1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. E o casamento?

História O lado bom da vida - E o casamento?


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 39 - E o casamento?


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - E o casamento?

Pov. Camila 

 

Mais uma vez chequei meu cabelo olhando pelo espelho do meu closet e respirei fundo escutando Lauren reclamar mais uma vez.

 

- Você deveria ter me dito. - Ela disse irritada arrumando o vestido que dei a ela pela manhã.

 

-Se eu tivesse dito você nem viria. - Retruquei e ela bufou. 

 

- Não viria mesmo. Uma entrevista Camila? Me diz qual a razão pra mim participar disso. - Lauren murmurou virando as costas pra mim e eu fechei o zíper do seu vestido.

 

- Você é minha noiva e a entrevista é sobre minha vida por um todo. 

 

-Mesmo assim você deveria ter me avisado. Que droga você é sempre paranóica com pessoas na sua casa e do nada você convida um programa de TV. - Ela disse arrumando seu cabelo.

 

-Não tive escolha a assessoria de imprensa da empresa praticamente me intimou e eu achei que já estava mais que na hora de apresentar minha futura esposa para o mundo. 

 

- Mesmo assim você deveria ter me dito. - Ela disse bufando. 

 

Lauren acordou hoje um amor de pessoa mais quando eu dei a ela a notícia que o Jonny Klinsmann, apresentador de  programa um dos melhores programas de TV do país. 

 

- Eu achei que esse programa era só para celebridades, tipo atores e cantores. - Lauren murmurou colocando seus sapatos.

 

-Modéstia parte eu também sou uma celebridade amor, não canto, nem danço, mas sou uma celebridade por ser tão boa e sucedida nos negócios mesmo sendo tão jovem, sou mais rica que o Justin Bieber, Madonna e o Cristiano Ronaldo Juntos, isso éum mistério para todos.- Falei me gabando e ela revirou os olhos. 

 

- Menos Camila Cabello, bem menos. -Ela disse se referindo ao meu enorme ego.

 

Depois que nos arrumamos déssemos para a sala principal da casa e já de cara encontrei o apresentador com mais dois homens e uma uma mulher.

 

-Boa tarde Klinsmann. - Murmurei chegando diante deles que estavam sentados no enorme sofá da sala.

 

- Srta. Cabello que bom conhece - lá pessoalmente. - Klinsmann disse se levantando e me comprimentando com um aperto de mão. 

 

-Digo o mesmo Sr. Klinsmann. - Falei por educação e ele sorriu. 

 

- Me deixe lhe apresentar minha equipe a senhora. Esse é o Matt e Joe são os câmeras e essa é a Cloe minha assistente.  - Ele apresentou sua equipe e eu os comprimentei com um leve aperto de mão em cada um.

 

Sr. Klinsmann, essa é a minha noiva Lauren Jauregui. - Apresentei Lauren que estava quieta atrás de mim.

 

- É um prazer conhece - lá Srta. Jauregui. - Ele disse educado estendendo a mão para minha noiva que prontamente correspondeu. 

 

- Eu estive pensando se poderíamos  filmar alguns pontos da sua casa antes de começar e depois escolher um dos lugares que tem uma vista legal. -Ele disse e eu suspirei.

 

Ter minha intimidade revelada assim não era bom pra mim e eu estava bastante desconfortável com essa situação. Logo eu que nunca recebia visitas na minha casa, agora pela primeira vez tinha um programa de TV por perto. 

 

Eles fizeram as filmagens pela sala de cinema, de jantas, em uma das cozinhas, na sala de jogos e músicas, a sala subterrânea, no bar e adega, a garagem e os jardins. Eles resolveram fazer a entrevista na sala de laser de frente para o jardim. 

 

-As perguntas foram mandadas com antecedência para a sua secretaria. A Srta está de acordo com isso? - Ele perguntou enquanto os rapazes ajustava as câmeras.

 

- Sem problema, contando que seja mesmo aquelas. - Respondi.

 

- OK! Então vamos começar primeiro com a sua infância, como decidiu fundar a Amazon, qual a história da empresa e depois a Srta. Jauregui entra quando você anúnciar seu noivado. - Jonny disse e eu apenas assenti cruzando minhas pernas e abotoando os botões do meu blaiser. 

 

Alguns minutos depois os rapazes deram o sinal para começar e o apresentador se adquiriu sua postura.

 

- Gente hoje eu estou em Seattle em um dos bairros milionários da cidade, o motivo? Camila Cabello a jovem empresária única dona da empresa varejista multinacional Amazon.com. Boa tarde Camila. - Ele começou e eu dei um leve sorriso.

 

- Boa tarde. 

 

- Olha eu dei uma olhada pela sua casa e sinceramente eu nunca vi um arquitetura tão linda como essa. Me sinto honrado por ser o primeiro apresentador a conhecer a sua mansão. Vem cá você desde pequena sempre teve esse luxo todo?

 

- Não, muito pelo contrário já teve tempos em que eu já tive muitos problemas financeiros com a minha família. 

 

-E como foi sua infância? A partir de que momento sua vida começou a mudar?

 

-Eu tive uma infância tranquila apesar de ser diferente, fui criada com muito amor e carinho pelos meus pais, isso me ajudou muito, eles sempre me transformaram em uma pessoa melhor, sempre me davam forças para lutar pelo que eu queria. Quando eu perdi meus pais tudo ficou pra mim, uma livraria que pertencia a minha mãe e a loja de móveis que era do meu pai. Eu tive que administra tudo sozinha e as vezes faltava tempo pra cuidar das duas então eu tive uma idéia de junta - las  não só pra economizar tempo mais e sim custos. E então juntei a livraria com a loja e assim surgiu a Amazon.

 

-E quanto tempo demorou pra você ter uma vida estável, igual a vida que você tem hoje depois que você juntou as duas lojas?

 

- Não sei bem mais eu acho que uns 5 anos. - Respondi em dúvida. 

 

- Em 5 anos você se tornou uma bilhonaria? - Ele perguntou chocado.

 

- Parece que sim.

 

- Você disse que nem sempre teve dinheiro ao seu dispor como tem hoje, você algum dia já pensou que ia chegar onde chegou hoje? 

 

-Eu nunca imaginei e hoje eu vivo um sonho e agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade. Rspondi sorrindo.

 

- Quando foi que você resolveu que ia vender na Internet? 

 

-Foi quando a Internet se tornou o vício da sociedade. Eu descobri que a Internet era um meio melhor e mais barato para vender. - Respondi simples.

 

- Nossa eu estou encantado qual o segredo Camila? Como você conguiu construir um império desses tão jovem? - Ele perguntou empolgado. 

 

-Uma das coisas é sempre ter os pés no chão, deixar do lado a vaidade e usar o bom senso, sempre olhando para frente, nunca dar o passo maior que a pedra. Sempre fui uma pessoa muito focada e sentrada no meu trabalho, sempre gostei de ser controladora e responsável isso de uma certa maneira me ajudou um pouco. Eu sou uma pessoa muito competitiva e de um certo modo isso me ajudou a conquistar o público porque eu sempre estava m constante mudanças, buscando sempre o melhor para meus clientes. 

 

- Depois que você se tornou uma bilhonaria qual foi a primeira coisa que você comprou que tem um custo alto? -Perguntou curioso.

 

- Eu gosto muito de investir em imóveis e amo muito carros então eu costumo gastar muito com casas e carros.

 

- Quantas casas e carros você tem?

 

-Imóveis eu tenho 9 e carros particularmente não sei.

 

- Meu Deus é muito dinheiro. 

 

- Sim é, só que eu não costumo pensar  muito no dinheiro, costumo dizer que o dinheiro é um prêmio, um troféu, um fruto do meu suor, comprometimento, responsabilidade e honestidade. As pessoas costumam pensar que ter dinheiro e luxo é algo extremamente importante na vida, a melhor coisa e não é eu posso dizer que hoje pra ser rico você tem que manter os pés no chão, para as coisas não desandar.

 

- Você não acha muito extravagante gastar tanto dinheiro com carros e casas?

 

- Não. Eu gosto de aproveitar o que o dinheiro pode me dar, minha noiva não gosta muito da minha extravagância ela sempre acha que é um exagero. - Murmurei e ele acordou que estava indo além com as perguntas sobre meu dinheiro.

 

- E por falar em noiva, cadê ela? - Ele perguntou procurando por Lauren e ela logo apareceu correndo arrumando seu vestido.

 

- Srta. Jauregui se junte a nós. - Ele disse de uma forma descontraída e eu me levantei.

 

Lauren se sentou no sofá e eu me sentei colada com ela.

 

- Vocês são lindas juntas. A quanto tempo estão juntas? -Ele perguntou enquanto eu cruzava as pernas de uma maneira elegante.

 

- Já faz alguns meses. - Lauren respondeu envergonhada. 

 

- E quando sai o casório?

 

- É uma boa pergunta Jonny. - Falei sorrindo e Lauren empalideceu. 

 

- Então quer dizer que está sem previsão para o casamento?

 

- Em breve sai. - Lauren murmurou.

 

- Já tem alguns planos para a cerimônia? Talvez um casamento beira mar? Ou algo mais luxuoso? Talvez em Paris?

 

- Eu prefiro algo mais calmo e modesto, aqui mesmo em Seattle só com nossos amigos e familiares. - Lauren disse sorridente e eu arqueei as sobrancelhas surpresa.

 

- Srta. Jauregui com todo respeito sua beleza é extremamente exagerada você é modelo? - Perguntou a Lauren. 

 

- Não eu sou estagiária... na Amazon.com  - Respondeu. 

 

- Estagiária... e como foi que vocês se conheceram?

 

- Foi em um elevador. - Respondi primeiro.

 

- Nossa que legal para uma cena de filme, que romântico. O que é estranho porque em quase todas as revistas você é conhecida como uma patroa exigente e perfeccionista. - Ele comentou surpreso.

 

- E é verdade só que eu sou assim dentro da empresa, dentro do meu local de trabalho. Já em casa, com a minha noiva as coisas são diferentes. - Respondi olhando para Lauren sorrindo. 

 

- Camila já mudando de assunto eu sempre tive curiosidade de saber sobre o  investimento de 70 milhões de dólares que você fez na construção de um grande hospital no Haiti. O que levou você a ter essa idéia? É algo ousado e você que não é algo rentável. - Ele perguntou e Lauren me encarou surpresa. 

 

- Eu não gosto de falar sobre isso. - O cortei antes de entrar naquele assunto. 

 

- OK! Então pra encerrar essa grandiosa entrevista. Qual são seus planos para o futuro? 

 

- Estou abrindo mais duas filiais, uma na América do Sul e a outra na Europa, quero realizar esse feito ainda esse ano. 

 

- E o casamento? Sai ainda esse ano?

 

- É o que eu quero. - Falei colocando meu braço sobre os ombros de Lauren e a trazendo mais pra mim.

 

- Só que não depende só de mim. - Joguei a indireta pra Lauren que ficou vermelha. 

 

- É então Lauren. Vejo que a responsabilidade é sua, sai ou não? -Ele perguntou a Lauren que suspirei. 

 

- É claro que sim, ainda esse ano. - Ela revelou e meu sorriso se alargou. 

 

- Olha só que beleza eu espero mesmo de todo coração que vocês sejam muito felizes. - Jonny Klinsmann disse empolgado e logo encerrou a entrevista.

 

- Viu só que não foi nada de mais. - Falei  com Lauren enquanto a assistente me ajudava a tirar o microfone. 

 

- É não foi, tirando o fato que você ficava me prensando na parede sobre o casamento. - Ela disse irritada.

 

Eu esperei até que a assistente terminasse seu serviço e puxei Lauren até um canto afastado das visitas.

 

- Já que você não gosta de falar sobre o nosso casamento então por que aceitou? Era só ter dito não. Eu não tinha uma arma apontada na sua cabeça na hora do pedido e também não te forcei a nada aliás você está livre para sair quando quiser. - Falei irritada e quando ela ia dizer alguma coisa fomos cortadas por Rita.

 

- Camila a babá que você pediu na agência está a sua espera. Eu posso liberar a entrada dela? -Rita me perguntou. 

 

- Sim e a leve até o meu escritório que logo eu vou recebe - lá. - Falei passando as mãos pelos meus cabelos tentando espantar meu nervosismo. 

 

Ela apenas acenou e saiu e logo Jonny Klinsmann veio nos comprimentar.

 

- Nossa foi incrível conhece - las e obrigado por ter abrido as portas da sua casa pra bis Srta. Cabello. - Ele disse sorridente. 

 

- Sempre que precisar Jonny e pode me chamar de Camila. Você já veio na minha casa tem intimidade pra isso. - Falei e seu sorriso se alargou mais ainda.

 

- Obrigado e espero ser convidado para o casamento em Srta. Jauregui. - Ele disse se virando para Lauren. 

 

- Claro seu convite será um dos primeiros. - Ela respondeu com educação.

 

Eu os acompanhei até a saída depois de um tempo e voltei pra a sala onde Lauren estava com a cara fechada.

 

-Você e esse repórter se conhecem? - Lauren me perguntou de imediato. 

 

- Sim. Eu o conheci a uns 3 ou 4 anos trás quando ele me entrevistou pela primeira vez. - Respondi me sentando do lado dela.

 

- Ele sabe do seu brinquedinho que tem entre suas pernas? -Perguntou cruzando os braços por baixo dos seios.

 

- Eu não costumo sair por aí espalhando que sou diferente das outras mulheres.

 

-Então isso explica tudo. -Ela disse se levantando do sofá. 

 

- Explica o que? -Perguntei a seguindo.

 

- Você é  cega ou se faz de burra só pode. - Ela resmungou subindo as escadas para o segundo andar.

 

Eu respirei fundo e fui até meu escritório conhecer a babá. Depois me lido com Lauren. Adentrei no meu escritório e respirei fundo fechando a porta e caminhando até minha cadeira.

 

- Bom dia. - Comprimentei a morena que estava sentada na cadeira de frente para a grande mesa da minha sala.

 

- Bom dia. - Ela me comprimento estendendo sua mão pra mim.

 

- Desculpa a demora eu estava em uma entrevista. - Falei apontando pra ela voltar a se sentar.

 

- Sem problemas Srta. Cabello. - Ela disse.

 

-Você trouxe o currículo?

 

Ela prontamente me entregou o documento e eu li com muita atenção. 

 

- Lucy Vives.  26 anos. Origem Los Angeles. Trabalha com crianças desde 2008. Formada em enfermagem. Especialista em enfermagem pediatrica.  último trabalho foi para um casal de advogados brasileiros.- Li o documento em voz alta. 

 

- Por quê saiu do seu antigo trabalho? Pelo que diz aqui seu salário não deixava a desejar. - Perguntei deixando o papel de lado para encarar a morena a minha frente.

 

-Eles voltaram para o Brasil e as crianças ficaram grandes. - Ela respondeu simples.

 

- Cinco anos em um único serviço e três anos na Neonatal é bom. É justamente o que eu queria. Por mim eu te contrataria agora mesmo mais antes eu quero saber um pouco sobre você afinal você vai cuidar do meu filho quase que 24 horas por dia então eu quero saber quem vou colocar dentro da minha casa. 

 

- Acho justo... bem eu sou de Los Angeles vim pra Seattle a 3 anos para acompanhar meus antigos patrões. 

 

Ela começou a contar um pouco da sua história e eu tive que fazer um esforço para não dormir, realmente essa coisa de entrevista de emprego não é comigo.

 

- Acho que está bem Srta. Vives. - Falei respirando fundo. 

 

- Lucy, pode me chamar de Lucy. - Ela pediu.

 

- OK! Então Lucy vamos conhecer o muleque e depois conversar sobre o trabalho. - Falei me levantando da cadeira e ela me seguiu.

 

Fui até o segundo andar onde ficava o quarto do Daniel que graças a Deus ficou pronto hoje e entrei sem bater me surpreendendo com a pessoa que ali estava.

 

- Lauren? -Perguntei surpresa e ela se assustou um pouco.

 

- Credo Camila que susto. - Ela disse colocando o Daniel que estava adormecido no berço.

 

- O que faz aqui? Cadê a Rita? -Perguntei estranhando estranho estranhando sua presença ali.

 

-Ela foi preparar nosso almoço e ela não podia ficar fazendo o almoço e cuidar do Daniel sozinha, então eu estou cuidando dele. Mais ele já dormiu assim que eu o peguei no colo. - Respondeu dando de ombros. 

 

- Lucy essa é a minha noiva Lauren Jauregui e Lauren essa é a Lucy a babá do Daniel. - Elas se olharam e se abraçaram. 

 

- Sua cachorra então quer dizer que você vem trabalhar na casa da minha mulher e não me diz nada? - Lauren diz sorrindo no meio do Abraço e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

- Eu não sabia que essa a Karla Camila Estrabao era a sua Camila. - Lucy disse e eu coloquei as mãos na minha cintura sem entender aquela interação.

 

- Desculpa incomodar mais você se conhece. -Perguntei tirando a atenção delas.

 

- Sim. Lucy namorou uma amiga minha. - Lauren respondeu sorridente. 

 

- Então vocês são amigas?

 

- Sim isso atrapalha em alguma coisa? -Lucy perguntou apreensiva. 

 

- Não pelo contrário agora eu vou ter a aprovação da minha futura esposa você está mais que contratada, pra mim você é a perfeita para a vaga. - Falei e Lauren a abraçou lhe dando os parabéns. 

 

- Lucy me acompanhe para tratarmos sobre o contrato de serviço. - Pedi e ela acenou e me seguiu.

 

- Olha... Não vou mentir, as vezes eu costumo ser uma patroa bem exigente. Falei me sentando na cadeira novamente. 

 

- Se não se importa segunda feira você pode passar no RH da empresa que ele vão ficar responsável pelo seu contrato e assim que você assinar pode trazer suas coisas, o seu quarto pode ser o do lado do Daniel, assim fica mais fácil. - Falei e ela concordou. 

 

- Nos finais de semana você será liberada para fazer o que bem entender. Tudo vai estar bem explicado e detalhado no contrato que você vai ler na segunda. - Murmurei.

 

Ficamos ais algum tempo conversando sobre o Daniel e o seu passado e depois ela foi embora. 

 

- Lauren... Lauren. - Chamei minha noiva me sentando na cama e retirando meus sapatos.

 

Nem sinal da Lauren no quarto então fui no quarto do Daniel e ela também não estava lá à procurei pela casa toda e nada dela então voltei para o quarto e entrei no banheiro. Quase tive um AVC quando a encontrei sentada na borda da banheira com um balde de chanpanhe, morango e chocolate do lado enquanto jogava algumas pétalas de rosas vermelhas dentro da água que cheirava a flores.

 

- Lolo o que está fazendo? - Perguntei encarando seu corpo que estava coberto por um roupão de banho preto.

 

- O Daniel está dormindo, o almoço vai demorar, nossas visitas de hoje já foram embora, estamos sozinhas e desentendida.  Nada vai atrapalhar nossa foda hoje então resolvi preparar algo especial pra você antes que eu comece a usar seu corpo para satisfazendo minhas vontades. - Ela disse com uma voz mais rouca que o normal e meu corpo entrou em alerta.

 

- E o que você pretende fazer? - Perguntei apertando meu cinto com pressa sem tirar os olhos nas suas pernas que agora eu estava exposto pela fenda do roupão.

 

- Primeiro quero você nua e depois entra na banheira que eu vou te fazer uma massagem, quero você relaxada. - Ela me deu uma piscadela e eu quase engasguei com a minha própria saliva.


Notas Finais


Eu sei que demorei não nego mais é que eu estava descansando e agora nesse momento eu quero dar um pouco mais de atenção aos meus estudos mais claro sem deixar vocês na mão. Esse capítulo eu demorei por não saia nada da minha cabeça e ainda não sai mais pra não deixar vocês esperando mais que já esperaram fiz esse capítulo meio xifrim. Mais vou tentar fazer algo melhor no próximo 😆😎😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...