1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Está pronta?

História O lado bom da vida - Está pronta?


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 41 - Está pronta?


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Está pronta?

Pov. Lauren 

 

-Tem mesmo certeza que não quer entrar? -Perguntei mais uma vez e Camila suspirou. 

 

- Tenho Lolo, já está tarde é melhor assim. - Ela disse me dando um selinho. 

 

Camila e eu estávamos do lado de fora da minha casa já algum tempo, estava tão difícil de nos despedirmos. E então Camila aprofundou o selinho transformando em um beijo veloz, intenso e apaixonado, o beijo estava tão quente que em segundos me deixou mole, eu já estava quase delirando mais fui cortada do meu delírio quando senti um aperto no meu seio direito.

 

- Ficou louca? -Perguntei me afastando dela.

 

- Louca por você. - Ela disse me puxando pela cintura em direção ao seu corpo.

 

- Camila para, estamos no meio da rua e meus pais podem ver. - Falei enquanto ela distribuía beijos pelo meu pescoço. 

 

- Droga... Você é tão viciante que eu não quero te soltar, tudo oque eu quero é você. - Ela disse levantando a cabeça e olhando em meus olhos.

 

- Se isso te conforta, eu também penso o mesmo de você. - Falei fazendo um carinho com minhas mãos na sua nuca.

 

- Por quê você não casar comigo? Assim poderíamos não nos desgrudar mais. 

 

- As coisas não são tão simples assim. Não podemos nos casar agora.

 

- Então venha morar comigo. - Falou simples e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

- É a mesma coisa amor e se brincar é ainda pior. Meus pais não gostam de você, já pensou se eu digo que você mudou de idéia, não quer casar, quer morar comigo. 

 

- É eles vão me matar. - Ela disse revirando os olhos. 

 

- Não foi uma boa idéia. Mais eu não vou desistir, você ainda será uma Cabello. - Ela murmurou beijando a ponta do meu nariz. 

 

- Sim eu serei. - Falei e seu sorriso foi de rasgar. 

 

- Eu te amo. - Murmurei retirando minha mão do seu pescoço e levando para seu rosto. 

 

- Te amo muito. - Falei com os olhos fixos nos dela.

 

-Eu também te amo minha vida. - Disse e me abraçou apertado. 

 

[...]

 

A segunda feira, existe algo pior que a segunda feira? Eu particularmente desconheço. É tão ruim trabalhar na segunda feira, aparece que todas coisas estão para organizar só na segunda.

 

- Você não parece bem. - Penny murmurou depois de me fazer descer até o terceiro andar para levar um contrato.

 

- Acho que o café que eu tomei hoje de manhã não me fez bem, estou com azia. - Falei me ajeitando melhor na cadeira. 

 

-Está muito pesado para você né. Ainda bem que hoje a Srta. Cabello está contratando outra secretaria pra nos ajudar. - Penny murmurou com um sorriso de alívio. 

 

- É quem é essa secretaria? Pensei que quem contratava era outro setor, pelo menos foi assim comigo.

 

- Não pra esse andar, A Srta. Cabello sempre fez questão de escolher a dedo os funcionários que trabalham nesse andar. Aliás eu acho que você é a única que não passou por um rigoroso processo seletivo eu fiquei até surpresa, mais depois eu saquei porque ela pediu sua transferência. - Me deu um sorriso malicioso e eu corei.

 

- Cala a boca. - Falei com o rosto queimando de vergonha. 

 

- Não fique envergonhada, foi bonitinho oque ela fez, Camila queria trabalhar com você do lado. Isso é romântico. - Ela murmurou e eu escondi meu rosto nas mãos.

 

- Vocês formam um casal bonito, ontem quando eu as vi na televisão quase entrei lá para apertar as suas bochechas. Eu nunca pensei que poderia ver a Srta. Cabello tão solta, apaixonada por alguém assim. Aquela parecia outra mulher, parecia não parece a mulher que bota medo em todos aqui. - Ela disse.

 

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa Camila apareceu vindo do corredor acompanhado de uma morena muito bonita.

 

-Kendall essas são suas novas colegas de trabalho, Penny e Lauren. Meninas essa é a Kendall Jenner, ela vai trabalhar lado à lado com vocês. - Camila à apresentou formalmente. 

 

A Morena nos comprimento com um sorriso amigável no rosto.

 

- Penny apresente a ela o nosso andar,  faça a entrega dos uniformes, interage com ela pela empresa. -Camila pediu e Penny se levantou mais que depressa do seu acento e pediu para a moça lhe acompanhar.

 

E eu acompanhei elas com o olhar até as portas do elevador se fechar. Não ia negar, aquela era uma mulher muito bonita, assim como todas as secretarias de Camila. Fernanda, Ariana, Penny e agora essa, não vou mentir que não me senti incomodada de saber que minha noiva gosta de trabalhar ao lado de mulheres bonitas... sim eu fiquei.

 

- E você venha até minha sala. -Camila disse me tirando dos meus pensamentos e logo voltou para sua sala.

 

Eu suspirei e a segui, ela me esperava na porta do escritório e quando eu adentrei ela trancou a porta e eu fui caminhando até a enorme mesa dela. Só que antes disso Camila me abraçou por trás e enfiou o rosto no meu pescoço. 

 

-Estava com tantas Saudades de você. - Ela sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.

 

- Eu achei que era algo importante. Acho melhor voltar para minha mesa. - Feliz e ela me virou de frente.

 

- Você só vai sair daqui depois que eu te chupar toda. - Falou sem pudor nenhum e eu senti minha vagina úmida. 

 

- Não fala essas coisas Camila. - Pedi fechando os olhos e mordendo meu lábio inferior reprimindo uma vontade enorme de agarra - lá agora. 

 

- Você também quer amor, não fique reprimindo seus desejos eu estou aqui para satisfazê - lá, faço tudo com muito prazer. - Camila disse com um sorriso de lado e  me puxou pela mão me fazendo sentar na sua cadeira presidente.

 

- Me deixa te chupar Lauren. - Ela pediu se ajoelhando entre minhas pernas.

 

Como resistir a um pedido desses? Porra! Por que essa latina tinha que ser tão gostosa? Tão sexy? Tão irresistível? E por que ela me tem nas suas mãos assim?

Ela tem tanto controle sobre mim que sem pensar duas vezes eu balancei minha cabeça em concordância ganhando um sorriso convencido em troca.

 

- Sábias escolhas Lolo, prometo que você não vai se arrepender. - Disse e se inclinou  grudando nossos lábios dando início a um beijo apaixonante. 

 

Enquanto nos beijamos senti sua mão no zíper da saia social cinza que eu estava usando, levei minhas mãos até a sua nuca a puxando mais pra mim. Quando sinto sua língua invadir minha boca eu perco o controle, um gemido sai de mim quando sinto que estou nua da cintura pra baixo. Como ela consegue ser tão rápida?

 

Nosso beijo fica mais lento e para encerra - lo eu puxo seu lábio inferior entre meus dentes e ela suspira. 

 

- Tira sua blusa pra mim amor. Gosto de ver seu corpo sem nenhuma roupa. - Ela pede e se levanta. 

 

Prontamente faço oque ela pede primeiro desabotoando os botões do blaiser cinza e depois os botões da camiseta social branca. Meus olhos não desgrudam dos de Camila, agora a única peça que está no meu corpo é o meu sutiã de renda preto que ela logo tratou de retira - lo. 

 

Eu estou perdida agora, estou nua sentada na sua cadeira enquanto seus olhos queimavam na minha pele me avaliando como se eu fosse um objeto valioso, algo raro. De um certo modo eu gosto do jeito que ela me olhava, gosto de saber que ela me deseja com a mesma intensidade que eu a desejo. 

 

- O que está esperando? -Perguntei me abrindo mais pra ela.

 

E então Camila se ajoelhou novamente diante de mim, dou um longo suspiro quando sinto sua boca tocar meu clitóris de leve, me torturando, parece que ela estava me provando. E então ela resolve parar de me torturar e me chupa com mais vontade. Tomada pelo prazer entorno minha cabeça pra trás revirando os olhos sentindo sua língua escorregar para dentro da minha vagina. Gemi baixinho quando os dedos dela prende meu clitóris rígido.

 

Que boca gostosa, que mulher gostosa. E é só minha, esta ajoelhada diante de mim me dando o melhor presente do dia... Um orgasmo. Não resisti quando ela sugou em minha entrada com força eu me derramei na boca dela.

 

Camila prontamente sugou todo meu líquido que dei a ela e se levantou com a boca suja do meu gozo e antes dela se limpar eu a puxei pra mim e juntei nossas bocas iniciando um beijo quente . Agora mais que antes eu estava quente, ansiava por ela mais que depressa. 

 

Eu estava com tanto desejo de te - lá dentro de mim que rapidamente abri sua calça social e a abaixei até o joelho. Mordi meu lábio inferior quando vi sua ereção marcada na cueca da Nike preta. 

 

- Eu até poderia retribuir as gostosas chupadas que você me deu agora, mais eu estou com tanta vontade de dar pra você que eu não consigo. Espero que você não se importe de eu pular as preliminares. - Falei abaixando a cueca dela.

 

- De maneira alguma. Chega de tortura por hoje, eu também estou morrendo de vontade. 

 

- Então faça o que tem que fazer. - Falei e ela me abraçou pela cintura e me levantou do chão me sentando na ponta da sua mesa.

 

Ela se aproxima de mim e eu a beijo com pressa, levo minhas mãos até sua ereção e a guio em minha entrada. E mais que depressa Camila me preenche com uma ereção. 

 

Minha respiração ficou alterada enquanto sentia minha vagina se contrair para recebê - lá por inteira. Camila desliza seu pau pra dentro de mim com muita calma e aquela calam já está me irritando hoje eu não quero nada devagar.

 

- Mais rápido Camila. - Ordenei impaciente e ela logo me obedeceu.

 

Um gemido rouco saiu de mim quando senti seu pau por completo dentro da minha boceta. Porra que pau gostoso.

Camila se moveu para fora e depois pra dentro com força total e meu corpo se impulsionou para frente e aquilo foi como um  incentivo pra ela pois ela começou a fazer movimentos assim gradativamente. 

 

Meus olhos encontraram com os dela e uma grande exitação cresce dentro de mim. Camila entra e sai de dentro de mim com rapidez, agilidade, com uma perfeita sincronia cada estocada mas prazerosa que a outra. Deito minha cabeça pra trás me deleitando com o prazer que ela está me proporcionando.

 

E com isso deixo meu pescoço acessível pra ela, Camila beija meu pescoço e depois clavícula, intercalando entre beijo, chupões e mordidas. Em êxtase passo minhas pernas por sua cintura as entrelaçando e isso me deixa mais aberta permitindo que ela vá mais fundo. 

 

- Gostosa... Porra Lauren porque você... Você tem que ser tão gostosa? - Ela murmura em meu ouvido enquanto me penetra com mais força.

 

Camila estocava com tanta força em mim que a mesa chwhou a sair do lugar, fazendo alguns barulhos, mas ela não estava se importando com nada. Só em meter cada vez mais fundo e forte. Eu já estava quase lá.  Podia sentir meu corpo dando sinal, os tremores estavam me tomando, já podia sentir um delicioso formigamento em meu ventre. E então eu mordi seu nódulo e apertei mais meus braços ao redor do seu pescoço. 

 

-Me come de quatro. - Pedi em seu ouvido e em seguida mordi seu nódulo mais uma vez.

 

Camila gemeu quando eu fiz tal ato e saiu de dentro de mim e eu desci da mesa e fui até o canto da sala com ela grudada em mim me abraçando por trás. Fiquei de quatro em cima do sofá e logo senti o membro dela passear por meu orifício e depois por minhas dobras. Fechei meus olhos quando ela enfiou todo seu comprimento para dentro de mim. 

 

- Geme meu nome gostosa. - Camila rosnou me dando um forte tapa na bunda.

 

Eu já estava esgotada, meu corpo inteiro já estava molhado de suor, minhas pernas estavam tremendo. Quando ela botou mais um pouco de força nas suas estocadas eu escorei meu rosto muito macio do sofá e ela foi mais fundo em mim. 

 

- Céus... Porra! Camila, Camila, Camila, Camila. - Geme baixo enquanto chegando ao meu clímax. 

 

Sem forças, com as pernas trêmulas, o corpo todo suado, dolorida, com a respiração pesada, os cabelos desarrumados, a boca ressecada, algumas marcas pelo corpo, satisfeita e com um enorme sorriso no rosto... era assim que eu estava quando Camila saiu de dentro de mim logo após de gozar junto comigo. 

 

- Eu te amo. - Ela falou se caindo do meu lado no sofá. 

 

- Você foi perfeita, nossa como você é gostosa e é só minha. - Falei me aninhado a ela e escondendo meu rosto no seu pescoço. 

 

- Sim eu sou inteiramente sua. - Disse passando mão de leve sobre minha pele nas costas. 

 

- Droga eu estou tão cansada. - Suspirei fechando meus olhos.

 

- Dorme um pouco Lolo, eu vou ficar aqui com você. - Disse beijando o topo da minha cabeça. 

 

- Tenho que trabalhar. - Suspirei com os olhos fechados. 

 

- Você já fez um ótimo trabalho aqui agora eu estou te dando uma folga, aproveite. - Me deu um selinho e me apertou mais em seus braços. 

 

- Só fico se você tirar essa camisa. - Falei me referindo a única peça de roupa que ela vestia.

 

Camila sorriu se sentou no sofá retirou a camisa e o topo que vestia e voltou ao meu lado.  Eu suspirei quando nossas peles suas se tocaram, grudava é incrível como parece que ela foi feita pra mim e eu fui feita pra ela. Nossos corpos se encaixam, nosso beijo é perfeito, o sexo é intenso, tudo entre nós é perfeito, não à nenhuma definição mais que perfeita para nosso relacionamento mais que "perfeito".  

 

[...]

 

- Lo acorda... Vamos amor. - Escutei a voz de Camila me trazendo a consciência.

 

- Hmmm. - Murmurei quando ela me deu um beijo delicado subindo em cima de mim. 

 

- Acorda Lolo vamos almoçar e depois aproveitar a tarde em casa. - Ela mordeu meu queixo e eu abri meus olhos.

 

- Me deixa dormir mais um pouquinho Camz. - Enlaço seu pescoço com os meus braços e junto mais nossos corpos. 

 

-Vamos pra casa lá você dorme.  Já estamos muito tempo aqui dentro esse sofá não é confortável e eu estou com fome. - Ela murmurou.

 

- É quando você não está com fome Camz? -Perguntei sorrindo e ela mordeu meu ombro.

 

- Anda Lo, vamos. - Ela respondeu se levantando e antes eu a puxei de volta para meu corpo. 

 

- Sabe eu estava pensando em um segundo raud mas já que você está com fome podemos ir embora. - Falei maliciosa e ela engoliu em seco. 

 

- Eu acho que você não aguenta um segundo raud Lolo. - Ela disse arqueando as sobrancelhas. 

 

- Acho mais fácil você não aguentar. Será que seu amigo aí ainda levanta hoje? -À provoquei e ela ficou vermelha. 

 

- Vai se arrepender de ter dito isso Michelle. Eu vou te comer com tanta força que você vai me pedir para parar. - Ela rosnou e no segundo seguinte senti seu membro me invadir de uma vez.

 

[...]

 

Me lembre de nunca mais desafiar a Cabello. Caramba que que disposição, não que eu esteja reclamando Mas ela me deu uma canseira e tanto. Estou toda dolorida, não sinto minhas pernas, minha coluna Parece que foi quebrada ao meio. Ela acabo comigo, sugou todas as minhas forças eu não consigo nem me mecher, meu corpo todo não me obedece. Nunca fiquei assim, foram tantos orgasmos que até perdi a conta.

 

Acho que ela também não estava diferente pois estava desmaiada do meu lado, seu sono estava tão pesado que ela chegava a roncar. Sorri pois ela sempre dormia serenamente mais agora ela está parecendo um trator. 

 

Dei um suspiro apaixonado e levei minha mão até sua nuca e passei meus dedos pela sua coluna que estava nua. Eu estava tão consentrada em admirar minha noiva dormindo que me assustei quando seu telefone do escritório tocou.

 

Fiquei com pena de acorda - lá e fui atender antes que ele acordasse meu amor.

 

- Sim. - Murmurei.

 

- Lauren? Cadê a Srta. Cabello? - Escutei a voz de Penny do outro lado da linha e olhei para o corpo adormecido da Camila.

 

- Bem ela está... está no banheiro. - Menti. 

 

- Bem... Quando ela voltar diga a ela que a reserva no Canais foi cancelada. Pergunte se ela quer que eu encomende algo em outro restaurante, pois em uma hora ela tem uma vídeo conferência com o diretor de marketing da filial de Miami. 

 

- Sim eu digo. - Falei ainda encarando Camila que nem se mexia. 

 

Desliguei a ligação e respirei fundo. Caminhei até o sofá e balancei o corpo dela fortemente. A hora é minha vez de acordá - lá. 

 

- Camila acorda. - Balancei seu corpo e ela resmungou alguma coisa. 

 

Foi necessário alguns minutos para acorda - lá totalmente, vesti minhas roupas e juntei as dela e joguei em cima dela.

 

- Por quê você está com tanta pressa? - Ela me perguntou esfregando os olhos com as mãos.

 

-Você tem uma reunião agora e nem comeu, suas roupas estão amassadas e seu pescoço parece que você dormiu com um vampiro. Droga até um cego vai saber que transamos amanhã inteira. - Falei respirando fundo. 

 

- Lolo fique calma eu sou a dona desse lugar, se eu quiser eu não vou à essa reunião. Aliás eu já tinha planos para cancelar todos os meus compromissos de hoje. Eu quero passar um tempo com você e com meu filho. - Falou se levantando do sofá e vestindo sua cueca. 

 

- Eu não posso sair as pessoas vão começar a pensar que eu tenho privilégios, já basta que eu fiquei a manhã inteira com você.

 

- Eu não ligo para o que as pessoas vão dizer, as únicas pessoas que eu me importo é com você e com aquele moleque que está lá em casa... na nossa casa. - Ela beijou minhas mãos. 

 

- Aquela cada é sua não minha.

 

- Você ainda não aprendeu que tudo que é meu é seu. Não nos casamos ainda mas eu não preciso de um papel pra isso. Você já é minha vida, minha mulher, minha dona, você tem meu coração Lauren. Você é a única mulher que eu quero ao meu lado até o fim da vida, nunca pensei que poderia amar alguém com tanta intensidade como eu te amo. Em breve você será dona de tudo isso assim como já é dona do meu coração e então você terá que se acostumar com a inveja dos outros... em breve você será a Sra Cabello Jauregui. Você está pronta para ser a minha mulher? Para ocupar o lugar que metade das mulheres desse prédio queria estar? Está pronta para ser a minha Lauren Cabello?  - Ele olhou com tanta profundidade que meu corpo todo se arrepiou. 

 

- Sim eu estou pronta. - Respondi com convicção.

 

- Então vamos marcar a data do nosso casamento? -Ela me perguntou com o olhar fixo no meu.

 

-Sim vamos. - Respondi e a beijei com carinho. 

 

Assim que Camila terminou de se vestir ela entrelaçou nossas mãos e saímos do seu escritório de mãos dadas. Penny explicava alguma causa para a nova secretaria atrás do balcão da recepção e quando elas perceberam nossa presença seus olhares focaram nas nossas mãos entrelaçadas. Penny sorriu alegremente já a morena apenas ficou nos olhando . 

 

 

- Penny cancele de qualquer compromisso que eu tenha esta tarde Lauren e eu vamos passar o dia juntas e por favor não me passe nenhuma ligação hoje, nem mesmo se alguma loja explodir ou se as ações caírem. Pelo fim da tarde eu quero me dedicar totalmente e exclusivamente a minha noiva e ao meu filho. - Dito isso Camila jogou um dos seus braços sobre meus ombros me deu um beijo na bochecha e fomos assim até o elevar.


Notas Finais


Olha quem estava sumida e resolver aparecer\○/
Sim eu linda como sempre.😎
Espero que vocês tenham gostado do capitulo.
Eu fazer o casamento Logan para não ficar enrolando vcs e já aviso que vem surpresa por aí. 😈 sim... Hoje eu estou terrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...