1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Pra tudo tem seu tempo

História O lado bom da vida - Pra tudo tem seu tempo


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 38 - Pra tudo tem seu tempo


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Pra tudo tem seu tempo

Pov. Lauren 

 

Cheguei em casa morrendo de cansada ultimamente eu ando trabalhando mais que o normal na empresa e ainda quando chega de noite tenho a rotina chata de ir para a universidade.

 

- Você parece aérea, aconteceu alguma coisa? -Vero minha amiga da faculdade me perguntou enquanto caminhávamos até o estacionamento para ir pra casa.

 

-Vou ter um enteado. - Respondi retirando a chave do meu carro do meu bolso. 

 

-Sua mulher te traiu? - Ela perguntou com os olhos arregalados. 

 

- Claro que não Vero. Ela descobriu essa criança do seu antigo relacionamento, aquela que eu te contei que queria dar o golpe nela. 

 

Eu conto tudo a ela Vero é minha melhor amiga, ela é a única que me conhece e sabe da minha vida por inteira porque ela me entende. 

 

- Só um enteado ou também veio de brinde uma concorrente? -Me perguntou curiosa.

 

- Não à mãe Camila dá ela pro capeta mais velho do inferno.

 

-Então por que você está triste assim? Esta se sentindo ameaçada pela a criança? Tem medo dela gostar mais do filho do que de você?

 

- Vero quer parar de falar besteira? Eu não estou ameaçada coisa nenhuma e nem tenho medo eu só estou sem reação, estou pensando em como vai ser nosso relacionamento e também estou preocupado com esse menino. Camila não gosta de crianças e deixou bem claro que não gosta dele. 

 

-Ela fala isso agora mais com o tempo as coisas mudam e quem sabe essa criança não consiga destruir as barreiras de ódio que a mãe construiu.

 

- Talvez você esteja certa. - Murmurei abrindo a porta do meu carro.

 

- Eu sempre estou certa baby. - Disse me dando uma piscadela e caminhando até seu carro que estava do outro lado do estacionamento.

 

Demorei alguns minutos para chegar na minha casa, como hoje é sexta-feira e  amanhã eu não irei trabalhar resolvi ir dormir com minha noiva. Separei algumas roupas coloquei numa bolsa, peguei meu carro e seguir para casa da Camila. Era até engraçado quando eu estacionava meu simples Fiat ao lado daqueles carros luxuosos da Camila, eu sempre ficava com medo de barbeira e acabar batendo em alguns daqueles carros.

 

- Srta. Jauregui, boa noite. - Rita me desejou assim que entrei pela porta dos fundos.

 

- Boa noite Rita. Onde está Camila? -Perguntei à ela.

 

- Ela está lá em cima e está muito irritada. - Ela disse triste.

 

- Irritada? Mais ela me ligou mais cedo e disse que tinha dado certo a audiência. - Comentei sem entender.

 

- É certo deu e ela está irritada por isso. O menino não para de chorar e ela não sabe o que fazer eu fui ajuda - lá e ela gritou comigo. 

 

- Não à leve a mal Rita, Camila está perdida... eu vou lá falar com ela. - Falei e ela suspirou. 

 

- Você pode preparar algo pra comer? Eu até agora não jantei e lembrei que sua comida é a melhor de todas. - Falei e seu sorriso foi de rasgar.

 

- Tudo bem Lauren.

 

- OK !  Quando estiver pronto me chama.  - Falei e subi pra falar com a Camila.

 

Não foi muito difícil achar a minha noiva até porque o choro da criança estava tão alto que dava pra escutar em um raio de 1km até me surpreendi que não havia escutado nada lá em baixo. Quando entrei no quarto da Camila a encontrei sentada na cama de cabeça baixa enquanto um ser pequeno chorava desesperadamente deitado em sua cama.

 

- Amor... - A chamei e ela olhou levantou seu olhar pra mim.

 

Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estava molhado devido às lágrimas. Assim que eu a achei ela veio até mim e me abraçou apertado e eu retribuiu sem tirar meus olhos no garoto vestido com um macacão verde deitado na cama 

 

-Ainda bem que você veio Lolo eu não aguento mais essa peste na para de chorar. - Ela disse perdida e eu a repreendi com um olhar.

 

- Camila não chame assim seu filho. - Falei essa respirou fundo limpando suas lágrimas. 

 

Fui até a cama e peguei o menino no colo, ele estava me melhor de tanto chorar e notei que as roupas do bebê estavam úmidos.

 

- Camila ele tem que ser trocado. Quando vocês chegaram? -Perguntei balançando a criança em meus braços e ele aos poucos foi parando de chorar.

 

-Faz algumas horas. 

 

- E nesse tempo você deu comida à ele?

 

- Eu não sei o que criança dessa idade come. - Ela falou perdida. 

 

- Camila... o menino deve estar morrendo de fome. - A repreendi. 

 

- Por quê não deixou a Rita te ajudar? Precisava ter gritado com ela? 

 

- Eu estava perdida Lolo. Que droga oque eu dou pra esse menino? -Perguntou irritada.

 

- Tem alguma mamadeira aqui?

 

- Não. - Ela respirou respirando fundo. 

 

- Então vá até a farmácia mais próxima é compra algumas e também algumas chupetas e fraldas descartáveis enquanto eu vou dar banho nele. - Falei e ela suspirou calçando uma havaianas e sua carteira.

 

-Sua mãe é uma irresponsável, Daniel. - Murmurei olhando para o menino em meu colo.

 

Dei um banho rápido no pequeno Daniel que já estava mais calmo de é sorridente.

 

- Pensando bem você até que se parece com a sua mãe. -Falei com ele que me deu um lindo sorriso banguelo.

 

-Você é até convencido como ela. - Falei novamente e ele me olhava sorrindo.

 

- Lolo aqui as mamadeiras. Já dei uma pra Rita preparar um leite pra ele. - Camila entrou no quarto com um monte de sacolas plásticas nas mãos. 

 

- O que é isso Camz? - Perguntei devido ao excesso de sacola. 

 

- São as coisas que você falou. - Ela disse meio óbvia. 

 

- Mais isso tudo?

 

- Uma mulher prevenida vale por duas amor. - Ela disse me dando uma piscadela.

 

-Pega duas fraldas dessa daí e vem aqui vou te ensinar trocar o menino. 

 

E ela assim fez, me entregou as fraldas e se sentou do meu lado.

 

- Aprenda Cabello por que eu só vou ensinar uma vez. - Falei pegando uma das mãos dela.

 

Lentamente eu a ensinei como trocar e quando chegou a vez dela fazer ela quase quebrou o pescoço do menino. 

 

-Não é assim Camz. - Falei quando vi ela pegando de uma vez as pernas do bebê e suspendendo para o alto.

 

- Assim você vai matar seu filho. - Falei e ela revirou os olhos. 

 

- Que droga eu não sei fazer isso amanhã mesmo vou contratar uma babá 24hs. - Ela disse bufando. 

 

- Camila não seja estressada, para de pensar que tudo se resolve com dinheiro é o seu filho aqui, você tem que tomar cuidado, eu era assim como você quando minha mãe teve minha irmã mais nova, mais com o tempo eu fui aprendendo e assim vai ser com você, tenha calma meu amor se não você vai pirar e olha que você tem só algumas horas com ele.

 

- Lo eu sei... só que eu não levo jeito com crianças e pra ser sincera eu não levo jeito nem com adutos. - Disse frustrada. 

 

- É porque você esconde essa pessoa maravilhosa que você é. Você está sempre atrás de um terno caro e com uma postura séria, mais em breve você vai se soltar, basta querer. - Falei alisando seu rosto. 

 

- Você é linda e eu te amo cada dia mais. - Ela disse pegando minha mão do seu rosto e levando até seus lábios.

 

- Você que é linda. - Murmurei e lhe deu um beijo doce que logo foi cortado quando escutamos um grito do Daniel que estava deitado.

 

- O que é muleque? Não está vendo que eu estou ocupada. - Camila falou enquanto Daniel sorria pra ela.

 

- Camila aqui esta a mamadeira, já está na temperatura ideal. - Rita disse entrando no quarto depois que bateu.

 

- Obrigada Rita.-Camila agradeceu pegando a mamadeira das suas mãos. 

 

-O que foi? -Perguntei arqueando as sobrancelhas em dúvida por que ela me encarava.

 

- De à ele pra mim. - Ela pediu com os olhos perdidos e eu respirei fundo.

 

-Não posso, você tem que aprender.

 

- Mais eu nem sei pega - lo no colo. - Disse frustrada. 

 

- Aprenda. - Falei me levantando da cama. 

 

- Vamos pegue ele. - Falei vendo que Daniel ficou animado quando do viu o leite das mãos da mãe. 

 

Ela pegou o bebê nos braços desajeitada e eu só apenas à ajudei com algumas coisas e fui jantar deixando Camila dando comida para ele.

 

-Que Camila não escute mais aquele menino é a cara dela. - Rita comentou enquanto eu comia.

 

- Não diga isso em voz alta Rita ela pode se estressar. 

 

- Eu vejo algo nos olhos dela Lauren, um brilho que eu só via enquanto a família Cabello ainda era viva.

 

- Ela ainda vai se redescobrir Rita, mas isso tem que ser só com ela.

 

- E o casamento? Quando sai? -Ela perguntou mudando de assunto e eu suspirei.

 

- Em breve. Eu não quero apressar as coisas, pra tudo tem seu tempo.

 

-  À Mila disse que você só está cosinhando. - Ela falou sorrindo.

 

- Nós não estamos prontas ainda mais quando eu me sentir preparada aí sim eu vou marcar a data o mais rápido possível. 

 

Nos conversamos mais um pouco sobre meus planos para meu futuro casamento e depois eu subi para o quarto. Me surpreendi quando meu olhos encontraram Camila dormindo escorada na cabiceira da cama com Daniel em seu colo. 

 

- Amor... amor... Camz acorde. - Falei com a voz baixa perto dela.

 

- Me dá ele aqui. Eu vou por ele entre nós. - Falei enquanto ela me deu e se deitou na cama e já dormiu novamente.

 

Coloquei Daniel no meio de nós e me deitei junto com eles, peguei o controle e deixei a luz do quarto baixa. Não demorou muito e eu já estava em dormindo.


Notas Finais


Pra quem estava curiosa sobre o Daniel é o garoto da capa. 5/5
Amanhã eu posto mais é claro se vocês quiserem😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...