1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Coisas simples

História O lado bom da vida - Coisas simples


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro. 3/1

Capítulo 4 - Coisas simples


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Coisas simples

Pov. Camila 

Tá eu confesso que fui mandona de mais quando Lauren recusou meu convite para almoço digamos que fiquei até um pouco irritada quando ela disse não. Eu não sou acostumada a receber não, geralmente sempre quem diz não sou eu, por isso aquela minha reação. Mais se eu a quero pra mim tenho que concertar todos os meus costumes pelo menos com Lauren.

-Você está me escutando Camila? - Escutei Dinah rosnar espalmando as mãos na minha mesa.

- Sim Dinah.

-É claro que você não está me escutando, esta com a mesma cara de idiota da reunião. Não acredito que você prestou ao ridículo daquele jeito na frente dos colaboradores mais importantes da empresa, tudo isso por causa de uma estágiaria que não sabe nem pegar na caneta direito. - Disse com desdém. 

- Dinah não me obrigue a te por no seu lugar, somos amigas eu te considero muito, mais na minha vida mando eu. - Falei em um tom severo.

- Tudo bem então... Lavo minhas mãos. Eu só estou preocupada, você sabe que com a Ariana foi exatamente assim, só estou tentando evitar dores de cabeça futuras pra você. 

- Eu sei amiga e agradeço sua preocupação mais eu já sou bem grandinha e posso me responsabilizar pelos meus atos. 

- Então você está mesma disposta a ficar com aquela estagiária? - Me perguntou puxando o fôlego. 

- Sim eu estou... Dinah no momento que meus olhos cravaram nela eu senti tantas coisas que é até difícil de explicar. Você por acaso já sentiu sem chão ao ver uma pessoa? Já se sentiu como se nada mais a sua volta existia só aqueles olhos, aquele perfume, aquela boca, aquela pessoal? 

- Não. 

-Foi assim que eu me senti Dinah, ela me tirou fora de órbita apenas com um olhar. Eu não sei oque está acontecendo comigo talvez eu estou tão afundada na abstinência que fiquei louca por que ela é bonita, sexy, delicada, inteligente... céus ela é tão sensual que não me deixou consentrar na reunião. - Falei frustrada me jogando no sofá do canto da sala.

-Você está tensa Mila talvez seja isso. Eu bem que te falei que você não pode ficar sem sexo que essas coisas fazem parte da nossa necessidade carnal . O sexo é  vida, como você pode ficar sem ele?

- Eu não consigo Dinah... eu não consigo. - Murmurei deprimida. 

- Então vamos sair essa noite... Vamos pegar algumas mulheres tenho certeza que quando você descarregar essa tensão sexual em alguma mulher por aí logo passa essa tara pela estagiária menor de idade e no fim você vai me agradecer. - Falou convicta.

- E se não passar? 

- Se não passar eu mesmo vou ser a madrinha do seu casamento com ela. 

-Na minha casa as 21:00hs e nada de prostituta eu estou desesperada mais nem tanto. - Estendi minha mão e ela pegou.

- Combinado. É melhor levar bastante camisinha Cabello. A noite hoje vai ser longamente prazerosa. 

[...]

-Vamos Srta Jauregui. - Chamei Lauren que engoliu em seco e pegou suas coisas com um lentidão surpreendente. 

- Srta Cabello você vai almoçar com ela? - Fernanda me perguntou boquiaberta. 

- Sim.

- Mais ela não sabe de nada talvez eu...

-Vamos Lauren eu estou faminta. - Falei cortando a Fernanda.

Lauren me olhou por alguns minutos e me seguiu até o elevador que ficou em um completo silêncio assim que as portas se fecharam. E com o silêncio que se instalou ali eu sorri lembrando da cena cômica que aconteceu quando a conheci. 

- Do que você está rindo? - Lauren quebrou o silêncio. 

- Nada só estou lembrado. - Sorri de lado.

- Que vergonha aquilo foi constrangedor por favor não me lembre. - Pediu envergonhada. 

- Não fique envergonhada todo mundo tem seu momento constrangedor e pra começo de conversa aquilo não foi um momento de constrangimento e sim um momento de humanidade é normal ter fraquezas. -Ela finalmente me olhou nos me dando o prazer de novamente navegar naqueles lindo mar que ela chama de olhos.

- Você gosta de ver fraquezas em mulheres? - Me perguntou com os olhos fixos nos meus.

-Depende da mulher e do momento. 

-Não entendi. 

E quando eu estava quase pra explicar a ela as portas do elevador se abriram e caminhamos até a saída e entramos no meu Audi Q7.

-Charles pode seguir até aquele restaurante onde eu costumo almoçar. - Avisei ao meu motorista.

- Bonito carro Srta. Cabello. - Lauren disse olhando todos os detalhes do automóvel e o mais engraçado era que ela estava avaliando o carro e eu à ela.

- Não mais que você. - Respondi por impulso fazendo ela corar instantaneamente.

- Srta. Cabello você me deixando envergonhada. - Falou vermelha olhando para suas mãos que estavam em seu colo.

- Desculpe não era minha intenção te constranger eu juro que tudo que quero é te deixar confortável perto de mim. 

Ela sorriu de uma maneira tímida e eu fiquei mais encantada por ela. Eu não tenho nenhuma dúvida aquela garota conseguiu me ganhar em uma dia, isso me faz ter medo do que ela pode fazer comigo no decorrer do tempo. 

Quando adentramos no restaurante logo uma moça veio nos receber e nos mostrando a mesa.

- Você trouxe a minha agenda?  - Perguntei deixando o cardápio de lado pois eu já sabia oque queria.

- Sim. - Ela respondeu com seu olhos vidrados no cardápio mais era evidente que ela estava perdida.

- Você quer ajuda Lauren?

-Não vou negar Srta. Cabello eu nunca comi essas coisas pra falar a verdade eu odeio esses negócios de comida chique. 

-É que tipo de comida você gosta Lauren? -  Perguntei interessada.

- Comida simples... coisas simples... tudo oque for simples.

E mais uma vez aquela garota me deixou boba, minha vontade foi de pega lá no colo agora e enche - lá de Beijos. Mais eu não posso fazer isso é bem provável dela me processar por acedido eu tenho que conquistar essa garota pra mim, de algum jeito ela tem que ser minha, com esse pensamento algo me veio em minha mente.

- Venha comigo Lauren. - Falei me levantando da mesa a deixando confusa. 

- Vou te levar a um lugar... em especial. - Sorri decentemente e ela se levantou da mesa pra sairmos do restaurante.


Notas Finais


Sei que a maratona é pequena mais assim que eu estiver com maus tempo faço uma maior... Quem sabe no final de semana😘😎

Hahh antes que eu me esqueça obrigado pelos favoritos e comentários vocês são ever ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...