1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Não me deixe

História O lado bom da vida - Não me deixe


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 37 - Não me deixe


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Não me deixe

Pov. Camila 

 

Um mês havia se passado e hoje saia o resultado dos testes de DNA das três clínicas que eu mesmo fiz questão de escolher. Meu medo estava estampado em meu rosto eu estava tão nervosa que nem consegui dar o devido prazer a minha noiva na noite passada.

 

-Ei vai dar tudo certo se acalme. - Lauren entrou no closet tentando inutilmente me acalmar fazendo uma massagem nos meus ombros.

 

- Eu não consigo Lo... que droga nem por uma grata eu sei por mais. - Murmurei irritada não conseguindo dar o nó na minha gravata. 

 

- Vire - se pra mim Camz. - Ela pediu e eu fiz.

 

- Se acalme... eu estou aqui e não vou sair e se você precisar de mim sabe aonde me encontrar. - Ela disse olhando em meus olhos enquanto ajeitava minha gravata no meu pescoço. 

 

- Eu estou aqui por você Camila. Eu te amo e vou te apoiar sempre. - Ela murmurou com os olhos fixados nos meus e sem pensar duas vezes eu a abracei bem forte escondendo meu rosto no seu pescoço e puxando o perfume que eu tanto amo. 

 

- Obrigada Lolo você é perfeita. - Murmurei entre o Abraço e ela me deu um beijo em resposta.

 

[...]

 

- Srta. Cabello o seu advogado já está aqui. - Penny murmurou e eu respirei fundo dando acesso à sua entrada.

 

- Srta. Cabello, bom dia. - Robert me desejou e junto com ele veio Justin o outro advogado e eu me reencostei na cadeira preocupada. 

 

- Se meus dois melhores advogados estão aqui é porque as notícias não são boas pra mim. - Falei amargamente e eles se entre olharam. 

 

- Todos eles deram positivo Srta. Cabello é nos viemos aqui para apresentar a senhora alguns refúgios. - Robert murmurou se sentando junto com Justin na cadeira.

 

- Quais são minhas saídas para mais tarde? -Falei já prevendo o julgamento de que seria à tarde. 

 

- Nos fizemos as contas e realmente dar dinheiro a mãe da criança não é uma saída. - Justin disse e eu Bufei. 

 

- Então o que sugere? Eu não quero essa criança estou disposta a dar o dinheiro que for preciso pra me ver longe desse pesadelo. - Falei. 

 

- Não é tão simples Camila, à mãe da criança está movendo mais alguns processos contra você e o juiz não vai permitir que você pague para se ver livre do seu filho e fora que é uma contia exorbitante como fato de que o ano passado a senhora teve um saldo de lucro muito grande. Seu patrimônio todo é avaliado em 19 bilhões de dólares sabe quanto é 10% de tudo que tem para uma golpista? 

 

- É muito dinheiro Srta. Cabello não vale a pena e fora que isso vai repercutir no mundo todo. Se fazer isso a mídia vai dizer que você abandonou seu filho por 16 meses e agora o renega. Vai pegar mal não só pra senhora mais como pra sua namorada. - Justin disse e eu arregalei os olhos.

 

Não era mais surpresa pra ninguém da empresa que eu e Lauren estávamos juntas pois eu sempre fazia questão de entrar e sair da empresa de mãos dadas com ela pra que todos saibam que eu tenho do a e que ela me pertence.

 

- Lauren não tem nada haver com isso. É uma decisão minha. - Falei irritada. 

 

- Nos sabemos mais a senhora não pode se esquecer que é uma figura pública é uma das jovens mais rica do planeta e sem contar que a mídia se simpatiza com a senhora por ser extremamente bonita, competente, inteligente e saber comandar uma das maiores empresas do planeta sozinha. Camila todos te admiram e você sabe que isso lhe dá bastante credibilidade e respeito você não pode denegrir sua imagem isso trará bastante prejuízos para a empresa. -Robert me aconselho e eu bufei passando as mãos no meu rosto de nervosismo. 

 

- Suponha que eu vou pelo caminho que escolhi o que eu tenho a perder? -Perguntei com a respiração pesada passando as mãos no meu maxilar. 

 

- A Srta. Ariana Grande está lhe processando por injúria e difamação ela contestou que a senhora a abandono assim que descobriu sua gravidez. Juntando tudo isso perante aos tribunais é crime você terá que pagar uma multa grande a ele e sobre a criança juntando as pensões em atraso e a falta de compromisso que a senhora teve. Terá que pagar alguns milhões.

 

- Mais eu fui obrigada a ser mãe ela me deu um golpe isso é injusto. - Falei irritada me levantando da minha cadeira.

 

-A senhora tinha um relacionamento longo e duradouro com a Srta. Grande Butera à não ser que tenha provas disso não vá da em nada.

 

- É claro que eu tenho a gravação do restaurante que ela frequentava com a mãe. -Falei me servindo com um copo de whisky.

 

- Se isso for legal podemos mover um processo e ela pode ir presa por estelionatário e perder a  guarda da criança e você uma vítima. 

 

- Perder a guarda? E o menino? - Perguntei  curiosa. 

 

- Ele fica com você apesar dela ter forçado para engravidar a criança é incapaz e você ainda tem responsabilidade com ele. - Robert disse e eu bebi o resto do whisky que estava no meu copo.

 

- Qual a melhor saída?  -Perguntei massageando minhas têmporas procurando me acalmar.

 

- De a volta por cima e processe a Ariana Grande por tentar dinheiro de você e fique com a criança de qualquer maneira é a melhor saída é mais fácil. - Ele deu de ombros e eu abaixei minha cabeça reprimindo minha vontade de chorar. 

 

- Me deixe pensar eu ainda tenho tempo até o julgamento então me deixe pensar. - Pedi saíram da sala sem se manifestar. 

 

Passei minhas mãos pelo meu rosto nervosa e me levantei da minha cadeira caminhando pra fora do escritório até a recepção indo até Lauren. A encontrei de cabeça baixa escrevendo alguma coisa na agenda, ela estava tão consentrada que nem viu quê eu estava à observando.

 

-Posso falar com você? -Perguntei e ela levantou seu olhar e o direcionou a mim.

 

- O que foi? - Ela perguntou franzino as sobrancelhas surpresa por eu a chamar até minha sala no meio do expediente. 

 

- É importante. - Frisei e ela suspirou deixando o caderno de lado e se levantando da sua cadeira. 

 

Em silêncio caminhamos até minha sala eu dei espaço pra ela passar e tranquei a porta em seguida. Ela ia se sentar em uma das poltronas que estavam diante da minha mesa mais eu a puxei para o sofá que tem mais um pouco afastado da minha mesa que fica totalmente virado para a parede de vidro que revela todo o centro de Seattle. 

 

- Deu positivo Lauren. - Falei de uma vez e ela arregalou os olhos mais depois se suavizou. 

 

- Nos sabíamos que isso ia acontecer Camila.

 

- Sim mais pensei que eu poderia resolver esse assunto. - Falei engolindo o bolo que se formou na minha garganta. 

 

- E não pode mais? - Ela perguntou arqueando as sobrancelhas. 

 

- Lauren eu vou ser sincera com porque depois de tudo é o mínimo que você merece. Eu juro que não queria nada para nos atrapalhar mais infelizmente não consegui mudar. - Falei me segurando para não chorar agora.

 

- Se explique direito Camila eu não estou entendendo nada. - Ela falou mexendo no cabelo sem sinal Claro de nervosismo.

 

- Eu vou ter que pegar o menino. - Falei e ela arregalou os olhos surpresa. 

 

Por alguns segundos tudo oque era ouvido naquela sala era nossas respirações desregulada, Lauren se virou para a vitrine a frente a passou as mãos no rosto descrente no que ouviu.

 

- Camila você disse que não ia ficar com a criança... Porra você disse que nem queria esse filho. - Ela falou preocupada. 

 

-Eu só vou pega - lo pra a Ariana morrer no próprio veneno e por você e pela empresa. Eu realmente não o quero mais muitas coisas vão acontecer se eu ir pelo caminho errado. 

 

- Por mim? Do que você está falando? - Ela perguntou ficando nervosa.

 

- Eu sou um figura pública Lauren se eu rejeitar meu próprio filho as coisas podem ficar um pouco embaraçoso pra mim com público e eles podem pensar que você que fez minha cabeça pra não aceita o garoto  que é filho meu com outra mulher. A mídia consegue manipular as pessoas do jeito que elas querem às vezes e eu tenho medo disso tudo acabar te afetando e eu não posso deixar isso acontecer por que você é inocente... Você e essa criança são inocentes nessa história as únicas culpadas sou eu e aquela vadia da mãe dele. - Falei amargamente. 

 

-Eu fui uma burra, me deixei levar por aquela desgraçada, não medi meus atos quando estava com ela e agirá veio as consequências e eu vou ter que arcar. Minha família ficaria desapontada comigo se eu comprasse Ariana para sumir com o  menino e ainda deixasse ela sair por cima depois de tudo que ela vez... eu fui mulher pra fazer e agora vou ser mulher para assumir. Juro que não queria isso mais agora mais que tudo eu quero que ver Ariana presa, ela vai pagar caro, ela vai se arrepender de um dia ter entrado no meu caminho. 

 

-Então deixa eu ver se entendi... Você vai pegar o garoto pra se vingar da mãe?

 

- Se eu usar as provas que tenho contra ela, Ariana vai perder qualquer direito sobre o menino e vai ser presa. Pelo menos eu não vou ter nenhum laço com aquela cobra e ainda por cima ganho um brinde. Não vejo a hora de ver aquela desgraçada com a cara no chão quando perder pra mim, quando ela ver que eu destruí sua vida assim como ela destruiu a minha.

 

- Então tudo isso é pra se vingar da Ariana? -Ela perguntou se levantando do sofá irritada. 

 

- Um pouco. 

 

- Camila é uma criança que está nessa história... tá você vai se vingar dela e depois? O juiz vai te dar uma criança e o que você vai fazer? Vai se vingar dele tambem? - Ela perguntou com os braços cruzados e eu arregalei os olhos. 

 

-Não claro que não ele é meu filho eu nunca machucaria um filho meu. - Respondi no automático e ela as mãos no cabelo.

 

Eu fiquei olhando ela respirar fundo enquanto andava pelo escritório irritada. Engoli em seco quando do ela me olhou com os olhos úmidos.

 

-Eu vou entender se você não quiser passar por isso... Vou entender se você quiser terminar... Nosso relacionamento é aberto Lauren... por mais que você seja minha vida eu não quero te ver infeliz comigo... quero te ver feliz e faço de tudo por isso até mesmo te deixar ir. - Murmurei com o coração na mão temendo a resposta dela.

 

A verdade é que eu não posso perder a Lauren, não sei oque fazer se ela não estiver ao meu lado. 

 

- Eu te amo Camila e prometi estar do seu lado. Eu só estou inquieta com medo e insegurança. - Ela disse e abaixou a cabeça começando a chorar baixinho.

 

Eu fui até ela e a puxei para meus braços e ela me abraçou apertado.

 

-Não precisa ficar insegura linda eu estou aqui por você Lauren. Ninguém nunca vai substituir o seu lugar no meu coração, você é minha mulher, minha vida, minha razão de viver, você é tudo pra mim Lauren, por favor não termina comigo eu não sei viver sem você, por favor, eu lhe imploro não posso ficar sem você. - Falei desesperada me ajoelhando nos seus pés. 

 

Eu não me importo de me humilhar por ela eu não vivo sem essa mulher. Pra ser sincera prefiro morrer se ela me deixar.

 

- Eu não vou te terminar com você Camz. Levanta amor eu estou aqui, isso não vai acontecer. -Ela me puxou pelos braços enquanto eu tentava inutilmente paras as lágrimas que me tomaram.

 

- Por favor amor para de chorar se não eu não aguento. Vem vamos lavar seu rosto e depois almoçar pra você ir até aquele tribunal... Você vai até lá e vai buscar seu filho e depois eu vou até na sua casa conhece - lo. - Ela disse abrindo a porta do meu banheiro do escritório. 

 

-Então me prometa que não vai me deixar. Me prometa que se eu pegar o menino você ainda vai ser minha por que se não for eu dou tudo a Ariana só pra ela nunca mais entrar no nosso caminho, dou até essa empresa pra ela, mais por favor não me larga.

 

- Camila se acalma eu não vou te deixar de onde você tirou isso? Lhe disse que vou ficar do seu lado para toda a vida. Ainda vamos nos casar e talvez depois da minha formatura podemos dar um irmão ao... como é mesmo o nome dele? -Ela perguntou abrindo uma das torneiras da pia.

 

- Da... Daniel. - Respondi cortando o choro. 

 

- Daniel... Vamos nos casar e depois dar alguns irmãos ao Daniel. - Disse me dando um sorriso amigável. 

 

-Quantos filhos você quer ter? Eu estive pensando e acho que talvez dois está de bom tamanho porque minha mãe disse que dói pra burro. - Falou segurando meus cabelos enquanto eu lavava meu rosto.

 

Ela estava me fazendo sorrir e conseguiu.

 

- Acho que podemos ter 3 que tal duas meninas e um menino? - Ela disse indecisa como se estivesse escolhendo um sapato.

 

- Eu te amo sabia? - Perguntei colocando minhas mãos de cada lado do seu delicado rosto e juntando nossos lábios.

 

- É eu agora tenho certeza. Nem acredito que você me implorou de joelhos eu me senti a rainha da cocada preta tendo a mulher mais desejada de Seattle aos meus pés daria tudo pra Fernanda ver isso... daria tudo pra qualquer mulher ver isso, pra elas saberem que você é minha... exclusivamente minha. - Sussurrou e de deu um beijo quente.

 

Seus dedos entrelaçavam meus cabelos me puxando cada vez mais pra perto,  nossas bocas lutam com vontade, nossas línguas se encontram e se uniem na mais perfeita sincronia. Seus beijos são visitantes a todo momento me faz querer mais. Então as minhas mãos tentaram adentrar por debaixo da sua saia do uniforme mais ela me parou antes que eu pudesse prosseguir. 

 

- Vamos almoçar deixa de ser tarada. - Disse me repreendendo.

 

- Foi você que começou. 

 

Nós saímos para almoçar em minha casa e depois eu fui para a audiência e Lauren voltou para a empresa. 

 


Notas Finais


Por favor não fiquem irritados à males que vem pra bem 4/5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...