1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Começar o dia bem

História O lado bom da vida - Começar o dia bem


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 32 - Começar o dia bem


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Começar o dia bem

Pov. Lauren 

 

Abri meus olhos lentamente e antes que eu pudesse focar em qualquer coisa senti o calor emanar do outro corpo ao lado, sorri quando vi que estávamos dormindo tão agarradas. Meu rosto está grudado no seu pescoço, minha perna está jogada em cima das dela e meu braço está agarrado na sua cintura. O perfume levemente amaderado que vinha de seu corpo me deixou em alerta então por impulso movi meus lábios em seu pescoço, beijando cada ponto que eu alcançava.

 

- Acorda Camz. - Murmurei mordendo seu nódulo e ela Suspirou. 

 

- Acorda pra mim amor. - Falei em seu ouvido e ela me apertou em seus braços. 

 

- Vamos acorde. -Pedi.

 

Me assustei quando ela subiu em cima de mim rapidamente. 

 

- Eu já estava acordada Lolo. - Ela disse sorrindo e abaixou o olhar para meu pescoço. 

 

Lentamente ela se inclinou e começou a distribuir Beijos pelo meu pescoço e depois clavícula sem eu perceber ela já estava com as mãos dentro da minha camisa massageando meu seio direito que estava livre de qualquer sutiã. Os sugadas em meu pescoço foram ficando violenta e rapidamente ela me sentou na cama e se desfez da minha camisa e logo depois da calcinha e eu é claro não fiquei pra trás logo arranquei suas roupas também. 

 

Foi involuntário não gemer quando senti seu membro roçar na minha intimidade e as suas mãos passarem por quase todo o meu corpo de maneira urgente. De maneira lenta e tortuosa ela desce os beijos para meu busto, fecho meus olhos para aproveitar melhor seus beijos pelo meu corpo.

 

 Encorquei meus dedos entre os cabelos dela quando senti a sua boca macia envolver o meu seio direito enquanto suas mãos estava massageando o esquerdo. Meu corpo ficou ficou febril e meus mamilos estavam tão sensível que eu não conseguia segurar gemidos de prazer que eu dava a cada sugada que ela dava em meus peitos. 

 

- Porra Camila me come logo. - Murmurei tomada pelo prazer e ela sorriu desligando  a língua pela minha barriga.

 

Arqueei as costas na cama quando senti a língua dela em meu ventre e em seguida ela chupou com... maldita ela sabia que ali era o ponto sensível do meu corpo, tão sensível que eu gozei loucamente só de sentir seus beijos ali.

 

- Me pare e que alguém gozou antes da hora. -Camila disse sorrindo enquanto seus olhos estavam cravados na minha intimidade que estava completamente exposta pra ela.

 

- Camila para de...

 

Não consegui terminar Camila me calou com seu oral fabuloso. Porra! Ela só pode ser perfeccionista no sexo também, nunca ninguém consegue ser tão gostosa com a boca assim, se bem que minhas experiências não são muitas mais Porra isso é divino. A forma como ela suga meu clitóris com violência pra dentro de sua sua boca, a forma como sua língua aveludada serpenteia em minha entrada, a forma como sua língua escorrega pra entro da minha vagina, tudo isso ela faz com perfeição, com tanta perfeição que por alguns segundos eu esqueço até meu próprio nome e tudo oque eu sei fazer é gemer e segurar seus cabelos até que com algumas sugadas eu chego ao meu ponto máximo mais uma vez. 

 

- Gostosa como sempre. -Ela murmura depois de ter sugado todo o meu gozo.

 

Eu a puxo para um beijo desesperado e arfo sentindo meu gosto em sua boca e entre o beijo sinto sua ereção no meio das minhas pernas. Não  é o a hora dela estar dentro de mim.

 

 E com esse pensamento eu tomo seu pau em minha mão sem cortar o beijo e o guio até minha entrada ela percebeu oque eu queria moveu seu quadril pra baixo e seu membro deslizou para dentro de mim com facilidade devido minha lubrificação. Gemi entre o beijo com satisfação de tela por completo em mim.

 

Lentamente ela move seu quadril pra cima e pra baixo entrando e saindo de mim de uma forma torturante. 

 

- Mais rápido Camz. - Murmuro encravando minhas unhas na carne de sua bunda avantajada. 

 

E como sempre ela me respondeu enfiando seu pau em mim com rapidez, abro mais minhas pernas e as levanto um pouco mais afim de tela mais dentro de mim. O ritmo das investidas é forte e rápido oque me faz perder o controle de mim, sei que estou perto e mal começamos mais a culpa não é minha e sim da minha namorada linda e gostosa.

 

Meu corpo já estava dando sinais que logo eu chegaria ao meu ponto máximo e então Camila saiu de dentro de mim e quando eu iria protestar ela me virou de bruços e levanto meu quadril e sem dizer uma palavra me penetrou por trás. Eu soltei um gemido surpresa com a invasão... puta Merda!

 

Porra! Camila se move em uma perfeita sincronia dentro de mim e eu logo sinto meu inteiro formigar e minhas pernas fraquejaram senti que dessa vez foi mais intenso e Camila também que meteu um pouco mais rápido e também chegou ao clímax gozando intensamente dentro de mim.

 

Cansada Eu me joguei na cama e Camila também nossas respirações estava alteradas, nossos peitos subia e descia rapidamente e apenas do frio nós estávamos suadas, muito suadas. Movo meu corpo em direção ao dela e me encaixo perfeitamente em seus braços que me recebem com carinho.

 

-Isso é oque eu chamo de começar o dia bem. - Ela murmura beijando o topo da minha cabeça e eu sorri com o rosto no seu pescoço. 

 

- E isso é oque eu chamo de boa performance. - Falei sorrindo e  ela me encarou com seus olhos chocolate intenso. 

 

- Obrigado. - Ela sussurrou com seriedade fazendo um carinho na minha bochecha com o polegar.

 

- Pelo que? - Perguntei sem entender. 

 

- Por me amar e me trazer de volta à vida.  - Disse e seus olhos brilharam e uma lágrima sorrateira saiu do seus olhos.

 

- Eu é que tenho que agradecer meu amor. Por você ter me dado seu coração e me amar de uma maneira tão linda e pura eu te amo a cada dia mais Camila. Sinto que não consigo mais ficar longe de você. - Falei sincera e lhe dei um selinho. 

 

- Então não fique Lauren. Seja minha pra sempre. - Ela pediu me abraçando e eu suspirei com o contato por estarmos nuas.

 

- Nem se eu quisesse eu sairia do seu lado Camz. - Murmurei afundado meu rosto em seu pescoço sentido seu cheiro delicioso.

 

[...]

 

-É você já foi na casa da Camila muitas vezes? -Julieta me perguntou.

 

- Sim muitas vezes pra falar a verdade eu passo mais tempo lá do que em minha casa. - Falei sorrindo.

 

- Fico feliz então com isso. Eu às vezes fico preocupada com ela sozinha nessas casas enormes que ela costuma comprar tenho medo que ela pire sozinha novamente. - Disse enquanto cortava os legumes para o almoço. 

 

- Novamente?

 

- Sim. Depois que ela perdeu os pais ela vivia sozinha na casa em que eles tinham lá em Seattle. Foi indo com a solidão ela acabou entrando em depressão, dói um período conturbado pra todos nós. Camila chegou a um ponto de tentar se matar, ficou alguns dias em coma por isso. 

 

Meu olhos embaçaram e meu peito deu só de pensar que a minha Camz sofreu tanto enquanto ainda era uma adolescente. 

 

- Ela nunca me disse nada sobre isso. Aliás ela nunca diz nada em relação ao passado. - Murmurei triste.

 

- Ela é muito fechada com isso, realmente são assuntos bem triste se ela não te conta é para a ferida não se abrir ela era muito triste.

 

- Eu queria saber mais sobre a vida dela Camila quase nunca me conta nada e isso me frustra as vezes. 

 

- Vá com calma ela te ama isso está em evidência. Esse assunto sofre a família que ela perdeu é forte pra ela que eu acho melhor ela não questionar eu e meu marido adotamos essa tática pra ela não ficar triste. Vocês se amam Lauren é isso é oque importa, você é uma garota inteligente, educada, responsável, integra, confiável, tudo oque minha neta precisa eu sei que você é a pessoa certa pra Camila. - Ela disse me dando um sorriso amigável e eu lhe devolvi.

 

- É por falar nela... cadê minha namorada? -Perguntei mudando de assunto. 

 

- Ela foi fazer algumas coisa na cidade e disse que estaria de volta antes do almoço. 

 

- Na cidade? Ela poderia ter me levado.

 

- Bem... Ela disse pra mim te distrair e se eu conheço bem minha neta alguma coisa ela deve estar aprontando para não te levar junto. 

 

- O que isso quer dizer?

 

- Nada deve ser alguma surpresa e eu estou dando com a língua nos dentes.

 

- Surpresa? - Perguntei sem entender. 

 

- Eu não sei de nada. 

 

Respirei fundo e fui ajuda - lá a preparar o almoço junto com a empregada enquanto Camila estava fazendo não sei oque na cidade. 

 


Notas Finais


Até mais tarde tem mais alguns 😚😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...