1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Só você pode

História O lado bom da vida - Só você pode


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro. 3/2

Capítulo 5 - Só você pode


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Só você pode

Pov. Camila 

- Um MC Donalds? O que tem de especial em um MC Donalds? - Lauren me perguntou sorrindo quando o carro parou em uma lanchonete.

- Comida simples. -Falei óbvia. 

- Ou comida gordurosa? - Perguntou divertida.

- Larga de frescura Lauren vem logo, você disse que odeia aqueles tipos de comidas então eu te trouxe ao simples então vamos logo eu estou morrendo de fome. 

- Você é sempre tão mandona assim? - Desceu do carro e eu fechei a porta.

- As vezes sim... As vezes não depende muito das circunstâncias. Por exemplo tem lugares que eu gosto de receber ordens. - Falei sugestiva e ela corou.

- Você está fazendo de novo. - Falou com os olhos vidrados no chão. 

-É mais forte que eu me desculpa. 
Tenho que parar de ser tão óbvia se não é capaz dela nunca querer sair comigo pensando que sou uma tarada. Nos sentamos em uma mesa perto da janela e fizemos nosso pedido se muita demora já era tempo de voltarmos para o prédio.

-Nossa isso aqui é mil vezes melhor que aquela comida que só suja o prato. - Lauren murmurou quando o nosso pedido chegou me fazendo gargalhar. 

- Você não parece comer tanto Lauren. 

- Engano seu Srta Cabello eu como e muito.

-Nem parece, seu corpo é tão perfeito que eu achei que você passasse dias e dias na academia. - É mais uma vez ela corou.

-OK... A senhora está mesmo empenhada em me deixar envergonhada hoje. - Falou bebendo um pouco do seu refrigerante no canudo enquanto eu estava com os olhos atentos na sua boca carnuda que se fechou no canudo sugando todo o líquido pra dentro de si.

Aquela visão foi tão erótica aos meus olhos que senti uma fisgada no meu pau... Dinah tem razão eu preciso transar ficar exitada por isso não é normal, logo eu que sempre fui muito controladora.

-A senhora está bem? - Lauren me perguntou. 

- Sim.  - Falei cursando minhas pernas por debaixo da mesa minha calça era muito justa certamente alguém poderia ver se eu não Não cobrisse minha ereção.

-Não parece está vermelha, se a senhora não estiver se sentindo bem podemos voltar. - Falou já se levantando. 

- NÃO.  - Sem querer soltei um grito desesperada e ela me olhou confusa. 

- Sente-se vamos comer eu nem mexi no meu. - Falei me amaldiçoando por ter gritado com ela.

- Se a senhora insiste. - Disse dando de ombros.

- Lauren será que você poderia parar de me chamar de senhora toda hora? Pode me chamar de Camila. 

- Mais ninguém te chama pelo nome. - Arqueou as sobrancelhas. 

-Exatamente só você pode. - Dei uma piscadela pra ela e senti que ela estremeceu.

- Não acho que seja apropriado Srta. Cabello as pessoas no escritório vão achar estranho e pensar coisas. 

-Eles não são pagos pra achar nada. - Rebati.

- Mais eles vão pensar, se já não estão pensando porque é realmente muito suspeito eu ficar presa no elevador com você e no mesmo dia eu consigo uma promoção e depois saio pra almoçar e...

- Do que você está rindo? - Ela perguntou perdida pelo meu sorriso que certamente doeria músculos da minha face depois.

-Você me chamou de você e não Senhora.  - Falei empolgada. 

- Não chamei não. 

- Sim você chamou.

- Não eu não chamei. - Disse teimosa.

- Sim Lauren você chamou eu escutei bem, aliás eu tenho uma ótima audição. 

- Larga de ser teimosa Camila eu não chamei. - Esbravejo e Eu alarguei mais meu sorriso se é que isso fosse mais possível.

-Viu só você me chamou de Camila não é tão difícil assim.

-Isso tudo é culpa sua você fica aí me pressionando. - Murmurou frustrada. 

- Ainda bem então que eu pressionei. 

- Vamos mudar de assunto... Vamos falar da sua agenda e as anotações da reunião  que você me pediu pra trazer?

- Claro diz quais são meus compromissos hoje.

Ela ficou lendo e lendo mais eu confesso que não consegui ouvir nenhuma palavra coerente tudo que conseguia prender minha atenção era a sua linda boca e a forma como seu olhos verdes se moviam na leitura.

- E é só isso. - Falou guardando a agenda na sua bolsa.

- Tudo bem então é melhor irmos pelo jeito hoje vai ser um dia bem cheio. - Comentei só pra ela não perceber que eu não escutei nada. 

- Cheia? Mais você só tem uma visita interna na loja da 5° avenida. - Disse com dúvidas. 

- É mais eu tenho uma coisa em particular pra resolver. - Sorri nervosa. 

Lauren me olhou estranha mais deu de ombros, paguei a conta e seguimos de volta para o prédio. Lauren seguiu pra mesa dela e eu segui para minha sala, Fernanda não me deu nem tempo de me sentar na minha cadeira e já foi entrando na minha sala e o pior sem bater.

-Vocês demoraram. - Fernanda disse e eu levantei minhas sobrancelhas. 

- Que eu saiba sou não tenho nenhum compromisso marcado para agora e mesmo se tivesse ele poderia esperar. 

- Sim mais Lauren...

-Lauren trabalha pra mim Fernanda ela estava me acompanhando no almoço a meu pedido se ela atrasou é problema meu pois sou eu que pago o salário dela.

- Tudo bem desculpe minha intromissão. - Saiu da minha sala vermelha e eu nem liguei, só me permiti a pensar em Lauren.

Quando deu meu horário peguei minhas coisas e desci pra ir a outra loja mais fui descontente por não vi mais Lauren depois disso e como só volto amanhã no escritório eu fiquei frustrada.

[...]

Esta pronta Camila? - Dinah me perguntou assim que entrou na minha casa.

- Vamos logo Dinah. - Disse me levantando do sofá e pegando uma chave do meu carro. 

Respirei fundo pra ganhar coragem, dei partida no carro e segui pra o endereço que Dinah me passou. Abri a boca em descrença quando a outdoor florescente  Cielo iluminou essa é uma das melhores boates de Nova York, tanto pelo seu público chic e atraente, quanto por seu sistema de som arrasador. A boate promove festas semanais com alguns dos melhores DJs do mundo, e, por ter se tornado popular devido a sua boa música.


Notas Finais


Mais tarde posta a última parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...