1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Faça o que quiser de mim

História O lado bom da vida - Faça o que quiser de mim


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 40 - Faça o que quiser de mim


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Faça o que quiser de mim

Pov. Camila

 

Lauren estava muito estranha, seu cuidado comigo estava me deixando surpresa. Ela me deu banho, me serviu chanpanhe com morangos e depois encerrou tudo com enchugando meu corpo inteiro com muito cuidado e delicadeza.

 

- O que está acontecendo com você Lolo? - Perguntei me sentando na cama enquanto ela caminhou até a porta de entrada do closet.

 

- Só tira esse roupão e deita na cama enquanto eu vou buscar um brinquedinho extra. - Me deu uma piscadela e entrou no closet.

 

Eu fiz o que ela mandou e me deitei na cama completamente nua, não vou mentir, mesmo o comportamento delas sendo muito estranho eu estava gostando dessa Lauren misteriosa. Ela logo voltou com uma caixa preta nas mãos e eu arqueei as sobrancelhas sem entender o que ela queria fazer.

 

- Lembra quando você me algemou na cama? - Ela perguntou revelando as mesmas algemas que usei nela um tempo atrás.

 

- O que você está aprontando Lolo? - Perguntei e ela ficou séria.

 

- Confia em mim baby. Nunca lhe faria mal algum. - Ela murmurou as mesmas palavras que eu disse a ela quando a algemei.

 

Minha respiração ficou pesada quando ela subiu em cima de mim rapidamente e sem nenhum esforço juntou minhas mãos acima da minha cabeça e me algemou junto com o ferro da cama. Aquilo já estava me assustando.

 

- Se você não gostar só me peça pra parar e tudo se resolve, não precisa ficar preocupada. - Ela me deu um beijo e eu relaxei um pouco.

 

- Não gostei, mas OK, faça o que quiser de mim. - Falei e ela me deu mais um beijo e saiu de cima de mim sorrindo.

 

Ela se afastou e foi até a caixa e voltou com uma venda. Sem dizer nada ela sobe em mim novamente e coloca a venda nos meus olhos me impedindo de ver tudo.

 

- Que sorte a minha de ter você Camila. - Ela diz com uma voz extremamente sexy o que me faz arrepiar da cabeça aos pés.

 

Não falei nada porque logo escutei barulho da porta e um silêncio dentro do quarto. Estou me sentindo completamente impotente, e isso me deixa nervosa. Sem muita demora logo escuto a porta batendo novamente e sinto o cheiro dela perto de mim.

 

- Você devia se ver agora, não à nada mais sexy que isso. - Ela disse se inclinando e me beijou.

 

Seus lábios estavam gélidos, assim como suas mãos que estavam passeando pelo meu corpo.

 

- Não fiquei nem um pouco contente com você me prensando durante a entrevista eu acho que preciso te ensinar a ficar no seu lugar... Você é minha patroa só na empresa Camila em casa sou eu a sua patroa. - Ela murmurou com a boca colada em meu ouvido e meu corpo todo tremeu de excitação.

 

- Eu... - Fui falar alguma coisa mais 3la me cortou colocando os dedos sobre meus lábios.

 

- Shiiii não fala nada. Enquanto estiver sobre meu comando você só pode dizer o que eu mandar. - Ela falou autoritária.

 

Nossa ela estava muito diferente, nunca pensei em ver Lauren tão mandona e prepotente, uma verdadeira jóia rara, meu coração estava palpitando tamanha minha curiosidade para o que vinha em seguida.

 

Assim que senti seus lábios no meu pescoço enquanto suas mãos já estava no meu pênis, todo o meu corpo pegou fogo, ela começou a me masturbar enquanto sugava com força o meu ponto de pulso. Só com alguns toques ela já me deixou em combustão, meu corpo inteiro ansiava para estar dentro dela, nunca estive tão ansiosa pra isso como agora, minha vontade era tanta que involuntariamente comecei a movimentar meu quadril pra cima e pra baixo, eu estava literalmente fudendo sua mão, e pelo visto ela estava gostando que seus beijos foram descendo pelo meu corpo e sua mão que estava em volta da minha ereção estava pressionando mais ainda.

 

Gradativamente senti ela sair de cima de mim novamente e eu bufei irritada pela falta de contato. Ainda bem que logo ela voltou e dessa vez foi pra me matar mesmo.

 

- Porraaaa... - Exclamei entorpecida quando senti algo gelado nos meus mamilos.

 

Eu me contorci enquanto sua boca descia pelo meu abdômen me causando sensações inesquecível. Minha vontade era de arrancar aquela venda e levar minha mãos até seu cabelo macio e cheiroso. Lauren estava mordendo toda a minha barriga enquanto uma pedra de gelo deslizava pela minha pele seguindo sua boca.

 

Por um segundo senti meu sangue parar e eu só pude sentir sua boca macia e gelada envolver meu pau. Lauren deixou o gelo de lado e voltou toda a sua atenção para minha ereção. Suas sugadas são fortes em minha glande, caramba! Sua boca toda agora estava envolvida no meu comprimento, meus pulsos estavam doloridos de tanto que eu me remexia tentando inutilmente me soltar para levar minhas mão em seu corpo enquanto ela me presenteava com o mais divino boquete.

 

- Para... eu vou gozar. - Pedi desesperada e ela parou.

 

- Que experimentar algo novo. Eu gostei muito dessa chanpanhe, tem sabor de morango, acho que ela é ainda melhor se eu combina - lá com você. - Ela disse e logo eu senti algo gelado no meu pau.

 

Lauren retirou a venda dos meus olhos e eu quase engasguei com a minha própria saliva enquanto ela despejava, chanpanhe com cuidado sobre meu membro e depois começou a me chupar.  Eu estava me segurando ao máximo para não gozar, mais ela tornou tudo difícil quando sugou minhas bolas para dentro da boca enquanto bombeava meu pau.

 

Minha exitação estava mais que no limite, não consegui me segurar e logo gozei enquanto ela limpava com a boca toda o vestígio de gozo que estava no meu membro.

 

- Deus! - Foi tudo o que eu consegui dizer enquanto ela sorria pra mim de uma maneira provocante.

 

- Ainda não acabamos Camila. Só vou lhe dar um tempo para recuperar seu fôlego. - Ela disse limpando o canto da boca que estava melada de chanpanhe e de mim.

 

Aquilo me aflorou, meu pau novamente subiu só com a cara de malícia que ela fez quando olhou para meu pau. Nunca vou entender como Lauren consegue me deixar louca só com algumas palavras.

 

- Você já está dura novamente, isso é bom. -Ela disse se sentando sobre meu quadril.

 

Lauren pegou meu pau e posicionou em sua entrada e logo se sentou na minha ereção. Mais uma vez eu puxei meus pulsos, minha vontade de toca - lá estava me corroendo, a maneira que ela quicava em mim estava me deixando sem reação, eu realmente não responderia sobre meus atos quando ela me soltasse.

 

Ela estava rebolando, quicando, cavalgando com mestria e precisão, a  ada movimento dela minha vontade de fode - lá ao meu comando só aumentava. Seus peitos balançavam na medida que ela sua e descia em mim, as mãos dela estavam em meu abdômen me arranhando cada vez que meu pau ia fundo dentro da sua boceta.

 

- Me solta. - Pedi louca de tesão.

 

- Só se você me prometer que vai me foder com força como nunca antes. -Ela rosnou com os olhos escuros tomados de prazer.

 

- Não precisa pedir. Vou fazer isso com se minha vida dependesse disso. - Falei e ela sem saiu de cima do meu pau e se esticou até a mesinha e pegou as chaves da algemas.

 

Meus pulsos estavam doloridos e vermelhos, mais eu nem me importei com isso. Tudo o que eu fiz foi joga - lá sobre a cama e entrei nela com força total. Revirei meus olhos, tamanho meu prazer de entrar em sua vagina apertada.

 

- Gostosa... Lauren... gostosa... Lauren... gostosa. - Repetia enquanto estocava forte e fundo nela.

 

Eu estava indo tão rápido que seu corpo era impulsionado para frente toda vez. Lauren estava gemendo meu nome enquanto suas unhas estavam na minha carne das costas. Meu grau de excitação eram tão grande que eu nada sentia, só queria sassiar a vontade incontrolável que eu estava de acabar com ela.

 

- Ca... Camila... Porra... Camila eu vou gozar. - Ela disse com os olhos fechados enquanto o suor brotava por todo seu corpo.

 

- Então Goza gostosa. - Murmurei metendo com mais força ainda se é que isso era possível.

 

Não precisou de mais nada e logo ela senti sua vagina se contrair apertando meu pau dentro de si. Eu não liguei e nem esperei ela descansar, ainda estava dura e eu sentia que só chegaria ao meu ápice quando ela me pedir pra parar.

 

Sem cerimônia alguma eu a virei de bruços e levei meu membro até sua bunda e começei a fuder sua boceta por trás. Minha boca estava no seu ouvido sussurrando altas sacanaguens, enquanto meu pau entrava e sai em um ritmo frenético. Lauren estava exausta, eu podia sentir sua exaustão sair em seus poros, eu também não estava diferente, meu corpo inteiro estava tremendo, quase chegando ao meu ponto máximo.

 

A cada movimento pra frente e pra trás Lauren geme e com apenas mais alguns movimentos assim ela começa a se apertar de novo e eu me retiro de dentro dela.

 

- Por quê parou? Eu estava quase. - Ela murmurou irritada.

 

- Calam baby. Quero que goze olhando pra mim. 

 

E então é a viro de frente e entro com tudo dentro dela agora com mais facilidade devido sua lubrificação. Lauren gemeu meu nome intensamente e eu a penetrei mais fundo e forte possível, ela jogou a cabeça pra trás e senti suas paredes da  vagina me apertar novamente e eu estoquei mais duas vezes e me juntei a ela. 

 

Sai de dentro dela e me joguei do seu lado na cama, minha respiração estava alterada e a dela não estava diferente. Lauren estava tão cansada que só fechou os olhos e caiu em uma sono pesado, tão pesado que eu cheguei a pensar que ela tinha desmaiada. Peguei um lençol e cobri o corpo nu dela, Lauren estava muito cansada, seu sono estava tão cansada que ela nem se moveu quando eu limpava sua intimidade que estava completamente melada com meu gozo junto com o dela.

 

[...]

 

Eu já estava preocupada, Lauren não acordava e já passava das 17:00hs da tarde. Eu já estava a ponto de ter um colapso e pra piorar Daniel não me dava descanso, seu choro estava me deixando preocupada, parecia que ele estava sofrendo, ou agoniado, assim como eu.

 

-Por favor filho, se acalma. - Falei pegando ele no colo.

 

Seu rosto estava molhado devido às lágrimas eu levei minhas mãos até seu rosto e ele suspiro.

 

- Será que seu eu cantar você se acalma? -Perguntei enquanto caminhava com ele pra fora do quarto.

 

Ele me olhou com expectativa e eu suspirei aliviada, Daniel me olhava enquanto eu caminhava com ele em meus braços, cantando uma música qualquer até chegarmos ao meu quarto.

 

- Olha só moleque, Lauren ainda está dormindo. Que tal acordarmos ela? -Perguntei ao Daniel que olhava para o corpo adormecido da minha noiva na minha cama.

 

Ao ver Lauren ele ficou agitado no meu colo, então eu o coloquei em cima dela e ele rapidamente levou a boca até o queixo dela. Esse muleque é rápido.

 

Lauren aos poucos abri os olhos e quando ela percebe quem está babando no seu queixo ela abre um sorriso magnífico.

 

- Olá pra você também pequeno Cabello. - Ela disse sorrindo enquanto o pegava no colo.

 

- Você não acordava nunca e eu acho que tinha alguém com mais saudade de você do que eu. - Murmurei me sentando na cama.

 

- Dessa vez você pegou pesado Camila, minhavontade era de acordar só amanhã. Meu corpo está tão cansado e a minha intimidade está doendo, caramba esse foi o melhor sexo da minha vida. - Ela murmurou sorridente.

 

- Digo o mesmo Lolo. - Murmurei.

 

- Eu acho que esse menino aqui só estava com saudade de mim por causa da comida... Não é mesmo sua miniatura da Camila Cabello? -Disse conversando com o menino que sorriu animado pra ela.

 

- Acho que eu não sirvo pra ser mãe, ele me odeia. - Falei e Lauren voltou sua atenção pra mim.

 

- Não diga isso Camz. Você é a melhor mãe do mundo, basta você querer, você tem que parar de olhar pra ele e pensar na Ariana se você fizer isso, será a melhor mãe do mundo. - Lauren disse.

 

- Não consigo. - Confessei suspirando.

 

- Tente, eu vou te ajudar, quero ver se você é mesmo tão boa mãe como é tão boa namorada. Você tem que aprender a como cuidar de uma criança, se não quando for nossos filhos eu não vou confiar em você. - Ela falou.

 

- Com os nossos vai ser diferente.

 

- Pois não divia, Daniel não tem culpa da mãe que tem Camila, ele é uma criança inocente, o único inocente nessa história. -Ela me repreendeu me entregando o menino.

 

- Agora vá fazer uma mamadeira pra ele enquanto eu vou tomar banho. Depois do meu banho nós vamos sair. - Falou se levantando da cama e eu suspirei enquanto seu  oponente nu caminhava com perfeição até a porta do closet.

 

Suspirei apaixonada e levei Daniel em meus braços até a cozinha para preparar a sua comida. Lauren tem razão, eu estou descontando minhas frustrações em uma criança que nem falar sabe, esta na hora de crescer e virar mulher de verdade, assumir meus erros e só assim Lauren vai ver a mulher de verdade que eu sou e então quem sabe ela para de me enrolar e se casa comigo quando ver que eu estou pronta.

 


Notas Finais


Olha só quem apareceu na madruga\○/ yes eu.
Espero que tenham gostado do capitulo e no final de semana tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...