1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Descontrole

História O lado bom da vida - Descontrole


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 34 - Descontrole


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Descontrole

Pov. Lauren

 

Não me lembro qual fui a última vez que meu coração disparou tanto, pra falar a verdade nem sei se ele já disparou dessa forma. Fiquei tão nervosa que minhas mãos suaram, minha boca secou, minha garganta travou e eu dei graças aos céus por estar sentada pois nesse momento minhas pernas não me respondia.

 

Camila me fez perder todos os meus sentidos do corpo, primeiro com aquela linda música e agora com o pedido de casamento mais lindo do mundo. Ela é sempre tão perfeita comigo e as vezes acho que eu não à mereço.

 

-Camila... eu...droga... eu não tenho nada à te oferecer. - Murmurei fungando devido do choro que se prendeu na minha garganta.

 

Ela arregalou os olhos e se arrastou mais pra perto de mim ainda de joelho.

 

- Nunca mais diga isso Lauren Jauregui você tem muito a me oferecer, você não ouviu o que eu disse agora a pouco? Não ouviu a música? Você me trouxe de volta à vida Lolo, me mostrou o que realmente é o amor, me puxou da solidão que eu vivia, minha vida sem você era escura, você me transformou, minha alegria é ter você, eu respiro por você, meu sorriso é por você, eu te quero tanto Lauren... tanto que eu não posso explicar.

 

Seus olhos estavam úmidos e os meus estavam pior. Sem perder tempo eu a puxei para meu colo e juntei nossos lábios sentindo o gosto de menta que vinha da  oca mais macia de todos. Acabei com todas as minhas dúvidas e me entreguei, não quero mais perder tempo, eu também não me sinto diferente dela, a amo intensamente, ela também coloriu minha vida, ela também invadiu meu coração para me trazer paz e tranquilidade, ela é tudo o que eu mais precioso nessa vida e eu quero estar com ela até a minha eternidade.

 

-Sim... meu destino é com você Camila Cabello. - Respondi cortando o beijo e ela me me deu o sorriso mais lindo do mundo mais lindo do planeta mais junto com ele veio as lágrimas oque me fez ficar preocupada.

 

-O que foi Camz?-Perguntei limpando as lágrimas que estavam correndo em seu rosto.

 

- Você não sabe o quanto esperei por você Lauren. Minhas lágrimas são de felicidade, agora você será oficialmente minha, só minha.

 

-Eu já sou sua Camz... Desde aquele elevador eu pertenço a você e você à mim. -Murmurei juntando nossas boca mais uma vez.

 

- Será que agora eu posso colocar a aliança no dedo da minha noiva? - Me perguntou levantando do meu colo e ficando de pé.

 

Sorri e me levantei ficando ereta diante dela que novamente sacou a caixinha azul do seu bolso. Ela respirou fundo, pegou minha mão com toda delicadeza e lentamente deslizou o anel de diamantes no meu dedo anelar da mão esquerda.

 

-É lindo... deve ter custado muito. - Falei olhando para o anel que brilhava em minha mão.

 

Ela bufou e revirou os olhos como sempre faz quando eu a contrário.

 

-Não estrague o momento Lauren deixa pra você falar de valor amanhã ou depois agora não. - Disse me dando um selinho.

 

- Que tal agora irmos jantar? Eu reservei um dos melhores restaurantes da cidade para comemorarmos esse dia que é de longe meu melhor. - Ela disse empolgada.

 

-Tem certeza que quer sair? Eu tinha em mente outras coisas. -Falei com malícia.

 

- Eu também tinha Lolo mais é véspera de Natal podemos fazer oque quisemos depois. - Ela disse jogando os braços por cima dos meus ombros e me dando um abraço apertado.

 

[...]

 

A viagem da fazenda até a cidade foi curta, foi apenas alguns minutos. Pra falar a verdade ali não era uma cidade e sim uma província, Camila me explicou porém não entendi. Na verdade o nome da cidade era Calgary e como desde que cheguei nao conheci nada nós demos uma voltar passando por bares, lojas, restaurantes, centros comerciais e praças públicas realmente é uma cidade linda diferente das cidades que eu estou acostumada a visitar.

 

- A alguns quilômetros daqui tem um ponto turístico lindo se amanhã a neve dar um tempo poderíamos ir até lá. Quero tirar algumas fotos com você. - Camila disse me tirando a atenção.

 

- Prontinho chegamos. - Ela murmurou antes que eu pudesse responder.

 

E imediatamente um homem de terno abriu a porta pra mim e quando desci Camila entregou as chaves do carro pra ele. Caladas caminhamos de mãos dadas até o elevador do prédio Camila apertou o botão do andar e quando as portas do elevador se fecharam eu soltei um grito surpresa quando ela me prensou na parede metálica do elevador sem nenhuma delicadeza.

 

-Lembra de como nos conhecemos? Porra desde esse dia eu penso em te comer dentro de um elevador. - Camila murmurou em meu ouvido descendo as mãos até as minhas nádegas.

 

- Camila para alguém pode ver. - Falei tentando retirar suas mãos da minha bunda.

 

- Ninguém vai ver Lo eu prometo ser bem rápida me deixa só eu colocar. - Ela pediu em meu ouvido me apertando mais na parede do elevador.

 

- Camila não alguém vai entrar e...

 

Fui cortada por sua boca que se chocou com a minha, sem pudor nenhum ela levou as mãos até o zíper da minha calça jeans e os abriu mais antes que ela pudesse fazer qualquer coisa um apito foi dado e no modo a jato ela se afastou de mim adquirir uma postura séria quando dois homens entraram dentro do elevador e apertaram para o último andar.

 

- Boa noite Senhoritas. - Uma mulher elegante e bonita nos comprimenta.

 

- Boa noite. Reserva no nome de Camila Cabello. - Camila responde a mulher que rapidamente olha na agenda que está em seus braços.

 

- Para duas pessoas... Por favor me acompanhe. - Ela disse e nós a seguimos.

 

O restaurante era grande e longo, as mesas eram grandes e sobra tinha tinha uma vista espetacular dos predios da cidade no fj do da vitrine, sombra de dúvidas é um belo restaurante. A mulher nos apresenta a uma das mesas ao lado da vitrine, nos dá Boa noite e se retira, tudo com muita elegância.

 

- Gostou? -Camila pergunta puxando a cadeira pra mim.

 

- Sim é muito bonito. - Respondi lhe dando um sorriso amoroso que me é retribuído.

 

- Boa noite Senhoritas. - Um rapaz atraente nos comprimenta entregando os cardápios.

 

Será que todos aqui são muito bonito? 
Camila fez seu pedido e quando chegou minha vez eu fiquei desconcertada com olhar Galante que o garçom estava me dando e me parece que Camila também percebeu porém não disse nada.

 

- Amanhã é natal e eu tenho que voltar no dia 26 para uma reunião importante e depois pretendo embarcar para New York. Queria saber se você quer passar comigo o ano novo? - Camila perguntou.

 

- Eu adoraria mais presumo que tenho que dar a notícia do nosso noivado pra minha família. - Respondi e ela desvio o olhar do meu para encarar os prédios lá fora.

 

- Ei... Não fica assim teremos muitos anos novo para passarmos juntas. - Falei e ela se virou pra mim.

 

Por alguns segundos nossos olhares se conectam e sinto meu coração se agitar dentro do meu peito ela é tão linda, tem os olhos tão bonitos que me faz perder o ar toda que vez que eu os tenho sobre mim.

 

- Tudo bem Lauren eu acho que consigo ficar uma semana longe de você. Apesar de ser uma missão impossível.

 

- Também não será fácil pra mim Camz. - Murmurei e antes dela falar alguma coisa fomos cortadas pelo garçom bonito.

 

-Desculpe atrapalhar é essa garrafa foi oferecida por conta da casa pelo nosso gerente. - Falou nos mostrando o vinho tinto.

 

- Um Romanée Conti? Seu chefe quer nos dar de cortesia um vinho francês de 5 mil dólares? - Camila perguntou seria.

 

Não foi preciso o garçom dizer nada logo um homem grisalho chegou a nossa mesa com um sorriso sedutor nos lábios.

 

- Boa noite Senhoritas. Espero ter gostado da surpresa é em especial para as damas mais lindas que já recebi em meu restaurante. - Ele disse com os olhos vidrados em mim e eu engoli em seco e imediatamente olhei para Camila que não estava muito contente com o olhar do homem em mim.

 

-Pois bem senhor poderia levar seu vinho não vamos aceitar. - Camila disse irritada e o homem a ignorou completamente sem tirar os olhos de mim.

 

-Seus olhos são lindos senhorita estou com uma dúvida se eles são azuis ou verdes. - Ele disse me olhando com luxuria.

 

- São verdes. - Respondi por educação.

 

-Eu gosto da cor verde e agora por sua causa passei a gostar mais ainda. - Me deu uma cantada.

 

Não precisei nem dizer nada pois Camila se levantou da sua cadeira tão irritada que a cadeira caiu pra trás com o movimento repentino. Estourada ela pegou pelo colarinho do homem que estava do meu lado e o fez a encarar.

 

- Que isso sua maluca. - O homem tentou tirar as mãos de Camila do seu colarinho mais foi inutilmente.

 

- Escuta aqui seu infeliz seja homem e me olhe nos olhos por acaso você não viu o anel no dedo dela ou é cego? - Ela falava enquanto segurava o homem pelo pescoço só com uma das mãos e a outra estava de punho fechado perto do rosto dele.

 

- Camila por favor vamos embora. - Pedi e ela se irritou mais ainda.

 

- Você vai pedir me desculpas por ter dado em cima da minha noiva na minha cara, depois vai sumir daqui com sua garrafa e seu garçom engravatado e nunca mais vai se quer olhar pra ela, se eu lhe ver olhando  pra ela ou pra mim enquanto saímos dessa espelunca ou vou te matar ou eu não me chamo Camila Cabello. - Ela falou explosiva e todos que ali estavam nos olhavam com os olhos arregalados.

 

- Estou esperando. - Ela disse tirando as mãos da cola da camisa do homem que tentava a todo custo arrumar sua grava.

 

- Me desculpa Srta. Cabello eu não sabia... bem eu eu não sabia que ela era comprometida. Não vai se repetir.- Ele falou assustado.

 

- Não vai mesmo. - Respondeu antes de me pegar pelo braço e me puxar pra fora do restaurante só me dando tempo para pegar minha bolsa.

 


Notas Finais


Olha só quem voltou com o braço melhor 😎
E pra compensar vou fazer uma maratona pra lá de surpreendente1/5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...