1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Notícias boas

História O lado bom da vida - Notícias boas


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 43 - Notícias boas


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Notícias boas

Pov. Camila

 

Sai do carro e dei a chave para o manobrista que faltou baba quando viu o Audi que cheguei.

 

- Cuidado ele não é meu. - Falei entregando as chaves pra ele .

 

Adentrei o sofisticado restaurante e vasculhei o local com os olhos e sorri quando encontrei minha amiga em um canto mais reservado do restaurante.

 

-Oi. - Falei e ela me levantou o olhar do cardápio para mim.

 

- Olha só quem está toda sorridente. - Ela falou se levantando e me dando um caloroso Abraço.

 

- Sente-se e me diga qual o motivo para tanta felicidade. - Selena apontou para a cadeira a sua frente e eu prontamente sentei.

 

-Muitas coisas estão favoráveis ao meu favor por esses tempo, por isso te chamei acho justo comemorar algumas conquistas com alguém que presenciou muitas das vezes meu fracasso. - Falei e acenei para o garçom que veio até a nossa mesa.

 

- Bom dia Senhoritas.

 

- Nos traga a melhor chanpanhe da casa. - Pedi e ele anotou e saiu.

 

- Nossa você está muito animada. O que aconteceu? - Ela perguntou surpresa.

 

- Por onde quer que eu começo?  São tantas notícias boas que tenho que fazer uma lista.

 

- Comece pela melhor à que está te deixando com esse sorriso contagiante aí.  Eu sei que ele não tem nada haver com o trabalho. - Ela se encostou melhor na cadeira.

 

- Realmente não tem nada haver com o trabalho isso, quer dizer não totalmente. - Falei e ela levantou a sobrancelha.

 

- Eu vou me casar com a mulher mais linda e perfeita desse mundo. - Falei empolgada.

 

O garçom se aproximou da mesa com um carinho e em cima estava um balde de gelo com uma maravilhosa chanpanhe. Ele a abriu e com perfeição serviu pra nos e depois pegou nossos pedidos.

 

- Eu deveria ficar ofendida com o que você falou mais vejo que você está tão boba apaixonada que me faz até ficar feliz por você. Algo me diz que a dona do seu coração de pedra é um certa garota branca dos olhos expressivo e um corpo bonito. - Ela murmurou sorridente provando a chanpanhe.

 

-Como você sabe? - Perguntei surpresa.

 

-Programa de TV. - Ela deu de ombros e então eu lembrei da entrevista.

 

-E o que você achou dela?

 

- Bonita... parece simpática também.

 

- Só isso? Como pode ser tão Modéstia quando fala de Lauren assim? - Perguntei revirando os olhos.

 

- Eu não à conheço, não posso dizer alho de uma pessoa que não conheço. Mais só por ela fazer você feliz assim eu já gosto dela. Não vejo à hora de conhece - lá.

 

- Eu ia traz - lá mais ela foi para o horário de almoço sem me avisar. - Suspirei.

 

- Cuidado. - Selena murmurou e olhou para o garçom que trouxe nossos pedidos.

 

- Bom apetite Senhoritas. - Ele desejou e nos deixou a sós.

 

- Cuidado com o que?  - Perguntei confusa.

 

- Sei que você dificilmente se apega a uma pessoa, é sempre fria e arrogante mas quando está amando, ama pra valer. E  Quando a gente ama muito alguém nos temos uma necessidade de sempre estar perto, a todo instante ter contato com a pessoa e você minha cara amiga sempre tem esses sentimentos redobrados.

 

- Está insinuando que eu estou sufocando a minha noiva?

 

- Não, estou afirmando.

 

Pensei por alguns segundos e pude chegar que ela tem razão.

 

- Droga talvez você esteja certa. - Respirei fundo perdendo até a fome.

 

- Não fique assim Mila, só estou lhe alertando mas pode ser que ela goste do seu jeito, existe tanta mulher doida por aí. - Ela deu de ombros.

 

- Está dizendo que a minha noiva é loca por estar comigo?

 

-Só isso explica o fato dela te aturar o tempo todo no pé.

 

- Lauren me ama Selena, nosso amor é lindo e puro.

 

- Eu devia filmar sua sua cara de boba apaixonada eu estou muito feliz em ver viva, é bom ver você apaixonada amiga. - Ela disse com um grande sorriso.

 

Eu respirei fundo e dei meu melhor sorriso a ela.

 

- E tem mais, eu agora sou mãe. -Falei empolgada e ela se engasgou com a chanpanhe.

 

- Sua noiva está grávida?  - Ela perguntou depois de se recuperar da crise de tosse.

 

- Não quem dera se o filho fosse meu e de Lauren. Se bem que ele gosta dela como se fosse mãe e ela também gosta muito dele.

 

- Nossa sua vida está bem movimentada desde a última vez que eu estive aqui.

 

- Sim está e por falar em sua vinda aqui como esta em Londres?

 

-Bem. Creio que logo você se recupera do prejuízo que teve, sua escolha foi incrível Fernanda é uma excelente diretora.

 

- Eu sou de mais em tudo que faço mesmo. - Lhe dei um sorriso convencido.

 

- Você não presta. - Ela sorriu voltando a atenção para a sua comida.

 

- Eu já ia esquecendo em dizer que o projeto de abertura das filiais no Brasil e na Espanha foram aprovados. Semana que vem eu vou até Madrid resolver alguns detalhes à filial de lá vai ser a primeira e depois pretendo ir até o Brasil só que aquela vai demorar um pouco mas o que importa é que vai sair.

 

- Há vejo que você só tem boas noticias mesmo, só isso explica você querer gastar um milhão de dólares em uma garrafa de champanhe, as duas filiais que mais deram trabalho para abrir finalmente vai sair do papel. E ainda por cima você vai desencalhar.

 

- Me respeite Gomez. - Revirei os olhos.

 

Selena e eu demoramos um pouco mais no restaurante. Nossa conversa fluía tão naturalmente que quando me dei conta já estava quase em cima da reunião que eu tinha pela tarde.

 

Quando eu cheguei na empresa já eram quase duas da tarde, eu estava muito atrasada para a reunião. Assim que sai do elevador meus pés travaram no lugar quando meus olhos avistaram Lauren Jauregui sentada em sua cadeira com um óculos de grau no rosto e muito  consentrada em um atlas. Lentamente eu me arrastei até ela e limpei minha garganta chamando sua atenção.

 

- Oi Lolo. - Murmurei sorrindo assim que ela me olhou.

 

- Oi Camz. - Me devolveu o sorriso.

 

- O pessoal está te esperando na sala de reuniões, você está atrasada. Onde estava? Te procurei em todo canto e você também não atendeu minha ligação.

 

- Eu estava almoçando com uma amiga e quando você me ligou eu estava no trânsito.

 

- Amiga? Você sempre diz que não tem amigos. - Ela ficou séria.

 

- Bem eu tenho duas ou três amigos que confio. - Dei de ombros.

 

- Mais tarde então você me fala dessa amiga agora vai para a reunião estão todos te esperando. - Ela disse tentando disfarçar o ciúme.

 

- Assim que a reunião acabar você venha na minha sala eu quero te comunicar algo. -Inclinei e lhe dei um selinho rápido.

 

- Te amo. - Falei lhe dando mais um selinho e sai para a reunião.

 


Notas Finais


Meu sábado está entediante sozinha em casa e sem nada para fazer então bora para os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...