1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Casamento part 1

História O lado bom da vida - Casamento part 1


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 52 - Casamento part 1


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Casamento part 1

Pov. Lauren

 

Um mês e duas semanas haviam se passado e hoje é o dia do meu casamento.  Eu estava tão nervosa que tive 3 enjôo só hoje. Deus do céu! Hoje eu serei oficialmente dela e ela será oficialmente minha, isso é um sonho.

 

-Olha só pra você. Esta a  oiva mais linda do mundo. - Meu pai mais uma vez me abraçou apertado e me deu um beijo na testa.

 

-Eu quero tanto que você seja feliz filha. Lauren eu estou tão feliz em te ver assim filha, meu orgulho está nas alturas.

 

-Filha já está na hora. Vamos! - Minha mãe veio e me deu o buquê de noiva com rosas.

 

Puxei o ar para dentro dos meus pulmões e peguei a mão do meu pai e o segui para fora de casa e já na saída eu avistei a limousine preta que eu já havia usado um tempo atrás.

 

- Charles? Não era pra você estar na igreja? -Perguntei quando ele abriu a porta do carro.

 

-E eu vou estar Srta. Jauregui. Só que eu fiz questão de leva - lá para a patroa. - Ele sorriu e eu também.

 

- A propósito... Ela está linda e te esperando. Vamos?

 

Meu coração foi a mil e voltou. Minhas mãos estavam suadas tamanho meu nervosismo. Sem mais delongas eu entrei dentro do carro eu fechei meus olhos aproveitando a linda música que estava tocando dentro do carro.

 

Coming Back:

 

Primeira semana. Marcamos a data do casamento no civil e no religioso e depois confirmamos com o buffet o local da cerimônia e da festa. Fomos encaminhadas para estilistas diferentes e cada um cuidou da suas vestes.

 

Segunda semana. Confirmamos a lista de convidados. Contratamos fotógrafos, videomakers, decorador e músicos. Escolhi o modelo do vestido e a Camila escolheu o modelo do terno dela.

 

Terceira semana. Escolhemos os padrinhos do religioso e do civil. Providenciamos os documentos para os advogados de Camila que deram entrada no cartório. Novamente os testes do vestido e do terno.

 

Quarta semana. Distribuição dos convites. Acertamos alguns detalhes e confirmamos alguns serviços. E o vestido e o terno.

 

Quinta semana. Fiz alguns exames de rotina e pré núpcias e cuidei mais da minha beleza. Escolhemos o local da nossa lua de mel. Novamente os testes das vestes e passamos o final de semana juntas.

 

 Sexta semana. Ensaios na igreja. Experimentando pela última fez o vestido. Preparei algumas roupas íntimas para usar na lua de mel e uma especial para noite núpcias.

 

Sétima semana. Ficamos separadas.  Malas para a lua de mel. Depilação, spa e um tem pinho com minha maravilhosa família.

 

Dia do casamento. Acordei na hora que meu corpo pediu, sem estresse ou nervosismo. Aproveitei o dia de noiva que a minha linda futura esposa mandou pra mim. Curti muito com minha família e minhas amigas. Fiquei pronta com uma garota de antecedência, cabelo, maquiagem, vestido e perfumes estavam intactos na hora de ir.

 

Now:

 

-Está feliz? -Meu pai perguntou enlaçando meu braço e eu peguei o buquê nas mãos da minha mãe.

 

- Como nunca estive. - Respondi e confirmei com a cabeça e os seguranças abriram as portas da igreja.

 

Tudo estava muito perfeito, alguns vasos de flores vermelhas com brancas na entrava e no caminho pétalas brancas foram jogados pelo tapete vermelho. Um pano de seda nas laterais, tudo estava perfeito. Só que a mais perfeita estava no altar, me olhando com suas esferas castanhas, enquanto o cantor tocava e cantava no piano acompanhado com uma violonista fazendo uma nova versão de música linda.

 

My head's under water 
(Minha cabeça está embaixo da água)

 

But I'm breathing fine 
(Mas estou respirando bem)

 

You're crazy and I'm out of my mind 
(Você é louca e eu estou fora de controle)

 

 

Cause all of me 
(Porque tudo de mim)

 

Loves all of you
(Ama tudo em você)

 

Love your curves and all your edges
(Ama suas curvas e todos os seus limites)

 

All your perfect imperfections
(Todas as suas perfeitas imperfeições)

 

Give your all to me
(Dê tudo de você para mim)

 

I'll give my all to you 
(E Eu te darei meu tudo)

 

You're my end and my beginning 
(Você é o meu fim e meu começo)

 

Even when I lose I'm winning 
(Mesmo quando perco estou ganhando)

 

'Cause I give you all of me
(Porque te dou tudo de mim)

 

And you give me all of you oh
( E você me dá tudo de você oh )

 

Camila! Camila! Camila! Camila! Camila! e você só me surpreende minha linda e perfeita futura esposa. Caramba como ela é linda, vestida de branco, com um smoking elegante e um lenço cinzento. O cabelo liso dos ombros para baixo com leves caixos, um visual casual e descontraído, mas ainda assim com classe. Camila parou em minha frente e comprimento meu pai com elegância e formalidade e depois me tomou em seus braços me dando um beijo carinhoso e possessivo na bochecha.

 

- Te amo. - Ela sussurrou em meu ouvido e me levou até o altar sem dar tempo de responde - lá.

 

A igreja estava decorada com muita criatividade e estilo. Com bumbum toque romântico e simples. Uma mistura perfeita assim como eu e Camila.

 

Um pouco mais de 100 pessoas testemunharam meu amor e de Camila se tornar sólido e ancorado. Depois de um belo discurso preparado pelo padre finalmente eu me tornei a Sra. Cabello - Jauregui a esposa de Karla Camila Cabello Jauregui. Sim! Agora é para sempre ela é minha assim como eu serei dela.

 

A festa que foi toda planejada no jardim do clube estava um verdadeiro conto de fadas, com uma decoração exótica e ambiciosa. Arranjos florais espalhados pelo jardim e pelas mesas, cadeiras douradas e talheres de primeiro mundo e claro algumas graciosas velas espalhadas um pouco distante. As árvores ao redor também em estavam com uma decoração incrível e no alto delas grandes lustres iluminando o local.

 

Um garçom se aproximou de nos e depois que comprimentar todos os convidados eu e Camila sentamos na mesa dos noivos perto da minha família.

 

-E hoje eu descobri que vestida de noiva você é mais linda ainda. - Camila disse depois que o garçom saiu para buscar meu suco de morango com menta e a chanpanhe para Camila.

 

- Obrigado Sra. Cabello Jauregui. - deu um selinho nela.

 

-Gostaria que você soubesse que eu cheguei a vestir alguns vestidos de noiva só que nenhum me agradou me senti gorda e nada à vontade. Acho que preciso fazer uma dieta. - Ela respirou fundo e eu gargalhei alto.

 

-Sua idiota você é linda, maravilhosa, sexy e tão gostosa que me faz delirar sonhando com o momento em que vou estar a sós com seu corpo nu sobre mim. - Murmurei bem leve aperto em sua virilha.

 

-Sem provação Sra Cabello a não ser que você queira que todos os convidados que aqui estão vejam sua esposa com uma ereção. - Ela murmurou em meu ouvido e depois mordeu meu nódulo.

 

- Com licença casal mais esse lindão aqui não para de chamar mama dele. Então vem traze-lo pra vocês. -Lucy entregou Daniel a Camila e o garoto se esperneou no colo dela.

 

-O que foi filho? A mamãe está aqui. - Ela falou e ele ficou inquieto no colo dela e eu suspirei.

 

Ele já estava quase chorando quando eu o chamei e então Camila o virou pra mim.

 

-Onde está o problema rapaz? Vem aqui meu lindo. Eu não gosto de te ver chorando. -Peguei ele do colo de Camila.

 

Daniel sorriu quando beijei com carinho suas bochechas.

 

-Cara isso já ficando chato em moleque. Já estou ficando com ciumes desse grude todo. - Camila revirou os olhos e Daniel ficou de pé no meu colo.

 

Ele enlaçou meu pescoço com seus pequenos braços e babou em minha bochecha.

 

- Mama. - Ele murmurou e eu arregalei os olhos e Camila também.

 

Meus olhos embaçaram e eu o abracei escondendo de Camila as minhas lágrimas de alegria. Aquele pequeno lindo não chama nem Camila de mãe então aqui me deixou muito surpresa e emocionada. Pode até ser os hormônios da gravidez mais algo me mexeu ao extremo ao estudar e sentir o carinho que ele tem por mim.

 

-Eu te amo meu lindo. - Murmurei no ouvido dele e dei um beijo amoroso no seu  rosto.

 

E então eu me virei para inca esposa e a encontrei com grande e espetácular sorriso. Seus olhos estavam brilhantes e ela Arqueou as sobrancelhas olhando para mim e Daniel.

 

- Eu sou a mulher mais sortuda do mundo Lauren Cabello. Sortuda por ter um filho lindo e maravilhoso e também por uma esposa incrível que tem o coração mais grande e puro do mundo. Você é perfeita esposa... nossa você não tem idéia do quanto me faz feliz amor. Estou muito feliz em ver que vocês dois se dão bem e que não são enteado e madrasta. Mas sim mãe e filho esse garoto te ama muito Lauren e vejo que você também não se sente diferente. Vou fazer de tudo para proteger vocês e ama - los com todo o meu ser, tudo o que eu quero é ser feliz nós quatro. - Ela colocou a mão sobre minha barriga que já estava um pouco elevada e selou nossos lábios e depois deu um beijo na testa do filho.

 

-Meus tesouros. - Ela murmurou e nos encheu de beijos.

 


Notas Finais


Que tal amanhã mais 3? 😅
Noite de núpcias, lua de mel, nascimento do bebê Cabello Jauregui é uma outra surpresa.
Até mais..😘😎❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...