1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. Uma boa vida

História O lado bom da vida - Uma boa vida


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


O último capítulo espero que gostem e desde já agradeço e desculpe qualquer erro.

Capítulo 56 - Uma boa vida


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - Uma boa vida

Pov. Lauren 

 

Suspirei profundamente enquanto me revirava na cama procurando uma posição confortável pra mim e minha enorme barriga. Hoje eu não acordei muito disposta, no decorrer do dia tudo piorou e agora ela não me deixa dormir.

 

-Filha por favor, deixa a mamãe dormir. - Respirei fundo passando a mão sobre minha barriga.

 

Eu já estava com 9 meses de gestação e ultimamente não estava me sentindo bem. Mas hoje o negócio piorou, uma dor quase insuportável estava no meu ventre. Virei meu pescoço para o lado e toquei no rosto da minha esposa, Camila estava em um sono tranquilo, pois chegou de viagem a algumas horas. Ela estava no Brasil resolvendo alguns problemas da empresa mas graças a Deus ela está aqui, do meu lado.

 

-Camz acorda. - Balancei o corpo dela quando senti uma pontada forte na minha região lombar. 

 

- O que foi amor? -Ela me perguntou sonolenta. 

 

- Camila eu estou com uma dor muito forte já faz um tempo. - Fiz careta quando a dor se alojou na minha região pélvica. 

 

Rapidamente minha esposa se levantou da cama e vestiu alguma roupa.

 

- Você consegue andar? - Ela perguntou me ajudando a me levantar da cama. 

 

Porra ! Uma dor muito forte senti no meu quadril. Camila se assustou quando eu gritei com a dor, mas logo me pegou no colo e me levou até a garagem. Ela me colocou sentada no banco da frente do carro e depois seguimos ao hospital. 

 

- Está tudo bem amor? Está sentindo alguma dor? - Camila perguntou preocupada enquanto dirigia em alta velocidade pelas ruas da cidade. 

 

Eu não tive tempo de responder pois um líquido quente desceu pelas minhas pernas banhando todo o banco. E mais uma vez uma estrema dor veio em minha coluna e pélvis.

 

- Eu... Camz eu urinei no seu carro. - Respirei fundo e ela sorriu desligando o motor do carro. 

 

-Tudo bem linda. Isso é um bom sinal... sinal que nossa estrela vai sair. - Ela me deu um longo selinho e saiu do carro.

 

Fui levada para um quarto uma médica veio e me deu uma medicação e me pediu para aguardar a chegada da minha médica. Eu estava tentando me consentrar mas a cólica não ajudava e tudo piorou quando o celular de Camila começou a tocar.

 

-Oi Laur... recebi a notícia que tem uma apressadinha querendo sair. - Cara Delevingne entrou no quarto sorrindo enquanto colocava as luvas.

 

-É ela está. 

 

Cara pediu licença e retirou lençol que me cobria e depois suspendeu minha camisola hospitalar senti que Camila ficou incomodada pois eu estava nua. Minha dor era tanta que não me importei quando Camila empalideceu enquanto Cara fazia o exame do toque em mim.

 

-Vou preparar a anestesia. Você está bem dilatada e isso é ótimo. - Cara sorriu retirando a luva e saiu do quarto.

 

-Essa médica desgraçada vai me pagar. Quem ela pensa que é pra enfiar os dedos na minha mulher. - Camila murmurou e eu bufei irritada.

 

-Camila agora não por favor. 

 

-Desculpa amor. Mas foi mais forte que eu o ciúmes. Também você não deveria ter me contado que foi ela que deu em cima de você. - Ela se sentou do meu lado e pegou minha mão. 

 

-E como você está? Tudo bem com vocês duas? -Ela colocou a outra mão em cima da minha barriga. 

 

Respirei fundo e afirmei com a cabeça. A dor estava se intensificando e ainda bem que eu tinha um ponto de apoio.

 

-Pronto Lauren. Você já está bem dilatada e está pronta para o parto. - Cara veio com a anestesia.

 

-Será um parto normal e eu creio que será rápido. Você já está com dez centímetros de dilatação ea dor que está sentindo é a fase de expulsão do bebê. - Ela disse depois de anestesia.

 

[...]

 

 -Haaaah... - Dei um último grito e então escutei um choro fino.... o choro da minha filha.

 

Camila soltou minha mão e então Cara colocou minha filha próximo a mim. Tanto eu como Camila estávamos chorando e a enfermeira estava limpando o sangue ainda em meus braços. 

 

Uma sensação divina se apoderou de mim quando ela apertou minha mão com força. Ela é perfeita, a mais linda obra que já vi e ela é minha.

 

-Camila... é a nossa princesa. - Eu olhei para minha esposa que estava com o rosto banhado de lágrimas. 

 

- Sim minha rainha ela é perfeita. - Camila beijou minha testa e a enfermeira pegou minha filha do meu colo.

 

Dois kilos e quatrocentos gramas, nossa princesa estava saudável e era isso que importava. Laurana Cabello Jauregui. 

No começo eu não queria que minha filha tivesse um nome tão parecido com o meu mas Camila insistiu tanto que acabei acordando e agora olhando pra ela esse nome é exatamente pra ela.

 

[...]

 

Minha felicidade estava mais que completa. Assim que Atravessei a porta principal de casa pude escutar o choro da minha esposa que segurava com todo cuidado e carinho do mundo enquanto Daniel estava segurando meu dedo indicador.

 

- O que foi Camz? - Perguntei Sentando Daniel no sofá.

 

Ela estava com o rosto abaixado e eu o  suspendi. Ve-la chorando me corta o coração, um sentimento estranho me toma.

 

-Você não está se sentindo bem? - Perguntei com carinho e ela me olhou.

 

-Muito pelo contrário. Estou me sentindo completamente bem. Obrigado por me dar uma família. Eu nunca imaginei que poderia ser tão feliz como eu sou hoje com você e com os nossos filhos. Sou tão grata por te ter do meu lado, por ter a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado. Lauren te amo tanto que não consigo viver sem você. Quero eternamente passar minha vida ao seu lado, pois só com você encontrei a verdadeira paz. - Eu Alisei o rosto dela com carinho e a beijei com muito amor.

 

-Eu te amo Camila e obrigado tambem por ter me dar uma família. - Sussurrei com nossos lábios grudados. 

 

[...]

 

2 meses depois 

 

-Sra. Cabello nós já estamos indo. - As empregadas me avisaram e eu tirei minha atenção dos livros da faculdade para olha - las. 

 

-OK! Pessa ao Charles para levar vocês.

 

Elas se foram e eu voltei para meus livros. Mas com alguns minutos depois eu escutei alguns passos vindo e logo a voz do meu amor ecoou pela sala de estar.

 

-Como está a mulher da minha vida? - Camila Espanha a selinho pela minha nuca.

 

-Não está nada bem. - Falei respirando fundo e ela estreitou as sobrancelhas.

 

-É que eu estava morrendo de saudades da minha linda esposa. - Falei me levantando da cadeira e enlaçando o pescoço dela grudando ela em mim.

 

-Uma saudade que queima. - Com meus dedos puxei os cabelos da nuca dela e depois mordi o nódulo. 

 

- Sra. Cabello... Não me provoque, você sabe que eu não vou conseguir passar nessa sua prova. - Ela sussurrou encostando a testando meu ombro direito.

 

- Camz Eu acho que estou pronta. 

 

Rapidamente ela levantou a cabeça e me encarou.

 

-Não brinca comigo Lauren Michelle. - Ela disse ofobada.

 

- Não estou brincando Camz. Estou pronta para te ter novamente. 

 

-Lauren por favor diga que isso é sério. 

 

Sorri com o seu desespero mas ao invés de responder eu a puxei para um beijo desesperado. Camila logo me tirou do chão e nos colo me levou até o nosso quarto. 

 

Ela estava muito desesperada e então se livrou das nossas roupas rapidamente. Desde o parto não fazemos sexo e isso está a deixando louca. Já tentamos ter uma vez só que no começo doeu bastante e então eu desisti. Mas Porra eu também estou subindo pelas paredes. Quero ter a minha esposa dentro de mim mais que tudo.

 

-Se doer me diga que eu paro. OK? -Ela me perguntou preocupada enquanto passava a ereção na minha entrada.

 

Ela é tão linda. Todo preocupada comigo, eu sou muito sortuda por ter uma esposa tão perfeita. Aos poucos fui abrindo mais as pernas respirando fundo enquanto ela movia o quadril me preenchendo aos poucos. 

 

Todo esse cuidado era por causa dos pontos que foram dados no parto. Caralho! Aquilo doeu quase como a minha primeira vez. Mas foi bem mais prazeroso com ela.

Camila é tão gostosa. Nossa ela é muito boa de cama.

 

- Lauren... Você está mais gostosa que o normal. Céus! Tão apertada. - Ela ia fundo do em mim agora com estocadas violentas. 

 

- Isso... amor não para. - Pedi quando senti a ponta do pau dela bater bem no meu ponto de prazer. 

 

Rosnei sentindo o clímax próximo. Ela meteu mais algumas vezes forte e em seguida eu cheguei ao meu ápice. Camila se retirou de dentro de mim rapidamente e então senti algo quente no meu abdômen.

 

Camila descansou o rosto no meu pescoço e eu comecei a fazer carinho em sua coluna.

 

-Te amo. - Ela sussurrou e escorrego para o meu lado.

 

- Senti tanta falta de estar assim com você. Se amando, nuas, com os corpos suados, depois de mais uma jornada de sexo quente e gostoso. Camila você é uma delícia e é só minha. - Me aninho nos braços dela. 

 

- Obrigado por isso Sra. Cabello.  É sempre bom satisfazer minha mulher. - Ela me deu um selinho. 

 

-Que tal um segundo raud? - Lentamente comecei a masturba-la.

 

- Que tal você usar a boca? Tenho certeza que...

 

Ela foi cortada pela secretaria eletrônico perto da nossa cama.

 

- Droga filha. - Falei passando as mãos no meu rosto. 

 

- Pode deixar amor, eu vou pega - lá. -Camila vestiu uma cueca e o roupão. 

 

- Por isso você é a melhor esposa do mundo . 

 

Ela me deu um beijo quente antes e foi ver nossa filha. Já estava quase pegando no sono quando senti uma peso nos meus seios, abri meus olhos e encontrei as figuras mais linda de todas. Minha esposa, minha filha e meu filho... sim ele agora é meu.

 

-Bem amor eu cheguei lá no quarto e a Laurana já havia acordado o irmão dela. - Disse Camila.

 

-Ela deve estar com fome, é impressionante como seus filhos sempre puxam seu apetite. - Coloquei meu seio e ela sugou com desespero. 

 

- Acho a coisa mais linda do mundo você amamentando nossa filha. - Ela se sentou do meu lado na cama com Daniel no colo.

 

- E eu acho a coisa mais linda do mundo nós quatro reunidos. Não posso negar, formamos uma linda família. 

 

Meu coração bateu tão forte quando ela me beijou com amor. Só de ver o brilho nos olhos de Camila ao olhar pra mim e para nossos bebês eu me apaixono mais ainda por ela. 

 

Em minha mente vem imagens de quando eu a conheci, nunca pensei que poderia me apaixonar por ela ou ela por mim. Cheguei a pensar que era só diversão, um relacionamento passageiro. Como eu estava enganada. Nunca vou poder imaginar minha vida sem esses três. Eu os amo com todo o meu amor e devoção.

 

Pov. Camila 

 

5 anos depois

 

Aquela manhã de domingo estava incrivelmente ensolarado em Seattle. Foi realmente um dia incrível e se tornou mais ainda com os sorrisos animados dos meus amores.

 

Tudo estava perfeito, me parece um pouco com um conto de fadas com o que estou vivendo. Em momento nenhum se passou pela minha cabeça que eu seria tão feliz. Tenho tudo que sempre sonhei, mais até do que imaginei. Tenho um bom emprego, uma otima casa, uma esposa incrível, um exelente filho, uma otima filha, resumindo eu tenho uma perfeita vida. 

 

-Você está tão pensativa. - Lauren me tirou dos meus pensamentos.

 

- Só estou pensando na vida. - Respondi alisando os cabelos negros da minha princesa. 

 

-Sobre o que? Posso saber ou é particular? -Lauren perguntou firme.

 

- Não seja ciumenta Lauren Michelle. Eu só estou pensando como ela está parecida com você, cada dia mais. - Respirei fundo e dei um beijo amoroso no rosto da minha filha que nem se mexeu ela deve estar cansada pois brincou o dia inteiro com o irmão.

 

-E isso é bom ou ruim? - Lauren colocou as mãos no meu ombro e começou a me fazer massagem. 

 

-Ela é linda Lauren. Droga eu não quero homens rondando meu bebê. 

 

- Camz. Ela ainda é nova é muito cedo pra você ficar preocupada com isso, assim você vai ficar com cabelos brancos logo. - Ela jogou meus cabelos para o lado e me deu um beijo no pescoço. 

 

- Tem certeza que sua preocupação é só essa? Você me parece tensa. - Ela apertou um ponto no meu ombro.

 

- Ela saiu da cadeia no ano passado. E agora voltou para Seattle. - Soltei pois nunca escondo nada da minha esposa.

 

-Meu advogado disse que ela perdeu o direito sobre ele mas e se o juiz mudar de idéia? 

 

- Ele não vai. - Rapidamente ela respondeu.

 

-Eu não quero perder meu filho Lolo. Deus eu não quero que ela se aproxime de nós. 

 

- Ei... já faz meses que ela saiu Camila. Desencanta disso, por favor não toca nesse assunto. O Dani já sabe de toda a história e mesmo assim nunca me tratou com indiferença. Pra uma criança de quase 7 anos ele é um amor. Ele me ama, todos os dias eu escuto isso dele. E pra mim éo que basta. Ele é meu filho e eu sou a mãe dele, nenhum juiz, nenhum advogado e nenhum papel vai mudar isso pois nosso amor é duplamente infinito. E se ela quiser vim pra ter alguma coisa, pois ela que venha, Ariana não me conhece mais vai passar a conhecer. Ela vai saber o peso da minha mão. Ninguém vai separar nossa família, vou lutar com o meu sangue.

 

-Você fica sexy falando assim. Tão decidida, dona de si, cheia de atitudes, forte, uma verdadeira eroina. Minha viúva negra gostosa. - Ela gargalhou com a minha mudança de assunto. 

 

- Francamente Cabello, não dá pra ter uma conversa civilizada com você. - Ela revirou os olhos e deu um beijo na nossa filha é saiu do quarto.

 

-O que foi ? Só estava sendo sincera. Você é gostosa assim como a viuva negra - Fui atrás dela. 

 

- Vou quebrar a sua cara se você me comparar a uma mulher Cabello. - Ela rosnou me encurralando na porta.

 

-Você não sabe o quanto me deixa dura quando está brava. -Puxei ela pela cintura e beijei cada centímetros do seu pescoço. 

 

-Desgraçada isso não vale. - Ela gemeu ao meu toque.

 

Um sorriso de satisfação brotou em meus lábios quando ela me puxou colando nossas bocas. Aos tropeços ela foi me guiando até a cama e sem delicadeza alguma me empurrou ali.

 

Depois de trancar a porta ela logo tratou de se livrar das roupas e ordenou que eu tirasse as minhas. Me sentei no meio da cama e ela se encaixou no meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura. 

 

Lauren distribuía beijos pelo meu pescoço enquanto eu totalmente entregue arfava e a puxava mais pra mim.

 

Depois de muito carinho e muitas preliminares eu finalmente me encaixei dentro dela. As sensações que senti logo a seguir foi as melhores já sentida por mim. Intensas, cheio de amor e carinho, realmente nem eu estava entendendo o que ela fazia comigo. Cada dia que se passava eu me paixono mais, como isso é possível? Uma pessoa se apaixonar por sua esposa mesmo depois de morrer de amores por ela?

 

Eu simplesmente fechei meus aproveitando ao máximo as rebolados que Lauren estava dando em cima do meu pênis. Ela estava no comando. E realmente isso era muito gostoso.

 

Meu se enterrava dentro da vagina apertada e úmida dela com perfeição. Cada vez que ela subia e descia em mim eu fica com mais tesão, se possível. Gostosa. Uma delícia. Perfeita. E entre outras coisas, minha esposa é um tsunami na cama. E puta Merda! Eu amo isso nela.

 

-Agora eu quero de quatro. - Ela saiu de cima de mim e eu obedeci.

 

Rapidamente eu passei meu pau sobre as dobrar de sua vagina e depois me esfreguei em seu orifício. Mas então lembrei de como minha esposa reagiu quando eu propus a fazer algo diferente.

 

-Vamos Camila. - Ela disse impaciente. 

 

- Mete logo. - Lauren jogou o quadril pra trás. 

 

Atendendo o pedido dela eu me posicionei na entrada dela e de uma vez a penetrei. Segurei firme em seu quadril e sem tempo para deixá - lá se acostumar com a invasão eu bombeava pra dentro e fora com muita rapidez e eficiência. 

 

-Puta Merda! -Lauren murmurou gemendo.

 

Estava tão gostoso escutar os gemidos dela que eu gradativamente aumentei a velocidade em que eu me enfiava nela. Entrava e saia em uma velocidade incrível. 

 

Logo senti suas paredes internas me dando sinal que ela estava próxima. Então me sai de dentro dela e a virei de frente pra mim e na posição de mamãe e pai eu fui com tudo.

 

Vi estrelas literalmente. É bom de mais foder olhando pra ela, ver como ela se sente quando eu estou a possuindo, quando eu estou a satisfazendo... só eu... puta merda como eu sou sortuda por ter ela.

 

- Eu te amo Lauren. - Murmurei no ouvido dela.

 

E todo o corpo dela tremeu em baixo de mim, sua vagina esmagou meu pau e ela se entregou ao prazer gritando meu nome. E com mais algumas bombeadas senti um formigamento estranho em minhas veias, seu corpo inteiro começou a tremer, ficar quente e então eu gozei, jatos de esperma foram despejados dentro dela. Nosso gozo tinha se misturado.

 

Eu estava cansada, ela também então ficamos longos minutos sem nos mexer e eu só acordei do transe que entrei quando ela falou.

 

-Merda! Esquecemos de novo a droga do preservativo. - Lauren murmurou e eu sai de dentro dela vendo meu pênis sem nada.

 

- Acho melhor eu tomar logo aquelas pílulas antes que eu me esqueça. - Ela se levantou e foi até a bolsa.

 

-Bem que você não poderia tomar. - Falei e ela arregalou os olhos se virando pra mim.

 

-Seria bom ter mais um filho. - Murmurei me levantando da cama. 

 

- Que conversa é essa Camila? - Lauren perguntou em choque. 

 

-Eu quero ter mais um. Você não quer?

 

-É claro que quero mais esta muito cedo pra isso.

 

- Você sempre fala isso.

 

- E você só fala isso por que não é você que vai ficar imensa, cheia de estrias... nem pensar Camila.

 

- Lauren você não tem estrias e nem ficou imensa, não exagera. 

 

- Por quê eu me cuidei amor e também porque foi só um agora imagina ter mais. E o pior, se for gêmeos? Nem pensar.

 

-Tudo bem então Lauren. Foi só uma idéia não precisa querer arrancar os cabelos, já temos uma família linda de qualquer forma. Daqui uns dois anos quem sabe então.  - Dei de ombros.

 

- Obrigado por entender Camz. Você é a melhor esposa do mundo. - Meu deu um beijo.

 

- Que tal uma ducha? - Perguntei dando vários selinho nela.

 

- Por quê? Eu estou fedendo? -Ela enlaçou meu pescoço com os braços e me puxou pra ela. 

 

- Não. É que eu amo te comer de baixo do chuveiro. - Murmurei em seu ouvido e sorri vendo o corpo dela todo tremendo e se arrepiando.

 

- Camila... Camila... Camila. Assim você vai me matar, acabamos de transar Camz, eh não sou de ferro, se eu fizer de novo é capaz de amanhã eu nem conseguir andar.

 

- Prometo fazer com carinho. - Mordi de leve o queixo dela.

 

-Então diga o que você vai fazer comigo? - Ela desceu um dos braços do meu pescoço e passei com a mão no meu corpo.

 

- Primeiro vou te dar banho, segundo vou te chupar toda, terceiro vou te fazer gozar em minha boca enquanto eu te preencho com dois dedos, quarto eu vou bem de vagar aproveitar sua lubrificação e vou enfiar meu pau em você e vai ser tão gostoso que você vai gemer meu nome é quinto depois de te dar mais um orgasmo eu vou novamente te chupar. - Falei tudo com a voz mais sexy que consegui. 

 

E pelo visto funcionou pois Lauren me puxou para o banheiro com uma enorme urgência. 

 

- Escute bem, se você pular algumas dessas etapas você vai se ver comigo Karla Camila. - Ela me empurrou para o chuveiro. 

 

[...]

 

Acordar meus filhos cedo era uma das tarefas mais difícil pra mim. Enquanto Lauren ainda dormia no nosso quarto Rita preparava o nosso café da manhã. 

 

Com as caras sonolenta cada um foi tomar banho em seus respectivos banheiros e eu arrumei as roupas dos dois. Eu desci para ajudar Rita e logo depois eles vieram e se sentaram na mesa.

 

-Cadê a mamãe? -Daniel perguntou e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

- Ela ainda está dormindo. Comam que o Charles vai levar vocês para a escola.

 

-Eu não quero ir pra escola mamãe. -Laurana murmurou bocejando. 

 

-Vamos querida! Animo meus amores hoje é segunda feira, ninguém vai faltar aula. Comam que eu vou chamar a mãe de vocês. 

 

Eu abro a porta do quarto mas estranho quando não vejo minha esposa na cama.

 

- Boa dia Camz. - Ela me diz saindo do banheiro com um enorme sorriso. 

 

Ela vem até mim e envolve meu pescoço com seus braços e me beija. Me inclino sobre seu corpo e aprofundo beijo, uma batalha por dominância é travada. E então eu a deixo no comando, a língua dela serpenteia todo o interior da minha boca e então entra em uma dança sensual com a minha. Os dedos dela se prende no meu cabelo da nuca e os puxa. Pra não ficar muito animada eu resolvo encerrar o beijo com alguns selinho. 

 

- Alguém amanheceu de bom humor hoje. 

 

-Só estou feliz. - Ela mordeu lábios inferior e o puxa com os dentes.

 

- Que tal repetir a dose de ontem ? - Perguntei e ela Arqueou as sobrancelhas. 

 

- Você não tem trabalho?

 

- Sou a dona, eu faço meu horário e hoje você está tão animada que me deu vontade de passar o dia com você. Faz tempo que não tiramos o dia só pra nós- Ela me deu um selinho e um grande sorriso. 

 

- Eu te amo. - Lauren murmurou sorrindo e eu me derreti por ela.

 

- Também te amo muito linda. 

 

Há o que dizer da minha perfeita vida? Não existe palavras para descrever o quanto sou feliz com tudo o que tenho. Minha felicidade estava plena com o que eu tinha. A Lauren é única mulher que conseguiu tocar meu coração, que me desarmou, que conseguiu balançar meu mundo e me fez ver o que eu não conseguia. Eu amo tanto essa mulher que tudo em mim chama por ela. Quando olhei dentro daqueles lindos olhos verdes eu vi minha felicidade refletir de dentro deles. E então tive a mais absoluta certeza de que eu Karla Camila Cabello Jauregui era inteiramente e exclusivamente de Lauren Michelle Cabello Jauregui pois só com ela eu fui capaz de me encontrar.


Notas Finais


Obrigado a todos que me seguiram durante essa fanfic eu amo todos vocês mesmo não os conhecendo❤💙💚💛💜
Obrigado meus amores vocês são os melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...