1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Eu tô falando sério

História O lado bom da vida - Eu tô falando sério


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 42 - Eu tô falando sério


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Eu tô falando sério

Pov. Camila

 

A "felicidade" alguns filósofos diz que seu significado é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, um bem estar físico e espiritual,  é quando o indivíduo encontra sua paz interior o verdadeiro contentamento da alegria intensa ou júbilo. Filósofos e religiosos sempre definiram sua natureza  ao tipo de estilo de vida levaria à felicidade plena.

 

Em respeito aos estúdiosos eu discordo. Eu sempre fui uma criança que tive tudo na vida, passei a ser uma das pessoas mais rica do planeta com apenas 20 anos e durante toda a minha extensa vida eu sempre quis encontrar um motivo para a felicidade me encher. E hoje, agora eu tenho dois motivos, dois seres humanos perfeitos, duas pessoas que ilumina meu dia, que me completa, que faz ser ter um motivo para seguir em frente, duas pessoas que me faz sentir especial... me faz sentir a felicidade.

 

-Qual é muleque você está me fazendo cócegas. - Falei com Daniel que estava deitado em cima do meu abdômen enquanto babava no meu queixo.

 

- Ele deve estar com os dentes coçando. - Lauren murmurou enquanto deslizava seus dedos pelos meus cabelos.

 

Eu estava deita com a cabeça no colo de Lauren enquanto aproveitavamos o fim de tarde ao redor da piscina.

 

- Eu já acho que ele gosta mesmo é de morder. - Falei fazendo cócegas dele que se esperneou em cima de mim.

 

- Camz para de torturar ele. - Lauren ralhou comigo.

 

- Então agora você tem uma advogada? - Perguntei levantando a sobrancelha enquanto meu filho gargalhava.

 

- Você parece que é filho do coringa muleque. - Falei e Lauren puxou meu cabelo.

 

- Auu... - Falei levando uma das minhas mãos até minha cabeça.

 

-O que? Eu só estou defendendo uma pessoa inocente... Não é mesmo pequeno? -Ela perguntou ao Daniel e o pegou de mim.

 

- Pelo visto perdi meu colo. - Falei me levantando.

 

Nenhum dos dois me deram moral então eu os deixei ali e fui acertar algo que eu havia esquecido.

 

- Olha só quem resolveu lembrar dos amigos. -Dinah murmurou assim que atendeu o celular.

 

- Oi Dinah. Está ocupada? - Perguntei caminhando até o bar e vendo Lauren dentro da piscina com Daniel nos braços pelo vidro subterrâneo da piscina.

 

-Claro que não chefe, quer que eu vou até sua sala? - Me perguntou com ironia e eu bufei.

 

- Na verdade eu só liguei para saber se a babá assinou o contrato que pedi para você fazer.

 

- Sim ela agora é sua mais nova funcionária. Mais vem cá, você não acha que é muito dinheiro para uma babá não? -Me perguntou curiosa.

 

- Ela vai ficar com o meu filho tempo integral, dentro da minha casa. Não eu não acho e fora que eu tenho ótimas recomendações.

 

- Tudo então você é que sabe.

 

Dito isso eu desliguei o telefone e liguei para Lucy Vives e fiquei mais animada quando ela disse que já estava se instalando o quarto que eu designei a ela.

 

- Olá Lucy. - Falei entrando dentro do seu quarto. 

 

- Olá Srta. Cabello eu já entrei faz algum tempo, a senhora estava na piscina com a Lauren e seu filho não quis atrapalhar. - Ela murmurou enquanto retirava alguns objetos de dentro de caixas.

 

- Não seria incomodo nenhum Lucy e para de me chamar de senhora, pode me chamar de Camila.

 

- OK! Camila.

 

- Fico feliz que você já esteja quase instalada, eu quero que você tenha muito  contato  com o Daniel essa semana. Pois semana que vem eu vou viajar e Lauren vai comigo então ele vai precisar ter alguém que ele confie por perto.

 

- OK. E onde ele está agora?

 

-Está com Lauren, mas você pode se instalar primeiro, hoje você não trabalha aposto que hoje ele cai dormir feito pedra por que brincou nas piscina comigo e com Lauren a tarde toda.

 

- Tudo bem.

 

- Vou voltar lá pra baixo e você fique a vontade o quarto é seu. - Murmurei e a deixei sozinha voltando para minha a área eterna da casa.

 

- Lo venha vamos tomar um banho quente e colocar esse pestinha para vimer e dormir. - Chamei minha noiva que estava entretida com meu filho na piscina.

 

- Tente tirar ele da água sem chorar, se você conseguir ganha um prêmio. - Ela disse me olhando com os óculos escuros no rosto.

 

- Ele não quer sair? - Perguntei arqueando as sobrancelhas entrando dentro da água.

 

- Não. - Lauren respondeu respirando fundo.

 

- Vem me dê ele aqui. - Estendi meus braços e peguei o pestinha nos braços.

 

- Então você gosta de água?  Será que você gosta mais de água que de comer? -Perguntei ao Daniel que me olhou com os olhos brilhando quando falei de comida.

 

-Você quer mamar? -Perguntei a ele enquanto saíamos da piscina.

 

- Mama.. - Ele resmungou e eu sorri.

 

- Você quer seu leite? Então me diga. - Pedi olhando pra ele com expectativa.

 

- Mamama. - Ele resmungou novamente e eu lhe dei um beijo amoroso no rosto.

 

Eu levei ele até o quarto dele e lhe dei banho enquanto Rita preparava a mamadeira pra mim. De banho tomado e de barriga cheia bastou apenas alguns minutos e ele já estava em um sonho feliz.

 

-Enfim paz. - Falei me jogando do lado de Lauren na cama mas ela estava tão entretida em um livro que nem me olhou.

 

- O que você tanto lê? - Perguntei curiosa e ela fechou o livro e o colocou no criado.

 

- Só um simples livro da faculdade. -Deu de ombros e eu abri meus braços e ela se encaixou em mim.

 

-Você está cheirosa. - Falei sentindo o doce cheiro que emanava do seu cabelo.

 

-Eu estive pensando e acho que 3 meses é um tempo bom. O que você acha? -Me perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.

 

- Tempo bom pra que?

 

- Para o nosso casamento. - Respondeu sorrindo.

 

Meus olhos quase saíram fora da órbita, meu coração disparou.

 

- Você estava falando sério? -Perguntei chocada.

 

- Claro, acho que você se tornou uma mulher completa. Uma boa namorada, uma boa patroa e uma boa mãe, eu estou orgulhosa de você Camz. - Me deu um selinho e eu a apertei nos meus braços.

 

- Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro amor. - Falei emocionada enchendo o rosto dela de beijos enquanto ela gargalhava.

 

- Você já me faz sua boba. - Escondeu o rosto no meu pescoço e me deu um beijo carinhoso ali.

 

- Acho que devemos comemorar essa data. - Falei sugestiva levantando minha sobrancelhas várias vezes seguidas com um sorriso malicioso.

 

- Meu Deus você parece coelho, só pensa em sexo. Eu achei que você já estava satisfeita com o que aconteceu hoje de manhã.

 

- Eu não estava falando de sexo eu só queria um brinde com uma boa chanpanhe mas já que você falou em sexo... que tal fazermos agora? -Fiquei por cima dela.

 

- Que tal um jantar romântico, uma boa música, jm bom papo, um banho de banheira com pétalas de rosas e depois vamos para a última etapa. - Ela disse com os olhos gravados na  corentinha que ela me deu que estava no meu pescoço.

 

- Eu estava brincando Lolo é claro que eu vou fazer tudo isso e muito mais pra você... minha futura esposa. - Sussurrei em seu ouvido.

 

- Eu te amo Camila. - Ela disse olhando em meus olhos.

 

- Hoje eu não quero nada à não ser dormir agarrada com você, poder sentir sua pele com a minha e ter a certeza que pelo resto das nossas vidas você será minha assim como eu serei sua. 

 

-Só pra deixar claro depois do casamento não terá volta. Será pra sempre e sempre. - Lauren completou e eu suspirei.

 

- É o que eu quero.

 

[...]

 

E mais uma reunião se encerrou senti um grande alívio ao saber que meus projetos para este ano estão a todo vapor. Como minha linda noiva não esteve presente nessa reunião eu senti uma vontade intensa de contar a ela que tudo está às mil maravilhas absolutamente tudo em minha vida está correndo perfeitamente bem.

 

- Sim Srta. Cabello. - Escutei a voz suave da minha nova secretaria atender do outro lado da linha.

 

- Kendall poderia dizer a Lauren para vir até minha sala? -Pedi com educação.

 

-Srta. Cabello ela não está já foi almoçar. - Ela respondeu e eu frazi as sobrancelhas.

 

- OK! Então peça a Penny para avisar Charles para deixar meu carro na porta do prédio e as chaves na recepção da entrada.

 

Volteia me sentar na minha cadeira e suspirei retirando aquela gravata que quase me impedia de respirar. Novamente peguei meu telefone e liguei para Lucy Vives.

 

- Camila? -Ela murmurou surpresa.

 

- Sim eu liguei para saber como esta indo com Daniel?

 

-Bem ele é um amor de menino quase nunca chora a não ser quando está com fome. Nesse momento ele está sentado vendo um desenho eu li em uma revista que isso estimula a criança a falar.

 

- Muito bom. Eu liguei também para dizer que não vou almoçar em casa só vou chegar no final da tarde se você quiser resolver alguma coisa ou ter algum problema chame Rita eu  deixe avisado à ela que qualquer coisa que você precisar ela vai estar aí pra você. E se algo acontecer não hesite em me ligar.

 

- Tudo bem Camila.

 

- Boa tarde.

 

Encerrei a ligação e disquei para outro número.

 

- Oi. - Ela murmurou quando me atendeu.

 

- Quer almoçar comigo agora? - Perguntei virando minha cadeira para a vista da cidade.

 

- E a sua noiva?

 

- Saiu para o almoço.

 

- OK e onde nos encontramos? -Ela perguntou e eu respirei fundo.

 

- No mesmo lugar.

 

- Em meia hora vou estar lá. - Disse e desligou.

 

Eu voltei a colocar o celular no meu bolso e fui até o bar do meu escritório. Tomei um pouco de água e peguei minhas coisas e sai de lá.

 


Notas Finais


Olá lindos do meu core❤ olha quem apareceu com uma mini maratona\○/
Mudando de assunto vcs estão muito parados não sou dessas pessoas que fica cobrando dos leitores comentários e favoritos o tempo todo mais eu gostaria muito de sugestões de vocês de uma interação maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...