1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Casamento part 2

História O lado bom da vida - Casamento part 2


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 53 - Casamento part 2


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Casamento part 2

Pov. Camila

 

Uma música calma e elegante tocava enquanto eu estava agarrada com minha esposa. Minha esposa! Isso intimamente bem pra mim algo dentro de mim que me acende, causando um turbilhão de sensações inesquecíveis. Certamente essa data eu jamais esquecerei, e certamente jamais esquecerei o lindo sorriso que minha me dá cada vez que eu à digo que a amo.

 

- Seus olhos hoje estão com uma cor nunca vista por mim. E olha que eu achei que conhecia todos os seus tons. Você é um enigma Sra Cabello Jauregui. - Apertei mais meus braços ao redor de sua cintura e a trouxe mais pra mim.

 

- E você é muito sedutora Sra. Cabello Jauregui. Esta me deixando louca com esses seus elogios e juras de amor. - Ela apertou mais os braços que estavam sobre meus ombros.

 

-Eu estou morrendo de vontade de fugir com você daqui. Estou a tanto tempo longe de você. - Encostei meu rosto na curva do pescoço dela e inspirei o doce aroma de rosas do luxuoso Coco Chanel Noir que lhe dei de presente.

 

- Só estamos uma semana sem se ver Camz.

 

-E mais de um mês sem sexo. Porra! Isso é injusto, muito tempo sem você. Eu estou pirando. - Beijei seu pescoço encantada por ela estar usando meu perfume predileto.

 

- Não pense que eu estou diferente esposa. Só que isso foi justamente pra isso, nos deixar com muita vontade para a bossa noite especial. Tenho certeza que depois você não vai se arrepender. - Disse e tomou meus lábios pra ela. 

 

Um beijo prazeroso foi me dado, Lauren chupo meu lábio inferior e eu gemi. Sem pressa ela aprofundou mais o beijo, explorando com a língua cada canto da minha boca. Eu gemi de prazer ao sentir seus dedos no meu couro cabeludo. Encerrei o beijo com alguns selinho quando senti minha ereção crescendo.

 

- Vamos aproveitar o lindo jardim para tirarmos algumas fotos. - Falei apreensiva caminhando até um canto mais reservado do jardim.

 

- Camz não que eu não goste mais será que você poderia ir no banheiro e arrumar seu pau? Ele está duro amor. - Ela sorriu e eu bufei.

 

- Pare de dizer essas coisas, não ajuda em nada. E não ria a culpa disso aqui é sua. - Respirei fundo e segui para o banheiro.

 

Mas antes de passar pela porta senti alguém puxando meu braço. Me assustei quando encontrei o corpo de Dinah colado com o meu.

 

-O que você está fazendo? - Arqueei as sobrancelhas me afastando dela.

 

- Só estou querendo dar os parabéns para minha amiga. - Ela cambaleando foi até a bandeja de um dos garçons que por ali passavam e pegou uma taça de champanhe cheia e deixou a vazia.

 

-Dinah acho que você já bebeu de mais amiga.

 

-Já estou indo só vim te dar um abraço e dizer que foi um lindo casamento. Estou impressionada, nunca achei que você iria em frente com a estagiária.

 

-Fico feliz que sua suspeitas não se concretizaram. Pois aquela estagiária agora é minha esposa e consecutivamente dona daquela empresa também.

 

Ela fez uma careta quando terminei de falar, me deu um beijo no rosto e foi embora sem me dizer mais nada. Quando voltei do toalete estranhei ao ver minha esposa conversando com uma mulher desconhecida por mim.

 

-Lauren. - A chamei colocando minha mão no seu quadril e puxando seu corpo de encontro com o meu de forma possessiva.

 

-Camz você demorou.

 

- Encontrei com uma amiga. Me desculpa ter lhe deixado sozinha. - Respondi encarando a loira que não disfarçava de forma alguma o olhar de cobiça que tinha em cima da minha mulher.

 

- Eu não estava sozinha, Cara me fez companhia. - Sorriu para a loira e franzi as sobrancelhas.

 

- Cara? Cara de que? -Quiz saber seu sobrenome e ela finalmente desgrudou os olhos de Lauren.

 

- Cara Delevingne. Muito prazer. - Ela estendeu a mão pra mim e deu dei um leve aperto.

 

- Tem mais algum nome que você está ocultando ou algo do tipo? Seu sobre nome me é familiar. - Já tinha me lembrado de onde eu havia escutado aquele sobre nome só queria ter certeza.

 

- Cara Jocelyn Jenner Delevingne. - Ela respondeu envergonhada e então eu sorri com a confirmação.

 

-Você tem algum parentesco com a minha secretaria? Kendall Jenner Delevingne ou é só conhecidência?

 

- Na verdade ela é minha ex esposa. - Ela respondeu suspirando e então eu vi Lauren arregalar os olhos.

 

- Você é casada com a Kendall? - Lauren perguntou surpresa.

 

- Sim. Quer dizer não totalmente é que nós ainda não nos separamos por um motivo pessoal mas nos não estamos mais juntas a alguns meses.

 

- É uma pena. Kendall Jenner é uma excelente pessoa e você me parece também ser uma. - Comentei e ela suspirou.

 

- Infelizmente ela não acha isso.

 

- Bem ela está na festa quem sabe hoje vocês possam resolver um problema que é evidente que tem. -Sorri com a pressa que ela teve em vasculhar quase todo o local com o olhar e então seu olhar parou perto da mesa dos padrinhos e seu olhar se estreitou quando um rapaz se aproximou de Kendall para lhe dizer algo ao pé do ouvido.

 

- Com licença. - Ela murmurou sem nos olhar e eu sorri com a reação que Kendall teve quando viu a loira.

 

-Gostei dessa mulher. Ela se parece comigo, nos daríamos Boas amigas. - Sorri vendo Cara arrastando Kendall para um canto mais afastado.

 

- Você é má Sra. Cabello Jauregui. - Lauren revirou os olhos.

 

- O que? Eu fiz até boazinha ao jugar pelo fato que ela estava te comendo com os olhos, ela tem sorte que eu não arranquei com as minhas próprias mãos aqueles olhos bonitos dela. - Falei enciumada e Lauren revirou os olhos.

 

-Escuta aqui Camila Cabello será que você não vê o quanto eu te amo? Será que você não vê que pra mim nenhuma mulher ou homem vai chegar ao seus pés? Eu não sei oque é viver sem você Camila, não sei mais oque é não ter seu calor por perto. Eu te amo Camila, acorda eu te amo e não tem ninguém que vai mudar isso. É o nosso casamento, é o nosso dia, o meu dia mais feliz do planeta, então por favor me beija e não estraga nosso momento com ciúmes bobo de uma pessoa que pra mim não passa de uma amiga. Te amo Camila.

 

E foi a última gota que me bastou para puxa - lá para um beijo desesperado,  sedento e quente. Mas tive que parar se com certeza ia ficar animada novamente.

 

- Vem vamos cortar o bolo logo e depois você joga esse buquê e então finalmente podemos ir embora.

 

- Você está apressadinha. - Ela sorriu.

 

- Você não imagina o quanto.

 

- Então será que você vai ficar frustrada se eu disser que a nossa noite só será na outra cidade? - Ela mordeu o lábio inferior e eu gemi com a tentação.

 

-Mas Lolo são previsto mais de 13hs de viagem. 

 

-Eu sei Camz. Mais prometo estar bem sexy e gostosa até lá.

 

Maldita! Um mês sem sexo é ela ainda faz isso. Mais assim que chegarmos aquele hotel você vai me pagar Sra Cabello, eu vou lhe foder tanto que você vai perder os sentidos com tantos orgasmos. Isso é uma promessa.

 

- Você não vem? -Ela estendeu a mão e eu entrelacei com a minha e fomos cortar o bolo.

 


Notas Finais


😎😘✌bom dia pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...