1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Como eu amo

História O lado bom da vida - Como eu amo


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 31 - Como eu amo


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Como eu amo

Pov. Camila 

 

- Será que eu posso roubar minha namorada um pouco? - Perguntei escorando no batente da porta do quarto dos meus avós. 

 

- Camz... entra meu meu amor. Sua avó estava me mostrando suas fotos quando você era criança. - Lauren disse sorridente e eu cortei meu sorriso arregalando meus olhos.

 

- Vovó não faça isso. - Murmurei entrando as pressas no quarta para esconder os álbuns mais já era tarde de mais Lauren já tinha visto. 

 

- Olha Laur essa aqui foi quando ela invadiu a despensa da mãe dela e pegou um pacote de trigo e levou para para a cama. - Minha avó disse mostrando uma foto em que eu tinha uns 3 anos toda coberta da farinha branca.

 

- Lolo venha. - Puxei ela que gargalhou vendo a foto.

 

Caminhamos até a casa de hóspedes que tem a alguns metros de distância da casa grande e abri a porta pra ela entrar.

 

- Por quê nunca me disse que tinha avós? - Lauren perguntou quando eu me sentei no sofá.

 

- Bem era pra ser surpresa. 

 

- Eles são incríveis Camz, me trataram com tanto carinho, queria que meus lhe tratassem assim também. - Ela disse cabisbaixa se sentando no meu colo.

 

- Ei... Não fica assim. Eu ainda vou conquistar a confiança deles.

 

-E esse lugar? Que lindo, você nunca me disse, nada sobre isso. Aliás você quase nunca fala da sua vida. - Fez bico e eu sorri e lhe dei um selinho.

 

- O que quer saber?

 

- Desde quando sua eles moram aqui e porque os empregados tem tanta intimidade com você?

 

- Minha família tem essas terras bem antes deu nascer e os funcionários me conhecem desde pequena quando eu sempre vinha aqui nas minhas férias. 

 

- É uma fazenda grande e linda era sempre assim?

 

- Não era só uma casa simples. Mais assim que eu fui ganhando mais dinheiro eu fui investindo na fazenda, fiz mais três casa ao redor, uma piscina enorme, um estábulo grande, comprei mais terra e contratei mais funcionários.

 

-Não é perigoso eles ficarem aqui? Sozinhos.

 

- Eu acho que assim por isso construí duas casa para os funcionários e contratei mais gente para ficar de olho neles pra mim. Ainda bem que eu tenho muita sorte e todos que aqui trabalham são de confiança e sem cantar que eu faço questão de lhes dar um bom salário à todos.

 

-Você é incrível deveria deixar as pessoas ver essa Camila. - Disse alisando meu rosto com carinho. 

 

- Eu só deixo você ver essa Camila... só você pode me ver. -Falei a jogando no sofá e me encaixando entre suas pernas.

 

-Só eu? Então isso me torna especial? - Perguntou brincando com a gola da minha blusa pólo vermelha. 

 

- Acho que sim. - Murmurei beijando o pescoço dela. 

 

- Camila alguém pode ver. -Lauren murmurou parando minhas mãos que já estavam dentro da sua roupa. 

 

- Ninguém vem aqui essa casa é pra mim. Todos sabem que quando eu venho pra cá é porque não quero ser incomodada. Nem mesmo meus avós vem aqui. 

 

- Mesmo assim não quero transar em um sofá.

 

- Então vamos para o quarto. - Murmurei saindo de cima dela e a ajudando a ficar de pé. 

 

- Céus será que você só pensa em sexo? 

 

- Não me julgue meu amor a culpa é toda sua que me faz perder a cabeça. Você é tão gostosa Lauren que toda vez que minhas mãos tocam em você eu te fico loca de desejo. - Falei abrindo a porta do quarto.

 

- Você não sabe o quanto eu te desejo Lauren, a todo momento meu corpo implora por é tão bom ter seus lábios juntos aos meus é tão gostosa a sensação de estar dentro de você. Nunca desejei tão alguém como desejo você Lauren Jauregui. - Murmurei olhando nos olhos dela.

 

- Me beija Camz.- Ela pediu dando um passo em minha direção e se inclinando pra mim.

 

Rodiei meus braços em volta da sua cintura ea puxei contra mim quase fundindo nosso corpo. Sua respiração quente bateu em meu rosto e se misturou com a minha aquilo me deixou tonta, bêbada de desejo. Sem mais delongas eu juntei nossos lábios e invadi sua boca com a minha língua explorando cada lugar.

 

E ela mal teve tempo para reagir quando eu puxei para cima do sueter verde que ela vestia junto com sua blusa a deixando somente de sutiã e a calça jeans.

 

- Que tal ser no chuveiro? Sabia que a água quente estimula os hormônios e aflora seu libido? - Perguntei retirando minha blusa.

 

- Você sempre fala isso? 

 

Sorri e juntei nossos lábios novamente enquanto caminhávamos as cegas para o banheiro do quarto. Começamos a nos despir rapidamente enquanto nos beijamos apaixonadamente. Foram só alguns segundos e nós já estávamos nuas debaixo da grande ducha.

 

Lauren encerrou o beijo e se ajoelhou diante de mim tomando a base do meu em sua mão. Seus olhos brilhavam na medida em que minha ereção pulsava em suas mãos fechei meus olhos prevendo oque ela ia fazer.

 

- Você é tão gostosa Camila. Adoro te chupar, passaria minha vida inteira com seu pau em minha boca se bem que eu prefiro ele dentro da minha boceta. - Ela disse com uma voz rouca e com um sorriso cafajeste. 

 

Respirei fundo para não gozar só com suas palavras e ela vendo meu estado caiu de boca no meu membro me chupando e me masturbando lentamente tão lentamente que me fez mover o quadril em direção à sua boca. Agarrei os cabelos dela em meus dedos quando ela fez pressão em minhas bolas com as mãos. Eu estava quase lá então tive que para - lá. 

 

- Levanta. - Falei e ela me olhou com expectativa e se levantou apoiando as mãos no vidro do box que estava embaçado devido a água quente que caia lentamente sobre nossos corpos. 

 

Peguei uma de suas pernas e levantei na altura do meu quadril ela aproveitou e levantou a outra entrelaçando as pernas na minha cintura enquanto eu a segurava pelas nádegas. Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, tomada pelo desejo eu guiei meu meu pau até sua entrada e ela fez pressão e se movimentou para entrar quase tudo dentro de sua vagina.

 

Nada melhor que estar completamente dentro dela, não havia palavras para descrever a sensação. Era tão sentir a maneira como suas paredes internas se alargava para me receber a cada investida minha. É tão incrível como nossos gemidos se tornam músicas quase misturam no mais alto do prazer, é tão incrível o contraste que tem quando nossas peles se grudam quando estamos juntas. Há como eu amo essa mulher, como eu amo cada célula do seu corpo, como eu amo seu gemidos de prazer enquanto eu a possuo de maneira intensa, como eu amo ter sua voz rouca em meu ouvido me pedindo para ir mais forte e mais fundo dentro de si.

 

Cada estocada era mais forte que a outra e quanto mais eu enfiava mais vontade eu tinha de ir mais fundo e mais rápido. Eu estava indo tão rápido e forte que Lauren não conseguia dizer nada coerente tudo oque saia da sua boca era como eu era gostosa e como eu era a melhor. Tudo oque ela dizia era como jogar mais gasolina no fogo. 

 

Alguns minutos depois seu corpo começou a tremer em meus braços e senti dando suas paredes internas esmagaram meu membro dentro de si e o calor emanou do seu corpo então eu a apertei mais em contra meu corpo e com mais três estocadas explodi em um maravilhoso orgasmo dentro dela.

 

- Porra Camila. - Foi tudo oque ela disse enquanto eu ainda tentava controlar minha respirar.

 

Ondas de prazer atravessava meu corpo e parava e minha coluna cervical onde as  mãos dela estavam fazendo um carinho. Quase dormi quando senti meu corpo mais calmo, só não o fiz porque eu ainda estava a segurando.

 

- Eu te amo. - Murmurei com a voz lenta devido ao sono.

 

- Eu também agora vamos tomar um banho descente e dormir eu estou exausta. - Ela respondeu me dando um selinho e colocando os pés no chão. 

 

Saimos do banho e eu apenas vesti uma camisa branca e uma cueca box preta me me joguei na cama entrando debaixo das cobertas enquanto Lauren disse que ia ver se tinha algo para comer na geladeira da casa de hóspedes. Minhas costas estavam doendo então eu apenas deitei e dormi só acordei horas depois com meu telefone tocando eu quase o joguei na parede mais lembrei das minhas responsabilidade e suspirei.

 

- Camila Cabello. - Murmurei sonolenta. 

 

- Bom dia Srta. Cabello desculpe incomoda - lá em suas férias mais é que tem um advogado querendo falar com a senhora e ele disse que se você se recusar as consequências serão enormes. - Ouvi a voz fina da Penny do outro lado.

 

- Quem é esse advogado Penny? -Perguntei me levantando da cama ainda meio tonta devido o sono.

 

- Theo Connor, senhora. - Ela respondeu.

 

Me assustei na mesma hora e olhei pra Lauren que estava deitada de bruços dormindo em um sono pesado. Com o coração à mil eu caminhei até a sala e me senti no sofá pensando mil e um motivos para ter um dos amigos advogados da Ariana me ameaçando dessa forma.

 

-Ele está por aí?  - Perguntei preocupada. 

 

- Sim ele quer falar com a senhora. - Ela murmurou. 

 

- Passe pra ele. 

 

E em alguns segundos escutei a voz firme e grossa do Theo Connor.

 

- Camila Cabello, como é difícil de falar com você. - Ele disse bem humorado do outro lado.

 

- Eu estou de férias provavelmente só voltarei depois das festividades de final de ano. 

 

- É eu sei é como esta o Canadá por falar nisso? Acho que deve estar frio por ser inverno. - Falou ainda com o bom humor. 

 

- Como sabe que eu estou no Canadá? -Perguntei apreensiva. 

 

- Todos nós temos nossos meios para nos mantermos informados Camila e é sempre bom estar um passo a frente. - Ele disse.

 

-O que quer Connor? - Perguntei já me irritando com o seu jogo. 

 

- Agora eu só queria falar com você mesmo, saber como você está. Eu tinha um assunto de seu interesse para tratar mais vejo que vou ter que esperar até o ano que vem pra isso.

 

- Diz logo Connor. 

 

- Não seja apressada Camila tudo tem seu tempo... Há só mais uma coisa e eu já deixo você voltar para as suas férias... Ariana lhe mandou lembrança. - Ele disse sorrindo e eu apertei o celular em minhas mãos reprimindo a vontade que eu estava em socar a cara daquele advogado de Merda. 

 

Desliguei o telefone e voltei para o quarto encontrando Lauren dormindo na mesma posição em que deixei quando sai do quarto. Lentamente eu me juntei a ela novamente na cama e a puxei para se deitar no peito com delicadeza e quando ela se aconchegou mais em mim eu beijei o topo de sua cabeça e reprimi a vontade de chorar. Meu coração estava disparado eu estava pressentindo que algo ruim vai acontecer só não espero que nada afete minha relação com Lauren eu não ia suportar se isso acontecer. 


Notas Finais


E como nos estamos? Caramba eu passei mal no dia inteiro e não fiz a maratona mais amanhã sai😘
Preciso saber a opinião de vocês meus amores tudo vai depender de vocês 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...