1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Preparando para o futuro

História O lado bom da vida - Preparando para o futuro


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 51 - Preparando para o futuro


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Preparando para o futuro

Pov. Lauren 

 

Suspirei profundamente quando passei meus braços pelo lado da cama de Camila e não a encontrei. Odeio quando ela faz isso. Me deixa sozinha na cama, será que ela não vê que meu sono não é o mesmo sem o calor do seu corpo ao meu lado?

Será que ela não vê como eu amo dormir agarrada com ela? Arregalei os olhos surpresa quando olhei para minha mão e encontrei o ameno anel de noivado que Camila me deu meses atrás. 

 Depois que fiz minha higiene pessoal eu desci para procura - lá.

 

- Bom dia Rita. - Falei com a governanta que estava na cozinha principal. 

 

- Bom dia Lauren. Camila está no jardim e disse que assim que você acordasse era pra se juntar à ela.

 

-OK! Vou lá então. 

 

Fiquei surpresa pois achei que Camila estivesse na empresa. Franzi as sobrancelhas surpresa quando à encontrei sentada na mesa ao lado da piscina conversando com uma mulher  animadamente. 

 

-Camila. - À chamei e então todas me olharam.

 

Camila me deu um sorriso grande e se levantou da mesa farta e veio até mim. 

 

- Oi amor. Dormiu bem? -Ela me deu um selinho e me abraçou apertado e eu respondi que "sim".

 

- Que bom então que você chegou. Porque estávamos falando especialmente de você, quero que você conhece uma pessoa. 

 

Camila sorriu passando o braço direito sobre meus ombros e me trouxe pra ela.

 

- Essa é a Janette Sullivan ela é a promotora de casamentos em Nova York. Eu estive conversando com ela sobre o nosso casamento e à acho perfeita para organizar o nosso. Amor ela já organizou um casamento inteiro em um só dia. - Ela falou empolgada e eu sorri com a empolgação dela.

 

-Sério? Você então deve muito boa mesmo pra minha noiva te elogiar tanto. - Lhe estendi a mão gentilmente e ela logo me comprimento. 

 

-Nem tão boa a Srta. Cabello que está sendo exagerada. 

 

Sentamos todas a mesa e enquanto eu conversava com a visita minha noiva estava enchendo meu prato com frutas e proteínas. 

 

-Bem... assim que Srta. Cabello me informou de que se tratava de um casamento as pressas eu já tratei de trazer pra vocês alguns catálogos. Pra vocês escolherem se vai ser um casamento na praia, clube própria ou na própria casa de vocês,  ultimamente os famosos com quem eu trabalho estão escolhendo assim. Já aviso que uma das  primeira  passos de vocês têm que ser a escolha da roupa por ser fundamental no casamento e também por ser muito difícil de fazer e demorado. 

 

- Coma. - Tirei a atenção da mulher e levei pra minha noiva que me cutucou para comer e me mostrou as coisas que estavam na minha frente.

 

- Eu vou comer, espera. - Revirei os olhos por sua preocupação excessiva.

 

- Você está desde ontem sem comer direito, deve tá com fome, sabe que não não pode ficar sem se alimentar, não é bom para o bebê. - Camila disse ignorando completamente quem estava na mesa e eu bufei colocando um pedaço de morango minha boca.

 

- Satisfeita? 

 

- E muito. - Ela beijou minha bochecha. 

 

- Desculpa Sra. Sullivan pode continuar. - Camila voltou a postura séria de negócios mas não antes de puxar uma de minhas mãos e entrelaçar com as suas.

 

-Então você já tem alguma ideia de como quer que seja o matrimônio? 

 

- Tudo que eu sei é que eu quero uma festa bem simples e nada extravagante ou  coisas parecidas. Tendo isso pra mim tudo tudo está perfeito. 

 

- E pra mim tudo que a minha linda noiva escolher está de bom agrado também. - Camila disse e ela anotou no seu bloquinho. 

 

- Desculpe a curiosidade Srta. jauregui mais com quanto tempo a senhora está de gravidez? Pra já procurar uma data específica.

 

- Sete semanas.

 

-Quase dois meses. Que tal para o final do mês que vem? Até lá a senhora já vai estar com 3 meses.

 

- Por mim tudo bem.

 

- Ótimo. Vou entrar contato com um cartório civil e logo falo pra vocês a data que está disponível. Sobre a cerimônia religiosa, como vocês sabem uma data para a igreja tem que ser marcada com meses de antecedência mas como a Srta. Cabello é muito influente na cidade creio eu que não será tão difícil conseguir. Vocês têm alguma preferência se querer em igrejas mesmo ou no clube?

 

- Na igreja. 

 

- E você tem preferência de alguma?

 

- Não. 

 

- E a voce Srta. Cabello? 

 

- Não à que Lauren escolher pra mim esta ótimo. 

 

-Vou ver se consigo reservar um horário então em uma das três igrejas da cidade e passo pra você. E então vem o buffet e a decoração, só que esses dois a gente só vai escolher depois que estivermos com local da igreja e o local da festa.

 

- Sobre o local da festa eu gostaria que fosse no mesmo Clube onde meu pai e minha mãe se casaram. Claro se você não se importar Lolo. - Camila murmurou meio indecisa e eu sorri achando fofo o jeito que ela se importa comigo.

 

- Claro que não Camz. É o NOSSO casamento temos que trabalhar em conjunto. E eu adoraria me casar em um lugar assim. - Ela sorriu e me deu um selinho.

 

- É por isso que eu te amo tanto linda. - Ela me deixou com o coração a mil.

 

-Vocês são lindas juntas. É tão bonito ver o amor estampado no rosto de um casal, é por essas e outras que eu amo meu trabalho. - A senhora murmurou e eu Encostei minha cabeça no ombro da minha noiva.

 

-E sobre as roupas o que vocês vão usar? Qual os estilos do vestido?

 

- Agora que você perguntou. Eu adoraria ver você de vestido Camz. - Falei com Camila que se engasgou com o suco de limão que tomava.

 

- O que? -Ela perguntou surpresa depois da crise de tosse. 

 

- Eu nunca te vi de vestido Camz. 

 

- Lo eu nunca usei esses tipos de roupas. - Ela murmurou vermelha de vergonha. 

 

- Nunca? -Arqueei as sobrancelhas pois já vi algumas fotos dela de saia quando era mais nova.

 

- Só quando minha mãe ainda era viva. Mais foi na minha festa de 10 anos, foi só uma vez e foi para agrada - lá. 

 

- Então está bem. - Dei de ombros e ela sorriu envergonhada. 

 

A promotora nos fez mais algumas perguntas sobre nossos gostos e desejos. Passamos quase a manhã inteira fazendo uma lista com alguns convidados e endereços.

 

Depois ficamos sozinhas num pouco, namoramos, conversamos, ela fez já massagem divina nos meus pés, ficamos um pouco com Daniel. Só que pois ela recebeu uma ligação e teve que ir para a empresa e eu fiquei com a criatura mais fofa do universo. Que descobri que hoje fazia apenas 8 meses de vida. 

 

Agora nesse momento eu o deixei de pé encostado sobre o móvel e tomei uma distância razoável dele estendi meus braços e o chamei. Com muita sacrifício ele caminhava até mim cada passo uma gargalhada. Foi tão bom quando Daniel se jogou nos meus braços à procura de apoio e em ver o quanto ele ficou feliz quando eu o peguei no colo me fez sorrir bastante emocionada. Céus! Eu acho que amo de mais esse moleque. O jeito que ele me olha me faz bem, o modo que sorri pra mim me emociona, quando ele toca meu rosto com os olhos atentos me deixa muito feliz e quando ele tenta me chamar de mama me faz chorar. 

 

Droga. Será que estou ferrada? 


Notas Finais


❤👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...