1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Nunca senti isso

História O lado bom da vida - Nunca senti isso


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 54 - Nunca senti isso


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Nunca senti isso

Pov. Lauren 

 

Depois de quase 300 quilômetros de distância do Tahiti finalmente vejamos ao nosso tão esperado destino. As águas cristalinas, praias de areia branca e mar azul-esverdeado, tão calmo que parece uma lagoa.

 

O Lugar mais lindo que já vi, considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora foi o destino que Camila e eu Escolhemos para nossa lua de mel. Depois de um lindo e rápido passei pelo resorts luxuoso que minha esposa escolheu, seguimos para a bangalôs que adentram pela água.

 

 

St. Regis Bora Bora Resort. Escolhemos esse por ser realmente bem isolado mais fácil de chegar aos restaurantes, bares e do centro do resort. 

 

-É lindo não é Lolo? Será às férias que eu pedi a Deus. - Camila me abraçou por trás e repousou o queixo sobre meu ombro enquanto me levava até a parte externa do villa.

 

-Sim é muito. - Respondi alisando as mãos dela que estava sobre minha barriga. 

 

-Sra. Cabello está tudo de acordo como solicitado? -O rapaz que veio trazer nossas malas me perguntou.

 

- Sim. Pode ir. - Camila respondeu e me soltou indo acompanhar o rapaz.

 

Ainda estava de noite mais ainda sim era um lugar lindo. Resolvi subir para o segundo andar da cabana e me surpreendi totalmente com a decoração romântica que estava no quarto.

 

Uma música ambiente tocava no quarto enquanto o chão estava coberto por pétalas de rosas, algumas velas e em cima da cama meu nome e de Camila estavam gravados também com rosas. 

Em uma grande porta de vidro do lado direito dava para o banheiro com uma enorme banheira hidromassagem que já estava preparada com sais minerais.

 

-Em fim à sós.  - Camila entrou no quarto e eu a olhei.

 

-Foi você que pediu isso? - Me referi a surpresa romântica que estava no quarto.

 

-Sim gostou? -Ela foi até a mesinha que estava com um balde com três champanhe e se serviu. 

 

- Muito. 

 

Camila deixou a taça de lado e veio até mim. 

 

-Que bom então. Não que eu seja anti - romântica mas agora eu preciso de você, não aguento mais esperar. - Ela me abraçou e beijou meu pescoço. 

 

- Também não quero mais esperar.

 

Levei minhas mãos até os botões da camisa xadrez que ela estava usando e comecei a 1 por 1 enquanto ela descia um zíper do meu vestido.

 

 

- Nunca mais faça isso Lauren Cabello. Nunca mais me prive do seu corpo maravilhoso. - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto desprendia do meu pescoço meu colar preto.

 

Minhas mãos se moviam sobre sua camiseta e então quando eu me lembrei dela acariciei teu corpo bronzeado Indefinido. Camila  me beijou com urgência movimento sua língua pelo interior da minha boca e quando nossas línguas se encontraram nós começamos uma dança sensual com nossas bocas Unidas.

 

Senti sua ereção crescendo cada vez mais rapidamente desabotoei sua calça jeans usando a minha mão e a desci até o joelho meus olhos se arregalaram quantos vi o membro ereto quase rasgando a cueca box branca. 

 

Gmail de prazeres surpresa quando ela me pegou no colo e me colocou deitada na cama só se levantou para terminar de tirar as roupas que usava e eu vou pro verei para tirar as minhas sandálias e então só de roupas íntimas Camila se deitou entre minhas pernas.

 

Suspirei quando algo duro tocou minha em minha boceta que ainda estava com o pano. Então balance meus quadris para cima e para baixo procura de mais contato.

 

-Jesus Cristo, Lauren! -Camila rosnou baixo enquanto eu me esfregava nela.

 

- Camila! Preciso de Você Agora. -  Implorei não conseguindo mais suportar nenhum segundo sem ser completamente dela.

 

- Sim, Sra. Cabello.  - Ela mordeu o lábio inferior e se livrou rápido do meu sutiã de renda branco. 

 

Minha respiração ficou pesada quando sentir seus lábios nos meus seios e em seguida sua língua ali, me torturando.

 

 - Oh. Camila! - Gemi levando meus dedos no seu couro cabeludo.

 

Eu preciso desesperadamente estar com ela dentro de mim, cada célula do meu corpo clama por nossas conexões. E entao como se estivesse ouvindo meus pensamentos ela retirou minha Calcinha de renda branca  e me deixou somente com uma liga no meia na coxa.

 

-Te amo. - ela olhou em meus olhos I antes que eu pudesse responder Qualquer coisa se sentir sua boca quente se fechar em minha intimidade encharcada. 

 

Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram instantaneamente . Porra! Que boca gostosa, meu corpo inteiro estava quente como o inferno e cada vez que eu sentia ela me penetrando com a língua era como jogar gasolina.

 

Camila passeou com uma das mãos pelo meu abdômen e depois repousou em meu mamilo o massageando enquanto com a outra estimulava meu clitóris rígido. 

 

Uma onda elétrica passou pelo meu corpo ao sentir Camila sugar em minha entrada. Imediatamente fechei minhas pernas e Rolei os olhos com o prazer me tomando e então eu gozei quando ela intensificou as chupadas no meu núcleo. Foi tão gracioso quando Camila chupou com vontade e mestria todo o meu gozo pra si e só parou quando não restava mais nada.

 

-Você é uma delícia Lauren. - Ela murmurou enquanto escalava meu corpo dando leves Beijos por cada parte.

 

Não quis dizer nada apenas a puxei para um beijo desesperado. Então levei minha mão a procura do seu pau e sorri entre o beijo quando ela gemeu com meu toque.

 

-Abre mais a perna Lauren. -Camila pediu ao pé do ouvido. 

 

Posicionei meus quadris de forma com que meu clitóris encontrasse a pélvis dela e então ela se afundou dentro de mim.

 

 Céus! Eu à sinto até no fundo, uma sensação inexplicável toma meu corpo e tudo o que eu consigo fazer é gemer descontrolavelmente seu nome. Isso parece estimula - lá pois ela aumenta cada vez mais suas investidas em mim, seu pênis ereto entra e sai de dentro de mim com força total. Estou quase perdendo os sentidos de tanto prazer que sinto. Camila então beija meu pescoço enquanto joga meus mamilos para a cima e para baixo enquanto me fode gostoso. 

 

Dobro minhas pernas inclinando mais meus quadris e isso dá mais acesso para ela ir adiante. 

 

-Porra... Camilaaaa.... - Sinto o pau dela bater bem no meu ponto sensível de prazer. 

 

-Eu.... droga... Camila eu vou... - Mordo meus lábios com força quase os cortando e ela para de estocar e eu quase engasguei.

 

-Não é a hora ainda amor. - Ela murmurou quando eu lancei meu olhar mortal pra ela.

 

-Fique de quatro. - Ela me pediu com a cara mais sexy do mundo e eu rapidamente obedeci. 

 

-Adoro quando você fica submissa à mim assim Lauren. - Camila me dá um tapa em minhas nádegas e eu suspirou fundo reprimindo o vontade de gemer.

 

Não tive tempo de falar nada ela simplesmente me dominou, colocando minhas mãos no apoio da cama e me deixou sem ação o pênis dela me preencheu de todas as formas formas. Porra eu fiquei até surpresa. Ela é muito gostosa. Ela é boa de mais. Caralho que mulher gostosa. Tenho certeza que estou sendo a mulher mais bem comida do mundo nesse momento. Nunca senti isso. Um formigamento estranho estava me dominando nesse momento.

 

Eu estava enlouquecendo de prazer. Minha esposa sabe o que faz e não deixa a desejar. Porra ela nunca me comeu com tanta perfeição como agora. Uma pegada fabulosa,  uma penetração divina e um abraço grandioso e sem contar com os beijos gelados que ela estava dando na minha coluna. 

 

Sem saber eu já estava gozando pela terceira vez na noite. Eu me entreguei completamente ao clímax que cheguei.

 

Com ela ainda em mim, delicadamente abaixei na cama. E inclinei meus quadris e ela continuou indo em mim. Caralho! Nunca senti isso. Ela mete com tanta  força em mim que meu corpo é impulsionado para frente. 

 

- Camila! Camila! Camila! Camila!. - Gemi loucamente enquanto chegava em mim a melhor sensação do planeta nunca gozei assim.

 

Camila estocou mais algumas vezes e então senti jatos quentes no meu interior. Seu corpo desfaleceu em cima de mim.

 

Ela ainda está em cima de mim, com a respiração pesada na minha nuca, ela ainda não se retirou de dentro de mim. Estou surpresa, nunca senti algo tão voraz me consumir.

 

-Você... gostou? - Ela me perguntou ofegante e beijou minha nuca suada.

 

Ela só pode estar brincando. Será que a forma vergonhosa como eu gemia o nome dela não tinha deixado claro?

 

-Foi a melhor transa da minha vida Camila. 

 

Ela se retirou de cima de mim com um enorme sorriso.

 

 

- Fico feliz com isso.

 

Fomos tomar um banho na banheira e depois dormimos exausta.

 


Notas Finais


Não tive tempo de escrever hoje. Toda vez que eu ia fazer minha mãe reclamava que eu vim ficar com ela na minha cidade mais não tiravá o celular das mãos. Então tive que passar o dia com a família aproveitar que eu não os vejo desde quando começou às aulas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...