1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Não posso correr o risco

História O lado bom da vida - Não posso correr o risco


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 35 - Não posso correr o risco


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Não posso correr o risco

Pov. Camila

 

Raiva era pouco oque eu estava senti do agora era o mais puro ódio e desprezo, se eu tivesse ficado mais alguns segundos encarando aquele ser desprezível que abusou da minha paciência dando em cima da Lauren na maior cara de pau eu teria arrancado o coração dele com as minhas próprias mãos. E Merda! O que mais me irritou foi ver que Lauren fez nada... Não vez Merda nenhuma.

 

Bati minhas mãos no volante do carro mais uma vez trincando de raiva eu já estava seriamente considerado a hipótese de voltar lá e quebrar a cara daquele insolente.

 

- Camila será que você poderia ir mais devagar? Eu não quero morrer hoje. - Lauren murmurou apertando o cinto de segurança nas suas mãos. 

 

E eu fiz ao contrário apertei mais o pé no acelerador até o final vendo o velocímetro marcar uma velocidade incrível. O caminho da cidade até a fazenda eu fiz menos que a metade de quando eu fui e isso deixou Lauren muito irada, tão irada que saiu do carro batendo a porta sem me dizer um palavra.

 

Respirei fundo várias vezes tentando me recompor e agora que estou mais calma  e o com clareza a burrice que eu fiz no dia do meu noivado.

 

Merda! Lágrimas silenciosas desceram pelo meu rosto, Lauren deve estar chateada comigo. Desci do carro e fui para a casa de hóspedes atrás dela e a encontrei na sala andando de um lado para o outro nervosa.

 

-Você é louca? É doida? Por que foi isso que eu e todos daquele restaurante pensou. - Lauren Esbravejo.

 

-Você queria que eu fizesse o que? Queria que eu tivesse batido palmas para o cara dando em cima de você? - Perguntei trancando a porta da entrada e fechando as janelas não queria que ninguém nos visse ou escutasse nossa briga.

 

-Não precisava ter ameaçado o cara na frente das pessoas Camila.

 

- É claro que precisava agora ele vai aprender a nunca mais mexer com a mulher dos outros. - Respondi retirando meu sobretudo.

 

- É você está agindo de uma forma como se isso foi a coisa mais grande do mundo, uma catástrofe. - Falei revirando os olhos.

 

- E é mesmo por que quando é ao contrário você não se importar em como eu me sinto e agora quando é na sua pele você está toda nervosa. Quando é aquela loira que está quase abrindo as apenas pra você não dá a mínima e agora quando um homem elogia meus olhos você falta arrancar a cabeça dele com a própria camisa... Você é muito egoísta. - Ela disse irritada.

 

- É claro que eu sou e nunca escondi isso de você. - Murmurei afrouxando aquela gravata que estava me apertando.

 

- Que Merda Camila você estragou o nosso dia por uma coisa sem fundamento. - Ela murmurou bufando.

 

- Eu não estraguei nada  ainda podemos aproveitar.

 

- Tipo com oque? Nós já brigamos e eu não estou com clima pra sexo se é isso que você está pensando estou tão irritada com você por aquele escândalo que não consigo nem te olhar nos olhos.

 

Engoli em seco e fui até a mesinha ao lado do sofá me servindo com o bom whisky que estava na bandeja.

 

- Talvez foi um erro. - Murmurei amarga.

 

Lauren me olhou franzino as sobrancelhas sem entender.

 

- Talvez você esteja certa... Talvez seja muito cedo para nos casamos ou talvez estamos equivocadas e não saia feitas uma para a outra. -Falei com o coração apertado olhando para meu copo em minhas mãos.

 

-Não diga isso idiota todo casal briga e eu estou até surpresa que brigamos só depois de meses de namoro. Você não pode dizer isso Camila, não depois de ter se tornado meu mundo. - Ela disse mais calma e eu a encarei.

 

- Eu sou ciumenta Lauren, sou egoísta, sou irritada, não gosto que ninguém toque no que é meu, nem olhe e parece que tudo se intensifica quando se trata de você. Vou acabar cometendo o mesmo erro porque meu medo de te perder é tão grande quanto o oceano. - Desabafei e ela me olhou com intensidade.

 

Ela respirou fundo retirando seu sobre tudo para logo em seguida se sentar em meu cola com as pernas uma de cada lado do meu corpo me deixando surpresa.

 

- Você não vai me perder idiota. Nunca.
Lembra da música do elevador? A música que me acalmou? -Ela perguntou colocando as mãos com delicadeza no meu rosto e grudando nossastestas.

 

Eu fechei meus olhos aproveitando sua respiração quente que batia no meu rosto e apenas concordei com a cabeça.

 

- Você prevê o futuro? Me cantou aquela música já prevendo toda a nossa história?

 

- Eu não sei... é pensando por esse lado você pode estar certa... Eu não serei o favorito da sua mãe... seu pai não pode nem me olhar nos olhos... Se eu fosse eles faria a mesma coisa... dizendo "lá vai minha garotinha com aquele cara problemático. - Murmurei a letra da música juntando nossos corpos e ela sorriu pela primeira vez depois que chegamos oque aliviou minha alma.

 

- Por quê não haverá luz do sol... Se eu te perder...Não haverá céu claro...assim como as nuvens meus olhos faram o mesmo... Se você se afastar todos os dias irá chover. - Repeti o refrão da música pra ela.

 

Lauren abriu os olhos para me encarar e tudo oque eu vi foi um verde tão intenso que me deixou arrepiada.

 

- Eu te amo Camila e eu costumava pensar que era um erro casar tão cedo mais a verdade é que não é... por que eu não quero mais ninguém a não ser você Camila Cabello eu simplesmente não consigo pensar em outras mão me tocando se não for as suas, não consigo ter outra boca me beijando sem ser a sua, não consigo ter outro corpo me possuindo sem ser o seu, eu simplesmente não consigo dor dormir sem ser nos seus braços, eu simplesmente não consigo ter um bom dia se você não me der um beijo assim que eu acordo, eu simplesmente não consigo pensar em outra pessoa para construir uma família, eu não consigo pensar em outra pessoa para ser dona do meu coração pra sempre... só você Camila... eu sou sua Camila e você não precisa ter medo de me perder por que eu sempre vou estar aqui pra você. Eu te amo e ninguém vai mudar isso, nem meus pais, nem meus irmãos, nem seus avós, nem a Fernanda e nem um idiota engravatado gerente de um restaurante.

 

Não à deixei dizer mais nada e também não era preciso eu já tinha escutado oque eu mais queria e agora eu sou mais apaixonada por ela ainda se é que isso é possível. Eu a beijei encostando nossos lábios sentindo a maciez da sua boca na minha, um beijo amoroso e confortante que logo que logo tratei de transformar em um beijo urgente e excitante assim ela rebolou no meu colo a procura de mais contato. Era impressionante a velocidade que Lauren conseguia me fazer perder os sentidos,  me deixando louca por ela.

 

- Para... espera um pouco... só um pouco. -Pedi com a respiração pesada por causa do beijo avassalador.

 

-O que foi? - Lauren perguntou também altera.

 

-Vamos para o quarto quero fazer amor com a minha noiva e fazer isso em um sofá vai estragar meus planos. - Falei e ela revirou os olhos.

 

Eu ignorei e a peguei no colo ela ficou surpresa mais logo me deu seu melhor sorriso aquecendo meu coração. Eu a coloquei com os pés no chão perto da cama e sem dizer nada retirei minha gravata a jogando no chão e logo depois meus sapatos juntos com as minhas meias tudo sobre seu olhar muito atento e quando ela foi retirar seu sueter eu a parei.

 

- Eu faço isso baby. - Falei segurando a barra do seu casaco e puxando ele pra cima com muita calma.

 

Logo em seguida brinquei um pouco com os botões da sua camisa social azul e ela logo bufou pela minha enrola, acho que ela não entendeu que hoje as coisas serão com calma. Abri cada botão de sua camisa com muita paciência e arfei quando a puxei para fora do seu corpo  e seu uma lingerie branca extremamente sensual foi revelado.

 

- Você é tão sexy sem fazer esforço. - Falei e sem me controlar me inclinei e beijei o vão dos seus seios rapidamente.

 

Ela nada disse apenas me deu um sorriso convencido e direcionou o olhar para entre minhas pernas. Sim eu estava exitada só de ve-la de sutiã.

 

- Camila vai logo com isso. - Lauren murmurou impaciente enquanto eu desabotoava os botões da sua calça jeans.

 

- Você é uma perdição Lauren Jauregui. - Murmurei Me afastando do seu corpo para admirá-la melhor agora somente usando calcinha e sutiã todos da mesma cor e pra terminar de matar uma liga rendada estava em sua coxa.

 

Minha boca salivo de desejo por essa mulher que é tão perfeita. Eu realmente me segurei ao máximo para não joga - lá na cama e fode - lá com força.

 

Respirei fundo e juntei nossos corpos e lhe dei um beijo ardente enquanto minhas mãos passava por suas curvas gravando cada detalhe do seu corpo perfeito. Eu a amo tanto, cara detalhe, cada traço, tudo naquela garota me exista, me deixa sem palavras, perco minha sanidade.

 

Deus! Ninguém vai me fazer sentir assim eu sei disso por que ninguém nunca fez nem mesmo a garota que eu achava que amava.

 

-Eu vou te amar pra sempre. - Murmurei encerrando o beijo e me separando do seu corpo.

 

- Deita na cama Lolo. - Pedi com carinho e seus olhos brilharam.

 

Lentamente ela se sentou na cama e se escorreu pelos lençóis de ré até sua cabeça encontrar o confortável travesseiro. Já eu fui correndo até meu celular e o instalei no adaptador de som e logo uma música legal de algum cantor da atualidade começou a tocar com um volume ambiente eu realmente não prestei atenção na letra da minha pois minha atenção estava cravada na latina sexy que estava deitada apenas de lingerie só me esperando para ser preenchida.

 

Aproveitando o ritmo da  ativa da música eu dancei pra ela sensual até não restar nenhuma peça de roupa em meu corpo a não ser minha cueca box preta.

 

- Por favor diga que essa tortura vai acabar. - Lauren pediu com a voz mais rouca que o normal e eu sorri e me encaixei sobre seu corpo.

 

Quase gargalhei pelo seu desespero mais como eu também estava no mesmo estado tudo oque eu fiz foi levar uma de minhas mãos na sua cintura e deslizar com ela até encontrar sua coxa e a por  flexionada no colchão.

 

- Você é linda.

 

E eu mal terminei de falar e já envolvi nossas bocas explorando cada canto deliciosamente, nossas línguas se encontrava como se fosse em uma dança me deixando tonta de desejo. Quando o ar foi preciso em meus pulmões,  desci os beijos pelo seu pescoço enquanto com minhas mãos à virei para ficar por cima de mim aproveitando para retirar seu lindo sutiã branco.

 

Sem esperar muito levei minha boca de encontro ao seus lindos seio que chamava pela minha boca. Com sensualidade corro minha língua por seu mamilo e escuto um gemido rouco e logo em seguida seus dedos são entrelaçados em meus cabelos tomo sua atitude como um "prossiga" e sugo seu bico para dentro da minha boca e depois mordiscar de leve as pontas com meus dentes. Abro meus olhos para olhar pra Lauren que está se contorcendo e intensifico mais as sugadas em seus mamilo até que eles se tornam muito rígidos nas minhas mãos.

 

Minhas mãos lentamente percorre seu barriga chapada e só paro quando encontro seu quadril aproveito que a calcinha dela é de renda e a rasgo com facilidade a deixando completamente nua.

 

- Você está muito molhada Lauren está pronta para me receber. - Eu murmurei passando meus dedos em sua entrada.

 

- Porra Camila! - Ela exclamou em êxtase quando Deslizei um dedo para dentro de sua vagina úmida.

 

-Como eu disse... Prontinho pra mim. - Falei retirando o dedo de dentro dela e o colocando em minha boca sentindo o gosto cítrico da sua lubrificação natural.

 

-Camila eu lhe imploro... chaga de preliminares eu te quero logo dentro de mim. Camz por favor eu vou enlouquecer se você não me comer agora. - Ela implorou e eu arqueei as sobrancelhas impressionada pela sua exitação a flor da pele.

 

Por ela eu resolvi não seguir meu roteiro de tortura e sim meu instinto e rapidamente retirei minha cueca e quando os olhos de Lauren pousaram em minha ereção ela mordeu seu próprio lábio e me puxou pra si.

 

- Espera. - Lauren diz quando eu levo meu comprimento em sua vagina úmida.

 

- Cadê a camisinha? - Ela me pergunta e eu arqueei as sobrancelhas.

 

-Eu não tenho, esqueci de trazer. - Murmurei.

 

- Caramba Camila que favacilo. - Ela rosnou passando as mãos no rostos irritada.

 

- Você não toma remédios?  Todos os dias eu te vejo tomando aquelas pílulas. - Falei e ela suspirou.

 

-Sim eu tomo mais aquilo não é 100% seguro e eu não quero ser mãe agora. Droga nós nem nos casamos eu não posso correr o risco... desculpa Camz mais não dá. - Ela disse me empurrando.

 

- O que? Tá doida? Nós já fizemos sem várias vezes, você não pode dizer isso nem brincando Lauren olha como eu estou. - Falei me referindo ao meu pau que estava pulsando de vontade de come - lá.

 

- Tá mais se fizemos foi por que estamos no calor do momento eu não vou conseguir sentir prazer preocupada com  você gozar dentro de mim. - Ela disse e eu me desesperei.

 

- Lauren por favor eu prometo tirar na hora não faz isso. - Pedi quando ela se levantou da cama.

 

- Nem pensar... Você quer me ver grávida antes do casamento? Porque eu não quero,  não gosto nem de pensar nessa hipótese, já estou até vendo se isso acontecer todo mundo comentando e dizendo que eu lhe dei um belo golpe da barriga... nem a pau isso não vai acontecer. -Ela disse paranóica vestindo o roupão e eu Bufei caído na cama.

 

- Pelo menos temos os métodos orais, você pode resolver meu problema com a sua boca. - Falei e ela revirou os olhos.

 

- Desculpa meu bem mais eu não estou no clima já broxei. Você vai ter que resolver seu problema sozinha. - Ela disse vindo até mim me dando um selinho e saindo do quarto apressada.

 

Quase soque minha cara, irritada fui para o banheiro tomar um banho gelado e pensando em algumas coisas broxantes eu não ia me masturbar eu estava tão irritada que nem clima pra isso eu tinha.

 

Quando voltei do banho Lauren não estava no quarto devido a casa de hóspedes ser pequena escutei seus movimentos na cozinha me deitei na cama frustrada e depois de alguns minutos meus olhos pesaram e eu entrei em um sono profundo.

 


Notas Finais


Oi 2/5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...