1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. 4 semanas atrás

História O lado bom da vida - 4 semanas atrás


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 46 - 4 semanas atrás


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - 4 semanas atrás

Pov. Camila

 

Meu coração quase saiu pela boca, ao ver meu amor esticada no chão ao lado da sua cadeira. Meus olhos arderam quando eu a peguei no colo inconsciente.

 

Com os instintos à flor da pele eu segui com ela apressada segui para o elevador. Com a velocidade da luz eu abri a porta do carro que eu vim para a empresa e a coloquei com cuidado no banco traseiro sem me importar com nada nesse momento. 

 

-Lauren fala comigo meu amor. - Implorei desesperada enquanto Charles acelerava o carro em alta velocidade até o hospital.

 

Meu desespero só aumentou quando mesmo inconsciente Lauren gemeu de dor e se contorceu com a mão no abdômen. Eu fiquei tão nervosa que gritei com Charles para acelerar mais o carro e ele assim fez.

 

Quando chegamos ao hospital Lauren gritava com os olhos fechados enquanto a enfermeira a levava para a sala de emergência. Deus é horrível ver minha Lauren sofrendo assim, se eu pudesse tomaria esse sofrimento para mim.

 

- Quantos anos ela tem senhora? -Uma mulher me perguntou enquanto colocava o estetoscópio no coração de Lauren.

 

- 20. - Respondi soluçando devido ao choro que só agora eu percebi.

 

- Se acalme senhora. O que você é dela? -Ela me perguntou enquanto apalpava todo o abdômen de Lauren.

 

- Sou noiva.

 

- Sua noiva por acaso comeu algo diferente ou está grávida senhora?

 

-Não ela... quer dizer eu... eu não sei. - Respondi perdida e mais uma vez eu escutei Lauren gemer de dor.

 

-Por favor faz isso parar. - Pedi a médica que suspirou.

 

-Vou leva - lá para fazer alguns exames enquanto isso a senhora pode ligar para os familiares dela, só eles podem dar a autorização caso algo mais grave aconteça.

 

Meus olhos estavam arregalados, eu estava tão em choque que nenhum músculos meus se moviam. A médica saiu de com mais dois enfermeiros arrastando a maca pelo extenso corredor enquanto eu fiquei ali plantada, quase igual à um vegetal.

 

Depois de um longos minutos processando o que a médica me disse eu liguei para os pais de Lauren e então eles vieram rapidamente para o hospital e me encontraram na recepção assinando os papéis de pagamento eu quis adiantar isso pois Mike e Lauren são muito orgulhosos para receber meu dinheiro.

 

- Camila. - Clara chegou apressada junto com o marido e eu entreguei os papéis para a recepcionista.

 

- Oi Clara, Mike. - Os comprimentei.

 

- Camila o que aconteceu com Lauren? -Clara perguntou já chorando.

 

- Ela passou mal na empresa. Eu não sei ao certo que droga eu sou uma Merda de namorada, não sirvo nem para saber da saúde dela. - Eu abaixei a minha cabeça e involuntariamente comecei a chorar.

 

- Se acalme filha. - Mike me abraçou apertado e então eu chorei mais.

 

- As vezes coisas assim acontece mesmo. Não fique se culpando e se torturando, Lauren vai ficar bem e quando ela souber do seu comportamento ela vai se entristecer. Fique forte Camila, você é a fortaleza da minha filha, se você cair ela também cai. - Ele me falou enquanto afagava meus cabelos.

 

- Camila vá até o banheiro, passe um pouco de água no rosto enquanto isso eu vou buscar água pra você beber. - Clara me disse com um meio sorriso e eu suspirei me largando de Mike.

 

Desde quando eles ficaram tão prestativos? Eles me odeiam, deixaram isso bem claro pra mim todas as vezes que me viram com a filha deles. O que estava acontecendo aqui? Deve ser por Lauren.

 

Eu fui ao banheiro e passei a água quente no meu rosto que estava vermelho devido ao choro. Quando voltei clara me deu um copo de água e eu meio duvidosa tomei.

 

Algumas longas horas se passaram e nada de notícias de Lauren durante esse tempo eu importunei as atendentes algumas vezes à procura de notícias. E quando eu já estava para subornar alguns médicos para me dar notícias a médica que levou meu amor apareceu com um tablet nas mãos chamando em voz alta pelos familiares de Lauren Michelle  Jauregui.

 

- E então doutora e a minha filha? Como esta? -Clara perguntou apreensiva.

 

- Na medida do possível... bem. - Ela respondeu sem dar detalhes e aquele suspense já estava me irritando.

 

- Eu quero ve-la. - Falei antes de todos e então ela me encarou.

 

- Claro só que antes eu tenho que fazer para vocês algumas perguntas básicas enquanto a Srta. Jauregui acorda. - Ela voltou a atenção para o tablet e eu bufei irritada.

 

- Lauren ainda está desacordada?  Mais por que? -Perguntei indignada.

 

- Ela está apenas dormindo, foi um dia cansativo pra ela então o descanso é mais que merecido. - Respondeu e eu respirei mais aliviada.

 

- Então vamos às perguntas.

 

Ela nos levou para um lugar mais afastado e então encarou nós 3 mais em mim é claro.

 

-À Srta. Jauregui tem passado por muito estresse por esses tempos?

 

- Não sabemos ela quase não fica com nós. - Clara respondeu e me olhou.

 

- Só na noite passada. - Respondi envergonhada e a médica marcou algo no tablet.

 

- Ela trabalha?

 

- Sim, comigo. - Respondi e ela mais uma vez anotou sem dizer nada.

 

- E no trabalho ela faz muito esforço ou tem uma sobre carga muito grande?

 

-Eu não sei. Mais ela é estagiária sei que ela anda muito mais que as secretarias.

 

- E a alimentação? Vocês sabem como tem sido a alimentação da Srta. Jauregui?

 

Eu arqueei as sobrancelhas sem entender o motivo de tantas perguntas.

 

- Doutora por que tantas perguntas? - Perguntei sem entender e então ela levantou seu olhar pra mim e respirou fundo.

 

-A Srta. Jauregui por acaso fez inseminação? - À medida perguntou e eu arregalei os olhos surpresa.

 

Clara se escorou na parede e Mike ficou pálido com os olhos arregalados.

 

- Não é claro que não. Por que a pergunta? - Perguntei sem entender e então Mike bufou.

 

- Meu Deus por favor que mulher burra. - Ele murmurou e eu ia perguntar se era comigo, claro se a médica não tivesse se intrometido.

 

- À Srta. Jauregui está grávida de 4 semanas. - Ela disse simples e eu paralisei mais uma vez no lugar onde eu estava.

 

Meu corpo todo ficou gelado e então eu comecei a tremer toda, como se estivesse nua no Polo Norte. Meu Deus! Grávida? De quatro semanas? Que Merda Lauren vai me matar!

 

-Eu... eu... Não pode ser. - Murmurei perdida.

 

- Eu lamento senhora mais sua noiva está grávida se vocês não fizeram inseminação... Então... - Ela murmurou e abaixou a cabeça.

 

- Minha filha não à traiu se é isso que a senhorita está pensando. Minha nora é intersexual para começo de conversa. - Clara falou irritada se recuperando do baque da notícia.

 

- Desculpa eu não sabia e...

 

- É claro que não, um assunto desses é algo íntimo dela e não deve respeito à ninguém, só lhe informamos para que não faça um julgamento precipitado como estava fazendo. - Mike murmurou e então eu acordei.

 

- Qual é o quarto dela? - Perguntei com os olhos embaçado devido às lágrimas que agora vieram com força.

 

Sem enrolar a médica respondeu o andar e o número do quarto então eu segui pra lá com o coração nas mãos. Era um hospital grande por isso me deu um pouco de trabalho até encontrar o quarto em que ela estava mas quando parei em frente à ele eu abri a porta sem enrolar e encontrei meu amor dormindo como um anjo,  despreocupada com a notícia que viria.

 

Olhei para o quarto e puxei para perto dela um dos bancos altos que ali estava. Como vou dizer pra Lauren que ela está grávida? Sendo que tudo que ela não queria era que isso acontecesse. E se ela não me quiser mais por causa da minha irresponsabilidade de não querer usar camisinha? E o pior, se ela rejeitar nosso filho?

 

Só em pensar isso algo dentro de mim me queima, me faz chorar pior que um bebê... droga um bebê. Eu peguei a mão dela que estava do meu lado e juntei com a minha, ela estava fria. Meu choro estava tão sofrido que me fez até me perguntar se em algum momento eu já chorei assim.

 

4 semanas... Quando foi que aconteceu? Será que foi quando fizemos amor dentro do carro na segunda feira quando eu fui leva - lá pra casa depois de mais um fim de semana juntas? Ou será que foi na terça feira quando eu à chamei na minha sala para o me entregar o atlas das reuniões? Ou será que foi na quarta feira quando ela dormiu comigo e eu insisti em um sexo matinal? Mais pode ser que tenha cido na quinta no banheiro daquele bar que fomos perto da minha casa. E então teve a sexta feira quando viramos a noite experimentando algumas posições novas. Tabem teve no sábado quando estávamos sozinha na sala de música e então em cima do piano nós transamos até cansar. E também teve o domingo na sala de cinema.

 

É realmente nós estávamos bem ocupadas à 4 semanas atrás.

 


Notas Finais


É isso aí pra quem acertou merece um beijo💋❤ e claro a prometida maratona. 😆😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...