1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. A nova versão

História O lado bom da vida - A nova versão


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 50 - A nova versão


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - A nova versão

Pov. Camila

 

Ofegante caio na cama, meu pescoço dói, Lauren exigiu que eu ficasse só com a gravata no corpo enquanto com todo amor do mundo ela era fodida com força total. 
O sono já estava quase me atingindo quando ela subiu em mim novamente.

 

- Eu quero mais. - Ela arranhou com as unhas todo o meu abdômen e eu arregalei os olhos surpresa com o seu mais novo apetite sexual.

 

- Você não quer comer primeiro? Já estamos muito tempo aqui dentro.

 

- Nesse momento a única coisa que eu quero por na boca é o seu pau.

 

Porra! Porra! Porra! Porra! eu mais uma vez ela me deixou dura feito rocha com as suas palavras. Esse efeito que ela tem em mim é único.

 

Lauren me deu um sorriso safado quando viu o estado que me deixou e desceu de mim para ir até minha ereção. Suas mãos gélidas foram para a base do meu pênis e então ondas de prazer me invadiram quando sua boca se fechou ao redor da minha glande.

 

Dessa vez ela abaixou a cabeça até onde deu, engolindo quase todo meu comprimento. Chupou com vontade e voltou para a cabeça dando uma atenção especial ali, puxou e passou a língua. Gritei em êxtase. Suas mãos viajam entre minhas coxas e meus testículos. Caralho! Seus olhos verdes estavam queimando em mim. E então com os olhos nos meus ela colocou toda a minha ereção na boca e chupou como se fosse o picolé mais gostoso do mundo.

 

Sem me controlar eu a puxei pra mim e então me afundo em sua vagina apertada com um impulso fuminante. Lauren geme em meu ouvido e enlaça minha cintura com suas pernas, eu me apoio sobre meus cotovelos e não me mexo nem um músculo, senti lá é a melhor coisa do mundo, é onde eu quero estar todos os dias da minha vida.

 

- Vai. - Disse impaciente.

 

- Calma amor. Eu quero te sentir, faz tanto tempo que estávamos longe. - Lhe dei um selinho.

 

- Já estamos aqui à três horas Camila, você já me sentiu muitas vezes. - Ela mordeu meu maxilar.

 

- Por favor Camila... vai.

 

E então eu finalmente começo a me movimentar para dentro e fora em um ritmo frenético. Seus olhos se fecham e ela entorna a cabeça me dando livre acesso ao seu pescoço. Chupo, mordo, me lambuzo com seu ponto de pulso. Lauren é muito gostosa me faz querer fode - lá pra sempre.

 

- Eu estou perto. - Ela anuncia.

 

- Segure. - Eu ordeno e ela geme.

 

Eu me empurro mais profundamente para dentro dela e encontro seu ponto de prazer, aumento o ritmo das estocadas e a ponta do meu pau bate ali no seu ponto esponjoso.

 

- Camila! Camila! Camila! Camila! -Ela grita meu nome chegando ao orgasmo e eu gozo dentro dela a preenchendo com meu gozo toda a sua boceta rosada e completamente depilada agora está marcada com o minha.

 

- Eu te amo. - Me declarei e sai de dentro dela me jogando ao seu lado.

 

- Isso foi incrível. - Ela murmurou antes de adormecer  os meus braços.

 

[...]

 

Tão linda, tão perfeita, tão minha... Essa mulher que agora dorme em meus braços é a criatura mais importante pra mim. Sou imensamente feliz por ter uma mulher tão linda em meus braços. Eu toco de leve seu rosto sentindo a maciez da sua pele e ela se aconchega mais em mim e seu rosto se encaixa perfeitamente na curva do meu pescoço.

 

Seu sono está pesado, ela está exausta. Sua pele está arrepiada então eu lentamente me desfaço do nosso Abraço e rapidamente coloco meu travesseiro no lugar, a forma que ela agarra o objeto me faz sorrir. Peguei o edredom nos pés da cama e estendi sobre o corpo nu da minha amada, lhe dou um beijo carinhoso no rosto e então vou até o banheiro.

 

A água quente em minha pele me faz relaxar. Finalmente me permito sorrir... Ela é minha! Vou até o closet e escolho uma cueca e um top cinza Calvin Klein e uma calça moletom grafite e a visto. Voltei pra o quarto e ela já estava acordada um pouco sonolenta.

 

- Quem mandou você sair Camila? -Ela me perguntou sonolenta sem desgrudar o corpo da cama.

 

- Só fui tomar um banho amor. - Me juntei à ela debaixo do edredom.

 

E assim dormimos de conchinha. Quando voltei à acordar já era noite e Lauren já não estava do meu lado suspirei frustrada por isso. Me levantei da cama caminhei pelo extenso corredor e peguei as escadas descendo pela sala principal, mas ela não estava lá. Caminhei até a cozinha principal da casa e arqueei as sobrancelhas ao ve-la devorando uma torta de chocolate.

 

- Lauren! - Ela me olhou com a boca suja de chocolate e eu franzi as sobrancelhas.

 

- Oi Camz. - E ela voltou a atenção para o tigela.

 

- Achei que não gostasse de chocolate. - Me sentei do seu lado.

 

- E eu não gosto. Mas seu filho pelo visto gosta pois me fez lembrar disso durante o sono. - Ela respirou fundo e empurrou o prato já vazio.

 

- Prontinho Srta. Jauregui aqui está o que a senhora me pediu. - Charles entrou na cozinha com uma caixa de pizza e a entregou a Lauren.

 

-Obrigada Charles.

 

-A senhora vai precisar mais de mim por você?  - Ele direcionou seu olhar à mim.

 

-Não, pode ir pra casa. Avise as outras meninas que estão dispensadas também. - Falei enquanto brincava com o cabelo do meu amor.

 

-Você pediu pra ele buscar uma pizza? -Perguntei já sozinhas.

 

- Sim. Você se chateou?

 

- Não. Claro que não linda. Essa cada é sua, eu sou sua, são seus empregados e você manda em tudo aqui. - Lhe dei um beijo amoroso no rosto e ela sorriu.

 

- E você fez bem. Se esta com vontade de comer a pizza coma. - Alisei seu cabelo.

 

- Na verdade... agora que você falou... -Ela afastou a cadeira e se levantou correndo seguiu para o banheiro na área externa.

 

Fiquei preocupada e fui atrás dela e a encontrei debruçada sobre o sanitário. Prendi seus cabelos em um rabo de cavalo enquanto ela despejava pra fora tudo o que comeu.

 

- Merda eu odeio isso! - Ela respirou fundo e deu descarga e fechou a tampa do sanitário e se sentou ali com a cabeça baixa.

 

Fui até o armário do banheiro e peguei uma escova de dentes novas, despejei um pouco de creme dental em cima, passei na água e  levei pra ela. Lauren pegou a escova e se escovou.

 

- Isso acontece sempre? - Perguntei preocupada.

 

- Na verdade é a terceira vez na semana só que a Cara disse que são normais enjôo assim. - Ela lavou a boca e eu arqueei as sobrancelhas.

 

- Quem é Cara?

 

- É a minha médica. - Ela respondeu deixando a escova no armário e saindo.

 

- E você chama sua médica pelo primeiro nome? - Perguntei indo atrás dela.

 

- Sim ela é como uma amiga. Por que à pergunta?

 

- Nada só curiosidade. Vem vamos deitar você não está bem. - Ela se escorou no móvel e eu a peguei no colo.

 

- É só uma tontura Camz não precisa me pegar no colo.

 

- Relaxa você é pesada mas eu consigo te levar. - E ganhei um tapa.

 

A coloquei na cama e senti sei corpo mole.

 

- Tem certeza que está tudo bem? Talvez você precisa ir no hospital. - Acariciei seu cabelo o empurrando para longe do seu lindo rosto.

 

- Estou bem, só deita aqui comigo e vamos dormir. - Ela falou sonolenta.

 

- Agorinha. Só vou ver Daniel e já volto. - Lhe dei um beijo na testa.

 

[...]

 

Abri a porta do quarto de Daniel e dessa vez o encontrei com a babá, eles estavam brincando no tapete do quarto.

 

-Camila? - Lucy tirou a atenção do meu filho e me olhou.

 

- Oi Lucy. - Sorri para meu filho e o peguei no colo e ele vibrou fazendo meu coração disparar pelo jeito animado que ele ficou quando me viu.

 

- Oi lindo da mamãe. - Beijei os cabelos dele.

 

- E como ele foi hoje Lucy? - Me sentei com ele na poltrona.

 

- Foi bem só que ele anda triste acho que tem saudades sua. - Ela falou e eu o olhei e suspirei.

 

- Eu sei tenho ficado muito pouco tempo com ele mais a partir da semana que vem vou diminuir a minha carga horária é vou ficar mais com a minha família. - Encostei meus lábios na bochecha dele e o abracei.

 

- Pode ir descansar Lucy eu vou ficar com ele . - Ela acenou e foi.

 

- Você acha que será menina ou menino? - Pergunto enquanto ele agarra minha camisa com suas pequenas mãozinhas.

 

- Seu irmão... Você acha que vai ser irmã ou irmão? - Repeti e suas esferas castanhas me encararam.

 

- Eu sei você deve estar pensando que sua mãe é rápida de mais. Acabou de descobrir um filho e já tem outro. É que a mamãe só pensou com a cabeça de baixo. -E como se ele me entendesse ele sorriu.

 

- Pare de dizer essas coisas para o menino Camila. - Escutei a voz de Lauren e rapidamente direcionei meu olhar para a porta.

 

Ela estava com as minhas roupas e com os cabelos úmidos. O cheiro do meu sabonete de banho exalou pelo quarto quando ela entrou.

 

- Achei que estivesse descansando Srta. Jauregui.

 

-Não consegui dormir sem você na cama então vim ver meu amor. - Ela tomou Daniel das minhas mãos.

 

- Cuidado Lauren ele é pesado. - Falei preocupada subiu no meu colo com meu filho nos braços.

 

-Sua mãe está muito abusada hoje bebê. Ela já falou que eu sou pesada e agora você, pergunte o que ela tem contra os gordos. - Lauren conversou com Daniel e como sempre ele abriu aquele sorriso lindo mostrando todo a gengiva.

 

- A mamãe não tem nada contra. Tanto que ela ama de mais esses gorduchos. - Falei e recebi um olhar mortal da minha noiva.

 

- Cabello você está bem engracadinnha. - Ela estreitou os olhos e eu engoli em seco.

 

- É brincadeira amor. Você é a mulher mais linda e gostosa do mundo todo. E ele é o bebê mais sexy da mamãe. - Eu o pego nos braços e ele faz uma careta e começa a chorar.

 

-O que foi filho? Não quer vim com a mamãe?

 

- Você chama o garoto de gordo e agora quer pegar ele? Vem Daniel. - Ela estende as mãos e ele estende os braços pra ela.

 

-Tá de brincadeira?

 

- Vamos deixar essa palhaçada da sua mãe aí. 

 

Lauren saiu com ele no colo e eu fiquei no quarto boquiaberta com a interação entre os dois. Depois de alguns minutos sozinha eu voltei para o meu quarto e já encontrei meus amores na cama e quando fui me deitar.

 

- Vai pegar a mamadeira pra ele antes.  -Lauren murmurou .

 

- Por quê eu ? - Revirei os olhos.

 

- Porque eu estou mandando e vai logo Camila. - Respirei fundo diversas vezes e fui pegar a mamadeira.

 

Eu em. Que mulher mais mandona que eu fui arrumar.

 

- Está aqui Srta. Jauregui. - Lhe entrei a mamadeira e ela sorriu colocando ela na boca do meu filho que mesmo com os olhos fechados sugava o leite com desespero.

 

- Você merece até um beijo. - Lauren abriu os braços e eu a abracei.

 

- Eu estava com tanta saudade de ficar assim com você... juntinhas, como uma família feliz.

 

-E nós somos uma família feliz. E vamos ser mais ainda daqui 30 dias.

 

- O que tem  30 dias? -Não entendi sua colocação.

 

- O nosso casamento. Camila eu não acredito que você esqueceu.

 

-Não mais você terminou então achei que não tinha gostado da idéia.

 

- Gostar eu não gostei. Eu sempre acho que tudo tem seu tempo mas como você apressou as coisas eu decidi que é melhor casarmos. Se bem que nós já vivemos uma vida juntas e eu confesso que amo isso.

 

- E eu te amo mais ainda por ser tão sincera. Então como vai querer nosso casamento?  Praia? Jardim? Um clube?

 

- Qual quer coisa desde que seja com você, vai ser perfeito. - Ela murmurou com um lindo sorriso que foi até os olhos.

 

- Você é perfeita. Tudo em você me encanta e me fascina sua pele, seu corpo, sua voz, seu cabelo, sua boca, seu cheiro, seu sorriso e o seu olhar. Tudo em você combina perfeitamente bem. Eu te amo... Deus como eu te amo!

 

Com um sorriso no rosto eu me aproximei dela e lhe roubei um selinho. Suspirei fundo e ela desvio o olhar para Daniel que já estava dormindo com a mamadeira na boca.

 

-Ele é lindo Camz. - Lauren passou os dedos pela bochecha do meu filho.

 

- Sim é. Vou leva - lo para o quarto dele.

 

Lauren deu um beijo nele e retirou a mamadeira de suas mãos e eu o levei para o quarto dele.

 

-Tenho tanto orgulho em ver a mãe amorosa e prestativa que você se tornou. - Lauren murmurou assim que eu me juntei à ela debaixo dos cobertores.

 

- E foi você que me ajudou a ser essa nova Camila Cabello. Obrigado!

 

Ela se aninhou à mim com as pernas entre as minhas, o corpo colado com o meu, os braços possessivos rodeados em minha cintura e o rosto no meu pescoço me causando a melhor sensação do planeta.

 

 


Notas Finais


Ontem eu tive uma lesão no punho e agora estou escrevendo só com uma mão.
Eu tenho dois capítuloseres prontos até a noite sai mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...