1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Quero ter certeza

História O lado bom da vida - Quero ter certeza


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 44 - Quero ter certeza


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Quero ter certeza

Pov. Lauren 

 

- Então você resolveu casar? Agora é de verdade? -Meu pai perguntou enquanto se servia com o suco de laranja. 

 

- Sim, daqui três meses. - Respondi consentrada na minha comida. 

 

- Tem certeza disso filha? Você sabe o quanto essa sua decisão pode te prejucar muitas das vezes. O amor é lindo mais você as vezes tem que agir com a cabeça e deixar o coração de lado, você está ciente que você e  a Camila são de mundos opostos e quando essa diferença entre vocês baterem de frente ela vai se repelir e então vai haver brigas, desentendimento e consecutivamente você vai ser infeliz no seu casamento. Eu como seu pai gostaria que você pensasse melhor nessa sua escolha porque quando você estiver casada não terá volta, é claro existem muitos meios de uma separação amigável hoje em dia mas se for pra pensar em separação melhor não casar. 

 

Eu respirei fundo e larguei meu talher, a essa altura já tinha perdido meu apetite. Era impressionante a implicância que meu pai e minha mãe tem com Camila, toda vez eles encontram algo diferente de nós duas para me jogar na cara.

 

- Pai eu já tomei minha decisão eu a Camila mais que tudo nessa vida eu não vou desistir dela por causa de diferenças sociais econômicas por é só nisso que não somos iguais.  Eu já estou enrolando ela a muito tempo por causa disso e agora eu decidi que chega de dúvidas, eu a amo muito e quero ficar com ela... é nada que você é a mamãe disser vai me fazer mudar de idéia porque só eu sei da minha felicidade e a minha felicidade está com ela então por favor fiquem do meu lado e me apóie nessa minha nova fase que eu vou entrar.

 

Tanto meus irmãos como meus pais me olhavam com os olhos arregalados, aposto que eles estavam surpreso pelo que falei já que de todos os meus irmãos eu era a única que fugia de relacionamento, que ficava longe de compromisso. 

 

- Caramba Laur você está vergonhosamente apaixonada por aquela bunduda. - Cris riu de mim e minha mãe o repreendeu. 

 

- Bem filha diante das suas palavras eu acho que vamos dar um voto de confiança pra sua futura esposa e eu torço muito pra ela não te machucar por que se não vou quebrar a cara dela e nada vai me impedir. - Meu pai suspiro e me deu um sorriso grande.

 

-Obrigado pai eu sempre vou amar vocês nessa vida. - Falei emocionada e ele afastou a cadeira e se levantou e abriu os braços e eu ele me deu um abraço fraterno. 

 

- Eu também não gosto muito dela mais não vou mentir que gosto do jeito que ela te faz feliz de uma maneira que eu nunca vi. Então por isso eu vou estar sorrindo quando você entrar em uma igreja vestida de noiva e eu vou estar sorrindo também quando for ver os netos que vocês vão me dar. - Minha mãe falou e se juntou comigo e com o papai no Abraço e consecutivamente meus irmãos também.

 

[...]

 

A reunião das duas terminou 2hs depois e logo depois Camila teve mais uma reunião com mais dois espanhóis e então com mais alguns minutos ela saiu com um semblante cansado.

 

- Você parece cansada. - Murmurei quando ela se aproximou da minha mesa.

 

- Sim. Achei que você já tinha ido embora.

 

- Eu estou te esperando.

 

- Então só vou pegar um papel na minha sala e já venho para nós irmos embora, arrume suas coisas. - Ela murmurou e foi até sua sala.

 

Eu estava arrumando minhas coisas quando do Penny e a outra secretaria chegaram da sala de reuniões com vários papéis e me entregaram. 

 

- Lauren esses são os contratos para a filial na Espanha você dá uma revisada neles e não esquece de leva - los quando for com a Camila. - Disse Penny. 

 

- Mas eu não vou para a Espanha, nem estou sabendo disso. - Falei e logo vi Camila saindo do corredor e quando percebeu sobre o que conversávamos ela suspirou. 

 

- Bem eu ia te avisar hoje, depois de um belo jantar romântico, não fique brava comigo amor. - Camila se apressou quando viu minha cara de séria. 

 

- Camila você não pode esconder as coisas de mim e nem planejar as coisas pra mim seu minha aprovação. - À repreendi e ela abaixoua cabeça. 

 

- Tudo bem Lo desculpa. - Ela pediu e eu olhei para o lado olhando para as meninas que assistia a cena.

 

- Sim eu desculpo agora vamos que eu quase não comi hoje, quero ver esse jantar que você disse que preparou. - Falei e ela respirou aliviada. 

 

Veio até mim e me deu um beijo de leve nos lábios e se despediu das meninas com um aperto de mãos e então fomos em direção à saída.

 

- Por quê não me esperou para o almoço hoje? -Camila me perguntou enquanto caminhávamos de mãos dadas até o sistema de segurança da empresa. 

 

- Tive que dar a notícia do nosso casamento pra meus pais e já que você me rouba quase todos os dias hoje eu resolvi ficar com eles. -Apertei sua mão que estava com a minha e ela sorriu e depois apertou o botão de alarme de um carro preto.

 

- CAMILA CABELLO. -Um senhor de meia idade gritou chamando Camila e nos nos assustamos.

 

-CAMILA CABELLO VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA. - Ele disse irritado chegando perto de nós e então Camila se posicionou na minha frente e em questão de segundos dois seguranças do prédio veio e segurou com violência o senhor.

 

- EU SOU UM PAI DE FAMÍLIA CAMILA TRABALHO PARA VOCÊ A ANOS E VOCÊ ME DESCARTA COMO SE EU NÃO VALESSE NADA. - Ele chorava enquanto estava no chão imobilizado pelos seguranças.

 

- POR FAVOR SENHORA NÃO NÃO FAÇA ISSO EU TENHO TRÊS FILHOS E UMA CASA PARA SUSTENTAR. - Ele gritou e Camila arregalou mais ainda os olhos.

 

- Camila. - Murmurei atrás dela e ela engoliu em seco se aproximando do homem. 

 

-O que aconteceu meu senhor?  -Camila perguntou e pediu para os seguranças o soltar.

 

- Eu fui demitido hoje porque não tenho a cara da sua empresa... Não sou jovem e bonito o suficiente para estar no setor de tecnologia. Mas vocês quando veio até mim para desenvolver o seu site quando essa empresa não era nada eu ainda prestava mais agora estão me chutando depois de anos para me substituir por um jovem. 

 

Quando ele terminou de dizer os seguranças o soltaram enquanto Camila o encarava da cabeça aos pés. Depois ela levou uma das mãos até o maxilar e o analisou e então chegou perto do homem.

 

-Qual o seu nome senhor? -Camila perguntou colocando uma mão no ombro do homem.

 

-Edson.

 

- E em qual setor da tecnologia você trabalha Edson?

 

-Sou desenvolvedor.

 

-A quanto tempo você trabalha na Amazon.com?

 

- Cinco anos. 

 

- Quase no mesmo tempo em que a empresa foi fundada. - Camila murmurou pra si mesmo.

 

- Edson eu não te conheço, confesso, temos muitos funcionários e quando você foi contratado não fui eu que fiz o ato. Mais eu gostaria de te conhecer, saber da sua história de vida, você tem jeito de um homem batalhador, me lembra muito meu pai. Passe amanhã na minha sala eu vou pedir para as minhas secretarias marcarem um horário para você e antes eu vou estudar a sua demissão. Sou empresa justa por isso cheguei onde estou, vou rever seu caso e se o verdadeiro motivo da demissão for mesmo por esse que você me informou eu vou tomar as devidas providências não se preocupe, só esteja no meu escritório no período vespertino. - Camila veio até mim e novamente pegou minha mão. 

 

-Boa tarde Edson. - Ela murmurou e abriu a porta do carro pra mim. 

 

[...]

 

- Você vai gostar da Espanha amor é um lugar tão lindo. - Camila disse animada enquanto passava o sabonete líquido de morango nas minhas costas. 

 

- Eu tenho que ir pra faculdade Camz. Já estou faltando de mais. - Falei me escorando no corpo dela.

 

- Vou te dar um atestado de serviço.  Se bem que o seu serviço mais pesado vai ser me dar sempre um sorriso, que pra mim é o mais bonito do mundo todo. - Ela me abraçou apertado por trás e eu descansei minha cabeça no seu ombro.

 

- O que você não me pede que eu não faço? Tudo bem eu vou. - Inclinei minha cabeça para o lado e lhe dei um beijo carinhoso na bochecha. 

 

- Tudo que eu pedi você faz é? -Ela perguntou me apertando mais em seus braços enquanto beijava meu pescoço e minha nuca.

 

- Depende do que você for pedir. - Murmurei mordendo os lábios sentindo suas mãos ágeis nos meus seios. 

 

- Se eu pedir para você gemer meu nome em meu ouvido enquanto eu lhe fodo com força total aqui nessa banheira você faria?

 

- Faço... - Respirei fundo apertando forte minhas mãos nas bordas da banheira.

 

- Vire pra mim amor. Quero te fuder olhando para seus olhos verdes que são meu paraíso particular. - Ela pediu com a voz carregada de tesão e eu assim fiz.

 

Me sentei com as pernas abertas em cima das cochas dela e sem cerimônia eu tomei os membro dela em minha mão e comecei a estimula - lo. 

 

- Meu Deus como você é linda. - Camila colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e desceu seu polegar pelo meu maxilar. 

 

- Tenho tanta sorte de ter você na minha vida Lauren. Você é a melhor coisa que já me aconteceu eu te amo tanto. Tanto que fico o tempo todo com você no pensamento, a mais perfeita de todas. - Me deu um beijo de leve apenas um roçar de lábios que eu logo tratei de passar meus dedos pelo seus cabelos sedosos e a puxei mais pra mim transformando o leve beijo em um beijo apaixonado.

 

Com urgência eu a puxei pra mim pelo pescoço e invadi sua boca com a minha língua explorando todos os cantos daquela boca gostosa, perfeita, que tem o mais gostoso saber de menta.  Como eu amo essa mulher, como ela é perfeita em tudo, principalmente quando está me fazendo sua, mesmo de uma maneira arrogante, forte, precisa, mesmo assim ela consegue me preencher, me proporcionar um prazer indescritível, que ninguém nesse mundo é ou será capaz de me fazer sentir.

 

-Isso... Lauren... senta mais forte gostosa.  - Camila disse tomada pelo prazer enquanto eu subia e descia em cima da sua ereção. 

 

- Porra Cabello... Você é tão gostosa. - Joguei minha cabeça pra trás revirando os olhos sentindo seu pau ir o mais fundo dentro de mim. 

 

Camila gemia meu nome enquanto com os braços me segurava pela coluna, senti sua boca sugando todos os cantos do meu pescoço. Eu mordi meu lábio com força quando senti que ela acertou meu ponto G. Encravei minhas unhas para descarregar a eletricidade que passava pelo meu corpo e bastou apenas mais duas cavalgadas e me entreguei ao prazer mastigando seu pênis com a minha vagina e quando do eu senti jatos quentes dentro de mim eu escorei minha testa na dela e juntei nossos lábios ainda sentindo o gosto delicioso de menta.

 

- Eu te amo. - Falei com os olhos fechados recuperando o fôlego perdido.

 

- Eu te amo minha linda. - Ela me deu um selinho e eu me mexi um pouco sentindo seu pênis sair de dentro de mim.

 

- Droga! - Murmurei fechando meus olhos com força colocando minha cabeça no ombro dela me praguejando mil vezes por ser tão burra.

 

- O que foi amor? -Camila perguntou preocupada passando os dedos pela minha coluna. 

 

- Últimamente nós só transamos sem camisinha Camila. Eu devia te enforcar por esquecer e me fazer esquecer. - Falei irritada limpando o gozo dela que estava dentro de mim. 

 

- Você é muito neurótica com esse negócio de camisinhas, eu não tenho nenhuma doença e odeio vestir aquilo me aperta. - Ela falou simples e eu quase pirei.

 

- Sua idiota não é só pra prevenir doenças que serve camisinhas e sim para prevenir que algo não planejado veja ao mundo. Você deveria saber porque foi a falta dela que te deu um problemão com a sua ex namorada. - Falei irritada me levantando da banheira. 

 

- Caramba como você consegue estragar um clima tão bom que nós estávamos assim? - Camila perguntou vindo atrás de mim. 

 

- Meu Deus o que você tem na cabeça?  Eu não posso me casar grávida e nem engravidar antes do casamento todos vão pensar que eu estou dando o golpe da barriga... quer saber? Amanhã bem cedinho e quero que você vá comprar um teste de gravidez pra mim. - Falei e ela Arqueou as sobrancelhas. 

 

- Mais você não usa os remédios? 

 

- Sim mais eu quero ter certeza. - Falei e ela revirou os olhos. 

 

-Se você não for eu vou fazer greve de sexo pelo menos até o casamento. - Falei e ela arregalou os olhos e ficou vermelha. 

 

- Três meses? Você é loca? Nem a pau eu vou pedir ao Charles para buscar esse negocio é agora. - Camila falou amarrando o roupão de qualquer maneira é eu a parei antes dela sair do quarto. 

 

- Eu quero que você vá buscar Camila, não quero que ninguém saiba das nossas intimidades. É você que vai buscar para de colocar as pessoas para fazer algo que é sua responsabilidade. Você não gozou? Então agora aguenta. - Falei e fui até o closet dela procurar algo para me vestir enquanto ela resmungava no quarto. 

 

 


Notas Finais


Acho que até a madrugada sai mais um prometo que vou tentar. 😎😚😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...