando um abraço mais que apertado enfiei meu rosto na curva do pescoço dela e respirei fundo sentindo o cheiro de e de baunilha. Eu estava com tantas Saudades da minha querida avó que não sentia vontade nenhuma de solta - lá. 

 

- Olha só se não é minha neta desnaturada que se esqueceu da sua família. - Ela me disse fazendo drama e eu sorri afrouxando mais o Abraço e a encarando de cima a baixo.

 

- Me parece que quanto mais o tempo passa mais a senhora fica mais jovem. - Falei a avaliando e ela sorriu.

 

- Onde está o vovô? - Perguntei desfazendo o Abraço e caminhando para o lado de Lauren que nos olhava com atenção.

 

- Aquele velho teimoso está ajudando Robert com alguma coisa no estábulo. Você sabe como ele é com aqueles cavalos afinal você também não saia de lá com ele. - Ela respondeu com os olhos grudados em Lauren.

 

- Vovó deixa eu lhe apresentar minha namorada Lauren Jauregui. - Murmurei passando meu braço pelos ombros de Lauren e lhe dando um beijo na bochecha. 

 

- Amor essa é minha avó materna Julieta Cabello. - As apresentei e vovó a encarou com as sobrancelhas levantadas. 

 

-É um prazer conhece - lá Sra. Cabello. - Lauren estendeu a mão e minha avó estendeu a dela ainda sem dizer nada oque fez Lauren se encolher. 

 

- Desculpe minha falta de educação querida é que escutando a minha neta amarga dizer "namorada" me deixou até o choque. Essência de senhora pode me chamar de Julieta afinal não sou tão velha assim que cheguei nos meus 50 ainda. - Vovó disse divertida e Lauren é eu gargalhamos. 

 

- Claro que não isso já aconteceu a tanto tempo que a senhora até já se esqueceu vovó. - Murmurei contendo as gargalhadas.

 

- Camila não fale assim com a sua avó. - Lauren me repreendeu. 

 

- Isso mesmo Karla Camila escute sua linda namorada. E por falar em lindo seus olhos são incríveis. - Minha vovó disse e Lauren corou. 

 

- Mais mudando de assunto eu estou morrendo de fome. Faz muito tempo que não como da comida da Ana e estou com saudade. - Falei. 

 

- Então ainda bem que vocês chegaram na hora do almoço, vamos até lá estábulo chama aquele velho teimoso para jantar para almoçar.

 

Caminhamos para fora da casa em uma conversa animada até que chegamos no estábulo e encontra o vovô já na enorme porta de saída. Assim que ele me viu arregalou  os olhos eu já estava acostumado com essa arelação afinal toda vez que eu vim aqui era essa mesma reação.

 

- Camila?  Meu Deus... eu só posso estar sonhando o aconteceu alguma coisa pra ela vir nos visitar, não é possível termos  sorte de ter nossa querida neta duas vezes no mesmo ano em nossa. - vovô disse me apertando Eu soltei um gemido pela perda da minha coluna.

 

- Você estava com saudades desses velhos? - Ele perguntou ainda me apertando.

 

- Não se iluda velho. Acho que o único motivo para essa visita é nos apresentar para essa linda jovem dos olhos verdes penetrantes. - Vovó murmurou e ele me soltou e olhou para Lauren.

 

- Que moça bonita Mila. Como é seu nome querida? - Ele perguntou com os olhos grudados em Lauren. 

 

- Lauren. - Ela respondeu sorridente e vovó estendeu a mão para comprimenta-la. 

 

- Bem já que estão apresentados será que podemos comer? - Perguntei e eles sorriram. 

 

[...]

 

- Desde quando vocês estão juntas? - Vovô perguntou enquanto degustavamos da comida divina que a.cozinheira da vovó fazia.

 

- Á alguns meses. - Respondi pegando o guardanapo.

 

- É só agora você nos apresenta Karla? -Vovô perguntou.

 

- Eu estava corrida com a empresa. Tive um problema de desvio perdi quase 100 milhões de uma vez, minhas ações caíram. Mais como eu sou boa no que faço consegui reverter. - Falei convencida. 

 

- Quantos anos você tem Laur? - Vovó perguntou e eu sorri, acho bom que elas já estão se dando bem de início. 

 

- 20. 

 

- Eu você trabalha? Estuda? Quem são seus pais? - Minha avó disparou perguntando. 

 

-Vovó de um tempo. - Murmurei.

 

- Tudo bem Camz... Eu trabalho na Amazon e estudo administração e meus pais são os Jauregui, meu pai é mecânico e minha mãe professora. - Lauren respondeu.

 

-Em que cargo você trabalha na Amazon? -Minha avó perguntou a ela direcionando o olhar entre ela e eu.

 

- Bem eu seu estagiária mas no momento sou secretaria da Camila. - Respondeu e minha avó me olhou deixando os talheres de lado e respirou fundo e eu fechei meus olhos com força prevendo oque vinha pela frente.

 

-É você pretende trabalhar na Amazon quando formar? - Ela perguntou a Lauren.

 

- Não. - Lauren respondeu decidida e eu arqueei as sobrancelhas com a resposta dela.

 

- Por quê não? - Minha avó perguntou tão surpresa quanto eu.

 

- Veja bem... eu amo sua neta e amo estar com ela o tempo todo. Mais eu não quero viver minha vida inteira debaixo das asas dela...eu quero crescer, não quero viver nas sombras da minha namorada ou esposa tudo depende, mais oque eu quero dizer é que eu quero ter um valor, quero que as pessoas olhem pra mim e me vejam como eu sou não quero que ele vejam a Lauren Jauregui esposa da bilhonaria que cresceu graças ao dinheiro da mulher. Quer ter minha própria marca na minha vida. - Ela respondeu deixando eu vovô e vovó com um enorme sorriso nos rosto. 

 

- Gostei de você Lauren. Me conte mais sobre você. - Vovó pediu a ela e Lauren sorriu.

 

[...]

 

- Sabe eu fico feliz com o seu avanço. Você nunca fez uma escolha tão sensata na sua vida Mila. - Vovô me disse enquanto eu avaliava o livro de despesas e lucros da fazenda.

 

Estávamos conversando sobre vários assuntos no escritório ao lado da sala principal da casa. E agora estamos conversando especificamente sobre Lauren Jauregui. 

 

-Eu vovô ela é diferente de tudo que eu já tive. Lauren é especial vovô eu a amo tanto que não penso em ter ela longe de mim nunca mais, quero ter ela na vida pra sempre. -Falei com convicção.

 

-Então porque não se casam? - Ele fez a mesma pergunta de Rita.

 

- Lauren acha que é cedo. Mais eu pretendo mudar isso ainda nessa viagem.

 

- E quando termina essa viagem?

 

- Depois do natal. Eu tenho que estar em New York no ano novo a empresa está patrocinando um evento que vai acontecer na Times Square. 

 

- E aquele assunto? Você já se resolveu? - Perguntou me analisando eu eu fiquei rígida na cadeira.

 

- Vovô era mentira eu tenho certeza. Ela é uma grande golpista à quero longe de mim, ainda bem não à vejo tem um bom tempo.

 

- Mesmo assim você não deveria ignorar esse assunto assim. Vai que é verdade, você sabe oque tem a perder caso seja real. E agora que você tem uma garota incrível ao seu lado você tem que tomar mais cuidado ainda. - Ele murmurou sério. 

 

-Vovô... Ariana está no passado e vai ficar no passado eu não atrás dela questionar um assunto que não existe. -Falei irritada. 

 

- OK ! Não vou lhe dizer mais nada.

 

Eu vou minha atenção para a pasta financeira a minha frente tentando me consentrar nos  números. Mais era impossível vovô já tinha me estressado ao tocar no assunto que eu mais odeio. 


Notas Finais


Olha eu😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...