1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Minha salvação

História O lado bom da vida - Minha salvação


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 49 - Minha salvação


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Minha salvação

Pov. Lauren

 

- Droga! -Falei irritada ao ver meu pneu furado e ainda por cima nem sei como se troca e pra fechar o pacote do dia de azar meu celular descarregou e eu não  sei oque fazer.

 

Em Seattle está um tempo chuvoso como sempre no meio dia uma tempestade se aproxima e eu estou muito longe de casa, acabei de sair de mais uma longa consulta. Dei a volta pelo carro e abri o porta malas para pegar o pneu reserva mas antes de pega - lo escutei uma buzina  e então um carro de luxo parou mais a frente do meu e meu coração deu uma volta dentro do meu peito com a esperança de ser Camila, mas ao invés disso uma certa loira com o olhar penetrante se aproximou com um sorriso singelo.

 

- Vejo que ia fazer arte Srta. Jauregui. - Ela murmuro e me repreendeu com um olhar.

 

-Estou com o pneu furado à horas e a minha única saída era trocar. - Suspirei e ela se aproximou pegando o pneu do porta malas do meu carro.

 

- Chamasse um táxi é melhor que por a sua vida e a do seu filho em perigo. O que te disse sobre não pegar peso. - Ela me repreendeu mais uma vez e levou o pneu até o dá frente que estava furado.

 

- Desculpa mamãe. - Falei revirando os olhos e ela sorriu vindo até mim.

 

- Você é sempre tão engracadinnha assim Srta. Jauregui? -Ela me perguntou e se aproximou de mim ficando centímetros de distância.

 

- Vou trocar seu pneu mais fique sabendo que você vai ficar me devendo uma. - Ela olhou em meus olhos e só desviou para pegar a chave e o macaco joelho dentro do porta malas.

 

- Vai me cobrar quanto para trocar esse pneu? - Ela já estava com o carro em suspensão enquanto colocava o outro pneu.

 

-Não sei bem. Meu carro está precisando de uma lavada, o que acha?

 

-Vou ter que lavar seu carro pela troca? Isso é injusto.

 

-Bem então você pode jantar comigo. Acho que isso paga. - Ela me deu uma piscadela e eu fiz uma careta.

 

- Um jantar, tipo encontro ou um jantar tipo de amigas?

 

- Não vou mentir Lauren eu te acho muito bonita eu queria ter feito alguma coisa quando te vi pela primeira vez mas não tive coragem quando vi um anel de diamantes no seu dedo. Agora que não vejo mais ele eu pensei que talvez seja meu dia de sorte. - Ela limpou suas mãos e o suor do rosto pelo grande esforço para apertar os parafusos.

 

- Você está sem o anel de noivado e uma mulher linda como você deve ter muitos aos pés. - Ela chegou mais perto.

 

- Quero muito sair com você. -Murmurou me encarando e eu arqueei as sobrancelhas surpresa pela revelação.

 

- Cara eu estou sem anel mas não significa nada, ela está dentro do meu coração, à todo momento dentro da minha cabeça. Minha alma é dela e meu corpo também, eu a amo mais que tudo nessa vida e não seria justo aceitar seu convite sendo que eu não quero e nem vou me envolver com ninguém à não ser ela... a mãe do meu filho.

 

-Me desculpa eu achei que vocês estava solteira. - Ela baixou a cabeça envergonhada.

 

- E estou só que eu à quero de volta só pedi um tempo pois quero que ela mude. Já ouviu à expressão de que "só dá valor depois que perde"? - Ela respirou fundo e balanço a cabeça concordando.

 

-Ela me dava muito amor e carinho só que faltava alho entende? Algo para construir nossas vidas sobre uma rocha e não sobre a areia da praia.

 

- Entendo... bem pelo menos eu tentei mas vejo que seu coração já tem dona e está impermeável. - Ela me deu um beijo na bochecha e foi guardar o outro pneu no porta malas.

 

- Obrigado por entender e eu não queria que ficasse um clima chato entre a gente, afinal você é minha médica e é uma pessoa legal.

 

- Eu também não quero isso, podemos ser amigas. - Ela sorriu.

 

-Claro.

 

- E então já que somos amigas você quer almoçar comigo? Juro que não vou tentar nada. - Ela levantou as mãos e eu sorri.

 

- Vamos então, estou te devendo uma mesmo. - Dei de ombros e ela sorriu.

 

- Vamos almoçar então no Shopping do centro me siga. - Ela pegou suas chaves no bolso da calça e foi para seu carro.

 

[...]

 

O almoço foi calmo, Cara é uma pessoa legal e ainda bem que é muito educada pois em momento nenhum me faltou com respeito.

 

- Vou aproveitar que estou no show para comprar alguns livros. Vem comigo. - Ela me puxou pelo braço e eu não pude disfarçar meu incomodo de estar dentro da Amazon.

 

Nós passamos por todas as sessões de varejo e fomos para o segundo andar da loja onde continha milhares e milhares  livros. Cara foi logo para a seção de livros para profissionais de saúde.

 

-Se você quiser pode escolher alguns de romance eu faço questão de lhe dar de presente.  - Cara brincou enquanto escolhia um dicionário de termos.

 

- Cai fora eu não gosto de livros de romance.  - Rolei os olhos.

 

-Sua cara não me engana. Você tem cara que gosta de Crepúsculo. - Bufei quando ela falou isso.

 

- Eu vou ao banheiro e você fique aí idiota.  - Sai à procura do banheiro.

 

Em Seattle tem duas lojas da Amazon.com essa é a mais pequena a outra é perto da empresa e é em um prédio próprio. Mas ela não é tão pequena assim pois andei em alguns corredores e já estava perdida, nem sinal dos banheiros e nem de Cara. Então parei na seção de romance e esperei até ela me achar só que outra pessoa me achou, reconheceria aquele cheiro mesmo estando à quilômetros de distância.

 

- Oi amor.

 

Escutei aquela voz e meu corpo todo ficou em alerta, meu coração se revirou dentro do meu peito, fiquei paralisada eu estava arrepiada só em escutar sua voz. Essa mulher tem controle total em mim e isso me assusta muito.

 

- Camila. - Respirei fundo.

 

Ela estava de terno, seus cabelos bem alinhados, sua maquiagem intacta, com uma maleta na mão direita enquanto com a outra segurava um livro qualquer. Camila estava  elegante como sempre mais falta algo em si, seu olhar estava apagado, sem nenhum brilho e em seu rosto não havia nenhum sorriso, faltava  aquele que me deixava de pernas bambas. Ela estava sofrendo assim como eu!

 

- Lauren o que faz aqui? -Ela perguntou mansa como se estivesse com medo da minha resposta.

 

- Vim acompanhar uma amiga que está comprando livros. E você?  Não era para estar na empresa?

 

- Na verdade eu vim fazer uma visita de campo, coisa rotineira. - Ela respirou fundo deixando o livro que estava em sua mão na prateleira e chegou mais perto de mim.

 

- Temos que conversar Lauren. Não posso deixar você acabar com tudo assim, sem lutar. Acho justo você me dar uma chance pelo menos de me explicar... por nós Lauren, me dê uma chance. - Ela pegou em minha mão e levou até seu coração.

 

-Por favor amor eu não sou nada sem você. Te amo Lauren! Por favor me deixe explicar meu comportamento, me deixe lutar por nós, pelo nosso filho que está em seu ventre. Você é minha salvação Lauren não deixe nosso amor morrer. - Vi em seus olhos uma lágrima descer e eu me aproximei dela e toquei seu rosto.

 

- Tudo bem... Vamos conversar. - Limpei suas lágrimas e por impulso movi meus dedos pelo seu rosto sentindo a maciez da sua pele bronzeada.

 

Pela pegou minha mão e me puxou até a saia mais antes de descer as escadas lembrei de Cara.

 

-Espera eu tenho que avisar minha amiga. - Falei e ela apenas balanço a cabeça concordando e eu fui procurar Cara e a encontrei na mesma seção que à deixei.

 

- Ei... eu tenho que ir. - Falei de nodo apressado e ela colocou mais um livro dentro da sesta que estava no braço.

 

- Espera eu vou com você. Só vou pagar esses livros e...

 

- Não precisa pode ficar à vontade eu encontrei minha noiva e vou falar com ela a sós.

 

- Aqui? Que peculiar. Estranho entre tantas livrarias vocês se encontrarem logo aqui.- Ela franziu as sobrancelhas.

 

- Bem é que ela é dona dessa livraria.

 

- Nossa... Então vai lá. - Ela me deu um beijo na bochecha e voltou para os livros e eu fui até as escadas.

 

Camila não estava no mesmo lugar que a deixei então descia as escadas e bem no último andar por causa do salto que eu usava virei meu pé e fui ao chão. Nem mesmo tive tempo de processar e sei duas mãos leves me levantando e um corpo magro junto ao meu.

 

- Você está bem Lolo? - Ela estava preocupada seus olhos estavam arregalados e seu coração estava disparado minha mão que estava em seu peito sentia isso.

 

- Sim estou eu só tropecei. - Respirei fundo e me soltei dela antes de perder meu controle.

 

- Tem certeza eu posso te levar para o hospital se você estiver sentindo algo.

 

- Estou bem... Vamos. - Arrumei meu vestido no meu corpo e ela me seguiu até à saída do Shopping.

 

- Eu estou de carro me espere em sua casa que logo chego. - E então ela foi Charles abriu a porta do carro.

 

[...]

 

Coloquei minha mão dentro do corta luvas do meu carro à procura das chaves da casa de Camila e respirei fundo frustrada por não encontrar ela ali. Dei a volta pelo portão principal e os seguranças liberaram minha entrada.

 

Estacionei meu carro ali mesmo no jardim e caminhei  para a entrada da casa mas vi Camila sentada em uma das mesas do jardim enquanto tomava um suco mexia despercebida no celular. Cheguei até ele é limpei minha garganta chamando sua atenção.

 

- Oi Lo senta eu pedi um suco e um sanduíche pra nós. - Ela me olhou e me estômago roncou.

 

- Céus! Eu almocei não faz nem uma hora e já estou com fome. Esse bebê já está puxando seu apetite ainda dentro da barriga. - E ela finalmente sorriu, me serviu um copo de suco e coloquei no prato um sanduíche.

 

- Você está quieta. - Murmurei enquanto ela comia seu sanduíche.

 

- Só estou procurando as palavras certas para falar com você. Estou pisando em ovos meu destino está aqui agora não posso vacilar. Na verdade eu também estou procurando por onde começar.  - Ela bebeu um pouco de suco e limpou a boca com o guardanapo.

 

-Comece por quando saiu saiu feito um furacão do hospital. - Cruzei meus braços e a vi engoli em seco.

 

- Eu fiquei muito feliz quando a médica disse que você estava grávida. Deus! Um pedaço meu em você, nada me alegrou mais que isso, ter um filho seu. Mas então lembrei como você pirava só com a hipótese, lembrei como você detestava o fato deu seu desleixada com métodos contraceptivos... Deus eu pirei.
Vários medos me passo pela cabeça e o mais pior deles foi você me odiar pra sempre e ainda por cima não aceita nosso bebê. Sei que fui uma completa idiota fugindo de você por medo de recusa ou até mesmo de voce ne odiar mas que eu nunca me senti daquele jeito, um sentimento de medo e culpa me dominou, me cegou e então quando fui ver a burrada que fiz já era tarde.

 

- Tem idéia de como foi pra mim lidar com a sua rejeição? Eu pirei.

 

- Confie em mim. Não foi uma rejeição. Nunca rejeitaria você ou o nosso bebê. Eu os amo muito, não à ninguém mais importante pra mim do que você, Daniel e o nosso filho que carrega. E sobre aquela mudança que você disse que eu precisava fazer para dar certo nosso casamento, isso vai acontecer, prometo que já estou mudando. Você não sabe mas já me tornou uma pessoa melhor, não sou mais aquela pessoa fodida e doente. Com você eu tive algo para lutar, tive uma âncora. - Ela tocou na corrente que eu dei à ela que estava em volta do seu pescoço.

 

- Não me deixa Lauren. Por tudo não me deixa por que eu te amo e me recuso amar outra mulher sem ser você. Eu te juro que em meu coração nunca vai morar outra mulher que não seja você Lauren Jauregui. Te prometo me esforçar cada dia mais para merecer seu amor e seu respeito.

 

Ela estava chorando enquanto eu estava feito uma estátua sentada na cadeira, Camila não sabe mas minha lista dos meus sentimentos por ela são amor, carinho, devoção, adoração, atração, carinho, compaixão, comprometimento, desejo, paixão e outro que se for colocar aqui não caberia. Só Deus sabe como eu amo essa mulher. E escutar tudo isso vindo dela faz meu coração saltar, só me faz ter mais certeza ainda que ela foi feita pra mim assim como eu fui feita pra ela.

 

-Sabe hoje o dia foi até engraçado, você apareceu de madrugada na minha casa, nós terminamos, eu não consegui dormir, fui fazer uma consulta, meu pneu furou, uma mulher linda deu mole pra mim, ela virou minha amiga, você apareceu e agora está aqui na minha frente me pedindo uma coisa que é óbvia. Camila eu não voltar pra você. - Falei e ela fechou os olhos com força, abaixou a cabeça e então pude escutar seu choro alto.

 

Me levantei e fui até ela me ajoelhando nos seus pés. Ela estava frágil, nunca pensei em ver Camila tão desesperada como agora, seus choro era tão forte que me cortava o coração.

 

- Eu não vou voltar por que eu nunca fui. - Peguei as mãos dela que estava em seu rosto e beijei cada uma delas coloquei minhas mãos em seu rosto e limpei o roto dela.

 

- Você não tem idéia do quanto eu te amo Camila Cabello e o quanto te ouvir dizer essas coisas faz me sentir bem, em paz é tão bom ser correspondida. Obrigada por me amar tanto! Não sabe a alegria que me dá em saber que você é minha em todos os sentidos assim como eu sou completamente sua. Eu te amo desesperadamente, incondicionalmente, com uma intensidade chocante a magnitude do meu amor e desejo por você me assusta pois à todo momento você está dentro do meu pensamento, a todo momento penso em você, 24hs por dia e eu nunca pensei que isso seria possível. Mas quando se tem uma linda mulher incrível como você do lado é sim possível.
Camila você também é a minha salvação e agora, mais que nunca eu quero ser a sua mulher. A Sra Cabello Jauregui para todo o sempre minha vida.

 

E foi tudo o que eu disse e antes de me sentar no colo dela e capturar seus lábios com os meus à beijando possessivamente como se não houvesse amanhã.

 

-E então isso é um sim?  - Seu sorriso estava divino seus olhos voltaram à ter vida e isso me deixou nas nuvens.

 

Como é bom saber que eu tenho esse efeito em cima dela, como é bom saber que ela é Félix do meu lado. Porra! É a melhor sensação do planeta.

 

- Isso é mais que um sim meu amor.

 

Mais um beijo foi dado, senti uma mão agarrada possessivamente em minha cintura enquanto a outra estava em minha nuca me levando mais em direção à ela. Sua língua me dominava, seus lábios doces e macios se moviam com graciosidade, um ritmo perfeito. Eu posso sentir os batimentos cardíacos de Camila. Suas mãos viajam para minhas nádegas e então sinto um aperto ali, meus olhos se escurecem, um fogo ardente dentro de mim me consome sua ereção está roçando em minha coxa e isso me tira a razão, me deixando louca e úmida.

 

Nunca senti tanta necessidade de ser fodida por ela como agora, eu apenas faria qualquer coisa para ter um dia inteiro com ela dentro de um quarto enquanto ela me sacia, me faz esquecer até mesmo meu nome. Porra! Eu à quero dentro de mim agora!

 

- Vamos pro quarto agora. - Eu me levantei do colo dela e agarrei em sua gravata à puxando para me seguir.

 

Nem dei muito tempo à ela para raciocínio assim que atravessamos a porta do quarto eu a agarrei loucamente. Beliscando com os dentes e chupando seu lábio eu a fiz gemer descontrolavelmente. A empurrei até a casa sem delicadeza nenhuma e ela se deitou particialmente na cama se equilibrando sobre os cotovelos. 
Me sentei sobre ela com as pernas abertas e meu vestido subiu, mais uma vez eu puxei sua gravata e colei minha boca no seu nódulo.

 

- Hoje você só sai daqui quando eu mandar Cabello. - Sussurrei em seu ouvido com a voz mais sexy que eu consegui.

 

Camila me olhou com a boca aberta e engoliu em seco. Em seu olhar à imensas emoções, amor, desejo, luxuria e a que eu mais amo... a paixão por mim.

 


Notas Finais


Oi seus lindos😘💋❤
Em agradecimento aos mais de 330 favoritos neste final de semana quero fazer uma mega e maravilhosa quente maratona então podemmm e devem dar palpites pois eu não consigo escrever sem ler os comentários e as idéias de vocês. 😘😎✌ até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...