1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Quer casar comigo?

História O lado bom da vida - Quer casar comigo?


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capitulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 33 - Quer casar comigo?


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Quer casar comigo?

Pov. Camila

-Tem mesmo certeza se é isso que você quer? – Vovô me perguntou pela vigésima vez.

-É tudo o que eu quero... passar o resto da minha vida com ela. – Respondi olhando para o anel de brilhantes.

-Eu não sei, acho que você está sendo um pouco precipitada com isso. Eu gosto da Lauren a acho uma garota incrível, perfeita, mais eu não vou negar que para um casamento isso ta indo rápido de mais. – Ele disse apreensivo e eu voltei minha atenção para ele guardando o anel de noivado que eu escolhi para dar à mulher da minha vida.

-Vovô... Eu não estou me precipitando é ela... eu sinto que Lauren é a mulher da minha vida e você deveria me apoiar ao invés de ficar enchendo minha cabeça. – Murmurei áspera.

-Só estou dizendo isso porque foi essas mesmas palavras que você disse em relação à Ariana ``ela é a mulher da minha vida´.  – Disse repetindo o que eu disse sobre Ariana anos atrás.

-Ela não é Ariana e eu não sou aquela Camila, agora eu sou adulta e bem criada e Lauren é uma mulher firme e descida ela nunca aceita um centavo meu ao contrario de Ariana que tinha uma conta conjugada á minha. Ela é diferente vovô eu queria que vocês aceitassem nosso amor mais ao contrario disso você a julga.

-Não estou julgando Mila só estou lhe dizendo para você aproveitar mais seu namoro, aproveitar mais a companhia uma da outra, aproveitar mais a liberdade.

-Lauren é livre vovô... ela é livre para fazer oque quiser. –Murmurei olhando para Robert que limpava o píer com cuidado.

-Tudo bem eu não vou intervir se é isso que você quer... só seja feliz. – Ele disse me abraçando e eu suspirei agradecida pelo apoio.

-Obrigado vovô. – Murmurei e ele sorriu.

-Me dê bastantes netos. - Pediu e eu arregalei os olhos.

-Calma... uma coisa de cada vez. Quem sabe daqui dez anos.

-Tudo bem contando que me de enquanto eu estou vivo.

-Srta. Cabello as flores chegaram é pra por agora? –Robert perguntou antes deu responder alguma coisa para meu avô.

-Não espere mais um pouco. - Respondi conferindo as horas no meu relógio de pulso.

[...]

Sai do banheiro vesti uma cueca Box preta e um top da mesma cor, fui ate as minhas malas e escolhi uma calça jeans preta com um cinto sinto branco, escolhi uma camisa social branca mais antes de vesti-la coloquei um suéter grosso por baixo e depois de vestida coloquei uma gravata fina preta, como estava muito frio e na beira do lago estaria mais ainda escolhi um casaco sobretudo slim fit preto. Devidamente vestida peguei a caixinha onde estava guardado o anel e o coloquei em meu bolso. Como Lauren já tinha se arrumado e estava me esperando  na casa principal eu fui até lá.

-Porra! – Lauren exclamou com os olhos arregalados assim que me viu.

-O que? To feita? –Perguntei fechando meu casaco.

-Não... muito pelo contrario, você está... Porra você é muito sexy isso não é justo. –Ela disse me abraçando repousando o rosto no meu peito.

-Você também é amor e por falar nisso você fica ainda mais gostosa com essas jaquetas de couro. – Falei em seu ouvido.

-Tem certeza que a gente só vai na cidade? Você está tão bonita que eu vou ficar com ciúmes se alguma garota de olhar com segundas intenções, se bem que vestida assim todo mundo vai te olhar com segundas intenções. – Disse bufando.

-Não seja boba Lolo eu só me arrumei pra você... exclusivamente pra você. – Falei em seu ouvido.

-Bem sendo assim... vai ser uma pena quando eu arrancar cada peça do seu corpo. – Ela falou sugestiva e eu engoli a saliva.

Eu lhe dei alguns beijos entrelacei nossos dedos e caminhamos juntas pra fora da casa dando a volta pelos fundos.

-O que vamos fazer aqui Camz? –Lauren perguntou se encolhendo e encostando-se a mim devido ao vento frio que bateu em nos.

-Só venha Lolo. – Murmurei apertando mais sua mão na minha e a levando ate o local iluminado.

O píer é um pouco pequeno e no fundo tem uma cabana coberta onde eu pedi para colocarem um piano preto com algumas rosas e velas por perto.

-Camila o que é ? Nossa esta lindo. – Lauren murmurou e eu soltei da mão dela para me sentar no banquinho de frente.

-Sente-se aqui eu lhe devo uma musica. –Falei e ela me deu um sorriso gigante se sentando do meu lado de frente para o piano.

-Quero que preste bem atenção Lo. Está musica diz tudo o que eu sinto sobre você...diz tudo sobre nosso amor.  –Disse e ela me olhou com expectativa.

Meu coração estava a mil por hora puxei o ar e soltei, dedilhei sobre as teclas do piano procurando os acordes certo e então comecei, tudo sobre o olhar atento da minha nomorada.

  I was walking dead

(Eu estava andando moribunda)

stuck inside my head

(Presa dentro da minha cabeça)

I couldn't get out

(Não podia sair)

turn the lights down

(Apague as luzes)

The voices inside were so loud

(Vozes dentro são tão alto)

Needed a jump-start

(Precisava de um impulso)

Catatonia

(Catatonia)

I couldn't feel

(Não podia sentir)

I wished that I could disappear

(Queria poder desaparecer)

The voices inside were so real

(As vozes na minha cabeça)

But you stood by my side

(Mas você ficou ao meu lado)

Night after night

(Noite após noite)

night after night

(Noite após noite)

Juntei todo ar e fechei meus olhas para passar tudo oque eu queria pra ela.

You loved me back to life, life

(Você me amou de volta à vida, a vida)

From the coma

(Do coma)

the wait is over

(A espera acabou)

You loved me back to life, life

(Você me amou de volta à vida, a vida)

From the coma

(Do coma)

we're lovers again tonight

(Somos amantes de novo esta noite)

Back to life, back to life, back to life, back to life, yeah

(De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, sim)

Seus olhos estavam brilhando a esse momento e eu tentei ao Maximo não chorar com as lembranças que estavam vindo da minha mente agora. A lembrança de como eu era morta antes dela, de como eu não sabia oque era viver.  

Woke me up, one touch and I feel my heart

(Me acordou, um toque e eu sinto meu coração)

Loved me back to life, back to life, but I died

(Me amou de volta à vida, de volta à vida, mas eu morri)

The voices inside were so quiet

(As vozes internas eram tão quietas)

But you stood by my side

(Mas você ficou ao meu lado)

Night after night

(Noite após noite)

night after night

(Noite após noite)

Strong hands, thick skin, and an open heart

(Mãos fortes, pele grossa e um coração aberto)

You saw through the pain

(Você viu através da dor)

saw through the mask

(Viu através da máscara)

You never gave up on me, yeah

(Você nunca desistiu de mim, sim)

You loved me back to life, life

(Você me amou de volta à vida, a vida)

From the coma]

(Do coma)

the wait is over

(A espera acabou)

You loved me back to life, life

(Você me amou de volta à vida, a vida)

From the coma

(Do coma)

we're lovers again tonight

(A espera acabou)

Back to life, back to life, back to life, back to life

(De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida)

Back to life. back to life, back to life, back to life

(De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida)

E quando terminei a musica seus braços rodearam meu pescoço e ela me puxou contra si me dando um abraço apertado. Tomei coragem e respirei fundo me afastando dela.

-Lauren... Eu sou dependente de você eu sei que isso é louco e por mais que eu tente não ser tudo me leva à você de algum jeito. Desde aquele elevador eu não sou a mesma eu te amei desde o primeiro momento que as luzes se acenderam, todos que me conhecem sabem que eu te amo mais que tudo...Você é meu mundo Lauren nada pra mim importa só você.  Quando estou com você o tempo passa tão depressa e cada segundo juntas não é o bastante e quando você está longe de mim tudo fica cinza, sem cor, sem vida. Eu te amo com todas as minhas forças, com toda a minha alma e vou te amar por toda eternidade.

Me levantei do banco, enfiei minha mão no bolso do meu sobretudo  estendi a caixinha a ela e me ajoelhei diante dela que arregalou os olhos ficando pálida com meu gesto.

-Lauren Jauregui quer ser pra sempre minha? Quer casar comigo?


Notas Finais


Link da musica ;) https://www.youtube.com/watch?v=MktLmgZj074
Caramba eu levei um baita tombo de moto e machuquei minha mão então não vai dar pra postar não eu só postei esse porque já estava pronto. Desculpem de verdade eu sinto muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...