1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Tempo

História O lado bom da vida - Tempo


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 48 - Tempo


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Tempo

Pov. Camila 

 

Eu particularmente acho que não devia ter vindo para Madrid, já faz três dias que eu estou aqui e não sei de nada, estou completamente perdida, minha alma está com Lauren. E só de pensar nela todo meu mundo cai, eu já estou entrando em colapso, nunca passei tanto tempo longe dela assim e isso está me matando aos pouco. É a pior dor do mundo!

 

-Srta. Cabello sua noiva deixou um recado na caixa postal e disse que é muito importante e precisa falar com você. - Kendall me disse e eu respirei fundo. 

 

-OK! vou ligar pra ela da minha suíte. - Respondi encerrando meu almoço com ela e resolvi subir para o quarto onde eu estava hospedada.

 

Pode até ser que eu estou sendo uma covarde me escondendo de Lauren assim. Mais é que eu não consigo olhar pra ela e saber que ela me odeia e que provavelmente quer me matar. Com as mãos tremendo eu peguei meu celular e procurei o contato dela e o chamei.

 

- Camila. - Lauren parecia aliviada em falar comigo. 

 

- Oi amor. - Falei apreensiva caminhando até a sacada do quarto de hotel.

 

- Camila onde você está? Por que está fugindo de mim? Você diz que me ama mas quando eu mais preciso você não está aqui. - Sua voz falhou e então eu a escutei ela soluçar. 

 

- Desculpa Lolo é que eu fiquei com medo da sua reação eu estou apavorada... eu pensei que você ia tirar o bebê, eu sei que você não quer ter filhos agora. - Suspirei . 

 

- Você tem razão, eu não queria mais aconteceu e eu quero te matar mais não por me engravidar e sim por me abandonar no momento que eu mais preciso... Você não podia ter feito isso comigo. - Seu choro agora se intensificou e eu comecei a andar pela suíte preocupada. 

 

-A mídia descobriu sobre a minha gravidez e não sai do meu pé. Eles me seguem por todos os lados diz coisas horríveis sobre mim e... e eles falaram que você me deixou quando descobriu que eu tinha engravidado de outro e foi para a Europa com uma modelo americana. - Eu fechei meus olhos e apertei o celular em minhas mãos. 

 

- Isso é mentira Lauren e você sabe disso... mas que Merda quem espalhou pra eles? 

 

- Eu não sei. Mas é você está mesmo com a Kendall?

 

-Sim nós...

 

- Quer saber... é melhor você ficar por aí mesmo eu não quero que me filho tenha uma mãe medrosa que fuja dos seus compromissos para curtir as belezas antigas de Madrid. Me esquece e esquece meu filho. - E então ela desligou me deixando em choque.

 

Eu retornei pra ela mais algumas vezes e na vigésima vez eu lancei meu celular na parede com tanta força que fez um buraco na parede. Peguei o telefone do hotel e disquei o número do quarto de Kendall e mandei imediatamente preparar meu vôo de volta para Seattle.  Não passaria mais nenhum segundo sem Lauren.

 

[...]

 

O vôo foi muito cansativo, as poltronas mesmo sendo confortável se tornava horrível de passar horas e horas sentadas. Eu estava com tanta pressa para encontrar Lauren que não me importei de ser de madrugada, não importei meu cansaço, só quero ve-la. 

 

-Obrigado por ter trazido o meu carro Charles. Se importa se ir de táxi? Eu preciso ir ver minha mulher. - Falei com o meu motorista.

 

Dirigi apressada para a casa da família Jauregui, minha ansiedade para ver minha noiva estava me matando, me corroendo por dentro pois sei que ela não está feliz comigo. Estacionei o carro em frente à casa dela e toquei a campainha diversas vezes e então o pai de Lauren apareceu na porta com uma cara de sono.

 

- Camila? - Ele se escorou no batente da porta.

 

- Mike Eu gostaria de falar com a Lauren. -Engoli em seco e ele ficou tenso. 

 

- Não acho que seja hora pra isso e pelo que sei minha filha não quer falar com você. 

 

- Com todo respeito Sr. Jauregui eu preciso falar com a minha noiva e eu vou falar. - Murmurei irritada. 

 

- E com todo respeito Srta. Cabello aqui é minha casa e as minhas regras, minha filha não quer falar com você. E desde já aviso que ela não está muito boa com você então sugiro que não fique por aí mandando como se ela fosse sua propriedade. Vá pra casa Camila!

 

-Senhor... Mike eu amo sua filha. - Suspirei frustrada.

 

-Hahh você ama? Eu gostaria de saber Camila, qual é a sua concepção do amor? O que é amar pra você? 

 

Ele cruzou os braços e eu respirei fundo ficando em silêncio. 

 

- Veja só... nem você mesma sabe o que é amor. E se você não sabe o significado dessa palavra o que veio fazer aqui?

 

- Eu vim falar com a Lauren. Por favor me deixe entrar e se ela não me quiser eu prometo que vou embora. Agora por favor me deixe falar com ela. - Implorei desesperada e ele respirou fundo. 

 

-Merda! Eu só vou deixar porque prometi a minha aceitar e apoiar todas as escolhas dela... mesmo que eu ache que você não valha a pena. - Ele saiu da minha frente e abriu mais a porta me dando passagem.

 

Atravessei o corredor e fui até a última poeta que era a do quarto de Lauren. Sem bater empurrei a porta e entrei. 

Lauren estava dormindo de bruços e eu caminhei até ela e me sentei na cama, com delicadeza eu a acordei. 

 

- Camila? - Ela passou as mãos sobre os olhos e suspirou. 

 

-Oi amor. - Ia lhe dar um selinho mas ela se virou e meu lábios tocaram de leve sua bochecha. 

 

- Camila o que faz aqui? Já é tarde. - Ela olhou no relógio digital sobre a mesinha ao lado da cama.

 

-Quase quatro da manhã é melhor você ir embora. 

 

- Eu não me importo com o horário só o que eu quero é ficar com você. - Alisei sua bochecha com o meu polegar. 

 

- Então agora você quer isso? -Retirou com brutalidade minha mão do seu rosto. 

 

- Eu sei pisei feio na bola Lolo mas me arrependo e muito. Agora eu estou aqui por você e por ela. - Coloquei minha mão na sua barriga. 

 

- Eu preciso da minha noiva e do meu filho do meu lado. Eu quero que você venha morar comigo e o casamento nós podemos adiantar já que você não queria casar grávida. Podemos colocar à data para daqui 30 dias. - Lhe dei um sorriso apaixonado e mais uma vez ela recusou meu beijo. 

 

- Sobre isso, precisamos conversar! -Lauren murmurou apreensiva e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

-Acho que devemos dar um tempo. 

 

Meu mundo foi ao chão com sua fala. Eu me endireitei na cama e passei as mãos no meu rosto em sinal Claro de nervosismo. 

 

- O que? É claro que não precisamos disso temos que ficar mais juntas que nunca. Eu te amo Lauren nunca vou aceitar ficar longe de você. - Respirei fundo. 

 

- Isso não é algo que você possa lutar contra. Já tenho minha opinião, já fiz minha escolha. - Ela se levantou da cama e foi até seu guarda roupa.

 

- Lauren por favor não faça isso... eu te amo. - Eu já estava quase chorando. 

 

- Esse é o problema Camila.  Nunca vou entender seu amor, uma hora você está do meu lado me fazendo várias juras de amor  e depois na hora que eu mais preciso você some, pega seu jatinho particular, junto com uma linda secretaria, vai para a Europa, se instala em um luxuoso hotel e enquanto eu estava deitada em uma cama com dores grávida do seu filho. E o que é pior nenhum telefonema, nenhum aviso e nem mesmo um mísero email. Isso fez me sentir um lixo, usada e depois descartada. - Sua voz era carregada de mágoa e desprezo. 

 

Meu Deus o que eu fiz? Magoei a única mulher que eu amo, sou desprezível, agora eu que me sinto um lixo mas não posso ficar sem ela na minha vida. Eu machuquei a única pessoa que me ama como eu sou.

 

- Lauren me perdoa. - Pedi me levantando e indo de encontro à ela.

 

- Eu preciso que você respeite minha Camila. - Seu olhar era gélido diferente de todos os olhares que ela já me deu.

 

Lauren se vira para o guarda roupas e abre um das gavetas e depois se vira pra mim com algo brilhante nas mãos. Mesmo com a iluminação baixa do quarto eu vi que era o anel de noiva que dei à ela.

 

-Isso é seu. - Ela me estende o anel.

 

E agora? O que eu faço? Não posso perde - lá. Eu preciso dela comigo. Não sou nada sem ela.

 

- Por favor não faça isso comigo. - Imploro agora com lágrimas nos olhos. 

 

Lauren respira funda e coloca as mãos na cintura e eu vejo que seus olhos também estão úmidos. 

 

- Camila precisamos disso. Agora por favor vai embora. Respeite minha decisão pelo menos uma vez na vida para de se importar só com você, para de ser a egoísta que é. 

 

Suas palavras me atravessaram como uma espada aguda. Eu começo a hiperventilar. Lauren tem razão, ela sempre tem razão. O que foi que eu fiz?

 

- Tudo bem eu... eu vou te dar o tempo que precisa. 

 

Abaixei minha cabeça e a deixei sozinha no quarto, toda a sua casa estava escura, sem ninguém ali, oque agradeci, não quero que ninguém veja minha dor, que ninguém veja o quanto sou uma fracassada. Adentrei no meu carro com.  Os olhos ardendo, minhas  mãos vão para meu cabelo meus dedos os puxam sem delicadeza. Eu estou desesperada!

 

Em uma alta velocidade eu sigo para minha casa, sem nem me importar com sinal vermelho, cada vez acelero mais o carro e ronco do motor da Ferrari só aumentava. À minha frente, alguns metros de distância vinha um caminhão e eu juro que por tudo que passou pela minha cabeça virar o volante para a contra mão. Mas então veio o sorriso do meu amor, o toque de Lauren e o rosto do meu filho.

 

Estacionei o carro na garagem ao lado dos outros e suspirei encostando minha testa no volante. E agora? Ela não vai me querer mais! E se ela arrumar outra pessoa? 

 

- Merda! - Bati a porta do carro com força e segui para a porta principal da casa.

 

A principal coisa que fiz foi ir até o quarto do meu filho. Ele estava acordado deitado no berço, entretido com o luminárias do quarto, cheias de estrelas e lua.

 

- E você... está acordado por que? -O peguei no colo e ele sorriu em meus braços. 

 

Fui com Daniel nos braços até a poltrona do canto e me sentei e o coloquei no meu colo. 

 

- Sabe eu acho que agora é só eu e você. Desculpa mais aquela linda jovem dos olhos verdes me abandonou e nós saímos perdendo. - Lhe dei um beijo amoroso no rosto enquanto ele me olhava com atenção. 

 

-Sua mãe é uma idiota filho, agi por impulso e acabei perdendo ela. Eu sou uma Merda de mãe e agora uma Merda de namorada. - Não contive as lágrimas ao lembrar das palavras dela. 

 

- Eu só penso em mim. Eu te te neguei e agora neguei seu irmão ou irmã, consegui ser a pior pessoa do planeta fazendo isso com inocentes. - Lhe dei mais um beijo na testa enquanto ele alisava meu rosto com suas pequenas mãozinhas. 

 

- Eu não te mereço bebê e também não à mereço. Lauren é perfeita de mais para estar com uma mulher fudida como eu.

Mas agora você, só tem a mim, não vou deixar, prometo ser a melhor mãe do mundo pra você e pra ele... seu irmão. 

 

Fiquei mais um pouco com Daniel nos braços e então quando senti ele cansado eu o deitei na minha cama e então o coloquei em meu peito e cantei até que ele caiu no sono.

 

[...]

 

Eu estava tendo o pior dia do planeta, mesmo assim não quis descontar nos funcionários, tratei todos com muita educação e formalidade mesmo tento uma agenda cheia de coisas chatas e ter levado o maior pé na bunda.

 

- Penny, Lauren não vem hoje? -Perguntei apontando para a cadeira que ela costuma se sentar.

 

- Não senhora, Lauren está de atestado e só vem no começo do mês que vem. - Ela falou arqueando as sobrancelhas estranhando minha pergunta. 

 

- Então você me acompanhar até a visita de campo. - Falei assinando o despacho de mercadorias para a Europa sem olhar para elas que certamente estavam sem entender pois quem me acompanha nessas visitas é a segunda secretaria.

 

- Vou pegar minhas coisas e já volto fique pronta. - Entreguei os papéis pra ela e sai.

 

Pelo visto Lauren não gostou da nova secretaria então é melhor não ficar por aí andando com ela, mesmo que seja uma relação restritamente profissional eu não quero contrária - lá nesse estúpido tempo que ela pediu. Tenho que fazer tudo certo se eu quiser construir uma família feliz com a mulher que amo... Mais o problema é que eu não sei fazer nada certo, vou acabar fazendo Merda. 

 


Notas Finais


E então estou eu aqui com a maior cara de pau com o capítulo que era pra ter postado ontem de ontem.😇😆❤ sorry não tive tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...